SEGREDOS SUBMERSOS

SEGREDOS SUBMERSOS Cynthia D. Jonas

Resenhas - SEGREDOS SUBMERSOS

Alexander0 20/02/2024

Personagens rasos e mal construídos, diálogos risíveis de tão artificiais, reações e atitudes bizarras e não condizente com a idade dos personagens, suspense morno, cenas desnecessárias.
Extremamente mal escrito, com cenas desconexas uma das outras, como se cortadas, achei até que estava ficando maluco enquanto lia.
Esse livro tem os piores diálogos que li na minha vida, e a história não é boa o suficiente pra sustentar a péssima escrita.
Por mais que me doa falar mal de livros nacionais, ainda mais independentes, não consigo defender esse aqui.

Nilton.Savoine 10/02/2024

Um crime, um mistério, uma paixão, reviravoltas, superação, enfim muitos segredos. Um estilo de história que mesmo com receio encarei li e adorei.

Caio 02/02/2024

Um mistério que te prende com pitadas de um romance no meio. Achei bem divertida a experiência de leitura, você vai tentando junto da protagonista descobrir os segredos que cada um esconde e vai se apegando na história. Uma leitura bem fluída e gostosinha.

amandakeli 28/01/2024

Fiquei muito curiosa, sendo sincera.
Eu acho que eu tô numa expectativa muito alta, então no fim os livros no geral me decepcionam.
Esse tava fluindo bem, mas o final sei lá foi corrido.

Claudia293 27/01/2024

Assim..
A ideia é boa, a conclusão é boa
Mas eu não gostei muito da escrita.

Quando eu queria mais detalhes, pulava pra outro dia ou outro horário, quando eu achava que não precisava de detalhes, aí tinha muitos detalhes.

Acabou que perdi muito o foco.
Porém é uma história boa e com final bom

Nah 26/01/2024

A história é muito bacana, muito bem escrita ! Realmente essa cidade tem muitos segredos, mas achei o ritmo meio lento às vezes, que para um suspense me incomoda um pouco, porém isso é uma perspectiva minha, em nada atrapalha a história !
Recomendo muito para quem gosta de um suspense com vários segredos

Karoline 20/01/2024

Mais uma obra nacional
Realmente, temos que enaltecer os autores nacionais: que livro maravilhoso!

Aqui vamos acompanhar a história de Pietra, uma garota que possui dons mediúnicos, e quando era adolescente previu duas mortes, sendo uma delas de seu amigo Luca, o que causou um trauma que acompanhou para a vida adulta.

Após a tragédia, Pietra foi embora da cidade do interior onde vivia , entretanto, por uma infelicidade do destino, foi obrigada a voltar ao cenário onde aquela morte aconteceu, o que abriu feridas que ainda não haviam cicatrizado 100%. Ela sempre se culpou pela morte de seu amigo, que até então foi dada como acidente, mas ao retornar ao sítio da família, local do "acidente", Pietra descobre que o acidente na verdade foi um assassinato.

O sentimento de culpa por não ter conseguido salvar Luca aflora dentro de Pietra, e com ajuda de seu vizinho (que também tem uma mediunidade mais aflorada), começa uma investigação para descobrir o que realmente aconteceu na noite da virada do ano de 1984-1985.

Na trama temos vários personagens que tinham motivos para assassinar Luca, o que faz com que o leitor a cada hora desconfie de uma pessoa diferente.

O livro é extremamente bem escrito, o que faz a leitura ser rápida.

"Apenas segredos submersos podem se revelar como verdades terríveis."

Lorena 17/01/2024

Não é ruim, só é raso. Muitas coisas caem no colo da protagonista, faltou um pouco mais de profundidade.
Tem muitos personagens mas eles não se perdem entre si, são conectados. É um pouco previsível mas não deixa de ser bom. Já disse, só é raso.

May 17/01/2024

Personagens superficiais e nada submersos
História superficial e forçada, a investigação realmente foi mt superficial e tudo aparecia de mão beijada pra ela, sem ela fazer o mínimo de esforço, metade do livro já estava deixando ele previsível, o romance mais raso ainda e bem do nada msm, até sonhei q o livro tinha um final diferente (e muito melhor aliás)

Linah 16/01/2024

O livro poderia ser muito melhor, tem alguns pontos q deixam a desejar .. Mais o final acaba te supreendendo.

Leticia 09/01/2024

Que livro perfeito que eu comecei esse ano hahaha
Acho que o livro estava na medida certa, um pouco de suspenso, romance e sensação de cidadezinha do interior, foi uma delícia esse livro.
O livro me prendeu muito bem, me apaixonei por personagens, tive ódio de outros e a personagem principal não é irritante.
Principalmente do Enrico, que homem e que encontro incrível hahaha
O plot do livro eu espera, no caso a pessoa, mas não esperava o motivo que me pegou de surpresa com um tópico denso e pesado.
Amei o final que me deixou com o coração quentinho ?
Super recomendo a leitura.

1saturno 08/01/2024

Um livro brasileiro, com uma história que te prende, com um romance inesperado, porém, esperando hahah. você começa a ler e não quer mais parar pra descobrir o desenrolar, com o ponto de vista dos principais personagens, faz com que você veja a história de vários olhares diferentes.