With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

ana ð 21/12/2023

Meu livro favorito
Como um livro pd ser tão perfeito? como Ashton consegue ser o melhor homem desse mundo? O homem mais apaixonado? esse livro é TÃO bom, que chega a ser surreal, surreal de existir um livro tão bom, bom DEMAIS. sem dúvidas, virou meu livro favorito da vida! ???

Letícia 01/09/2023

O primeiro livro foi um pouco de enrolação e a gente acaba até pensando pra q vai ter continuação?? Mas aí vem a continuação e se supera em todos os quesitos.
São tantas páginas contando com os dois livros mas acaba que nem é relevante porque te deixa muito curiosa não só sobre os personagens principais mas também pelos outros em volta.
De longe um dos melhores friends to lovers.
Não vejo a hora de ler o livro do B e do C.

Dayaaa 06/09/2023

??
Muitoooo bom!!! Apaixonada por esse livro, é leve vc não consegue parar de ler. Está entre os meus preferidos da vida!!

Porreca 23/03/2024

Clichê e triste
A história é aquela clichê de sempre, adorável e apaixonante, mas no final deste livro teve reviravolta atrás de reviravolta, muitos pedaços em aberto, ansiosa para o próximo

Lorena.amorim 02/08/2023

"Tantas manhãs eu acordei confusa Nos meus sonhos eu faço tudo que quero com você Minhas emoções estão à mostra, elas estão me deixando louca"

ð¨ðð 27/08/2023

A planfetagem da autora foi melhor que o próprio livro!
Não me levem a mal, eu gostei do livro. Passei muito tempo esperando ele no Wattpad. A part I do livro foi muito boa, a autora se saiu bem. Apesar de ter diálogos irritantes: "ele é só meu melhor amigo"; "somos só amigos" (🤬 #$%!& ) foi envolvente e engraçado.
Agora essa "parte II é III", não sei o que aconteceu. A autora tava com pressa? Pq essa a impressão de quem lê, que ela queria publicar o livro o mais rápido possível por causa do "hype" no booktok! Páginas desnecessárias, escrita arrastada. Eu tentei não ter um olhar tão crítico, li outras resenhas dizendo que o livro era perfeito e fiquei pensando se o problema era eu. Será que eu to louca? Ou não tenho coerência?
Enfim li novamente e continuo com os meus pontos:
1. A estória é boa, personagem bons, hots bons.
2. O primeiro livro foi melhor que o segundo pelo simples fato de ter sido bem construído.
Quando eu li esse livro achei que tinha algum problema, que meu Kindle tinha dado pau, que eu tava lendo amostra grátis ou qualquer outra coisa pq não era possui faltar tantas coisas, ter capítulos com meias palavras e LAPSOS GIGANTES DE CENA!!!!. Prefiro acreditar que apenas a minha edição foi assim.

?????? PEQUENO SPOILER ??????
????????????????????????????????

Em suma a ideia de slow burn, melhores amigos, quarterback é boa, mas por algum motivo a autora jogou fatos importantes como, a morte da avó do Charles, a Hazel, que diabos o Duke esconde, simplesmente noivos??? para o espaço.
Jogou tudo sem pé nem cabeça apenas para ter outro livro?? Fica a dúvida!

nanA191 26/08/2023

Cash
O conforto de ler esse livroooo, a quantidade de páginas assusta só que a história deles dois é muito lindaaa. amei todos os personagens e não vejo a hora dos próximos livros do ABC.

Lary 22/10/2023

É...
Confesso que pensei que esse livro teria uma avaliação melhor. No início e até quase o fim da primeira parte, a escrita e a história tinham me conquistado de um jeito único, eu não sou de gostar de friends to lovers e estava adorando tudo.

Porém, acho que a segunda parte não deveria estar ali, dava pra tudo ser resolvido na primeira, arrastar a história pra mais 700 páginas fez a história se tornar repetitiva e chata, a autora retardou o fim de algo que já estava praticamente concertado, era só ele dizer que era apaixonado por ela.
Porém, gostei muito do universo criado pela autora e com toda certeza vou continuar os livros, me apaixonei por benji e Charles e quero muito conhecer mais sobre eles.

Bia 21/08/2023

Só tenho uma coisa a dizer, que química impressionante esse casal tem, melhor friends to lovers que já li com toda certeza, teve dois livros e isso não me incomodou nem um pouco. A forma que me apaixonei pelos dois e pelos personagens secundários foi surreal, já quero mais deles e principalmente o livro dos secundários.

Laylla 09/01/2024

Páginas demais
Muita enrolação e pouco desenvolvimento. A escrita é hipnotizante até metade do livro, depois começa a ficar maçante com rodeio demais.

As últimas páginas foram uma confusão e tortura.... Só avaliei com mais estrelinhas porque me fez rir e ter mini surtos algumas vezes, e isso é algo.

Aemmied 06/01/2024

É uma boa leitura mas...
Vamos lá! Essa é a primeira resenha que faço nesse ano sobre um livro e vamos começar com um slow burn (nem sei se é bem isso) e friends to lovers. Dentro dessa categoria é de fato um dos melhores do que já li.

A história da Cloud e do Ashton é bem interessante, o amor dele por ela e o desenvolvimento até Cloud notar que ama o melhor amigo é muito boa de se ler. Você lendo fica quando surtando do motivo pela qual eles não falam logo que são apaixonados um pelo outro.
Além disso os personagens secundários são bem interessantes desde da melhor amiga da Cloud, os amigos de time do Ashton e o colega de classe dela. Todos tem uma história que vale a pena ler, inclusive, estou ansiosa pelo próximo livro.

Porém ai que entra o problema que me pega nessa parte II/parte III é que sinceramente? não deveria existir. A história contada poderia muito bem ser escrita em um livro só. O livro é gigante mas não tem tanto conteúdo assim. A história não precisava ter 787 páginas para contar algo que poderia ter sido iniciado e concluído na parte 1. Mais da metade do livro é o casal se pegando e fica por isso.

Enfim, recomendo o livro e espero que a autora trabalhe melhor o enredo da história principalmente nos próximos livros que trataram sobre assuntos bem interessantes e com personagens que deixa a gente mega curioso para saber mais sobre o futuro e o passado.
cami 07/01/2024minha estante
simmm penso exatamente assim, amei demais que a autora não deixam os persongens secundários de lado e explora a relação deles, mas é um livro muito grande q n tem muita necessidade, como vc disse poderia ter terminado na parte I

Sarah 16/12/2023

Amei
Odiei os 90% , faltou desenvolvimento pro final mas o livro em si e top vale muito a pena ler, amei os personagens mais espero que no dois , as coisas sejam esclarecidas .