A mulher em mim

A mulher em mim Britney Spears

Resenhas - A mulher em mim

Larissa.Lemos 09/08/2024

O QUE TEM POR TRÁS DO ROSTO FELIZ DE UM ARTISTA
Eu não sou muito fã deste tipo de leitura (de tão boa, li o livro em 2 dias), mas sou fã da artista. Assistia aos clipes, ouvia as músicas, me divertia imaginando que eu era a Britney Spears cantando na sala da minha casa. Quando ela raspou seu cabelo eu era uma criança, mas me lembro deste episódio passando na TV e me lembro da minha família dizendo que ela tinha enlouquecido. O que as pessoas não sabiam (inclusive eu) era dos problemas que ela vinha enfrentando com sua família e de como isso afetou sua saúde mental. Lendo este livro me senti tendo uma conversa com a Britney, não senti a grande artista, icônica, a grande princesa do pop, mas sim, a mulher, com toda sua humanidade, suas fraquezas e suas forças, seus altos e baixos, que para conseguir sua liberdade de volta, precisou ceder em ser prisioneira do próprio pai. Obrigada Britney por ter sido corajosa e exposto sua história para o mundo ?

Beatriz.Miyashita 08/08/2024

Isso aí Britinha fala tudo mesmo!!
Desde criança era fã e amei como ela tomou as rédeas da narrativa dela e como é irônica em algumas partes

Gii Peraro 07/08/2024

Maravlhoso
Que história! Como a Britney sofreu! Queria entrar dentro do livro e abraçar ela em diversos momentos. Espero que daqui pra frente só venham coisas boas para ela. Vale muito a leitura. Recomendo.

Mel 06/08/2024

It's Britney B1tch
Feliz pela Britney ter sobrevivo a tudo que aconteceu com ela durante a carreira e por ela ter tido coragem e voz pra contar a própria história por meio desse livro. Que ela nunca mais se cale e que ela ainda mostre o quanto é talentosa.

Deia Books @andreia_books 06/08/2024

Chorei e torci muito por ela
Esta autobiografia fantástica, oferece uma visão íntima e emocionante da vida da icônica artista. Desde os primeiros momentos de sua carreira até os desafios pessoais que enfrentou, Britney se revela de maneira honesta e corajosa. O livro captura não apenas os altos e baixos de sua jornada na indústria da música, mas também sua busca por identidade e liberdade.
??
Britney narra sua história com uma sinceridade cativante, compartilhando os momentos de triunfo e os períodos difíceis com igual intensidade. A obra não apenas explora os bastidores de sua fama meteórica, mas também mergulha nas complexidades de suas relações pessoais e nas lutas que enfrentou longe dos holofotes.
Sua relação com seus pais, com os amores tóxicos e abusivos a qual se entregou e porfim, a curatela a qual foi obrigada a ficar presa por um período grande demais da sua vida.
??
Nesta época Britney Spears era terrivelmente controlada por seu pai, muitas vezes drogada, internada, não podia fazer uso do dinheiro que ganhava, não tinha liberdade e principalmente, era obrigada a continuar a rotina de shows mesmo naquela situação deprimente.
??
O livro é uma celebração de força e resiliência, oferecendo insights valiosos sobre a pressão dos pais, da fama, dos paparazzis e os desafios de crescer sob os olhares do público. Britney abre seu coração, seus traumas e dores ao público, aos fãs que tanto acompanharam as notícias mentirosas através da mídia. Fala sobre seu casamento desfeito e a perca dos filhos...
Ela não apenas conta sua história, mas também inspira com sua capacidade de superar adversidades e encontrar seu próprio caminho.
??
"A Mulher em Mim" é uma leitura obrigatória não apenas para os fãs de Britney Spears, mas para todos que buscam uma narrativa autêntica e inspiradora sobre o poder de se reinventar e encontrar a própria voz. De uma maneira envolvente e tocante, Britney nos lembra que, acima de tudo, somos seres humanos em busca de autenticidade e felicidade.

Ivanildo16 06/08/2024

A mulher por trás dos holofotes
Sempre fui muito fã das músicas da Britney. Sempre acompanhava seus shows, seus discos, suas músicas... Mas não fazia ideia do que ela havia passado. Passar 13 anos sem ter direito sobre seu corpo, seus filhos, sua vida... É algo imaginável na vida de qualquer pessoa. Imagine uma figura pública onde cada passado dado é observado por dezenas de câmeras 24h por dia. Muitas celebridades não conseguem suportar a pressão da fama do sucesso. Mas Britney, conseguiu. Um história comovente da força de uma mulher em busca de si mesma.

Luisa.leituras 05/08/2024

It?s Britney Bitch
Apesar dos momentos de sofrimento narrados pela Britney, a escrita dela tem uma aura de casa, a leitura foi uma experiência maravilhosa

Aline 05/08/2024

??
Como as aparências enganam!
Saber como ela se sentiu durante o período da curatela...
Claro que é preciso considerar os viés, quem conta uma história sempre a edita.

Juandrade97 05/08/2024

Inocência pura
Depois de tentar assistir a alguns documentários sobre a história de Britney, decidi que deveria saber por ela o que passou na vida.
Uma garota com sonhos, objetivos e muita determinação, que sofreu nas amarras do machismo e da misoginia durante a vida INTEIRA.
Impressionante como os maiores violadores de direitos da cantora foram as pessoas que estavam mais próximas e a viam como máquina de fazer dinheiro e não como uma pessoa com desejos e limitações.
Seu pai, sua mãe e sua irmã foram interesseiros de marca maior. Mas ainda assim, o que mais marca no livro é o poder de perdoar de Britney. O poder de ter o coração tão bom a ponto de não desejar o mal até mesmo para aqueles que tiraram seus filhos, a chamaram de louca e limitaram sua renda a 2 mil dolares por semana.

frodgs 04/08/2024

Passatempo
Um livro pra passar tempo, achei fraco parece que só expõe quem ela quis. Parece que falta algo principalmente da infância dentro dessa industria, com certeza tem muito mais coisa oculta do que realmente está escrito ali que foi proposital para 3 alvos. Foi o que me pareceu. Geralmente, biografias com a pessoa viva é muito chapa branca.

kaline 03/08/2024

?Eu não estava apenas lutando pela minha liberdade; estava lutando pela minha vida. Sentia como se fosse uma prisioneira em meu próprio corpo, meu próprio espírito.?

Beatriz Amorim 01/08/2024

Caras..
Como todo mundo, eu cresci ouvindo as músicas da Britney nas rádios e talz, mas nunca me aprofundei tanto pra saber assim das histórias que envolviam ela. Depois dessa leitura eu vou dormir impactada com todo o relato descrito e desejando que essa mulher seja feliz. A mulher aguentou muito e ainda foi simpática.

Elizabete61 31/07/2024

Britney, uma mulher enclausurada
A autobiografia da cantora pop Britney Spears - um sucesso dos anos 2000 que se viu presa num pesadelo familiar.

Para quem passou pela adolescência nessa época pode ter acompanhado de perto ou de longe os momentos históricos de Britney pela TV ou revistas de fofocas, agora tem a oportunidade de conhecer o outro lado da história. O lado que sofreu calada e com medo de provocar um colapso familiar maior que já era.

A narrativa é bem linear desde a infância de Britney, onde ela sonhava em viver de sua arte - e lutou para isso. Mas será que esse sonho é genuíno ou produto de uma manipulação e de desejo de fortuna de seus pais?

A trajetória dos desafios são contadas como lembranças, em determinados momentos tive a impressão que certas lembranças são deturpadas e com falta de emoção. Temos relatos de fatos conhecidos e esmiuçados pela imprensa centenas de vezes, claro que num olhar indefeso de uma personagem vítima. Outros que não chegaram a serem divulgados na épo a e com o lançamento dessas memórias chocou os fãs.

Vemos a artista de grande proporção, mas com zero independência sobre sua vida. E a pergunta que não quer calar: Por que aceitar essas condições, por que não dar uma basta nos abusos, veja bem... os piores momentos de sua vida se passaram na fase adulta. E de novo aquela sensação de fatos "maquiados", narrativa superficial, sem vida.

Poxa, numa perspectiva literária com cunho biográfico, poderia ter revelado algo mais profundo, se houvesse um tiquinho de emoção, mesmo somente a raiva, para transmitir o céu e inferno percorrido por essa artista, mulher desvalidada e desacreditada de seus direitos. Uma liberdade à vista, mas cadê os aprendizados, a força, a vontade de provar que não é a personagem que a média reproduz?