Até que conheci você

Até que conheci você Lisa Kleypas

Resenhas - Até que conheci você

Carvalho14 18/05/2024

Ruim
Mais um livro da Lisa Kleypas que me desaponta.

A mocinha é incrivelmente insuportável, o comportamento dela é ridículo e sem sentido. Ela é chata, inconveniente, aparecida demais.

O plot dela com a filha é muito sem noção. Só não é pior do que a "paixão instantânea" com o conde e a amizade podre com Derek.

O livro é super longo, arrastado, chato. Beirando o insuportável.

Pelo amor de Deus onde a autora tava com a cabeça pra escrever isso?

Uma pena não poder dar nota zero.

Faby Dallas 13/05/2024

Eu amo tudo que esta muher escreve!
Eu amo tanto os livros da Lisa, é o tipo de autora que você sabe que vai te despertar muitas emoções em meio ao desenrolar da trama, e tenham certeza que Lily não deixa nada a desejar nesse quesito.
Ela quer chocar toda sua sociedade com seu comportamento inusitado e bem a frente do seu tempo ...

Mas, toda ação tem uma reação e as consequências para Lily não são fáceis de lidar, ela vive quase como uma pária de sua família, que tem vergonha de seu comportamento escandaloso, e que pode colocar o futuro de sua irmã em jogo, o que não a impede de tentar impedir a todo custo o casamento de conveniência de sua irmã com o maravilhoso, perfeito e frio, Alex, o lorde Raiford.

Gente, eu amei tanto o Alex, é o tipo de mocinho que faz tudo que pode para salvar a Lily das loucuras dela, eu amei a interação entre eles, adoro essa pegada gato e rato que eles ficam logo de cara.

Lily tem uma segredo que a faz ser e fazer tudo que faz, o que dá um suspense de quando ela, finalmente vai contar para o Alex, e eu ficava, mulher, fala logo, não tá vendo que esse homem te ama!!??? (Lisa causa isso em mim) kkkkkkkkkkkkkkk.

Já somos apresentadas ao mocinho do próximo livro da Duologia, Derek, eu já te amo por tudo que você fez pela Lily, ele a salvou mais de uma vez e de mais de uma forma.

Leiam e se apaixonem, assim como eu.

Aisha Andris @AishandoBooks 02/05/2024

Um dos primeiros livros da Lisa
Neste livro, acompanhamos uma história que lembra um pouco a de “O Visconde que me Amava”, em que a irmã da nossa mocinha, a Lily, está noiva de um nobre arrogante mesmo estando apaixonada por outro. Aí a Lily decide se envolver e dar um jeito de convencer a irmã a deixar de ser a filha obediente que sacrifica a própria felicidade para “beneficiar” a família e ficar com o homem que ama. Irritar o noivo insuportável é apenas um bônus… Só que ele não é o tipo de homem que aceita ser ridicularizado e decide colocar Lily em seu devido lugar. “Enemies to lovers” que se fala, né, amores?

A premissa do livro me agradou muito, ainda mais com o segredo que a Lily guarda. Ela também é o meu tipo de mocinha: que faz o que quer, se impõe e não abaixa a cabeça para ninguém. Entretanto, porém, todavia, a forma como a Lisa conduziu a história deixou muito a desejar. Eu sei que ela não é uma rainha do drama, como a Maya Banks e a Lorraine Heath, mas poderia ter deixado o livro muito mais emocionante. Acho que ela pegou o potencial que a história tinha de ser mais profunda e jogou no lixo.

Eu não me conformei também com o modo como o mocinho descobriu o segredo da Lily e resolveu tudo em meio segundo, sendo que o melhor amigo da Lily também é poderoso e, em dois anos, foi incapaz de ajudá-la. Teria sido tão mais legal ele descobrir de alguma outra forma e ter mais páginas para “lutar” pela Lily. Não sei se lutar é a palavra certa, neste caso. O que quero dizer é que teria sido tudo vê-lo se desdobrando para ajudar a mulher amada e ver a verdade unindo ainda mais os dois. Eu esperei muito por esse momento e, no fim, não teve impacto nenhum. 3 estrelinhas e tá ótimo.

site: https://aishando.home.blog/

Aisha Andris @AishandoBooks 02/05/2024

Um dos primeiros livros da Lisa

site: https://aishando.home.blog/

Andressa.Olly 20/04/2024

Politicamente incorreto
Sou uma leitora suspeita, pois sou muito fã da Lisa.
O que falar da protagonista? super a frente do seu tempo, decidida, não abaixa a cabeça pra ninguem. No inicio achei que ela era uma rebelde sem causa, mas a historia dela é incrivel, a construção dela fez com que eu aceitasse suas loucuras e inseguranças.
Leria mais 500 paginas desse casal que quase botou Londres abaixo ahahah

Lari 17/04/2024

Um bom livro de época que mostra situações diferentes dos demais.
Senti a aflição da Lily em não ter notícias da filha e mover céu e terra para ter ela de volta.
E o Alex eu não tenho nem palavras para descrever, muito perfeito.

Ahna Jehsk 14/04/2024

Uma pitada de novela mexicana
Um romance com enredo semelhante à uma novela mexicana, é bom mas não empolga!
Por ter lido muitos romances de época eu esperava mais, mesmo assim não é uma leitura ruim, muito pelo contrário, é uma história segura, bem escrita e suave.
Foi uma leitura fácil e tranquila mas sem muita emoção.

Mara Tavora 03/04/2024

Incrível!
Minha paixão pelos romances de época é recente e apesar de ter vários livros da autora, ainda não tinha lido nenhum. Esse livro estava na minha lista de leitura, essa sinopse me conquistou, mas foi através do meu clube @estripuliasliterarias que iniciei a leitura e posso dizer que me apaixonei por essa mocinha e seu nobre.

Lily Lawson é uma jovem a frente do seu tempo, desde cedo foi negligenciada pelo pai, após uma desilusão amorosa, os homens não estão em sua mais alta conta e não se vê em um casamento convencional, pois seu passatempo preferido é chocar Londres e quebrar regras. Está há tempo demais se virando sozinha, mas quando descobre que sua irmãzinha está de casamento marcado com um homem frio e arrogante, toma para si a missão de impedir dela ser infeliz.

Lorde Raiford é um homem marcado por uma perda dolorosa, por isso seu coração foi fechado para o amor, agora precisa apenas de um casamento tranquilo para gerar herdeiros, mas não contava com a irmã de sua noiva para impedir esse casamento.

Entre farpas e discussões, acabam descobrindo um desejo arrebatador. Ela está determinada a atrapalhar a vida de Raiford. Ele está determinado a fazê-la pagar armações em sua cama. Nesse jogo, seus corações são colocados a prova numa aposta, enquanto Lily é assombrada por um segredo do passado.

Um livro muito bem escrito, fluido com personagens encantadores e uma pitada hot deliciosa. Me diverti horrores com as armações da Lily e com a paciência de Raiford para provar que nem todo homem é canalha. Super recomendo!

Lu Oliveira 02/04/2024

Bom livro
Amei a história de Lilly e Alex. A personalidade forte da personagem e as manobras para livrar a irmã de um casamento infeliz. O conde resignado pela perda do amor e a aceitação de um casamento por conveniência. Curti como essas duas histórias se entrelaçam com o segredo da passado de Lilly. Fiquei curiosa pelo passado do Derek." excluir | editar

Dinda 02/04/2024

Gostei do livro e dos personagens, percebi que o Derek iria ter o livro dele, pois a descrição dele nesse livro já instiga a curiosidade do leitor.
Tive problemas de gostar da Lily no início e meio do livro porque as aventuras dela estavam ficando sem sentido já,e não sei como o Alex a aguentou , inclusive ele foi o motivo que me fez continuar a leitura até ver o amadurecimento da Lily,que veio bem tarde ,o cara só faltou escrever na testa que a amava e que ela podia confiar nele.

Dani 30/03/2024

Até conheci você
Achei o começo do livro chato, mas depois melhora como todo livro da autora ela não deixa a desejar em detalhes e cenas hot

Bela ð 29/03/2024

A lisa nunca decepciona
Depois que você começa ler muitos romances de época, começa ficar tudo repetitivo. Mas toda vez que pego um livro da Lisa pra ler, sei que vou me surpreender.

Pra começar a mocinha simplesmente sequestra o irmão do mocinho??? Sério, muito bom!

O protagonista são totalmente cão e gato, e se odeiam logo nas primeiras páginas. Porém, o desejo deles é muito mais forte que o ódio.

anelima.arl 26/03/2024

Enemies to lovers raiz
Eu sou muito fã dos livros da LK, o universo criado por ela me encanta muito, pois ela traz dentro de suas histórias um enredo muito bom com personagens cativantes em uma sociedade que extravasa o salão de baile.

E mesmo sendo aficionada por sua escrita, confesso que evito ler seus livros mais antigos que foram escritos antes de suas séries mais famosas (as quatros estações dia amor; os Hathaways, e os Ravenels). Isto porque, uma vez arrisquei e senti que a escrita dela ainda estava muito diferente do que é atualmente.

Dito isto, fico feliz em dizer que nesse livro pude sentir a escrita da LK tal qual conheço e amo. Nesse cenário, temos Lily, uma mocinha pouco convencional e muito aventureira, como protagonista temos Alex um conde que foi endurecido pela perda da noiva e que hoje busca se casar com alguém que nunca irá amar, pois ele não acha que consegue lidar com mais danos emocionais que a paixão causa.

Assim, Alex está noivo da irmã de Lily, Penelope, e ela torna sua missão atrapalhar o noivado, pois sente que o conde não fará a irmã feliz já que ele é muito contido e rígido e ela está apaixonada por outro homem, Zachary. Mas a irmã de Lily não cede a paixão porque Zach é um terceiro filho sem herança e seus pais não aprovam.

Lily recém chegou a Londres depois de um logo tempo na Itália com sua tia, a família não mantinha contato com ela por considerá-la perdida. Lily é uma mulher cheia de personalidade e muitas dores, ela nunca se encaixou e apesar de não entender porque não consegue se dobrar as expectativas da sociedade, atualmente ela vive sua liberdade da melhor maneira possível. Ela joga, caça, xinga como uma marinheiro e muitas outras coisas que escandalizam as damas e atraem os cavalheiros.

Lily teve decepções amorosas no passado e não confia nos homens de jeito nenhum, prometeu nunca se casar, pois sabe que nenhum homem a aceitaria como é, e ela nunca mudaria por nenhum. Quando ela e Alex se conhecem, ele percebe que ela tem tudo o que o atrai em uma mulher, sua personalidade o faz lembrar um pouco de sua noiva morta e imprudente.

Alex tenta fugir de Lily, mas ela está determinada a acabar com o noivado dele e da irmã. Aqui digo que temos um verdadeiro enemies to lovers, pois a primeira parte é toda construída nas brigas e intriga dos dois, Alex obviamente se sente atraído por Lily desde do início, mas ele não cede a isso e luta com ela de igual para igual.

Lily não baixa a cabeça, é uma mulher determinada e muito boa em conseguir ter os homens ao redor do mindinho. Apesar do que muitos acreditam, ela não é uma libertina, sua única experiência sexual foi traumatizante e ela nunca entendeu porque as pessoas cometem loucuras por um ato carnal tão insípido.

O enredo vai girar entorno dessa relação cão e gato de Lily e Alex, é importante ressaltar que o início do livro pode ser um pouco irritante porque eles brigam ferrenhamente. Nenhum cede. A história e a relação dos dois vai sendo construída aos poucos, não é um amor instantâneo. Há muitas nuances e a história de Lily é bem profunda quando aborda a temática da perda da filha sequestrada.

Eu sinceramente me irritei no início porque confesso que a guerra entre eles foi bem pesada. Mas entendi que a LK estava criando terreno para construir uma bela relação. O livro não estagna em Lily e Alex em pé de guerra, depois que Alex entende o que sente por Lily, ele vai atrás do que quer e faz isso da melhor maneira.

A autora soube construir e demonstrar como a perda da noiva mudou Alex, quando ele assume seus sentimentos por Lily e volta a ser o homem apaixonado que era, não tem como não se apaixonar por sua dedicação. Nem pareciam as mesmas pessoas. A relação deles é muito bem construída e fofa, eu amo um homem que cadela sua esposa e Alex se torna um devoto de Lily.

E sim, chega uma parte do livro em que a história vai girar entorno do matrimônio de Lily e Alex e em ela se deixando ser amada e cuidada. É muito difícil para Lily confiar em outras pessoas e ela tem muito medo de nunca encontrar a filha, esses momentos a gente sente sua perda profundamente. Além de que ela passou a ansiar os momentos com o marido e chega um ponto que ela tem medo de que ele não irá perdoa-la por omitir que teve uma filha. Na verdade, Lily tem convicção que tem que aproveitar os momentos de paixão com Alex, pois ele a deixará assim que encontrar sua filha.

Eu particularmente gosto de livros que apresentam a relação do casal dentro do casamento. Acho muito interessante.

A segunda parte do livro foi muito cativante e valeu o leve estresse do início. Alex é um homem encantador e muito apaixonado, vai ceder muitas coisas por Lily. Lily é encantadora e impossível de não gostar.

Foi uma leitura muito boa e que apresenta a construção de um casal aos poucos, seus altos e baixos. É bom para quem gosta de detalhes e de um romance bem construído. Mescla mistério, drama, sensualidade e diversão.

Acredito que a parte mais dramática do livro tem a ver com busca de Lily pela filha, são momentos em que a personagem consegue transmitir o desespero da perda. A autora tbm não pesa a mão nisso e consegue equilibrar a história.

Enfim, um dos melhores do ano, leiam!

Gigikordei 24/03/2024

Até que conheci você
Lily é conhecida por suas ações audaciosas e sua capacidade de chocar a alta sociedade londrina. Ela se opõe ao casamento de sua irmã com o conde de Raiford, um homem que ela considera arrogante e incapaz de amor verdadeiro. Determinada a impedir essa união, Lily se envolve em um jogo de apostas com Alex, o conde, desencadeando uma série de eventos que os levam a um desejo incontrolável, apesar de serem inimigos declarados.

O livro é elogiado por sua narrativa envolvente e fluida, característica da autora Lisa Kleypas. Os personagens principais, Lily e Alex, são descritos como arrogantes e acostumados a terem o que querem, o que cria uma dinâmica interessante à medida que eles começam a enfrentar desafios um no outro. A história é marcada por reviravoltas, especialmente quando o segredo de Lily vem à tona, adicionando profundidade e emoção à trama.