With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

clara3030 23/04/2024

MUITO BOM!
Eu absolutamente amei esse livro! o romance é incrivel e muito bem construído. os personagens parecem pessoas reais, confusas, com medo e incertas sobre tudo. no inicio (no livro 1), peguei um leve ranço da Cloud por achar ela tonta, ja que nao via oq estava estampado na cara dela kkkkk maaas, a evolução dela é notável e foi muito legal de acompanhar! O Ashton foi simplesmente perfeito do inicio ao fim, nao tenho nem comentários pra ele, o cara conseguiu ser excepcional em todos os quesitos. Unica coisa q posso reclamar é; o que aconteceu com a Hazel? A autora simplesmente deixou uma ponta hiper solta sobre uma personagem super importante, nao da pra saber oq aconteceu com ela, pq ela fez oq fez, quem sao aqueles loucos q ela falou... enfim, nao gostei disso, mas acredito q vai haver um livro sobre ela/Charles... Inclusive, fiquei animada por ja ter o livro do Benjamin disponivel, definitivamente vou ler!

ingridyhackerr 07/08/2023minha estante
simm cara, eu estava ansiosa pra k7 esperando a reação dos pais e simplesmente comeram essa parte, qodiooooo

Larissa 08/08/2023minha estante
Eu queria MUITO a reação dos pais e: nada ?

trizz1 11/01/2024

Esse livro me deixou com o coração quentinho
"Eu te amei em 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022".

Eu não tenho palavras pra descrever as sensações incríveis que esse livro me causou. Do começo ao fim o meu coração ficou quentinho com o cuidado e o amor que o Ashton tem pela Cloud.

Esse livro foi muito especial e memorável pra mim. E espero um dia conhecer alguém que me ame e cuide de mim da mesma forma que o Ash cuidou do anjo dele.

Letícia 01/09/2023

O primeiro livro foi um pouco de enrolação e a gente acaba até pensando pra q vai ter continuação?? Mas aí vem a continuação e se supera em todos os quesitos.
São tantas páginas contando com os dois livros mas acaba que nem é relevante porque te deixa muito curiosa não só sobre os personagens principais mas também pelos outros em volta.
De longe um dos melhores friends to lovers.
Não vejo a hora de ler o livro do B e do C.

Eduarda1996 28/10/2023

Finalmente terminei essa Bíblia.
Sim! Eu estou realmente feliz porque TERMINEI.

Eu admiro demais a autora desse livro. E no começo dele eu realmente sentia a química de longe de Cloud e Ashton. Mas queira me perdoar, essa segunda e terceira parte se arrastou DEMAIS, ficou algo totalmente maçante que eu não tinha mais aquele prazer de ler Ash e C como eu tive na primeira parte. Só ficou repetitivo. O livro tem seus pontos fracos e seus pontos fortes. E a relação dos dois está nos pontos fracos. Foi isso, ler 787 páginas foi a coisa mais torturante desses dois meses que passei lendo. Mas eu venci, galera ??
E vocês me perguntam: eu vou tomar vergonha na cara e não ler mais nada da autora?
Resposta: não, porque eu sou ansiosa ?

Vamos falar dos outros personagens? SIM, eu continuei o livro por causa de todos os outros. Eles salvaram o final do livro. Hazel e Charles me fizeram chorar que nem uma criança de cinco anos. E espero de verdade que o livro deles não seja como esse, pelo próprio bem da série. Todos eles tem um potencial gigantesco, ainda mais suas batalhas pessoais.

Agora: A HAZEL SUMIU TOTALMENTE. Eu entendo que a Cloud ficou super chateada com o que ela disse. Mas parece que ela não se importou nenhum pouco? Senti falta dela desenvolvendo isso. Talvez de seus pensamentos, ou até mesmo tentando contatar a Hazel, ou qualquer coisa que nos mostrassem que a Cloud se afetou depois daquilo.
E eu também não vi nada dos outros personagens, até pensei que o Charles iria perguntar por ela no apartamento, mas nada. Parece que eles simplesmente apagaram a existência da tadinha.

Eu entendo que a autora quer deixar mais material pros próximos livros, MAS PO AUTORA TU FEZ UM LIVRO DE MAIS DE 1000 PÁGINAS E EU SÓ QUERIA SABER O ESTADO DE UMA PERSONAGEM E EU SO RECEBI MELAÇÃO DE ASH E CLOUD (ok, o livro é deles, mas eu não aguentava mais, parecia que tudo era demais e não me causava nenhuma reação, simples).

Uma coisa que eu amei no livro: Eles sendo uma família. A relação de irmãos dele. A amizade deles. ISSO SIM, É UMA COISA PARA SE COMENTAR. O quanto o Ash e o B deixam tudo pra trás para cuidar do Charles. Entrou na minha cabeça uma coisa que com certeza se encaixa com tudo que eles fizeram: "O futuro se pode recuperar, pessoas não".
Uma das amizades mais lindas que eu também quero ver se desenvolver: Hazel e Duke.

Agora um surto: O fofoca do Bruins sempre foi citado. Mas cadê o desenvolvimento? Eles so citavam como uma "qualquer página de fofoca" mas ela poderia ser muito mais do que isso. Poderia ter sido um grande oponente na história. Como por exemplo: O Ash poderia ter descoberto o "papo" daquele merda que eu nem sequer lembro o nome, com com a Cloud por lá. O que geraria um desespero.

Mas parece que ela não foi aproveitada nessa. Não sei se nas próximas ela venha a aparecer.
Seria um clichê? Sim. Mas quem não ama clichês desse tipo? Afinal, estamos aqui lendo um.

Essa foi a resenha mais longa que eu já escrevi. Obrigada pela grande ressaca literária, vejo vocês para o próximo jogo do Bruins (ou não) dos nossos garotos e garotas.
Clarice77 29/10/2023minha estante
falou tudo

Dayaaa 06/09/2023

??
Muitoooo bom!!! Apaixonada por esse livro, é leve vc não consegue parar de ler. Está entre os meus preferidos da vida!!

Jullyana1 26/01/2024

Amo a história deles dois e do grupo de amigos em geral. Mas acho que enrolou demais na parte 2, onde a leitura ficou muito cansativa e arrastada. Fiquei chateada por não falar mais sobre a Haziel, ela simplesmente sumiu do livro sem nenhum explicação. Mas fora isso, eles são lindos juntos e a Cloud uma anta em não perceber que ele o amava desde sempre.

Camy 14/02/2024

?Eu sempre te amei e sempre vou te amar, Calloway. ?
O Ashton já era perfeito no primeiro livro, mas nesse daqui ele extrapolou todas as minhas expectativas. Esse cara não tem UM erro, ele é simplesmente incrível. A Cloud evoluiu muito nesse livro, no primeiro livro ela era bem chatinha com a questão de ?apenas amigos? e nesse daqui ela já começa a meter o fds e admitir q ela e o Ashton não são e nunca foram ?apenas amigos?. Estou super ansiosa pro livro da Sloan e do Benjamin, espero ler ele se humilhando por ela ?. Amei a história da Cloud e do Ash, eles são perfeitos um para o outro (aff só qria um Ash). O único ponto ?negativo? q não é tão negativo assim foram o excesso de páginas, acho q não necessitava ser um livro tão grande.

naylsm 29/10/2023

TOTALMENTE CADELINHA DELES ??
Finalmente!!!!! Eu esperei tanto mas tanto por isso que devo ser fã número 1 do casal, acho que isso já diz tudo sobre o tanto que gostei... estou 🤬 #$%!& e apaixonada ???