A mulher em mim

A mulher em mim Britney Spears

Resenhas - A mulher em mim

Ana Elizabeth 09/05/2024

Que história triste, dá um nó na garganta lendo. Como dizem por aí, é impressionante que Britney esteja viva. Ela é admirável! Dá um quentinho saber que a tutela acabou, mas as sequelas ficam né? E isso continua sendo muuuuito triste. Fica o desejo de paz para a vida dessa diva. ??

Rodrigo 08/05/2024

A Mulher Em Mim
O ícone. Nada melhor que ouvir dela própria, toda sua história. A vida conturbada e totalmente polêmica da nossa princesa do pop, que resignificou toda uma geração de artistas e fãs com sua criatividade e audácia. O ponto fraco dessa autobiografia é ficar muito presa aos 3 principais marcos de sua vida pessoa, namorado, marido e paternidade. Poderia ter explorado mais seu lado profissional de sucesso, no entanto compreende-se que esse é um grito de liberdade da mesma. Fisicamente, o livro é de qualidade excelente e muito bonito.

DAbora311 07/05/2024

Esse livro estreou a minha experiência de ouvir audiobook, quis sair da minha zona de conforto e explorar novas experiências e me surpreendi gostando muito. Fiquei muito triste com a história da Britney, o quanto ela foi explorada pela própria família, julgava e perseguida pela mídia. Percebi que antes de conhecer sua história eu tinha uma ideia muito errada dela, pois a mídia distorceu tudo sobre a pessoa que ela é, isso é muito assustador e revoltante, depois desse livro queria guardar ela em um potinho, ainda bem que ela conseguiu superar tudo isso e ainda inspira pessoas que passaram pela mesma coisa que ela pra sair dessa situação.

ana 07/05/2024

Audiolivro
Muito bom ouvir a biografia da britney enquanto fazia minhas coisinhas! fiquei muito chocada oq não sabia nem da metade, essa mulher sofreu demais. a narrativa, não sei se pela narração do audiolivro, ou pela escrita, me pareceu meio superficial e não convincente às vezes.

Mariana113 07/05/2024

Nostalgia
Foi muito bom ler a auto biografia de um ídolo e lembrar de cada momento que foi descrito. Ai que me veio tantas lembrança de mim naquela época. Foi muita nostalgia que senti. A Mariana do passado era muito fã da Britney (ainda sou, mas com a maturidade eu discordo hj em dia de algumas coisas) o dvd dela rodava toda semana aqui em casa, kkkk. Ela falou muito no Justin que também fui mega fã (eu sou até hoje) pelo citado N?sync, entendo ela pelo todo acontecido,porém a leitura ficou repetitiva dela citando as mesmas pessoas.E do meio para fim a leitura ficou meio cansativa para mim. Porém a escrita deu pra passar toda densidade da vida que passou com a família, os divórcios e sua saúde mental. Por fim foi muito bom lembrar dos meu queridos anos 90 e 2000 que se entrelaçam com as músicas de Britney.Amo.

nerdpbsb 06/05/2024

Acho maravilhoso que a Britney tenha conseguido se livrar da curatela da família, mas achei o livre meio raso e a leitura arrastada. Abandonei antes da metade. O livro também é repleto de gatilhos para quem está lendo, mas isso já era de se esperar.

B E L A 05/05/2024

Esperava mais
Procurei esse livro pelo hype, parecia ser muito interessante e ter revelações surpreendentes sobre a vida da britney, mas no final é meio que tudo o que já se sabe que aconteceu. Só foi interessante pra saber mais sobre ela pq eu nunca havia pesquisado a fundo, mas não é um livro que tenha gostado.

Fran Aquino 05/05/2024

Its Britney
Cara, como é bom ler uma auto biografia e lembrar de cada momento citado. Curti muito o livro, li e escutava uma britney falando aquilo.

ps.fernanda 04/05/2024

Admito que não conhecia nada da história dela antes de ler esse livro, além da parte da tutela abusiva, e fico realmente surpresa como ela pode ter passado por tudo isso e sobrevivido, no lugar dela eu não teria aguentado nem metade. Essa leitura também me deu outra visão sobre o estado atual dela, me fez enxergar o quanto ela é uma pessoa evoluída e madura em muitos aspectos, e me fez admirar ela.

Maria Clara 03/05/2024

Interessante estar lendo a biografia dela e sair noticia de briga com o atual/ex/atual/ nem sei mais marido. ???? chega a ser engraçado.
Triste saber o que passar algumas celebridades. A custa de fama e dinheiro.

Geane.Gouvea 01/05/2024

??? Em três palavras, minha visão de Britney Spears: Música. Sensualidade. Polêmica.

??? Em três palavras, sua biografia:
Música. Dança. Liberdade (?).

? "Levou bastante tempo e deu muito trabalho até que eu me sentisse pronta para contar a minha história. Espero que ela inspire as pessoas de algum modo e possa tocar corações. Desde que me libertei, tive que construir uma identidade totalmente distinta. (...) E esta é quem eu sou agora uma pessoa forte e confiante. Uma mulher."

??? Minhas reações de leitura:

Conhecer através de suas palavras, desde a sua infância, como era o cenário familiar, até a ascensão da sua carreira, seus amores e dramas, e traumas, e dores, e sua vontade de cantar, dançar e ser feliz; retrata uma oportunidade única, que pela própria artista, nos mostra uma visão que a mídia verdadeiramente não conta (e o que conta, exagera um pouco, e até ultrapassa o limite da privacidade!).

Uma experiência paralela, é de ler e pesquisar na internet, e encontrar fatos que ilustram toda a narrativa dos acontecimentos, desde suas apresentações em shows, até às entrevistas "desconfortantes".

Que história! e é real! me senti presa em todos os relatos, me senti vivendo suas dores e medos, as críticas e "correntes" que a própria família a deram, suas internações, desesperos com seus filhos, que ela só desejava cuidar e estar perto. Foi corajosa e ousada. Suportou muito e merece ser feliz! ??

? "Liberdade significa ser boba, pateta e se divertir nas redes sociais. Liberdade significa dar um tempo do Instagram sem que as pessoas liguem para a emergência. Liberdade significa poder cometer erros e aprender com eles. Liberdade significa que não tenho a obrigação de me apresentar para ninguém ? no palco ou fora dele. Liberdade significa que posso ser tão lindamente imperfeita quanto qualquer outra pessoa. E liberdade significa ter a capacidade, e o direito, de buscar a alegria do meu jeito e como eu quiser."

Agora consigo entender o movimento #freebritney ?

Tami 01/05/2024

A mulher em mim
Essa pessoa comeu o pão que o diabo amassou, como ela conseguiu sobreviver a todas as coisas horríveis que passou na mão de seu pai, claro que, a galinha dos ovos de ouro estava trazendo o dinheiro para dentro de casa. Todos da família tiraram profeito nas costas dela.
O

Delgado314 29/04/2024

Review
Eu não esperava gostar tanto desse livro, tudo que ela passou é pra enlouquecer uma pessoa, e mesmo assim ela sou e resolver tudo sem muito estardalhaço

vivi.santoss 29/04/2024

De partir o coração!
Chocante demais saber tudo o que a nossa princesa do pop passou nas mãos daquela família (principalmente do pai) britney merecia muito mais! espero de verdade que ela esteja bem e que seja muito feliz nessa vida, ela merece tudo de melhor depois do que passou. Leitura ótima! amei o livro mesmo quase chorando em várias partes. Inclusive amei a parte em que ela conta quando cantou com o Michael Jackson no aniversário de 30 anos de carreira dele, esse momento é icônico demais

Carla.Sanz 28/04/2024

Poucas pessoas são fortes o suficiente para passar por obstáculos, quem dirá tantas provações assim como a Britney passou. Ela foi traída pelo seu grande amor, por sua família, por amigos. Eu não consigo imaginar como é viver sem conseguir confiar em ninguém, sem ter liberdade, sem ter autonomia pra ser quem você quer ser. Não ter desistido foi a maior vitória dela e eu a admiro tanto por isso.
Espero que ela continue se curando, porque isso foi só o começo de um longo processo, mas que a liberdade que ela conquistou depois de tanto sacrifício nunca mais seja tirada dela.