Volta Para Casa

Volta Para Casa Harlan Coben

Resenhas - Volta Para Casa

Nordeste Literário 30/07/2020

O amor incondicional de uma mãe é capaz de omitir a verdade para proteger o que ela mais ama, seu filho .
🌵
No livro volta para casa vamos conhecer a história de duas famílias que tiveram suas vidas marcadas pela dor. E mesmo após 10 anos a esperança ainda possuía um lugar em seus corações, principalmente nos corações de Nancy e Brooke, duas mães que tiveram seus filhos sequestrados.
🌵
10 anos após aquele terrível momento, sem nenhuma notícia ou vestígios das crianças, acontece o que ate então parecia impossível: o aparecimento de um dos sequestrados. É nesse momento que Mayron Bolitar e Win surgem, dois mestres na resolução de casos que aparentemente não possuem solução.
🌵
Diante desse contexto, surge um grande dilema: Caso consigam trazer de voltar um dos sequestrados de volta para casa, como ficará a mãe da segunda criança ? Os braços de Nancy serão preenchido pelo abraço de seu filho, enquanto que os de Brooke permaneceram vazios. O que aconteceu com ele? 🌵
🌵
O filho de Nancy conseguiu ser salvo das mãos do criminoso e volta para casa, mas os acontecimentos que surgem posteriormente a sua chegada desperta a sensação de que o garoto não é a mesma pessoa que foi sequestrada há 10 anos. Além das características na fisionomia terem mudado, seu comportamento começa a ser suspeito. 🌵
🌵
Seria o amor de uma mãe grande o suficiente para aceitar um estranho em sua casa, apenas para preencher o vazio do seu coração?
🌵
Opnião: que Halarn Coben é conhecido como o mestre das noites em claro isso não é novidade. Como fã do autor sou meio suspeito para opinar sobre suas obras literárias. Mas o autor não perde a maestria de encantar seus leitores, com tramas envolventes e eletrizantes. Nas primeiras páginas o autor já mostra que só conseguiremos largar o livro depois de saber o que aconteceu. E no livro volta para casa não poderia ser diferente.
🌵
(harlan Coben is the best author)

Tatiane.Fagundes 29/07/2020

Muito bom assim como os outros que já li deste série. Envolvente e nada cansativo.

Priscila700 28/07/2020

Um dos melhores de Harlan! Senão, o melhor!
Que trama maravilhosa! Que livro, que história incrível de dor e perdão.
E que final!! Fez eu me apaixonar ainda mais por Myron e Win!
E descobrir um lado doce e emotivo de Win, que ele sempre fez questão de esconder. ;)

Erika.Munhato 19/07/2020

Esse livro conta a história de um possível sequestro duplo a dez anos e que alguém resolve rever as pistas, coletar provas e tentar encontrar "a agulha no palheiro" que faz com que os fatos não batem com os argumentos. Um caso investigativo que envolve relação familiar e de amizade, problemas no casamento, possível falsidade ideologia e um desfecho surpreendente e que eu jamais imaginava

Dara.Werle 12/07/2020

Eu sou muito cadelinha do Harlan Coben sim!
Harlan Coben mais uma vez com uma história que me fez devorar o livro em poucas horas porque precisava saber o que acontecia. Esse cara escreve com maestria toda e qualquer história de romance policial.
O myron bolitar já tinha meu coração há muitos livros, mas sempre é bom ler uma história nova sobre ele, ainda mais uma história que se passa depois do alta tensão e da trilogia do Mickey. Também gostei muito de ler sob a visão do Win com aquele plot sobre ele no final que to até agora incrédula.
Meu autor favorito de anos me mostrando mais uma vez porque é o meu autor favorito. Eu não tenho nem palavras.

Cacau 02/07/2020

Apego enorme por essa dupla! ARTICULE
Confesso que peguei o livro para ler sem muitas expectativas. Mas se tratando do mestre do suspense, o livro é realmente espetacular.
Durante toda trama, o enredo é cativante e sempre com um quê de mistério. Adorei muito os capítulos do Win narrados em primeira pessoa, confesso q me tiraram bastante risadas (embora ocorresse vez ou outra uma piada infame). O Myron tá incrível nesse livro também, deixando muitos momentos se levar pela parte emocional. Em comparação com livros mais antigos do mestre, o que me chamou atenção foi menção constante de aplicativos atuais (como Tinder) e gírias atuais dos adolescentes (geek, dilema entre emo e gótico, ficantes). Todo esse universo mais recente, nos traz uma aproximação com a narrativa e o autor soube bem como adequar.
RECOMENDO MUITO! Sem duvida está entre os 3 melhores do autor .
PS: O plot twist do final me deixou de queixo caído!

Ariane.Pacanaro 01/07/2020

Confesso que não gostei muito do primeiro livro do Harlan Coben que eu li, mas esse eu gostei muito!
Não imaginei esse final, pensei em tudo qt é teoria da conspiração menos nisso ?

Hana 29/06/2020

Queridinho
Sem dúvidas, o meu preferido de toda a série Bolitar! Além da história ser muito interessante e te prender até o final, amei por ter muitos capítulos focados no Win, com o próprio narrando! Você finalmente consegue conhecer mais a fundo esse personagem!

Camila.Moura 19/06/2020

Volta para casa
O livro é incrível, Harlan Coben nunca decepciona.
A gente passa o livro todo achando uma coisa e no final é tudo diferente, inclusive, o final é surpreendente.
Indico muito essa leitura.

Marcela 17/06/2020

Muito bom!
Pra mim um dos melhores livros do Harlan! O final é surpreendente e a história é comovente. Por se tratar de questões familiares, dá pra sentir o sofrimento dos personagens. Gostei muito.

Gabriela3764 13/06/2020

Win
O Win narrando é sensacional.
Não sei porque eu gosto dele, mas eu gosto e esse final me fez chorar.
Quero o próximo na minha mesa agora!
Ade 22/09/2020minha estante
Gosta dele por que ele foge do padrão
Win é top em ser autêntico

Steph.Lopes 21/05/2020

Gostei muito do livro, não imaginava tal final. Fala sobre dois

Vann.Deodato 21/05/2020

Sarcástico, emocionante, dramático. Harlan Coben maravilhoso
Resenha Rápida | Volta Para Casa | Harlan Coben | Editora Arqueiro | Suspense | 299 páginas
Um sequestro ocorreu há 10 anos. Entraram na casa de uma família rica. Pegaram a babá que cuidava da criança e o amiguinho, ambos com 6 anos, a amarraram no porão. Levaram as duas crianças. Passaram-se dias, meses, anos. 10 longos anos sem saber o paradeiro das crianças. Agora, Win recebe um e-mail dizendo onde uma das crianças está, hoje com 16 anos. O garoto volta para casa, mas quando pensamos que está tudo bem, aí é que nos enganamos.
Mais uma história onde Myron e Win trabalham em conjunto para a solução de um drama fantástico. Com a ajuda de Esperanza, Big Cindy, Zorra, Mickey e sua amiga Ema, nosso ex jogador de basquete preferido terá a chance de desvendar esse mistério. Um livro que você não consegue parar de ler. Flui facilmente. O plot foi bom, esperado, mas mesmo assim bom. E a página final, sim, aquela última, foi emocionante.
Nota: 5/5
Favoritado