With You

With You Heaven Race

Resenhas - With You

Mavi 30/05/2024

Vamos lá...
o primeiro livro eu fiquei muito estressada, principalmente com a Cloud pq ela era insuportável demais, nesse livro ela continua chata porém suportável.

a história ficou bem melhor, consegui me conectar mais, o desenvolvimento foi lento pq demorou demais pra de fato chegarem a alguma coisa, teve muito hot (literalmente em todos os capítulos) e isso fez eu ficar um pouco cansada de ler, umas partes fofas, umas tristes, enfim foi um livro ok, não gostei tanto assim porém não odiei.

o final eu não gostei, foi tudo muito rápido, tipo deu a impressão que a autora quis nas últimas páginas colocar emoção nas coisas, e terminou sem dar algumas explicações (tipo sobre a Hazel??? soltaram uma bomba e ficou por isso?), enfim, depois quando algumas coisas se acertaram, aí teve esse final dos dois, com dois meses só? achei rápido demais, ou seja, 787 páginas com muita enrolação e hot, e o final foi muito apressado.

Alana668 30/05/2024

Bem melhor q o primeiro, por isso q eu falo: não desistam de uma trilogia até o segundo livro, sempre é melhor q o primeiro. mas assim, gostei mas meio ble, acho q é pq não gosto de friends to lovers entao não me agrado muito

AnneAnne2 29/05/2024

Parte 2: sim sim sim
Vamos lá! A história é gigante, juntando os dois da um calhamaço de ebook, mas me deu um quentinho no coração. Eu amo o roteiro de amigos que namoram mas acho difícil ficar gostoso assim como ficou nesse.
Demorei um tempo entre o primeiro e o segundo , mas fiquei completamente satisfeita com o final.

Sobre Arkins:

?É por isso que ele é o capitão, Cloud! (?) quem mais poderia pensar num ataque tão perfeito assim??

Ele é perfeito e ela diz isso mil vezes, mas não tem um defeitinho mesmo. Amo!!! Esse jeito dele, não dá, é apaixonante. Por ele eu li essas 1200pgs

skuser02844 29/05/2024

Eu preciso de um Arkins na minha vida, e é só isso que eu tenho a dizer. Coisa linda demais, isso não é um melhor amigo não, é um Deus

Clara 29/05/2024

Definitivamente não precisava desse livro
A autora poderia muito bem ter acabado no outro livro
Mas até que não é tão ruim

Amanda3803 27/05/2024

Pra sempre
Mesmo eu achando que o livro poderia ter terminado na primeira parte, eu amei esse.

acho que o complemento da história em função do Charles da Hazel do Benji e da slon, fez toda a diferença para os leitores quererem ler os outros livros.

Ash é um cara fora do comum e só podia ser escrito por uma mulher, pq é tudo que uma mulher desejaria na vida, Cloud é uma mulher incrível e tem uma química incrível com o quarteback.

jenni 23/05/2024

Falta de costume?
A leitura é gostosa, mas me frustrou demais o quanto a Cloud simplesmente era uma garota cega e tonta. TODOS sabiam sobre o interesse do Ash, menos ela? Tenha santa paciência.

Talvez isso tenha me irritado porque não leio muito friends to lovers, mas acredito SIM que é possível escrever um livro bom e que não tenha um deles sendo cego ao extremo.

Acho que a autora pisou muito na tecla de Benji e Charles brigando, eu não sentia uma amizade de verdade entre eles até o final.

A amizade da Cloud com a Hazel não me agradou em nenhum momento desde o primeiro livro.
Desenvolvimento péssimo.
Cenas irritantes.
Drama mal feito.
Todas as cenas dramáticas relacionadas a construção da Hazel foram péssimas e nada naturais, os personagens simplesmente surtavam e não falavam coisa com coisa. Parecia cena escrita por um amador.

Enfim, no fim não é um livro exatamente ruim. A gente tem muito foco no casal do jeito que deve ser.

Eu só gostaria de um drama mais intenso nesse livro em relação a Cloud e Ash, foi muito rápido e raso.

O Charles carregou o drama do livro e me pegou muito as cenas dele com a vó, esperarei um livro dele.

Mas agora vou correndo ler o livro do Benji ?

LetAcia 21/05/2024

Livro:With You-A melhor Amiga do Quarterback.
Esse livro é muito bom, a escrita da autora me encantou. Tudo nele é bem construído, os personagens, as situações, as descrições das cenas são na medida certa.
Os personagens são muito cativantes e te dão a oportunidade e vontade de conhecê-los.
Estou ansiosa para ler mais da autora.

beayoncé 14/05/2024

Água com açúcar é essencial
Muito bom, fiquei obcecada, amo um romancezinho água com açúcar bem cliche.

apesar de ter achado o final bemmmm corrido, mas dahoda pra sair de uma ressaca literária afinal

o ashton um gostoso i digo mais

Nicss.23 12/05/2024

PERFEITO! Que livro gostoso de ler
A Cloud às vezes é meio chatinha mas o Ash? o melhor friends to lovers de todos

Thayná S. 08/05/2024

Juro que não é ruim! Mas é muuuito grande!!
Sério, vou repetir: não tem a menor necessidade disso aqui ter 787 páginas, que consistem basicamente nos protas se amando (nada contra, amei), nos dramas do charles e na cegueira da cloud. E sem contar que antes disso ainda há a parte 1, com 500 e poucas páginas, a qual, depois de ler essas duas últimas, conclui que são repletas de completos nadas. Acho q a falta de um editor (posso tá falando besteira, não sei se a autora teve um editor e tal) deu nisso, pq dava pra corta TAAANTA coisa desnecessária?
Enfim, superando essa questão do tamanho, a história é bem gostosinha de se ler, mesmo tendo alguns plots q foram jogados meio sem sentido (como oq acontece na semifinal do jogo lá) e os problemas dos outros personagens, q assim, eu entendo que há a necessidade de introduzir eles aqui pra dar gancho nos próximos livros, mas tem coisa demaaais. Acho que isso aconteceu pela decisão da autora em fazer com que a história dos próximos livros ocorra mais ou menos no mesmo espaço de tempo desse aqui (pelo menos é oq eu acredito q vai acontecer né), e como os personagens são amigos, não seria lógico ficarem completamente alheios da vida um do outro assim. Entendo entendo.
Dito isso, leiam se estiverem dispostos, não é ruim mas o final arrasta um pouquinho, mas pra passar o tempo é ótimo!

Bianca 06/05/2024

Mordendo minha língua mais uma vez e vindo dizer que li mais um calhamaço que ainda por cima é continuação. Só deus sabe o quanto eu não curto livros com parte dois e afins, mas por esse trio ABC eu leria somente a vida deles até o último dia da minha vida. O quanto amo o Ast, Atlas perdeu o posto de mocinho para o QB, só digo isso e nada mais.

Ana 04/05/2024

Muito boaaa, dava ter desenvolvido mais coisaa mas mesmo assim aconteceram coisas muito chocante e bem emocionantes. Mt bomm