Volta Para Casa

Volta Para Casa Harlan Coben

Resenhas - Volta Para Casa

Anaise 28/02/2021

Mais uma vez Harlan Coben cria uma trama que deixa o leitor preso às páginas até o final do livro!

O livro fala do desaparecimento de dois garotos sequestrados quando tinham 6 anos. Dez anos depois, um deles volta e a busca pelo segundo garoto começa com reviravoltas na história de um jeito que só o Harlan sabe fazer.

Recomendo demais pra quem gosta de um suspense!

Adrielle104 16/02/2021

Surpresas..
olta para casa - Harlan Coben @editoraarqueiro

Tem dois autores que eu sinto querer ler tudo que escreverem, e dentre eles está Harlan Coben.

Ele escreve meu tipo de livro preferido. Desses que leio por prazer, diversão e distração. Ótimos para quando só quero me deixar levar por um conflito que prende até o fim.

Os livros do Harlan são clichê, muito clichê. Seguem praticamente um roteiro de vilão-herói-mistério-reviravolta-obviedade-solução e eu gosto disso.

Volta para casa faz parte da série de livros de Myron Bolitar e seu fiel amigo Win. Essa dupla peculiar tentando resolver mais um mistério, dessa vez muito pessoal ao excêntrico Win e sua prima.

Dois garotos sequestrados a 10 anos atrás. Um mistério sem solução. Mas talvez nem tanto assim, uma vez que um dos garotos aparece mas o outro não. O que aconteceu naquele sequestro? Onde foram parar Patrick e Rhys?

Após ler 2 livros da série fora de ordem (o que não tem importância), agora desejo iniciar seguindo a cronologia para conhecer melhor a vida dos personagens fixos.

Cheio de surpresas.

#voltaparacasa #harlancoben

Roberto.Proença 08/02/2021

Gran Finale
Finais. Finais normalmente são intensos. Felizes ou Tristes, mas intensos. É triste pensar que a série Myron Bolitar chegou ao fim... Tomara que não seja verdade. Mas se for, foi digna de sua saga.
Uma história densa, com reviravoltas, surpresas, ação, Myron e Win juntos como sempre e como nunca... (Win até se arrisca em terceira pessoa)
Como é bom ver Esperanza, Big Cindy e até Zorra novamente no contexto.
Para quem achou que faltou algo na série do sobrinho Mickey, ele com Ema e Colherada desta vez se ajustam como coadjuvantes (apesar do lapso temporal de informações sobre seus caminhos até esse reencontro).
Enfim, Finais as vezes são Felizes, porque a relembrar a trajetória de Myron e seus Amigos, as lembranças sempre serão de Prazer... De uma Boa Leitura !
Finais as vezes são Tristes, porque Myron e seus Amigos significam desde já Saudades !
Finais... Tomara que não seja verdade !

Anna 07/02/2021

Antes de falar qualquer coisa, tenho que destacar que não li nenhum dos outros livros dessa série (no caso, todos os 14 que antecederam esse...minha nossa! Kkkkkk). E, apresar de que em termos de conteúdo essas leituras não fizeram falta (o autor se dá ao trabalho de nós atualizar e apresentar apropriadamente todos os personagens que precisamos conhecer), sinto que precisaria delas para me conectar melhor com esses personagens.
Harlan vai construindo nosso caminho para o tombo à migalhas, acho que essa frase resume minha experiência com esse livro. Durante toda a primeira parte, as pistas eram muito espaçadas e acabei me arrastando um pouco na leitura. Mas já na segunda parte, esse ritmo mudou e se tornou mais fluído, as situações começaram a desenrolar, a estranheza que sentia nos personagens foi sendo abafada e adorei o final. Gosto muito como a escrita dele tem um aspecto mais realista com um toque de leveza, uma ótima aposta para quem curte o gênero policial e não espera ser exatamente arrebatado pela leitura.

Areboucas 05/02/2021

Sem palavras
Meu Deus que livro final foi esse?? Como me despedir desses personagens que ganhara meu ??. Sem estrutura pra isso. Quero morar pra sempre nessa série.

Fernanda 04/02/2021

Mais uma história incrível de Myron Bolitar, Win e cia. Sempre fico de ressaca literária quando termino.

Dani 22/01/2021

Volta para Casa
Eu não acredito que li o ÚLTIMO livro da série Myron Bolitar sem saber que era uma serie.

Foi tão incrível que certamente vou ler a série toda agora só que na ordem correta.

CarolLuz 16/01/2021

Livro excepcional
Harlan Coben, como sempre nos surpreendendo, com os finais, você traça um final e o autor chega a um final, que você em hipótese alguma imaginou!
Super recomendo o livro!!

Sissy 05/01/2021

Volta para casa
Meu Deus! Que livro fantástico ,aliás todos os livros do Harlan Coben são.

Jess 28/12/2020

Amei
"Volta para casa", de Harlan Coben, é o 11° livro da série de suspense Myron Bolitar, um ex-jogador de basquete que abriu uma empresa de representações desportivas e investiga mistérios que envolvam seus clientes. Nessa história, Myron ajuda seu grande amigo Win a solucionar um mistério que há 10 anos assombra sua família. Patrick e Rhys, primo de Win, foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles. Hoje, 10 anos depois, Myron e Win acreditam ter localizado Patrick e farão o possível e o impossível para resgatá-lo e para encontrar Rhys, que permanece desaparecido. Não sei se vocês sabem mas sou fã de Harlan Coben desde que um outro livro dele, "Não conte a ninguém" me fez descobrir o gosto pela literatura policial. Apesar de se tratar de uma série, os livros foram lançados fora da ordem original no Brasil. E como as histórias são independentes, não precisam ser lidas em ordem cronológica. E nesse livro vemos mais uma vez aquele jeito do Coben de escrever: você não consegue largar o livro e se surpreende até a última linha, literalmente falando. Uma reviravolta atrás da outra. Outro fato interessante é que aqui o Win aparece como narrador, uma novidade bem vinda. Além dos crimes, vemos também histórias emocionantes de amizade, amor e superação, com uma pitada de humor. Não teve o desfecho que eu queria mas ainda assim valeu a pena a leitura.

Bea 28/12/2020

Surpreendente.
Eu amo Harlan Coben . Escrita fácil , e páginas lidas tão rápido para descobrir quem foi . No fim a gente nunca espera. Top top

Paulascrap 27/12/2020

Uma série que não pode acabar!..
📝 Win retorna buscando pela ajuda de Myron, o motivo : dessa vez a vítima fazia parte da família !...............................................................................📝Há dez anos duas crianças são sequestradas em casa, Patrick Moore e Rhys Baldwin , sem deixar pistas ou pedido de resgate , a única testemunha seria a babá - uma imigrante ilegal , encontrada amordaçada no porão ........................................................................📝 Win e Myron após uma informação anônima encontam Patrick e o resgatam , mas Rhys filho de sua prima Brooken continua desaparecido .........................................📝Myron contará com a ajuda de seu sobrinho Mickey e seus amigos Ema e Colherada , para tentar se aproximar de patrick e desvendar o mistério desse desaparecimento, além de sua ex sócia Esperanza................................................................📝Após todo o desfecho da trama, não tão inusitada assim , Harlan traz um surpresa para a vida de Win (melhor final) e um rumo para Myron, essa dupla que acompanhamos durante toda a série e com certeza ficou eternizada para os fãs do nosso mestre das noites em claro, uma amizade que enfrentou muitas as adversidades e provas de fidelidade , uma ótima leitura e super recomendo .. mas não sem antes concluir os títulos anteriores _ risco de spoliers............ que venha o próximo .................................#skoobpaulascrap #voltapracasa #harlancoben #romancepolicial #suspense.
Ricardo 08/01/2021minha estante
Na página 16 tem um grande erro. Espero que seja de tradução.
O irmão de Myron morreu no livro anterior, Alta Tensão.
Como ele é que voltou para casa um ano depois? Ressuscitou? Rs

18/05/2021minha estante
To começando a ler o livro agora. O erro é brutal que chega a incomodar. Como Brad tá cuidando e morando filho se ele morreu no livro anterior??

Paulascrap 18/05/2021minha estante
Vocês precisam ler a trilogia do mickey bolitar antes de ler esse livro para entender , não há nenhum erro .

Paulascrap 18/05/2021minha estante
Por isso é muito importante ler a série. A ordem para não pular fatos.

Cassia Carina 23/12/2020

2020
Conheci este autor surpreendente, com certeza vou querer ler a coleção de Myron Bolitar. Suspense e investigação todo o tempo.

Elaine.Cristine 17/12/2020

Não é o melhor livro do autor mas mantém o suspense e prende o leitor.