A mulher em mim

A mulher em mim Britney Spears

Resenhas - A mulher em mim

Vick.Silva 26/05/2024

"Algo muito maior me acompanhou, porque era demais pra eu suportar sozinha. Me lembro que eu sobrevivi e penso: Isso não foi eu, foi Deus."

Estava em uma ressaca literária a meses e decidi ler esse e-book e me surpreendi, leitura fluída não consegui parar de ler, mas a história da Britney é mt triste. Eu nunca acooonhei as notícias sobre ela e mt menos gosto das músicas dela. Ao ler a autobiografia dela, eu fiquei abismada quão o quanto ela sofreu, e tds ao redor achando normal tratar ela desse jeito! Que família é essa!!!
Desejo saúde mental a Britney.

Lu Procópio 26/05/2024

Perfeito
Achei um livro completamente profundo, o quanto a Britney sofreu calada, porque ela não tinha apoio, porque a família dela não permitia ela a fazer nada, é tão bom ver que apesar de todo o trauma que ela passou ela continua tentando ser feliz.

Vini87 26/05/2024

Comovente do início ao fim.
Antes de tudo, devo dizer que não sou fã da Brit mas acompanho seu trabalho e gosto muito das músicas e reconheço super o que ela é pra cultura pop e para nós LGBTQIAPN+.

Imaginar que a gente não sabia nem 5% do que ela estava(e está) passando me deixa muito preocupado, ainda mais pq lá em 2007/2008 eu acabava acreditando nos tabloides e comprava a história do ponto de vista manipulado deles.

Ler o ponto dela da história, desde o início e até os dias atuais foi lindo, a forma como ela se colocou nas páginas de maneira tão transparente e pessoal deixou tudo ainda mais mágico.
A edição está lindíssima, capa dura e brindes, comprei numa promo e fiquei mega feliz.

Maga 26/05/2024

Biografia não é um gênero que eu tenha tanta familiaridade, mas achei que ela repete demais alguns termos e não se aprofunda em questões que poderiam ser melhores trabalhadas. Vale se tiver interesse em saber como a Britney se sentiu em relação às polêmicas e à curatela.

Kel 24/05/2024

Difícil falar dessa leitura, aqui Britney Spears abre seu coração e expõe tudo que passou por anos momentos felizes e momentos muito dolorosos e extremamente delicados, sua relação familiar delicada e toda exploração da mídia e da sua própria família, a perca do direito de viver sua vida é tudo muito desumano que você até não quer acreditar q tudo é real e infelizmente ela teve q passar por tudo e ainda está aqui pra contar...tem muitos gatilhos então se você não está bem psicologicamente recomendo q vá com calma e pare se não se sentir bem pois não é nada fácil ler tudo que está escrito nesse livro.

Elisandra 24/05/2024

Free Britney
A mulher em mim é um livro autobiográfico da "Princesa do Pop", Britney Spears. A escrita é muito sincera, Britney realmente desabafa sobre diversos momentos de sua vida, em seus próprios termos. Ela foi corajosa de expor principalmente seu famoso relacionamento com Justin Timberlake, o deixando em "maus lençóis", e bem feito pra ele! Ela também expõe a relação conturbada com sua família, principalmente com seu pai. E é claro a curatela que durou 13 anos e realmente causou muitos danos a sua saúde física e emocional. O que eu mais gostei na leitura, que é muito fluída, foi conhecer um pouco do mundo de uma verdadeira celebridade, como na parte que ela relata o encontro com Robin Williams no elevador do prédio em que ela morava. A única ressalva que tenho sobre a edição é alguns erros de digitação, como por exemplo palavras fora de ordem em uma frase ou faltando alguma letra. Mas no geral é um livro muito bom que indico tanto para os fãs da Britney como também para quem não é fã.

Calandrine0 23/05/2024

Eu não entendia o movimento #FreeBritney e não imaginava o que ela havia passado, mas caramba, como ela consegue ser uma pessoa legal e boa depois de tudo o que fizeram? Cada atrocidade e das pessoas que ela mais queria e precisava de proteção e afeto.
Espero que ela consiga juntar os caquinhos e ser feliz!

Andy 21/05/2024

Uma história de libertação!
Que dizer sobre o livro senão que é um relato emocional e sincero, da prisão à liberdade?
Traz outros olhares e uma visão pessoal de um dos maiores nomes da indústria musical. Essencial para quem é fã e/ou para quem quer conhecer o lado da vítima num processo que ganhou o mundo e as manchetes nos últimos anos.
Recomendadíssimo.

Rafael.Tadeu 20/05/2024

Não acompanho a carreira,mas como o audiobook tava pra assinantes,resolvi ouvir.

Eu msm não sendo fã,conhecia por cima as polêmicas,e o livro conseguiu me fazer ter uma visão maior sobre tudo que aconteceu,apesar de por ser curtinho,não ter se aprofundado em nada,e ter uma visão unilateral de tudo.

clara 20/05/2024

Muito lindo
Para quem gosta da Britney esse livro é ótimo para conhecer e entender um pouco do que ela passou. A história é chocante, ela passou por coisas horríveis que foram causadas pela própria família, é louco pensar em como ela aguentou tanto tempo, mas é lindo ver ela superando tudo isso e em como ela nunca perdeu o amor pela música e a fé em Deus.

Vanu 19/05/2024

Free Britney
Eu li esse livro para o desafio do mês da mulher no Skeelo mas confesso que ele já estava na minha lista desde o lançamento, eu sempre fui muito fã da Britney e sempre acompanhei a carreira dela, já vi show, tinha cd, camiseta... poder ler a história dela, contada por ela fez muita diferença e parece que encaixou umas peças que eu como fã sempre vi meio deslocadas nesse quebra cabeças. Esse é um livro em 1a pessoa e é uma história corajosa e comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança

Samara Silva 18/05/2024

Livro pesado e que representa como é ainda é fácil retirar direitos básicos de uma mulher. Só consigo pensar: quantas Britneys existem por aí?

Tatiana455 17/05/2024

Eu amei, apesar de todo sofrimento. Ler sua biografia é realmente inspirador, ajudando a entender como um relacionamento abusivo não precisa, necessariamente, vir do seu parceiro, mas pode parecer de qualquer pessoa que esteja na sua vida, incluindo família.
Quote:
? Foram tantas as vezes em que tive medo de falar porque temia que alguém achasse que eu estava louca. Mas aprendi a lição agora, de maneira mais difícil. Você precisa falar o que sente, mesmo que isso assuste. Você precisa contar a sua história. Você precisa elevar a sua voz.?

Arlete.Miranda 17/05/2024

O famoso quem vê close não vê corre haha
É inegável que ela sofreu, mas ao mesmo tempo é difícil aceitar que uma pessoa com essa visibilidade toda não pode pedir ajuda durante todo esse tempo. O livro só ressalta que o que nós vemos é só a ponta do iceberg da vida da pessoa, e por isso devemos ter empatia sempre com quem nos cerca. Mas a experiência do audiobook pode ter contribuído para não ter gostado tanto da história.