O Príncipe Cruel

O Príncipe Cruel Holly Black

Resenhas - O Príncipe Cruel

21916 encontrados | exibindo 76 a 91

thayyyyyxz 05/06/2024

Primeiro livro de fantasia que eu leio.
Já fui sabendo que romance não era o foco mas mesmo assim romantizei todas as cenas entre o Cardan e a Jude pra não odiar esse bofe. Inclusive o primeiro beijo deles (cap. 26) é surreal, todo mundo tem que ler aquela cena, ela usando o desejo dele contra ele, arteee.

A Jude é muito bucetônica, fiquei igual aquele meme da Tulla Luana: eu me identifiquei com ela e ponto final e vou com ela até o fim. Se errou foi tentando acertar.

Amo como o relacionamento da Jude com o Madoc é complexo, tem uns daddy issues meio cringe mas eles serviram daddy issues na sua melhor forma.

O plot da família Greenbriar chocou!

Não ligo nem um pouco pra fubanga da Taryn mas pelo menos o extra "Irmãs Perdidas" serviu pra explicar melhor a trama Jude-Locke-Taryn. E que bom que explicou porque eu tava brisando (depois de ler Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias confirmo que esse outro também me ajudou a entender).

sophyz!! 05/06/2024

"No Reino das Fadas, não há palitinhos de peixe empanado, ketchup ou televisão."
Primeira vez que o TikTok me recomenda um livro bom e descente, e pqp, como esse livro é maravilhoso! Eu não estava esperando nada que aconteceu nesse livro, principalmente as mortes.
Eu super passo pano pra Jude (ela é uma diva!) e não tem muito romance porém isso não afeta o modo que eu li e não me deixou entediada, e olha que eu sou viciada em romances e já abandonei um monte pq não tinha ?
0flwernay 05/06/2024minha estante
Espera até ver o segundo livro, é só bomba

sophyz!! 05/06/2024minha estante
@0fwernay Tenho medo ?

Gabi1563 05/06/2024

?????
"O Reino das Fadas podia ser lindo, mas a beleza é comparável à carcaça de um corcel dourado cheio de larvas se contorcendo por baixo da pele, prontas para explodir."

Nandaborges 05/06/2024

Muito bom! Fantasia não é meu gênero preferido, sou do romance, mas ainda assim, esse livro me enlouqueceu. A escrita não é rasa e mesmo assim não é pesada ou complicada, é bem fluida. A história em nenhum momento fica arrastada ou corrida. Todos os sentimentos despertados são fortes, genuínos e de acordo com os dos personagens. Senti muitas emoções lendo esse livro, mas surpresa e ansiedade pelos próximos acontecimentos foram as mais fortes. E, seguindo assim, estou ansiosa novamente pelos próximos livros.

isabollha 05/06/2024

Que final heinnnn adorei o plot twist
confesso que não sou uma pessoa muito das fantasias, eu demoro um pouco pra entrar no universo.

esse daqui é muito bem escrito e adorei que a protagonista é 🤬 #$%!& loka e não uma fubanga bobona ??

infelizmente vivendo de migalhas de um romance aqui mas atenta pros próximos

Beatriz3345 05/06/2024

O príncipe cruel
Um livro muito bom, estava com medo, pois tinha um hype mto alto, mas me agradou. Ele é o último de história que desperta muitas emoções como enemies to lover e quero dizer q ao mesmo q tempo q vc odeia esse livro, vc ama. Como sou uma pessoa q quando lê o livro se envolve bastante na história, passei bastante raiva, pq se vc quer um livro onde a protagonista só toma 🤬 #$%!& é aí, mas enfim. Dou nota 5 pq embora seja um livro q me de raiva do início ao fim, ele tbm me prendeu mto q eu consegui terminar de ler em dois dias.

Why.tatis 04/06/2024

Meuuu esse livro é maravilhoso!! Quando vc menos espera acontece uns plot eu nada, meuuu, muito bom!! Super recomendo

Magá 04/06/2024

Foi p isso que vc sacrificou tudo. Vá em frente. É todo seu
Não sabia o que esperar deste livro, só que teria romance, mas tem menos do que eu esperava. É um livro que se distancia do clichê e que constrói muito bem os personagens, amei o desenvolvimento da protagonista e todos os tramas e traições que tem ao longo do livro. Gera muitos sentimentos, emoções? viciante!
Iniciando o 2 livro e ansiosa pra saber o final dessa história. ??

Leticia 04/06/2024minha estante
Acho que eu sou a única que ainda não leu

Aline.y9 04/06/2024minha estante
Eu aqui tbm não li amg ?????

Catarina449 04/06/2024minha estante
eu amo mto essa trilogia

vit 04/06/2024

Eu genuinamente achei que não iria gostar tanto assim desse livro porque me venderam como romantasia e depois eu descobri que tem migalhas de romance, e eu pensei que esse livro não era pra mim. mas eu fui ler colocando na cabeça que era um livro de fantasia e não romantasia e foi a melhor coisa que eu fiz, gostei MUITO. passei mal de odio da taryn e do locke, jude minha protegida e cardan um babaca mas amo ele tb!

larissa4444 03/06/2024

"Jude Jude Jude "
Mexeu completamente comigo, não é o melhor livro escrito, mas pra mim é como se fosse. Sou apaixonada na Jude e no Cardan, trato como família já.

leholivef 03/06/2024

Mesmo que não tenha gostado muito da escrita da Holly e de como os fatos se sucederam, além da panfletagem mal feita que fazem desse livro como romance, dei 2.5 estrelas pelo plot criativo e pela história num geral e mais 0.5 por:
?Eu já disse como você está horrível esta noite? - Cardan pergunta, recostando-se na cadeira elaboradamente entalhada, o calor de suas palavras transformando a pergunta em algo como um elogio.
? Não ? eu digo, feliz por estar irritada de volta ao presente. ? Conte-me.
? Eu não posso?

Isabela354 03/06/2024

O príncipe realmente é cruel?
A muito tempo que eu queria ler esse livro, esperava uma fantasia boa mas me surpreendi ainda mais com a história. A cada momento e a cada conflito eu tinha mais vontade de ler e não conseguia parar de passar os capítulos.
Os personagens foram muito bem desenvolvidos, todos eles. A personagens principal é realmente muito interessante, muito bem descrito os sentimentos e pensamentos dela.
Realmente não é um livro focado diretamente no romance dos personagens mas mesmo assim é muito bom acompanhar eles desenvolvendo sentimentos um pelo outro, um enemies to lovers muito bom.
Ao ponto que fui lendo entendi muito sobre o título: "O príncipe cruel" e depois de um tempo deduzi que ele não é realmente mal, a família real toda é problemática.
O livro é cheio de plots twists, a cada capítulo era algo novo, traições que eu não imaginava e até mesmo a personagem principal conseguiu me enganar no final.
Quero muito ler os outros livros da saga para descobrir como termina toda essa história!

21916 encontrados | exibindo 76 a 91