SEGREDOS SUBMERSOS

SEGREDOS SUBMERSOS Cynthia D. Jonas

Resenhas - SEGREDOS SUBMERSOS

Hanajima 28/09/2023

Outro livro muito bom para passar o tempo. Gostei dos personagens e do mistério em si. Porém senti falta de um maior desenvolvimento do mistério em si.
Enfim, o livro é legal e divertido.

Caroline71 26/09/2023

Gostei bastante desse livro, me pegou .
Eu acertei o ninho kkkkk só não o ovo .
Desde o começo eu desconfiava dos 3. marco, Anna e carlo. Mas eu sempre descartava o Marco ele era só um adiota mimado .
Mas me surpreendeu o plot , por aquilo eu não esperava viu. Fiquei chocada.
A história em sim eu achei um pouco fraca na verdade e acho que poderia desenvolver melhor o relacionamento do casal e as pistas do assassinato.
Tipo eles iam prender o culpado como???? Sem prova ,sem nada,a palavra dela naquela cidade não valia de nada kkkkkk o plano dela nunca iria da certo PORQUE ela não tinha um plano e foi tudo no improviso. Maaaasss eu gostei apesar dos pesares .

Juliane 25/09/2023

Investigação/suspense/sobrenatural com um toque de romance
Aqui nesse livro acompanhamos a Pietra, uma jovem no ano de 1999 que está tentando lidar com uma morte que aconteceu quando ela era jovem.

A Pietra tem algum tipo de mediunidade, onde ela consegue prever a morte. Quando ela tinha 14 anos ela previu uma tragédia na virada de 1994 para 1995 e ninguém acreditou nela, enfim alguém morre afogado no sítio da sua família.

Anos mais tarde, em 1999, ela retorna ao sítio cheia de culpa e traumas (ela acredita que poderia ter evitado a morte na virada de ano) ela descobre que a tragédia que aconteceu na verdade foi um assassinato.

Achei o livro muito bem escrito. Quando acompanhamos a Pietra o livro está em primeira pessoa. Acompanhamos também flash do passado na visão dos suspeitos do crime, e aqui o livro está em terceira pessoa.

Me fez criar várias teorias, cheguei a suspeitar do assassino, mas logo descartei e o plot do final me deixou de cara no chão.

lovelyhong 24/09/2023

Um livro sobre perdão
A leitura desse livro foi fluída DEMAIS, eu lia que não via o tempo passar, o mistério é muito bem desenvolvido e a alternância dos povs entre passado e presente funcionou muito bem. Sem pontas soltas, o livro foi ótimo do início ao fim.

Mandy Nunes 23/09/2023

Segredos Submersos
Adorei a vibe anos 2000 e toda as referências dessa época. A leitura é fácil, gostosa e fluida, mas senti falta de uma pitada de uma investigação melhor. Quando eu pego um livro de romance policial pra ler, o que mais me atrai é justamente INVESTIGAR o caso e ver os personagens descobrindo quem é o assassino. Já li um esse ano que apesar da investigação ter sido bem boa, não se descobre quem é, o personagem simplesmente se revela. Enfim, neste livro foi meio que a mesma coisa e isso me desagradou um pouco. Eu amo ver os personagens seguindo as pistas, ligando os pontos e descobrindo a verdade. Exceto por isso, todo o resto do livro é incrível

Ju Andrade 22/09/2023

Mistério bom e que prende a atenção
Achei que tem umas partes beem arrastadas e sem sentido mas me fez criar várias teorias e errar todas, por isso achei um mistério bom e bem construído, poderia ser um Plot maior mas do jeito q foi revelado foi bacana também.
Não consegui gostar do Luca, no meio do livro até eu já tava querendo matar ele e dando razão para quem quer q fosse o assassino kkkkkkk

EllyRMF 21/09/2023

Uma ótima recomendação
Que escrita maravilhosa, fiquei muito envolvida com a história, com a forma de escrever da autora, me apeguei junto com a protagonista sem acreditar em como tudo isso aconteceu, gosto de livros de suspense e esse foi maravilhoso, era o que tava precisando, não esperava pelo final, acho que fiquei tão focada e imersa que esqueci que tinha que desvendar quem era o assassino.
"quando morremos, não deixamos de existir, isso só acontece se somos esquecidos. A saudade eterniza as pessoas dentro de nós."
Que leitura maravilhosa, cheia de detalhes e apesar de eu não ter sido tão inserida nessa época, por causa do ano que nasci, não me senti assim em nenhum momento do livro, eu fazia parte da história, do sítio da família da Pietra, do restaurante da Maria e brincando com a Nina. Muito bom. Me deixou motivada para ler mais.

Hanna 17/09/2023

Eu gostei bastante do livro, adorei o teor sobrenatural. E eu que sou espírita, acho que é uma visão bem boa de passagens.
Vale a leitura.

Yasmin 16/09/2023

Segredos submersos
Eu suspeitava, mas não esperava esse final. Gostei bastante, minha ansiedade não me deixou largar o livro enquanto não descobrisse o assassino. Achei que poderia ter saído um final mais desenvolvido, fiquei com a impressão de que foi feito às pressas. Entretanto, foi uma boa leitura.

Dara Mendes 15/09/2023

???
História mal desenvolvida!
Tinha tudo pra ser um mega suspense, mas o caminho que segue é bobo e sem muito nexo. O livro contém vários erros de português e parece faltar partes da história.

moonz_ 14/09/2023

Interessante
Um dos poucos nacionais que li esse ano. é um livro bom, mas tem lá seus defeitos. fui com muita expectativa, e acabei me decepcionando um pouco. a escrita é legal, mas o livro se arrasta dando círculos em volta do de certos assuntos sem necessidade explícita. acertei o plot em 70%. é um livro bom pra se ler pra matar o tempo, mas tinha potencial pra ser melhor.

kalyne11 13/09/2023

Um dos melhores nacionais
Que leitura boa!!! apesar de não ser uma vibe que eu costumo ler (sobrenatural), me surpreendeu muito. ninguém é confiável, fiz mil teorias e no final não acertei nenhuma. cada capítulo é finalizado com um novo segredo, o que deixa a gente curioso para saber como tudo aconteceu. o que surpreendeu não foi só quem foi o assassino, mas também suas motivações, que nunca teria passado pela minha cabeça.
amei, e já quero ler outros livros da autora.

Mariana0402 10/09/2023

??
Um dos melhores livros da minha vida, 5 estrelas e favoritado.
Segredos Submersos é um livro de suspense que prende a atenção até as páginas finais. O assassino não fora cogitado por mim em nenhum momento e o desfecho é simplesmente emocionante. ?????????

Hayssa 10/09/2023

Fazia tempo que não lia um livro nacional
Um mistério levinho, romance fofo e narrativa boa.
Recomendo pra galera que gosta de livros jovens e pra quem saber um pouco sobre a vida nos anos 80 e 90.