Mr. Mercedes

Mr. Mercedes Stephen King
Stephen King

Resenhas - Mr Mercedes

Bruna Lima 11/04/2024

A história não é perfeita, mas que leitura top!
O King é um escritor foda, não por suas histórias serem perfeitas, nem pelos finais incríveis, nem por ter um super plot e Tals! ELE é FODA, pelo simples motivo de que as histórias dele prendem, você começa a ler e não para mais, a escrita te envolve te gerando várias emoções diferentes, você ama e odeia o autor, você ama e odeia o protagonista, você tem empatia ou quer matar o vilão, tudo ao mesmo tempo kkkk, você fica louco lendo! Sem falar que todas as histórias que li do King me levaram ao imaginário, me fizeram não só LER, mas VER cada cena, ao ponto de eu assistir as adaptações e ter reações como:
- Foi exatamente como eu imaginei lendo
Ou
- Que bosta que fizeram aqui, poderia ter uma puta adaptação e os caras cagaram em tudo, o livro e o King merecia mais! Kkkkkk
Enfim gente, o cara trás histórias novas sempre, com novos assuntos, com variações nos gêneros, etc, etc? Aceitem! Ele é muito bom e merece todo o sucesso! Ah, e Holly realmente mereceu um livro só dela! Fim! ????

Caroline Mariete 08/04/2024

Sensacional
Meus amigos, que livro incrível! Foi minha primeira leitura do King e devorei praticamente as últimas páginas desse livro. Todo o suspense, a interação de cão e rato entre Mr. Mercedes e Hodges, foi emocionante de acompanhar.
Só gostaria de mais detalhes da investigação policial depois das descobertas.

ghostlyumbrella 08/04/2024

001. MR.MERCEDES.
Eu AMOOOOO esse livro, o Stephen King nunca erra uma né? bom pra krlh, queria tanto ler os outros livros mas não achei pra comprar ? enfim melhor livro possível e além disso, o Hartsfield é um lixo

Luiza.Paranagua 08/04/2024

Meu primeiro King
Gostei bastante. Apesar da historia não ser a mais incrível de todas, é bem legal, mas o que mais me pegou foi a maneira que ele escreve, fiquei encantada e entendi porque todo mundo gosta tanto, estou animada pra ler outros do autor.

Jordan 06/04/2024

Perturbador e Criativo
Mr Mercedes é um ótimo livro, com um vilão fora da casinha e personagens memoráveis.

As interações do Bill e da Holly são muito boas e o vilão é o ser mais perturbado que eu já vi na terra, típico cara da TI haha.

Altamente recomendado.
Felipe 06/04/2024minha estante
Fora da casinha ainda é elogio pro cara kkkk

Emilia.Reis 07/04/2024minha estante
??? "típico cara da TI", novo medo

Jordan 07/04/2024minha estante
Eu achei o vilão bem criativo poxa kkkkk

TI só tem maluco, vai saber ?

Stefani 10/04/2024minha estante
Manter um pé atrás com os "caras da TI"? ?

Jordan 10/04/2024minha estante
É recomendável ?, não pera...

Isa :) 06/04/2024

Interessante
Eu comecei achando que ia amar, devorar, mas a realidade é que com a falta de tempo pra ler acabou de tornando um leitura meio densa e chata, tudo se amarra no final e ok mas até lá são 280 páginas de investigação e bla bla bla. Fora que tem uma coisas bem ? tipo será que realmente precisava? E admito que o final é até meio anti climático KAKSKSKS oq é normal pro King então nem liguei muito.

É legal, a parte final te prende bem, mas acho que eu mesma criei expectativas d+.

Nina Madruga 04/04/2024

Ótima estreia para os livros de King
Primeiro livro que leio de Stephen King e acho que fiz a escolha certa! Um thriller policial, gênero maravilhoso que ele conduziu com maestria, mas sem perder seu estilo chocante. E bote chocante nisso. Acho que nunca tinha lido coisas tão grotescas antes. É de revirar o estômago meeeesmo, coisa que só uma escrita muito afiada consegue fazer. Pretendo ler outros dele? Não sei. Talvez não me adapte a esse estilo dele num livro de ficção, por exemplo. Ou de terror. Mas foi com certeza uma boa introdução, instigante e perturbadora: do jeitinho que eu esperava que o autor fosse.

Vivian401 04/04/2024

Muito bom, não dá vontade de parar de ler a história te prende e chega até a tirar o fôlego, você sente as emoções do personagem e tenta até se colocar no lugar do vilão.

Larii 02/04/2024

Esse livro é viciante, li em rapidinho e não consegui parar, recomendo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thays 01/04/2024

Sou fã da escrita e das historias do King e mais uma vez não tinha como dar errado Mr Mercedes é um Thriller clássico, gato e rato, surpreendendo o leitor com as decisões tomadas..

Karina 01/04/2024

Foi meu primeiro livro do Stephen King, gostei muito da forma de escrita dele, dá para sentir que é um escritor experiente, é singular. Não leio muitos livros do gênero, mas gostei desse. O maior traço desse livro é que ele é nu e cru, ou seja, choca o leitor e lembra alguns casos famosos de serial killers, parece que o autor misturou alguns casos para criar a personalidade do Brady. Enfim, pretendo ler outros do autor!

Tubas 30/03/2024

Romance Policial de primeira
Excelente ritmo, ótimos personagens e um antagonista desafiador, mais um grande acerto do King! Ansioso para o Achados e Perdidos