With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Inae 12/08/2023

"A melhor amiga do quarterback" ?
Finalmente a parte II veio ai! ? e eu estava ansiosa demais depois do fim do primeiro livro.

Acho que esse é um dos melhores friends to lovers que eu já li. Os dois tem uma química extraordinária e eu torci muito pelo romance deles durante os dois livros. Me irritei em alguns momentos porque os dois se faziam de cegos. Só em livro mesmo para falar que ama e dormir com a melhor amiga e mesmo assim falar que é so amizade. Eles entregam companheirismo, química, e hots de qualidade mas ainda sou da opinião que precisava um livro só.

Por mais que a escrita da autora seja incrível o livro fica muito cansativo. Na metade em que eles já estão apaixonados o livro já poderia acabar. Se ela tivesse juntado tudo e feito um livro com 700 páginas estaria maravilhoso.

Eu gostei da parte dois mas achei enrolada demais, gostei da declaração deles mas por tanta enrolação eu esperava mais. Eu amo os personagens secundários e espero que os próximos livros sejam curtos. Quero muito o livro do Benjamin com a Sanders e estou torcendo muito pelo Charles.

Enfim eu recomendo mas tem que começar ciente que tem que ter paciência.
kalinne1 14/08/2023minha estante
onde tá isso q eu n acho?

kalinne1 14/08/2023minha estante
onde tá isso q eu n acho?

Rafaela1503 26/10/2023minha estante
Fiquei ainda mais apaixonada pelo casal e por todos os outros personagens, esperando ansiosamente pela histórias deles, chorei de tanto emoção e de tudo oq aconteceu no final.

Mandressa 10/11/2023minha estante
Alguém sabe se já saiu o livro o benjamim??????????

Ketlyn.Gondorek 05/12/2023minha estante
Oi mandressa, a autora ainda está no processo de escrita do livro, o começo sairá no wattpad, o epílogo ja foi lançado lá

Mandressa 06/12/2023minha estante
Obrigada amor ?? já vou lá

sashiak 21/02/2024minha estante
Acabei o primeiro livro e estava pensando se valia a pena ler o segundo, mas vou desistir.
Amei muito a história, os personagens principais e os secundários, mas não vou ter paciência para mais 800 páginas. Acho que alguns momentos fica meio arrastado ela poderia ter colocado o plano do final do primeiro no meio dele e ir desenvolvendo.
Concordo, acho que se tivesse feito um livro com 700 páginas a leitura seria mais satisfatória e menos cansativa.
Mas tinha tudo para ser um dos melhores.

lilitha 31/03/2024minha estante
sashiak, eu concordo totalmente contigo! li o primeiro livro e tava adorando, mas quando vi que aquele final onde poderiam finalmente se declarar e mesmo assim fizeram a besteira de continuar sendo amigos, achei irritante e não consegui ler o segundo. até tentei começar, mas acabei criando uma raiva pela enrolação desnecessária que foi o primeiro e não consegui passar da página 20. to tentada a ler o do benji sem terminar a parte dois de with you

Bruna 19/08/2023

É pedir muito por um Ash na vida?
Só não terminei esse livro mais rápido, pq ainda tenho que me sustentar kkkk

Finalmente o tão esperado namoro dos dois saiu... Mas ao longo do caminho Ash teve que demonstrar de todas a maneiras possíveis como ele amava Cloud (ela é muito sonsa cara).
Ao longo da história vemos como a amizade deles é importante e da base para o romance que vai se desenvolvendo, teve horas que minha vontade era soca a Cloud, mas no final ela se redimiu..
Também consegui entender um pouco mais o Charles, e estou ansiosa pelo seu livro.
Mas o próximo é do nosso perfeitinho Beijamin, e não vejo a hora de saber sobre a sua história e como vai ser com a Sloan....

duda :) 03/08/2023

Tem algo de errado e de muito bom por aqui.
Alguém me explica como é humanamente possível não gostar de Friends to Lovers e, MESMO ASSIM, esse livro ter sido um dos meus favoritos dos últimos tempos e o melhor nacional em anos?!

Eu quero simplesmente mais e mais de cada um dos personagens dessa série.

any 11/01/2024

Anjo
Eu imaginei que esse livro não seria um 4 estrelas, mas os últimos capítulos foram surtos atrás de choro. Fiquei ansiosa pro livros dos outros rapazes e não vejo a hora.

amyzbth_ 23/08/2023

Esse livro é tão ruim que dá até dó, li mesmo na força do ódio pq o que me indicaram esse livro não é brincadeira. Acabou sendo uma perda de tempo. Vou nem fazer resenha pq vai ficar enorme se for apontar todos as coisas ruins....
Ana 02/09/2023minha estante
Li tantas resenhas e finalmente uma que eu concorde

Stéfanny 04/04/2024

With You
Eu amei o livro, a história de Ash e Cloud foi tão linda. O jeito que ele cuidava dela e cuidava da amizade que eles tinham foi o que deixou toda a história mais perfeita.

Os personagens foram bem construídos, o amadurecimento deles durante o livro. Os amigos Benji, Charles e Hazzie também foram importantes para a história, eles deixaram o livro mais dinâmico e engraçado, a amizade deles era linda.
Eu fiquei torcendo por Hazzie e Charles, quero muito um livro com esse casal.

Mesmo o livro sendo muito bom, achei ele extenso demais, algumas coisas não precisavam estar na história e só por isso eu não dei 5 estrelas.

Barbara307 29/10/2023

Cash
Amei a jornada de Cash! Um pouco longa ao mesmo tempo que pediria para ler mais alguns detalhes do casal, como um epílogo. Mas teremos mais deles nos próximos livros da série!
Parabéns Heaven! Ansiosa pela Sloan!

Sarah587 01/08/2023

Gente eu esse livro eh perfeito, sério tem nd de ruim nele, amei dms, eh incrível, eh um Friends to lovers maravilhoso, sério só vou conseguir flr isso pq realmente eh muito bom, valeu a pena esperar um pouco mais pra poder ter tudo no Kindle, pq de vdd tá perfeito.
Leiam gente eh muito bom

Joele Santos 27/12/2023

"Na minha testa tem escrito ?macho de Cloud Calloway?."
Pqp que livro perfeito eu amei. Estou muito ansiosa para ler os outros, espero que sejam lançados logo.

" ? Quero sempre estar com você.
? Comigo?
Suspirando, ela concorda.
? Com você.
Po.rra.
Mulher perfeita do ca.ralho.
Perfeita e minha pro resto da minha vida.
Cloud puxa a minha mão, beijando copiosamente o dorso e repetindo:
? Eu te amo, eu te amo, eu te amo.
? Eu sempre te amei e sempre vou te amar, Calloway."

FIM"

liaramoss 22/08/2023

O marketing é melhor do que a história
Olha só, a autora fez um ótimo trabalho ao divulgar esse livro e passando para as bookredes apenas as cenas chamativas da história. Mas já não posso dizer o mesmo do trabalho no livro em si.

Tem diálogos muito dispensáveis, cenas com outros personagens que não fazem a mínima diferença, uma enrolação entre o casal principal que dura inúmeras páginas (literalmente, desde a Parte I, aqui temos a II e III e eles continuam no lenga-lenva), além de centenas de cenas de smut que eram bem ok, mas que me fizeram questionar se a paixão do casal não é só carnal.

E eu cheguei a conclusão de que sim, é. Ashton não foi romântico em nenhum momento com Cloud, pelo menos não espontaneamente, pq ele só pensava no corpo dela, não importa o que ela fazia. E Cloud continuou sendo uma sem graça chata demais que tem uma melhor amigo gostoso e que dá atenção pra ela. Não senti uma história de amor, senti uma amizade colorida que não acrescenta nada em lugar nenhum.

Sobre os dois plots: ocorreram muito tardiamente. Heaven nos apresentou a avó de Charles e a história da melhor amiga de Cloud (que eu nem lembro mais o nome) de uma forma jogada, pra mais da metade desse livro aqui, sendo que ela poderia ter jogado já lá na primeira parte. Não consegui me apegar ou sentir nada com nenhuma dessas duas narrativas, achei insossa, xoxa, capenga e no final foi tudo jogado às traças tipo "ok mais mistérios no segundo livro da trilogia! vem aí hein, aguardem!" só que faltou muita coisa pra conseguir prender as pessoas pra uma próxima leitura. Sem contar que a "Parte III" dura uns 3 capítulos apenas. Poderia ter juntado as três partes numa coisa única e sem enrolação.

O que se salva nessa obra, então? É um livro que se passa MUITO rápido, a escrita pode não ser a melhor do mundo, mas tem algo que me fez não conseguir largar até terminar, não pela história, mas porquê a autora tem um bom ritmo na escrita e capítulos não muito longos. Então, foi uma bacana companhia durante a semana.

Lara.Scarlatte 12/01/2024

Livro é bom, meio enrolado e construído de forma lenta e bastante detalhada, eu sinceramente esperava o final nesse hahah depois de dois camalhaços não teve o fechamento ainda, mas entendi de novo o que a autora quer, fez sucesso né, então a saga continua, esperar agora pela história dos outros dois ?

Jhennifer M. 11/03/2024

Puta merda
Quase enfartei quando o primeiro livro acabou, achei que a continuação ainda não tinha sido publicado. Mas graças a maravilhosa Race aqui estou eu dizendo mais uma vez, Arkins vc é o melhor Quartback que existe. Cloud nunca vi ninguém ser tão corajosa na primeira vez ao sentar tão lindamente kkkkk. Eu preciso muito saber quando vai lançar o livro do Benjamin com a Stalker? Preciso ver esse auto controle dele vir abaixo logo.
Kaadyne 11/03/2024minha estante
27/03 chega ??

Isabelabenedetti 22/10/2023

Eu amei o livro, a escrita e os personagens.
Vou ler todos os livros dessa série, mto bom
Recomendo.