With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Isabelabenedetti 22/10/2023

Eu amei o livro, a escrita e os personagens.
Vou ler todos os livros dessa série, mto bom
Recomendo.

Debora 20/09/2023

Muito repetitivo. Diálogos repetidos. Situações repetidas. Tudo muito batido e forçado.
Tinha muito potencial, mas a história que foi escrita em mais de 1.000 páginas poderia ter sido escrita em metade disso, e acabou ficando uma leitura cansativa.
Ainda assim, houve algumas coisinhas e pessoas que me chamaram atenção, especialmente o amigo da Cloe, Dallas.

sarah 05/06/2024

E acabamos, só continuei esse muito por conta dos personagens secundários, a cloud é uma personagem sem sal e o ashton também.

a história é arrastada e se resume em sexo em 70% do tempo, aí no final virou uma grande confusão com tudo acontecendo ao mesmo tempo, pra mim é um grande não.

tirando isso, dá pra dar umas risadas e tal, espero que a história do benji me prenda mais, visto que tem ódio no meio.

Julia 11/04/2024

Tipo é assim que começa
Não precisa de uma continuação
Foram 700 páginas que poderiam ter sido resumidas em 100, nada de novo, sem plot e só enrolação
Além disso a C é uma péssima melhor amiga pra Hazel

Beatriz005 22/10/2023

Ashton e Cloud
Esse livro foi melhor que o primeiro, mesmo que muitas das vezes Cloud me irritou com a lerdeza dela. É compreensível o medo de estragar a amizade, mas poxa, Ash tava dando todos os sinais de que a amava e ela se fazendo de cega, enfim, em 90% do livro eles se acertaram. Fiquei muito triste com o rumo que Charles e Hazel tomaram, aposto que o livro deles vai ser de muitas lágrimas. E o que falar do Benjamin e Sloan, amo esse casal e não vejo a hora de ler a estória deles e ver Ben pagando com a língua, em todos os sentidos né?! KKKKK Também sinto que Duke tem algo pra contar, será que ele se envolve com a prima de Sloan? Tomara.

maysg 22/04/2024

Não costumo ler a sequência de um livro logo em seguida (principalmente se tiver muitas páginas), mas o final do primeiro livro me deixou tão empolgada que eu não resisti ler esse.
Eu admito que gosto bastante de friends to lovers e ainda mais de um slow burn, e eu adorei os dois livros. Não fiquei entediada na leitura em nenhum momento, porém tenho algumas reclamações.

O primeiro é que a Cloud é uma chata, e eu vou ser até legal em dizer que neste segundo livro ela foi menos insuportável do que no primeiro, porém eu torcia pelo pov do Ashton toda vez, porque ele salvou muito esse livro.

Segundo que eu achei desnecessário ter dois livros com mais de 1000 páginas no total, sendo que poderia muito bem ser resumido em um só se tirasse várias coisas desnecessárias e muitas vezes repetitivas durante a história.

E em terceiro, eu adorei os personagens secundários, porém não entendi porque a autora trouxe tanto foco para eles se cada um vai ter um livro.

Apesar disso acho que vale a pena a leitura, e fiquei muito interessada em ler o livro da Sloan e do Benji.

Sara Books 07/10/2023

With you 2 e 3
Eu gostei bastante desse livro, achei que o livro n tinha necessidade de todas essas páginas pois teve mta coisa que ficou bem repetitiva e sem necessidade, mas ele é muito bom tbm, agr eu quero um ash na minha vida?, senti falta do final da hazel nesse livro tambem.. mas enfim 4,5??

Luara.Moreira 16/08/2023

Tão único e especial
Terminar essa primeira jornada desses meninos foi tao gostoso e especial!
São intensos e as vezes MUIIIIITO teimosos, mas sao uns queridos.
Achei um pouco desgastante a parte 2 e 3 por ficar rodando sempre no mesmo dilema.
Um livro com quase 800 páginas tinha espaço para trabalhar muitas coisas, altos e baixos mas tudo bem.
Um dos meus livros nacionais preferidos, senão o preferido.
Ansiosa para essa jornada que estamos só começando.

clara3030 23/04/2024

MUITO BOM!
Eu absolutamente amei esse livro! o romance é incrivel e muito bem construído. os personagens parecem pessoas reais, confusas, com medo e incertas sobre tudo. no inicio (no livro 1), peguei um leve ranço da Cloud por achar ela tonta, ja que nao via oq estava estampado na cara dela kkkkk maaas, a evolução dela é notável e foi muito legal de acompanhar! O Ashton foi simplesmente perfeito do inicio ao fim, nao tenho nem comentários pra ele, o cara conseguiu ser excepcional em todos os quesitos. Unica coisa q posso reclamar é; o que aconteceu com a Hazel? A autora simplesmente deixou uma ponta hiper solta sobre uma personagem super importante, nao da pra saber oq aconteceu com ela, pq ela fez oq fez, quem sao aqueles loucos q ela falou... enfim, nao gostei disso, mas acredito q vai haver um livro sobre ela/Charles... Inclusive, fiquei animada por ja ter o livro do Benjamin disponivel, definitivamente vou ler!

Amiini.sz 07/08/2023

Ellie e Noah ?
A história de amor de Cloud e de Ashton foi meu vício por uma semana, amo esses dois dmais.
Juro, quero um Ashton na minha vida, será que vende na shopee?
De qualquer jeito, livro ótimo, com uma ótima história, porém com alguns erros ortográficos, mas isso a gente releva.
Eu já quero o livro do Benji, e preciso saber o que aconteceu com a Hanzel.

é isso ???

Beatriz.Molter 15/01/2024

Friends to lovers sempre fazendo tudo por nós
Cada vez que um deles falava desse acordo eu tinha vontade de pular no pescoço de alguém. Impossível ler esse livro sem pensar no mínimo uma vez que queria ter um ashton na vida

20 02/08/2023minha estante
Precisava vim aqui falar um pouco mais e dar mais elogios a autora, pq cara.... Nunca achei que fosse gostar tanto de um livro, já quero ele físico pra ontem!! KKKKKK

Bom, tenho umas coisinhas pra falar e acho que em sua maioria nem é sobre o casal pq isso a gente já pode concordar que são completamente perfeitos um para o outro né? ? KKKKKKK
Enf, o Charles é um dos meus queridinhos e assim como ele estou passando por umas fases difíceis com os meus avós, não é a mesma doença mas ainda sim é difícil pra car4lho. E acho que isso foi oq mais me pegou, "ver" ele sofrendo e entender sua dor é de se chocar muito, principalmente por conta do cuidado da autora com a escrita.

Daí entramos na história da minha ruivinha, que com toda certeza, sem sombra de dúvidas está sendo ameaçada pra voltar pro Texas. Cara, não tem como da noite pro dia você simplesmente decidir voltar pra o lugar em que mais emana toxidade pra vc, fiquei com raiva doq ela falou pra C? Sinceramente? Não, consigo entender o lado dela em querer se afastar talvez pra não meter a amg em toda a "merda" que está acontecendo com ela e tbm consigo entender a C em não tentar novamente, o momento em que tudo aconteceu foi bastante complicado e conturbado. Mas não quero q essa amizade acabe ??

Natercia.Kelly 13/11/2023

Uma história muito bem construida que nos deixa ansiosos para ler mais um capítulo a fim de saber o desenrolar dos acontecimentos. Um casal lindo e fofo e com muito química!

Amanda 14/08/2023

"? Você sempre quis saber desde quando sinto tudo que sinto por você, não é? Então está aqui: eu te amei naquele janeiro de 2007 quando nos conhecemos e você disse que só seríamos amigos depois de três semanas e nos tornamos melhores amigos em três dias. Eu te amei quando fomos pra escola juntos pela primeira vez, quando eu segurei sua mão e disse que poderia avisar pra todo mundo que você tinha um melhor amigo mau. Eu te amei quando você se preocupou comigo nos meus primeiros jogos de futebol e chorou por mim quando eu chorei de dor. Eu te amei quando você começou a crescer e ficar mais linda do que nunca. Eu te amei quando você começou a falar de garotos que não eram eu, mesmo que tudo na minha cabeça gritasse pra você pensar em mim, só em mim, como eu sempre pensei em você. Eu te amei quando eu tentei te beijar pela primeira vez e você me rejeitou. Eu te amei quando eu tive que inventar a p***a do beijo no seu queixo. Eu te amei mesmo quando esses beijos no queixo me matavam, porque três segundos foi o máximo que sempre aguentei sem vacilar e tentar te beijar de novo. Eu te amei até quando tentei te esquecer, Calloway, desistindo de tudo no mesmo dia, porque eu sempre soube que seria impossível. Eu te amei quando você saiu com outros caras, e te amei mais ainda quando por poucas vezes falou sobre eles, mesmo desconfortável com tudo, porque não era eu ali. Eu te amei quando você me citou no seu anuário do ensino médio, antes de vir pra UCLA, dizendo o quão orgulhosa era do seu melhor amigo. Eu te amei até mesmo quando me fez assistir Diário de uma Paixão mais de cem vezes em 2017. Eu te amei quando você teve nojo em pensar em nós dois como algo a mais. Eu te amei quando entrei em desespero por você subitamente ter cismado com a ideia de que queria um namorado. Eu te amei quando finalmente te beijei pela primeira vez. Eu te amei quando te toquei pela primeira vez. Eu te amei quando fizemos amor pela primeira vez. Eu te amei em 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014?
? Ash?
? 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022
? Você não me ama mais?
? Eu não te amo, Calloway, eu sou obcecado por você."