Até que conheci você Lisa Kleypas

Resenhas - Até que conheci você

Gigikordei 24/03/2024

Até que conheci você
Lily é conhecida por suas ações audaciosas e sua capacidade de chocar a alta sociedade londrina. Ela se opõe ao casamento de sua irmã com o conde de Raiford, um homem que ela considera arrogante e incapaz de amor verdadeiro. Determinada a impedir essa união, Lily se envolve em um jogo de apostas com Alex, o conde, desencadeando uma série de eventos que os levam a um desejo incontrolável, apesar de serem inimigos declarados.

O livro é elogiado por sua narrativa envolvente e fluida, característica da autora Lisa Kleypas. Os personagens principais, Lily e Alex, são descritos como arrogantes e acostumados a terem o que querem, o que cria uma dinâmica interessante à medida que eles começam a enfrentar desafios um no outro. A história é marcada por reviravoltas, especialmente quando o segredo de Lily vem à tona, adicionando profundidade e emoção à trama.

Kamilla 23/03/2024

Opostos que se atraem
Fui ler esse livro com o pé atrás, já que não tive muita sorte lendo os outros livros antigos de Lisa Kleypas que foram relançados de uns anos para cá, quando vi que esse foi lançado em 1993 já imaginava tudo de ruim para ele rs

Por incrível que pareça, gostei dos dois personagens e da trama, Lilly é a típica heroína a frete do seu tempo, que as vezes soa muito inverossímil em um romance de época, mas como isso acontece com vários livros, de várias autoras, eu aprendi a relevar quando estou gostando da história.

O comportamento errático dela também pode ser explicado pelo tipo de angústia com o qual ela estava lidando, o que acabou sendo a trama que mais me interessou dentro da história.

O Alex tem uns traços bem tóxicos, mas basicamente, são os traços de 95% de um 'herói macho alfo' que continuou sendo escrito até os meados dos anos 2000. Em alguns momentos eu queria dar um chute nele, mas como ele resolveu tudo no final sem dar muitos pitis eu consegui relevar rs

Não sei se foi uma falha da tradução, da edição ou da Lisa como escritora novata, mas sinto que algumas coisas ficaram voando, nas primeiras interações de Lilly e Alex, a respeito do primeiro relacionamento dele, mas enfim, nada que atrapalhou tanto assim a minha leitura, vou partir para a história do Derek, que foi um personagem que conseguiu me deixar intrigada.

Maria4735 22/03/2024

Foi uma boa segunda chance...
Depois da primeira experiência PÉSSIMA que tive com Lisa Kleypas, resolvi finalmente dar uma segunda chance para a autora, pegando esse romance que me pareceu interessante pela sinopse, mas bem menos interessante do que a sinopse da minha primeira leitura. Felizmente, o livro se mostrou um acerto.
Apesar de não ser extraordinário, e nem ter um casal arrebatador e engraçado, foi uma leitura confortável que me tirou de uma ressaca literária, então acho que as 3,5 estrelas são válidas.
No fim das contas, recomendo a leitura para quem está procurando algo rápido e água com açúcar.
ane.crow 26/03/2024minha estante
Acho que eu como fã da LK nunca indicaria iniciar pelos livros mais antigos dela, com excessão desse que já traz um pouco da escrita mais recente dela, os seus primeiros lançamentos não são tão bons. A partir de da série as quatros estações do amor, você consegue criar apego aos personagens e imergir em universo mais bem construído. Em os Ravenels, por exemplo, ela vai trazer a história em um cenário onde a aristocracia está em decadência e a burguesia e os novos ricos estão em busca de aceitação social.

alexiaad 21/03/2024

Eu amei! Lily e Raiford são perfeitos juntos, adorei cada interação deles.
Havia tempos procurava por um romance de época que fosse tão bom quanto outros que já li, afinal é meu subgênero favorito mas não encontrava em lugar algum.
Mas Lisa nunca decepciona, mais uma vez me vi viciada em um livro dela.
Foi delicioso!

giminssi_ 20/03/2024

Um misto de muito ódio, mas amor no fim
Lily choca a todos com seu jeito de ser, é escandalosa e faz o que quer sem se preocupar com as consequências. Ela quer a todo custo livrar sua irmã de um casamento sem amor com Alex, um conde grosseiro. Para isso, ela irá criar planos mirabolantes, entretanto, quanto mais tempo passa ao lado do conde, mais fica difícil resistir a atração que sentem um pelo outro.
Apesar da leitura fluida, esse livro foi um pouco complicado, justamente em função do protagonista que é extremamente temperamental, chegando a um passo de se tornar violento, por isso suas atitudes durante grande parte do livro me deixaram desconfortável.
Na verdade, é muito difícil gostar dos homens desse livro, inclusive do melhor amigo da Lily, que foi uma grande decepção.
Claro que quando Alex percebe que na verdade ama a mocinha, muda drasticamente, mostrando um lado carinhoso, preocupado e muito amoroso. Ele realmente se torna uma pessoa muito diferente, inclusive, é difícil pensar que no início ele era um homem asqueroso.
Importante destacar que eu simplesmente odiei a forma como o primeiro hot aconteceu, me senti muito desconfortável.
Mas apesar dos muitos pontos negativos, a Lily é uma personagem incrivel, destemida. E acompanhar sua luta para resolver o segredo que ronda a narrativa, foi muito interessante.
É um livro para se passar muita raiva, mesmo o final sendo bem reconfortante, não é uma leitura para todos.

Nyny 20/03/2024

Cara?..
Eu fui ler sem expectativa é ADOREI.
Eu amei que a Lily e uma mulher que não se diminui ou se esconde e faz as coisas da maneira dela. Ai você descobre o passado dela e entende o porque dela ser assim. O Alex e outro que eu gostei, desde das interações dele com o irmão dele, o Henry, até as implicâncias com a Lily.
O casal Lily e Alex é uma gostosura de acompanhar, e muito bom o Alex se segurando no fio do senhor pra não enlouquecer de vez com as travessuras da Lily, além de ser baste compreensivo com ela e adotar a Nicole pra ele.

Em resumo, amei o livro.

kwvanserra 19/03/2024

"É estranho ser tão feliz."
Eu estava com saudades de um livro novo da Lisa que livro foi esse.
Enquanto as folhas passavam, eu não via o tempo passar.
O romance da Lily e do Alex foi avassalador desde o começo, pelo traço proibido que ele era por ser prometido pra irmã dela. Mas o livro logo desenrola isso depois.
O Alex faz você perder o fôlego, ele é completamente apaixonado pela Lily e as ações dele faz você se apaixonar mais ainda por ele. A forma como ele amou ela desde o começo, foi incrível. Ele confiou nela e não julgou ela pelo seu passado e sim entendeu.
Senti falta desse estilo de romance da Lisa Kleypas e tô muita ansiosa pra ler o segundo.

Roseli 14/03/2024

O bom romance histórico. A autora encanta o leitor com os olhares de fogo entre os protagonistas. E aposta foi sensacional e quem ganhou foi os leitores que cena. Amei.

ThalitaSantos. 11/03/2024

Até que conheci você
Quero que outras pessoas olhem para você e saibam que é minha. Quero que meu nome e meu dinheiro sejam seus. Quero que você viva comigo"

Lily Lawson não é uma dama convencional. Ela bebe, diz o que pensa e faz parte de um clube de apostas que é frequentado por homens. Quando ela descobre que sua irmã foi prometida em casamento ao conde de Raiford, ela decide que vai livra-la do fardo de um casamento sem amor. Alex apesar de ser lindo, jurou que nunca amaria ninguém após uma tragédia que vitimou sua ex noiva.
O que Lily não esperava era a atração que sentiria por Alex no processo. Em meio as provocações, ambos vão descobrir que os segredos que eles escondem podem colocar tudo a perder.

E temos aqui, mais um romance de cão e gato. ?
Gosto bastante dessa temática, mas ambos os personagens deixaram a desejar em questão de desenvolvimento. Essa Duologia é do ano de 1994, e são dois dos primeiros livros da autora, o que explica muita coisa. Em alguns momentos as atitudes do Alex me incomodaram muito.
Mesmo com seus altos e baixos, é um bom livro no quesito Romance de época.

Milena576 10/03/2024

Me prendeu do início ao fim, amei acompanhar a Lily e o Alex, aquele enemies to lovers carregado de tensão e química, teve tantos momentos engraçados, e alguns até tristes também, eu não sei nem o que dizer mais sobre hahaha, muito bom mesmo.

tícia 05/03/2024

Uma personagem rebelde com R maiúsculo
Simplesmente apaixonada por Lily. Completamente transgressora de regras real. Uma das personagens que mais gostei, Lily é forte e determinada e, meu Deus, ela simplesmente não se rende por NADA.
Eu achei a perfeição a personalidade dela e o fato de que TODOS tinham Q de admiração por ela, em algum aspecto e em algum nível. A atmosfera do livro é ótima, todo o enredo. Alex é um querido também.
Não vou elaborar, achei demais demais.

Anna Leal 28/02/2024

Uma ótima surpresa
Já fazia algum tempo que eu não lia nada da Lisa Kleypas e eu preciso confessar que esse livro me surpreendeu bastante. Não é o melhor romance de época que eu já li mas a história é muito envolvente e te faz querer virar a noite lendo em alguns pontos. A Lily é uma mocinha bem rebelde e diferente, com um passada misterioso que a gente passa a conhecer ao longo da história. O Alex é o típico mocinho sério, carrancudo e solitário, que detesta escândalos e só quer uma esposa calma e obediente. É claro que aqui a gente já sabe que vai ser cão e gato o livro todo né? Confesso que achei algumas partes meio arrastadas e outras totalmente desnecessárias, acontece muita coisa ao longo da história e no final o segredo da mocinha e o desfecho de tudo isso aconteceu em apenas um capítulo. Recomendo a leitura pra quem gosta de romance cão e gato, também tem um quê de suspense que apesar de não ter sido muito bem desenvolvido, foi ok. No geral cumpre o que promete e me deu vontade de acompanhar a série.

luh 25/02/2024

Não recomendo se não quiser passar raiva
Esse foi o segundo livro da Lisa que mais me desagradou, a raiva que esse casal me fez passar vocês nao tem noção kkkk
Se eu fosse contar detalhes seria quase o livro todo e isso me decepcionou muito pois pela sinopse me lembrava muito de Um visconde que me amava que eu gosto muito.
Porém esse livro trás um drama muito mais pesado e mal desenvolvido e com casal um pouco tóxico e confesso que quase desisti da leitura se nao fosse pelo amor da Lily por sua filha Nicole,o reecontro das duas foi muito emocionante!
Pra mim o romance foi nota Dó teve seus melhores momentos somente lá no final então no total fico decepcionada por nao ter sentido prazer nenhum de ver esses dois se apaixonando. Uma das coisas que odiei muito foi a lily meio que ter se retraído após casar com alex para se encaixar como esposa que ele queria ter.
E aquela tentativa de triângulo foi horrível teria sido mil vez melhor se tivesse sido um Brother and friend que era o que a Lily mais precisava no momento.

Dani 25/02/2024

A leitura foi super fluida, os personagens são cativantes.

Eu estava em uma ressaca literária e nada melhor para sair de uma ressaca literária do que um romance de época.

A história me prendeu bastante, eu não queria parar de ler para saber logo o final do livro.

O livro é muito bom, só acho que faltou algumas coisas, como desenvolver um pouco mais a relação da Nicole com a família da Lily, também senti que faltava um desfecho pro Henry, ele estava aparecendo muito ao decorrer do livro e derrepende sumiu.

Em geral é um romance muito gostosinho de ler.

Folklore Tale 18/02/2024

COMECEI RINDO, TERMINEI DORMINDO
Aí gente, que decepção, comecei o livro muito empolgada amei a personalidade da Lily, amei a implicância dela com o Alex, o típico enimies to lovers que particularmente eu amo, eu ri demais no início, mas parece que do meio pro final a autora foi substituída por uma outra pessoa porque a história começou a ficar extremamente maçante, eu passei várias e várias páginas não estava aguentando mais a enrolação, as vezes saber a hora de parar é essencial, a personalidade da Lily mudou demais depois que casaram, acabou estragando tanto esse livro, uma pena.

Não leria de novo, dei a nota porque o início me fez rir muito e não sei se devo dar uma chance pro próximo livro.
i0nnysa 19/02/2024minha estante
AMG NAK ESTRAGA MINHAS EXPECTATIVAS POR FAVRO??????

Folklore Tale 19/02/2024minha estante
amg naaaao, lê sim, a grande maioria das resenhas são positivas talvez vc goste