Sob águas escuras

Sob águas escuras Robert Bryndza

Resenhas - Sob Águas Escuras

Ana Ceci 21/09/2022

O melhor da série até agora!
Depois de acompanhar os outros dois casos resolvidos magistralmente pela Erika, esse aqui envolve o desaparecimento de uma criança, e toda história assim já me deixa mais impactada normalmente, então caí de cabeça no caso e adorei cada página!

Eu gosto quando os detetives atuais precisam revisitar casos do passado, pois isso quer dizer que algo saiu errado da primeira vez em que foi investigado e, nesse caso especificamente, os recursos tecnológicos não faziam parte da época. Assim, adorei o envolvimento da Erika, da Moss e do Peterson novamente (esse trio maravilhoso!) e também os personagens que estavam envolvidos, anos antes, na busca de Jessica Collins.

Além disso, o autor conseguiu reunir informações excelentes sobre o caso, juntar cada pedacinho e não deixar nenhuma ponta solta! Gente, o plot é simplesmente SENSACIONAL! Eu jamais imaginava o final e minhas expectativas foram superadas em todos os sentidos!

Por fim, outro ponto positivo foi o desenvolvimento da Erika: é ótimo acompanhá-la e ver o quanto sua vida está mudando e o quanto ela está amadurecendo, tanto profissionalmente quanto pessoalmente!

>>> Vejam mais resenhas no Instagram de @Territoriodoslivros!

site: https://www.instagram.com/territoriodoslivros/

Matth 23/06/2021

Nesse 3° livro, Erica Foster precisa desvendar um crime de 26 anos atrás sem solução... até parar na mão dela rs. No início do livro achei que fosse um caso envolvendo pedófilos, mas fiquei surpreso no decorrer da história e de como Jéssica Collins morreu.

Súh 26/04/2020

26 anos depois...
Mais uma vez o livro de Robert Bryndza trazendo um belo mistério para resolvermos.
Detetive Inspetora Chefe Erika Foster assumindo mais um caso de assassinato. Esse um pouco mais difícil, pois ela encontra em uma pedreira um saco com esqueletos de uma criança desaparecida a 26 anos.
Esse mistério se complica quando alguém não quer que a verdade venha a tona.
Gosto muito da escrita do autor, é sempre um entendimento fácil dos fatos que decorrem na história.

Acquila.Freire 26/04/2020

Primeiro livro que leio desse autor.
Recomendo a leitura muito! História muito bem construída com o final realmente muito bom, minhas expectativas foram alcançadas. Só acho uma pena eu não ter lido o primeiro livro que menciona a Erika, porém começarei a ler pra conseguir entender melhor a história dessa personagem.

Raquel 17/12/2022

O melhor livro da série até o momento. Me prendeu demais e me deixou com os nervos a flor da pele. Ansiosa pelo próximo.

Patricia.Olazar 06/07/2020

Amei
Robert Bryndza, se tornou um dos meus autores favoritos! Sob águas escuras, me prendeu do início ao fim!

Caroline 01/04/2023

Se tem uma coisa que eu AMO em livro é quando ele é otimo em todos os sentidos: a escrita perfeita, o plot maravilhoso e (em suspense) um plot twist melhor ainda e esse livro não só alcançou tudo isso como ULTRAPASSOU HORRORES!! o plot no final é incrivelmente perfeito, eu não tava suspeitando nadinha disso (e não tô nem falando da resolução do assassinato, a historia em si que me deixou CHOCADA HORRORIZADA)
não sei pq demorei tanto tempo pra ler, mas não me arrependi nadinha!!! simplesmente incrível incrível amei horrores nota 10

Alice808 01/04/2023

O começo foi de um jeito, mas peguei gosto
De inicio eu não curti como os outros dois, não que o autor não saiba como escrever, mas sentia que faltava algo e, por isso, demorei mais do quê tudo para terminar, entretanto, não me arrependo, não especificamente pelo caso, mas pelo desenvolvimento da própria Erika, que aos poucos, mesmo sendo lento como qualquer coisa, ela têm se desenvolvido. Paro por aqui, não darei spoilers.

Jéh 03/04/2023

Não é a toa que é meu escritor de Thriller favorito!
Não vou me prolongar muito, mas... Que livro, gente do céu, quem diria... O plot quase no finalzinho foi de prender a respiração, queria poder dizer mais, mas... Digo apenas para que leiam, por que os livros do Robert Bryndza são maravilhosos e muito rápidos de devorar. Já quero ler o próximo, só me falta encontrar em qual caixa que está!

Deca 13/10/2020

Resenha no meu canal
Primeiro livro que li da série e continua sendo o meu favorito. Estou lendo o 6º e último, e resenhando no meu canal no YouTube. Clica no link abaixo para conferir.

site: https://youtu.be/mITVd-IV31M

Aline 08/11/2020

Curtiiiiii
Continuo embalada na série .....gostando muito!!!

Wane 22/06/2023

Me sinto vendo filme
O primeiro dessa série foi favoritado e não saiu da minha cabeça por muito tempo, o segundo e achei muito bom, mas esse terceiro tá no mesmo nível do primeiro. Esse autor sabe escrever meus senhores.

Prof Alex 01/08/2021

Não é o melhor de Bryntza! Mas é bom!
Não é o que mais gostei dele. Mas ainda curto os livros dele. É uma trama tão complicada no decorrer da história que não me cativou tanto. E o final não foi aquele final ohhh! Mas isso não torna o livro ruim.