Até que conheci você

Até que conheci você Lisa Kleypas

Resenhas - Até que conheci você

Morganna 13/02/2024

Me tirou da ressaca
Certamente não é o melhor da autora, mas é uma obra antiga e pra quem está em uma ressaca como eu estava? Fica nada menos que uma perfeição. Ansiosa para ler o próximo livro da série.

GAssika 12/02/2024

Foi uma boa leitura, me diverti acompanhando o casal. Em um determinado momento achei a mudança de emoções, principalmente do mocinho, meio rápida demais, mas nada que deixasse a leitura ruim. Me remeteu muito aos primeiros romances de época que eu li, muitas emoções envolvidas. Sei que o mocinho não é politicamente correto, mas mesmo com ressalvas consegui gostar muito

Tânia (@ritmoliterario) 11/02/2024

Não parece a Lisa
Não parece um livro escrito pela Lisa, mas ele é de 1993, então se justifica um pouco. Ainda assim, não curti, o romance não existe.

Um romance que tinha história, mas não teve desenvolvimento. Foi tudo muito físico e violento a relação deles. Nenhum personagem me conquistou e o casal não teve carisma.

O único minimamente interessante foi Derek, mas ele aparece tão pouco que não sei.

Talvez eu tenha sentido falta das histórias com muitos personagens, com aquela dinâmica que não deixa maçante. Dos livros dela com grupos de amigos ou de família grande, talvez tenha sido isso ou eu que seja chata ou o livro que foi chato, pra min hehehe

Enfim, terminei mais pra saber sobre Nick, o final foi corrido e tinha tudo para ser melhor desenvolvido. Aqui Lisa tinha muitos temas a elaborar, mas foi tudo raso (mais focado em descrever os ambientes e cenários ?).Não que eu espere profundidade em romances de época, só que a habitual leveza e carisma presente no gênero também não existiu nessa história. Muito menos um romance de encher os olhos e deixar o quentinho no coração.

Aline Rodrigues 11/02/2024

Mais um romance
As atitudes e decisões dos personagens aqui são distintas dos que acontecem normalmente nesses tipos de leitura, pois geralmente as mocinhas têm medo até de dar um espirro por causa da alta sociedade, o que não foi o caso aqui. Lily fez tudo ao contrário e por isso ficou mais interessante e mais dramático também. Deu um toque mais de pessoas com problemas reais, e não algo bobo como reputação.
Já Alex, eu achei-o bem rabugento, ousado, bondoso e amoroso na mesma medida kkkk

Gostei, recomendo.

J_paixxao 09/02/2024

Lily sem limites
Sou mega fã de Lisa Kleypas, e esse livro foi impecável, os personagens entregaram tudo.

(Só confesso que na primeira cena de sexo deles senti que foi forçado, me incomodou um pouco, não sei se foi intencional, mas não curti, tirando isso livro incrível).

Bry Veloso 05/02/2024

??
Oh povo chato viu, passei o livro todo achando a mocinha insuportável. Ele também era abusado no início mas depois melhorou, achei a leitura demorada e o final foi super corrido ???????????????
Acho que não vou ler o segundo ?????
Laura2117 12/02/2024minha estante
Tb tô achando que não vou ler o segundo

Escr 05/02/2024

Amor
Se quiser um livro sem mesmise é o primeiro que aconselho a ler e se apaixonar.
Recomendo muito, divertido e envolvente

Eve 03/02/2024

Gostei!
Gostei da leitura num geral. Só achei que o problema central do livro todo foi literalmente resolvido em 5 páginas.
Enfim, não é o meu livro favorito da Lisa Kleypas, mas é gostosinho de ler e sair da ressaca.

Vic feitoza 02/02/2024

Sabe quando parece que você ta usando seu cérebro a toa? Odeio essa sensação (e aqui nem precisava usar tanto)
Na verdade, eu nem sei porque eu li esse livro. Me venderam como se fosse algo parecido com o visconde que me amava, (que eu nem gosto tanto do livro, prefiro a série) mas NADA. A escrita não é ruim, eu gostei. Mas eu achei que os personagens se apaixonaram muito rápido e aí não foi muito gostoso de acompanhar.

ps: acho que o problema sou eu gente

DeboraVivið 30/01/2024

Que livro Amigoooooooossssss
Esse livro me lembrou muito "O Visconde que me Amava", adoro essa temática de inimigos que se amam???? Leitura super fluída que me fez ler em apenas 1 dia e procurar a continuação em PDF - e achei de graça? A grande reviravolta que teve do início ao fim, as descobertas do passado alheio demonstrou que o amor supera tudo. Recomendo super ???

Gabi 28/01/2024

Definitivamente Lisa é a minha escritora favorita! Gosto muito dos personagens que a Lisa cria, porém essa mocinha foi bem difícil de suportar. Apesar disso, a história é muito boa e dentre os livros que já li da autora esse é o que mais tem carga dramática e trás consigo temas sociais importantes. Agora na espera do livro do Drerek Craven e qual será a aposta envolvida.

Lanny 25/01/2024

Sempre Lisa...
Ela já está consolidada há muito tempo como minha autora preferida de romance de época, mas eu sempre me surpreendo ao ler os livros porque eu nunca me decepciono. É sempre uma delícia, é sempre emocionante, é sempre diferente, é sempre lindo.

Aqui só não foi 5 estrelas porque a transição "inimigos/amantes" foi muito aleatória na minha opinião. Muito rápido, da noite para o dia quase que literalmente.

Mas fora isso, foi muito lindo.

Bruna3668 25/01/2024

Eu sou fã da Lisa e gostei muito de ler esse livro, mas esperava mais, de todos os livros dela que já li, essa mocinha foi a mais chata, sinceramente, acho que a personalidade dela é insuportável, o conde é um santo que devia ser canonizado, a mulher é totalmente sem noção, e não do tipo que se torna adorável nos livros. Apesar disso, a estória em si me prendeu bastante, da vontade de continuar e saber logo o desfecho. Acho que faltou coisas importantes como a reação da sociedade e da família ao fato dela ter uma filha, esses são erros que a Lisa Kleypas não costuma cometer, o que me deixou um pouco decepcionada m

Aniele 24/01/2024

Top
Como sempre os livros da Lisa são maravilhosos, vão além do romance, trazem reflexões sociais e críticas a sociedade em geral.

Gostei muito do livro, não é um dos meus favoritos da autora, mas gostei, achei que o casal evoluiu muito junto e se apoiava bastante.