Volta Para Casa

Volta Para Casa Harlan Coben

Resenhas - Volta Para Casa

Wilza.Alves 28/06/2021

Um livro de Coben sempre é uma experiência agradável. Mesmo não achando tão surpreendente assim, foi uma boa leitura, principalmente por Win (meu personagem favorito de Coben) ter aparecido com mais destaque. É bem escrito e tem uma narrativa que prende do início ao fim, nada menos do que se espera dos livros do autor.

Laurenice.Caprini 17/06/2021

Ardiloso perfeito e com bônus
Leitura fluida como sempre são os livros de Coben, mas você fica sem conseguir elaborar teorias porque acontece tanta coisa que você, fica envolvido naquele redemoinho de acontecimentos . Maravilha voltar a ?conviver? com Myron e Win. Somente depois do capítulo 30 que você tem base para montar uma teoria e aí é só correr pro abraço. O final é perfeito ! Amei mas odiei antes rsrsrs e ainda teve bônus delícia pra aquecer o coração ??

Carol 13/06/2021

Foi o primeiro livro do Harlan Coben que eu li e foi uma ótima primeira impressão, não acho que ficou sem sentido ou desnonexa a história pelo fato de eu não ter lido os livros sobre o Myron Bolitar na ordem.
Eu amei a forma do autor de criar personagens dando a cada um uma história e um passado diferentes e interessantes, eu amei a relação que os personagens tem entre si principalmente a relação do Win e do Myron.
Eu adorei o desfecho que a história tomou e eu amei o final que realmente me surpreendeu, o livro me prendeu do começo ao fim, gostei bastante.

25/05/2021

Último livro da série de Myron Bolitar. Não recomendo ler fora de ordem a série pois alguns pontos ficam sem contexto.
Em todos os livros repetem as explicações sobre o nome da agência, a história de Esperanza, Big Cindy, Win e fica bem entediante pra quem lê na ordem. Apesar disso os personagens são cativantes e eu recomendo a série

Grenbit 21/05/2021

Já quero outro
Esse foi o último lançado da série Myron Bolitar e é incrível de como anos depois da série ter sido lançada os novos livros NUNCA perdem a graça.
Amo Myron e Win.

Bia 19/05/2021

ai gente, Harlan Coben nunca decepciona e é só isso que eu tenho pra dizer a respeito desse livro.

Bruna 28/04/2021

Adorei
Gostei bastante, como quase sempre hehe. Adoro a amizade doida deles.
E agora já quero o livro de Win :)

Elaine 21/04/2021

Adorei! Intrigante! Por amor temos atitudes um tanto duvidosas, mas com a intenção de acertar .

Silvio 19/04/2021

Harlan Coben é ... é... é...Harlan Coben! Um dos melhores - se não o melhor - escritores da atualidade. Suspense, sarcasmo, crítica, sátira inteligentes e nada vulgares. Mexe também - e valoriza - com amor, amizade, respeito, sinceridade sempre com muita criatividade; foge dos padrões internacionais (pelo menos os americanos) de poder, dinheiro e sexo em que o "chefão" domina e explora a seu bel-prazer todos ao seu redor; foge também do "e viveram felizes para sempre".
Achei fantástico incluir nesse livro Mickey e sua turminha - adoro o Colherada...rsrsrs.
Uma genialidade a história do sequestro, o motivo e como tudo é desvendado. Impossível imaginar qualquer coisa a respeito durante a leitura. O final é extremamente surpreendente!

Nic 03/04/2021

Harlan ????
Meu primeiro contato com Myron Bolitar foi muito legal, gostei muito da pegada engraçada que ele trouxe ao enredo, gostei da forma esperta dele, mas o que faltou foi mais intensidade a história :/
Não me surpreendi como pensava que iria, e como foi minha primeira história com Myron como protagonista, não entendi muita referência mas isso foi tranquilo.
Em relação ao enredo, personagens fodas! Muito bem explorados, gostei de todos, maaaaaaaas eu queria mais do finaaaaal!
Gente, meu coração pulou só no final, cade a emoção que encontrei em A grande ilusão????
Af...
Quero ler mais da série Bolitar e conhecer/entender as referênciassss

Jane.Deus 01/04/2021

Cheio de surpresas e muito movimento. Como sempre o autor te prende do começo ao fim, te desafiando a descobrir o próximo passo.

Manu 30/03/2021

Um adolescente é resgatado. Ele é um dos dois meninos que foram sequestrados dez anos antes.
A primeira história de Myron Bolitar que leio. Como sempre o autor consegue dar um final inesperado, mas achei que o desenrolar da história não empolgou.

Regiane.Peres 13/03/2021

VOLTA PARA CASA
Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova Jersey. Mas, após o pedido de resgate, as famílias nunca mais tiveram notícias dos sequestradores nem de seus filhos.

Agora, Myron Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente Patrick, e farão de tudo para resgatá-lo e obter as respostas pelas quais todos anseiam:

O que aconteceu no dia em que foram raptados?

Onde ele esteve durante todo esse tempo?

E, o mais importante, onde está Rhys, seu amigo ainda desaparecido?

Após cinco anos sem escrever nenhum livro da série Myron Bolitar, Harlan Coben brinda os leitores com Volta para casa , um suspense explosivo, como só o seu talento pode criar. Um thriller profundamente comovente sobre amizade, família e o verdadeiro significado da palavra lar.

Carla Patrícia 07/03/2021

Volta Para Casa
Sou muito suspeita para falar pois Harlan é um dos meus autores favoritos e este livro é ótimo como todos que ele escreve. Leitura fluida, com um toque de humor e um suspense de prender qualquer leitor. Final sempre elaborado e surpreendente!!!