With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Giulia316 02/10/2023

Dei 3 por conta dos hots e os outros personagens. Os hots são ótimos, bem descritos e criativos, uma delícia ler eles. Eu fiquei super interessada nos personagens e o que tava acontecendo na vida deles, o Charles, a Hazel, esse rolo do Benjamin e a Sloan. E eu adorooo o Duke.

Eu li e fiquei doida para saber o que ia acontecer, mas mesmo querendo saber, não foi tão emocionante esse livro. Eu gosto de um caos, brigas e plot bomba, tipo que uma grande merda acontecesse entre o Ash e a Cloud, ache básico demais nesse sentido, sem graça. E cara, vamos combinar que esse livro é um SLOW BURNNNN digno dessa classificação, put@ merd@!!!! É tudo demorado demais, que agonia, uma enrolação do c@ralho.

Não indicaria para alguém ler, não leria de novo, mas quero o livro 2 do Benjamin na minha mesa o quanto antes hahahaha

nahverso 29/10/2023

Não me prendeu
Eu realmente não senti nenhum apego com os personagens principais, achei eles fracos com motivos rasos e perfeitinhos demais. Só consegui sentir raiva e vergonha alheia deles, o que me fez terminar esse livro foram os personagens secundários. Como muitas pessoas resenharam dava pra esse livro ser fechado em um só, não teve motivos novos prós personagens não ficaram juntos e nem grandes intrigas. Ash literalmente virou um macho alfa nesse livro que adorava deixar "seu lado território marcado", fora que tava parecendo um virgão adolescente que só pensava e falava de sexo. Teve algumas cenas de ciúmes desnecessárias vindo da parte dele e dela também, achei o casal infantil e imaturo apesar de estarem na faculdade. Senti falta dos sentimentos da cloud em relação a melhor amiga que foi embora, pareceu que ela nem se importou. O ponto forte desse livro são os personagens secundários pra mim eles foram mais cativante. Amo Charles e Duke, quero muito ler o livro deles. As declarações do Ash foram fofas desde do primeiro livro mas acho que o personagem se perdeu um pouco, fora isso é um bom livro. Mas eu não leria de novo, mesmo, é muito arrastado pra mim
Eduarda1996 30/10/2023minha estante
Sobre o Ash sempre querer marcar território: SIM.
Senti falta do Ash da primeira parte, não sei como, ou porquê, mas parece que os dois (principalmente o Ash) se perderam na 2 e 3 parte

chelibook 05/11/2023

Valeu a pena a enrolação
Eu devorei o primeiro livro e não vou negar que fiquei desanimada com o final e fiquei sabendo que tinha uma continuação com mais de 700 páginas. Achei que a autora ia encher de linguiça e ia estragar tudo.
O livro foi enrolado? Foi. Mas eu amei mesmo assim. Demorei mais pra finalizar, dei uma enjoada no meio, mas não senti vontade de abandonar em nenhum momento. Com esse livro eu ri, chorei, suspirei e me apaixonei mais ainda pelo Ash.
Achei muito legal a autora ter focado bastante também nos personagens secundários e ter nos deixado com aquele gostinho de quero mais. Estou MUITO ansiosa pelo livro da stalker e do pequeno Beckett. ????

Anaaaa6 28/11/2023

Um romance ala Nicholas sparks
Estou completamente rendida por Ashton Arkins e Cloud Calloway. Confesso que quando vi que era um livro de 549 páginas só a parte um sem contar as mais 787 páginas da parte dois eu pensei em desistir da história. Ainda bem que não fiz isso. É um romance lindo sobre melhores amigos imensamente e secretamente apaixonados um pelo outro. Várias cenas o meu coração derreteu tamanho amor entre eles e em outras meu rosto pegou fogo porque olha os hots são de perder o fôlego Ashton atkins vc deveria existir mesmo! O livro só não vai ser 5 estrelas por que o final dele deixou um pouco a desejar.. a autora teve quase 800 páginas para explorar um pouco a história da Hazel (que acaba o livro e você não faz ideia do que aconteceu com ela antes e depois da briga com a cloud) e eu fiquei realmente triste com o rumo que a amizade delas tomou? fora isso com certeza será um dos meus favoritos de 2023 e eu já estou LOUCA para a história do nosso pequeno Beckett e da Stalker

Sofia 07/04/2024

Se o amor do Ashton fosse uma cor, ela seria verde e a Cloud seria daltônica. Porque o menina com dificuldade de enxergar viu?!
Cansa um pouco por enrolação, mas quero ler a parte 2.

Luli 17/12/2023

Entendo quem odiou
Concordo com absolutamente tudo que diz que é pura enrolação mas por alguma razão do universo eu fiquei super entretida, nao paro de pensar na sloan e no benji (quero demais ler o livro deles quando sair). O casal principal realmente foi ficando sem sal com o tempo mas como tinham os demais personagens acho que me mantive interessada. Provavelmente não merece quatro estrelas mas ta tao difícil achar livro que me prenda que não consigo dar menos.

Camila1856 02/10/2023

POV WITH YOU
O livro é perfeito, fantástico pra ser bem sincera, eu sou completamente apaixonada pelo Ashton e pela Cloud, todas a coisas que ele fez por ela envolvidas com o seu filme favorito foram um surto pra mim, enquanto eu lia o livro parecia que eu os conhecia a vida inteira, e eu não consegui largar ele. Os quinze anos que eles foram apaixonados secretamente um pelo outro, na minha cabeça eu estava do lado deles alí o tempo inteiro. Eu amo, amo, amo de paixão a série garotos do Bruins, mas.... como sempre tem um ponto baixo, vamos nessa, eu fiquei um pouco chateada pelo que rolou com o Charles, mas entendo que era para o desenvolvimento da história, mas a Hazzie... eu não entendi oq rolou com ela quando ela saiu do quarto com aquele cara e depois que ela falou aquelas coisas na cara da Cloud msm dps de tanto e tudo q a Cloud aguentou por ela. Ela voltou pra o Texas e foi isso!?? Senti falta de uma explicação. Mas, enfim. Anciosa para ler a história do Benjiiiii, ele é um personagem incrível e estou anciosa pra conhecer a história deleeee, a Stalker vai tá nela!?? ???

Andreza 06/08/2023

Bom, mas poderia ter sido bem resumido..
Quando eu terminei a parte 1 fiquei puta com o final, mas depois descobri que ia ter continuação, então foi menos ruim.. mas lembro de ter pensado: o que a autora tem pra contar sobre essa história que precisa de uma parte 2?! Geralmente, livros que envolvem tramas muito complexas ou muito drama precisam ser divididos e eu achei que ia ter grandes reviravoltas, plots.. sei lá o que mais poderia acontecer já que eu vi que a segunda parte tinha mais de 700 páginas.

Mas foi uma decepção muito grande esse segundo livro, não tem nada demais nele, são só os dois em um grandíssimo romance o tempo todo. E eu sabia que isso ia acontecer porque a história deles já tava bem contada no primeiro, ela só precisava de mais algumas páginas pra dar um final pra eles. Alguns acontecimentos com os amigos deles nesse livro vão servir de gancho pra ela contar as próximas histórias (se ela for realmente fazer) mas também não é nada que não poderia ter sido feito em um livro só. De qualquer forma, a história em si é ótima.

Quero poder ler as histórias do Charles e do Benjamin porque são promissoras e a autora escreve bem, mas realmente espero que se ela for escreve-las, que não desperdice as histórias enchendo linguiça... É cansativo ler algo repetitivo..
Larissa 08/08/2023minha estante
Minha avaliação foi como a sua!! Seria o livro perfeito se tivesse ido da parte I pra pelo menos uns 65% da parte II

Andreza 14/08/2023minha estante
Exatamente isso!

ð¨ðð 27/08/2023

A planfetagem da autora foi melhor que o próprio livro!
Não me levem a mal, eu gostei do livro. Passei muito tempo esperando ele no Wattpad. A part I do livro foi muito boa, a autora se saiu bem. Apesar de ter diálogos irritantes: "ele é só meu melhor amigo"; "somos só amigos" (🤬 #$%!& ) foi envolvente e engraçado.
Agora essa "parte II é III", não sei o que aconteceu. A autora tava com pressa? Pq essa a impressão de quem lê, que ela queria publicar o livro o mais rápido possível por causa do "hype" no booktok! Páginas desnecessárias, escrita arrastada. Eu tentei não ter um olhar tão crítico, li outras resenhas dizendo que o livro era perfeito e fiquei pensando se o problema era eu. Será que eu to louca? Ou não tenho coerência?
Enfim li novamente e continuo com os meus pontos:
1. A estória é boa, personagem bons, hots bons.
2. O primeiro livro foi melhor que o segundo pelo simples fato de ter sido bem construído.
Quando eu li esse livro achei que tinha algum problema, que meu Kindle tinha dado pau, que eu tava lendo amostra grátis ou qualquer outra coisa pq não era possui faltar tantas coisas, ter capítulos com meias palavras e LAPSOS GIGANTES DE CENA!!!!. Prefiro acreditar que apenas a minha edição foi assim.

?????? PEQUENO SPOILER ??????
????????????????????????????????

Em suma a ideia de slow burn, melhores amigos, quarterback é boa, mas por algum motivo a autora jogou fatos importantes como, a morte da avó do Charles, a Hazel, que diabos o Duke esconde, simplesmente noivos??? para o espaço.
Jogou tudo sem pé nem cabeça apenas para ter outro livro?? Fica a dúvida!

Enza Amanda 28/01/2024

Apaixonante
Confesso que estava com minhas expectativas um pouco baixas para esse romance, mas eu simplesmente amei, surtei, berrei, gargalhei e chorei um pouquinho. Completamente apaixonada e rendida pelos personagens. Cash é minha religião ? ansiosa para a leitura do nosso próximo ABC que é o pequeno beckett. Aguardando ansiosamente.

isarznde 05/10/2023

Eu li umas 15 resenhas antes de escrever isso aqui e cheguei a conclusão de que o problema talvez esteja em mim? e sinceramente ainda acho que estou sendo gentil com essas 3 estrelas.

caramba que leitura arrastadaaaaaaa, essa avaliação é englobando as 3 partes, que totalizam 1336 páginas.

O primeiro (e talvez único) ponto positivo que eu faço é o casal Ashton e Cloud, o conjunto realmente merece aplausos, eles tem muita química e você sente a necessidade dos personagens através da escrita, o Ashton é o típico jogador de futebol cobiçado por todos que no fundo é perdidamente apaixonado pela melhor amiga e aceita migalhas na esperança de que um dia ela perceba, a Cloud é a nossa personagem feminina insuportavelmente cega pras coisas que acontecem na sua frente, infelizmente, ela é insuportável de modo geral.

Agora, os pontos negativos são muitos. pra mim o principal foi o subplot do benji com a sloan, gente que vergonha alheiaaaaa, nossa senhora, todo mundo chamando a guria de stalker, fazendo piada na cara dela, o benji humilhando a menina nossa eram capítulos muito difíceis de ler. O segundo ponto negativo é a Hazel, outra CHATA, em todos seus trejeitos, simplesmente insuportável, quando pareceu que iria acontecer alguma coisa pra dar uma personalidade à garota e nos fazer empatizar com ela, a autora simplesmente jogava fora???? Aí a menina claramente vive um relacionamento abusivo com os pais e com aquele garoto também e do nada ela vai embora, puf, some, eu sei que isso provavelmente servirá de gancho pro livro do charles, mas nossa que chatisse, aí voce vai reviver isso laaaaaaaaa pra frente, trazendo a personagem da cloud de volta pra resolver uma briga que nem faz sentido. Os hots também as vezes dava muito vergonha alheia, mas tudo bem, esse aí eu relevei pq já li muito hot brega e isso não alterou na minha percepção final do livro.

Enfim, se a autora fizer o livro do benji com no máximo 600 páginas, talvez eu leia, caso contrário, encerro aqui minha curiosidade com essa história.
Rebeca.Silva 07/10/2023minha estante
Nossa finalmente alguém com à mesma opinião que a minha kkkkk eu tô terminando de ler esse livro é juro que não aguento mais

Rebeca.Silva 07/10/2023minha estante
Até o casal principal tá me dando raiva

Tati Dalben 04/11/2023

Como a Cloud diz, ele é perfeito! Fofo, apaixonado, lindo, família, amigo... Perfeito! Mas o livro enrolado da porr@! Mas ao mesmo tempo que é ele também não é. O final ficou os ganchos para os próximos... Mas enfim esse casal tá resolvido

Kally8 07/09/2023

Friends to lovers + Slow burn raiz
Cara, o que dizer sobre? O livro é mt bom, os personagens são incríveis, a escrita é uma delícia. Me irritei em algumas partes? sim, mas é slow burn raiz, então isso já era certo.
O Ash é super brega mas eu amo, a C é bem medrosa mas felizmente deu tudo certo.
Agora, a parte III foi super corrida (e ainda assim me fez chorar). Não entendi a história da Hazzie, tipo, ela foi embora e simplesmente cagaram???? tudo bem q o charles tava na merda, mas como q a Calloway sabe as coisas q a Hazel tava passando e mesmo assim cagou pra partida dela e pra mudança brusca de pensamento???? Enfim, coisas que não fizeram sentido pra mim e espero ter resposta nos próximos.