Até que conheci você

Até que conheci você Lisa Kleypas

Resenhas - Até que conheci você

Rosângela 23/01/2024

Gostei
Sou suspeita pra falar sobre os livros de Lisa Kleypas..
Gostei muito do livro.
Vale a leitura para quem gosta de romance.

Dri 23/01/2024

O pior livro que já li da Lisa Kleypas. Lily é irresponsável e inconsequente. Alex é obcecado por ela. O relacionamento começa com brigas, continua com disputas de poder, mentiras e falta de respeito. Não há romance, só um relacionamento duplamente abusivo mesmo.

Sarah @surtoliterario 22/01/2024

Maravilhoso!
Lily está decidida a impedir o casamento da irmã mais nova com Alex, o conde de Raiford. Já que um de seus passatempos é chocar a sociedade londrina, ela não mede esforços para conquistar o que deseja. Mas Lily não faz a mínima ideia de com quem está se metendo. Alex não se deixa abater e entra nas jogadas da dama, decidido a virar esse jogo ao seu favor. Eles só não contavam que um desejo irrefreável também entraria nessa disputa.

Ai Lisa Kleypas, o que seria do mundo dos romances de época sem você! Com base na minha experiência de leitura, a autora arrasou mais uma vez, com uma trama que entrega tudo e um pouco mais.

Depois de finalizar a leitura, descobri que esse foi um dos primeiros livros lançados pela Lisa, com primeira publicação em 1993. Deve ser por isso que a obra divide tanto as opiniões, como vi pelo Skoob e pela internet a fora 🤭. Mas por incrível que pareça, eu amei o livro, sem tirar nem pôr. Ele definitivamente entrou para o meu top 3 de favoritos da Lisa.

Os protagonistas vivem tudo ao extremo, do ódio ao amor, da alegria ao sofrimento e eu gosto disso. Gosto quando os romances de época mostram pessoas passionais, que sentem e dão vazão aos sentimentos, afinal é isso que brilha os olhos de quem lê. Eu detesto mocinhas submissas que vivem só no pensamento, e mocinhos que fingem não ter coração.

Mal vejo a hora de ler o segundo livro da série, que traz como protagonista misterioso Derek Craven, melhor amigo de Lily e secretamente apaixonado por ela. Veremos o que a autora guardou para ele.

Se tratando de Lisa Kleypas é claro que não posso deixar de indicar a leitura. Esse é um livro surpreendente e muito, muito diferente do que estamos acostumados a ver em romances de época.

Lara.Oliveira 22/01/2024

Maravilhoso, muito fofo e engraçado
Faz muito tempo que não lia um romance de época que me fez ter vontade de falar algo sobre. Na verdade, faz muito tempo que o gênero não me prendia e não me fazia apaixonar pela leitura. Sinceramente, um dos melhores livros da Lisa, a história conta com risadas, drama,
romance gato e rato, cenas que aquecer o coração e de nos deixar aflitos. Ambos personagens, Alex e Lily são do tipo que seguem sua determinação sem se importar com as opiniões, porém enquanto ele é sério e conservador, ela é simplesmente um escândalo. Mas não entrarei em detalhes, só digo me peguei sorrindo em diversas passagens do livro e me apeguei baaaastante a esse casal, sem falar nos secundários que cativaram bastante também. Recomendo demais que leiam hahaha

Rosy.Aaaaaa 21/01/2024

Romance
Romance é uma característica dos livros de Lisa kleypas. Lily é uma jovem à frente do seu tempo. Muito jovem já tem um segredo que aflige os seus dias. Ela choca, quebra regras e é impetuosa. Apesar de se afastar de qualquer homem Lily começa uma tentativa de impedir que sua irmã case com um Lord que parece ser bruto e arrogante. Entre várias tentativas Lily e Lord se viram entre amor e ódio. Onde tudo começa a se transformar. Recomendo. É um livro que prende atenção do começo ao fim. Estou ansiosa para continuar lendo o segundo livro. Sensacional.???

Magica.leitura 19/01/2024

Gostei bastante dessa leitura. Lisa é demais! Algumas atitudes da personagem principal, às vezes, me deixavam irritada, mas tudo bem kkkk Fiquei com pena do Derek, não merecia o que passou.

Fernanda.Bertolli 18/01/2024

ATÉ QUE CONHECI VOCÊ
Na Londres de antigamente, onde as mulheres era mais recatadas, Lily se sobresaia ao ser a única mulher a ser sócia e frequentadora do Craven?s, uma casa de jogos. Ela era a melhor amiga de Derek, dono da casa.
Uma mulher renegada pelos pais, mas que nutre um carinho enorme por sua irmã mais nova, e precisa a todo custo ajudar Penelope e se casar com o grande amor de sua vida e não ser entregue a um casamento com Sir Alex Raiford, um lorde amargurado e grotesco.
Porém, Lily esconde um segredo.
Será que ela consegue ajudar a irmã?
Lily irá resolver seu problema e será feliz ?
Leia e se encante com essa linda e viciante história.

Gabrielebn 18/01/2024

Cuidado com o que você aposta
Eu acho que a Lisa Kleypas consegue fazer histórias de época bem interessantes. Eu li outros livros dela dos quais gostei bastante. Em especial, gosto muito das suas protagonistas, sinto que elas costumam ter um carisma que as vezes falta em algumas outras mocinhas que li por aí.

Até que conheci você abre uma série nova e penso que foi uma boa abertura. De início, eu gostei muito da Lily e das picuinhas dela com o Alex. Eu diria que meu problema com a história foram umas falas e umas ações que me tiraram um pouco da narrativa. Ainda assim, eu gostei do geral e eu curto como a Lisa nos dá um final feliz e que se dane certas complicações que em outras histórias certamente teriam impedido tal resolução.

Aqui, por exemplo, temos a Nicole (quem leu sabe), eu me peguei imaginando como eles fizeram para não serem rechaçados na sociedade. De qualquer forma, eu curti o fim e não me importei com a pouca explicação sobre isso.

Gabriela2745 17/01/2024

O início do livro é bem ruim, pensei até em desistir, mas chega uma parte que a gente começa a gostar e não quer parar. Não está na minha lista de preferidos da autora mas é uma opção para distração.

slyprincess 17/01/2024

Delicinha de livro, o primeiro romance de época que leio, e o primeiro livro de 2024. Gostei muito da escrita da autora e os personagens me cativaram muito. Ansiosa para ler os próximos da saga.

LARISSAFAMBRI 14/01/2024

O mais pesado da autora
Já li muitos livros da lisa, esse com certeza é o que tem a história mais pesada. Não gostei do início do livro, achei bem absurda as brigas. Mas depois eu me encantei pelo casal. Alex foi muito querido. Não foi meu livro preferido, mas não é uma história ruim

Manu 10/01/2024

Até que conheci você
Lily é uma personagem muito cativante, um pouco chata de vez em quando, mas muito bem escrita, é impossível não ficar curioso para saber o seu segredo e como essa situação vai ser resolvida. O Alex também é um bom personagem, no início ele era também meio chato, mas ele foi evoluindo ao longo dos capítulos.
No geral, é uma história boa, mas eu confesso que eu esperava um pouco mais.

Danimes 07/01/2024

Sou apaixonada pelos livros da Lisa Kleypas e estava ansiosa pra ler a duologia.
Lily é destemida e sempre tenta surpreender as pessoas a sua volta. Mora sozinha, herdou bens de uma tia e viveu um tempo na Itália após ser abandonada no altar.
Ao saber que sua irmã irá casar com um conde, sabendo que ela é apaixonada por outro, resolve interferir.
Alex, o conde, é solitário, repleto de obrigações e taciturno. Não gosta do jeito de Lily, mas é ?obrigado? a recepciona-lá em casa.
A partir daí conhecemos a relação entre eles e não consegui parar de ler.
Amei os personagens.
Recomendo.

Fabi 05/01/2024

Mais um romance daqueles em que a história é muito boa, mas o casal protagonista é chato. Li há muito tempo e me lembro que fiquei extremamente irritada com a postura da Lily e a forma como ela trata todos ao redor e como age simplesmente para chocar os outros. Vale ler apenas por causa da autora e por causa do segundo livro que eu simplesmente AMO!