Volta Para Casa

Volta Para Casa Harlan Coben

Resenhas - Volta Para Casa

Marli 21/02/2022

Nossa! Simplesmente encantada com este autor! Suas histórias são fascinantes...
Não dá vontade de parar de ler!
Recomendo muito...

vivizocca 17/02/2022

Eu te amo Harlan
Fechando a série do Myron com chave de ouro. Nada supera Quebra de confiança, mas esse desfecho acabou comigo (positivamente). Feliz pelo fim do Myron ainda mais apaixonada pelo Win. Que livro, um dos favoritos.

giannallster 11/02/2022

minhas capacidades dedutivas estão seriamente comprometidas, pq eu nunca adivinharia o que foi mostrado na última página, mas eu fiquei tão feliz pelo Win que chorei. demorei 6 anos pra voltar a ler suspense e é maravilhoso voltar direto pro meu autor favorito.

WanderOtávio 07/02/2022minha estante
O epílogo me fez chorar....

A_yumi 23/01/2022

Devo dizer que, apesar de ter lido alguns livros de Harlan Coben, não tinha ainda lido um da série Myron Bolitar. O que não afetou muito a falta de conhecimento sobre os personagens em relação à história e o mistério.

Me senti como os personagens do livro, confusa, andando pra lá e pra cá, com mais perguntas que respostas. Harlan Coben te faz imergir na narrativa, assim, te trazendo ainda mais pro mistério!

Gabi.correa. 23/01/2022

Eu curti o livro mas, em alguns momentos eu me sentia completamente estagnada e entediada de ler. Mas considero isso um momento apenas, pois a história compensou.

Juliana.Cardoso 23/01/2022

Gostei.
Mais uma vez Harlan Coben não decepciona
Win tem coração ?? Demorei um pouco para aguçar o gosto ao livro, no início não agradou tanto, mas surpreendeu o bastante.

Isabelle 18/01/2022

um belo de um suspense policial
Que livro incrível, me encantou desde a primeira página sem dúvidas. Uma leitura simples e gostosa e os personagens são muito bem construídos o que faz com que você sinta mais a história, na real você se sente dentro da história.
São várias emoções durante essa trama e você acha que não vai ter solução até chegar nas últimas 80 página, ai você vê esse lindo final sendo direcionado.
Sinceramente virou um dos meus livros favoritos, personagens muito bem deswnvolvidos, a amizade entre win e myron é fantástica assim como o relacionamento de myron com terese, simplesmente incrível, eu amei este final e não imaginaria outro. Agora quero ler os outros livros da série de myron já que comecei pelo último.

imarquesjuh 15/01/2022

meudeus q livro incrível ?? o win e o myron sao meu tudo apreciei cada momento com eles, o livro é simplesmente maravilhoso.Eu em nenhum momento pensei q era isso q tinha acontecido a n ser quando a historia ja estava prestes a contar e eu consegui deduzir mas fora isso a leitura me prendeu demaaais e ainda tem esse plot do final PQP IMAGINA SER FILHA DO FUCKING WIN CARA

Maria Vitória 13/01/2022

Altamente viciante e surpreendente como tudo o que Harlan Coben escreve!
Muito bom acompanhar Myron Bolitar e Win em mais uma aventura!

Steff 13/01/2022

Perfeito
Sabe aquela história bem contada, com detalhes, mistérios lógicos e final perfeito? São os livros dele, e esse não poderia ser diferente, trama envolvente e sagas...
O que você faria no final?
Não julgo!!!

Ludymilla6 07/01/2022

Excelente final
O livro não me prendeu muito, algumas partes eu achava bem chatas, mas a partir do meio do livro a leitura fica mais interessante. A resolução do caso foi fantástica eu teorizei muitas coisas, mas jamais imaginei essa resolução.
E a parte final do epílogo me deixou boba.

Rafaelbing 02/01/2022

O fim de uma era! 10/10
Há muito tempo que um livro não me faz chorar que nem esse.

O final de tudo, o rumo que cada um tomou, a continuação que ficará como uma incógnita em nossa cabeça, e Harlan sendo Harlan, uma estupenda descoberta na última linha do livro.

Não tem como não se apaixonar por essa escrita, por esses títulos, por esses personagens, por esse escritor, Harlan Coben.

Obrigado por fazer uma saga merecedora de todos os best-sellers, só pelo fato de impactar do jeito que impactou minha vida.
Recomendo muito viajar nessa saga s2 ??
Beatriz.Praciano 29/03/2022minha estante
Acabei de colocá-lo nos meus desejados, gostei muito da sua resenha e adoro a escrita de Harlan Coben

Rafaelbing 29/03/2022minha estante
Eu me apeguei muitos aos personagens dessa saga tão prestigiada. Harlan foi muito feliz por escrevê-la, deu vida ao Myron, e deu a ele um final inebriante como o decorrer da história se transcreveu. Não irá se arrepender e lê-lo, depois me fale