Nós Somos Inevitáveis

Nós Somos Inevitáveis Gayle Forman

Resenhas - Nós Somos Inevitáveis

Elaine 31/08/2022

Inevitável
Inevitável ler esse livro e não se emocionar. Ele nos faz refletir sobre tantas coisas. Como está escrito, as vezes é preciso descontruir pra surgir algo novo e melhor. Aaron é um pouco rabugento e confesso que muitas vezes me chateei com a forma dele agir. Mas ao longo da história vamos entendendo que na verdade ele é só um rapaz que está sofrendo pelo luto do irmão e tentando encontrar seu lugar no mundo. Adorei esse livro.

Gomor 28/08/2022

Aaron Stein tem uma livraria falida juntamente com seu pai, um homem em depressão pela morte de seu filho,Sandy por causa das drogas e pela separação com sua esposa. Desde a morte do irmão Aaron le somente o livro "Ascensão e queda dos dinossauros", está desiludido e infeliz. E então, ele decide vender a livraria na tentativa de se sentir menos afogado em mágoas e tristezas. Nesse meio tempo conhece Hanna, uma ex-viciada.
O livro tem boas intenções, mas não decola. Foi meio arrastado.

Heloisa 20/08/2022

Maneiro
O livro é levinho, aborda um tema super profundo (drogas) de uma forma bem superficial.
O plano de fundo - uma livraria em decadência - é inusitado e legal, mas poderia ser mais explorado. De uma forma geral, gostei das personagens, mas acho que poderia ser mais desenvolvido, a história toda poderia ser mais explorada. Mesmo assim vale a leitura.

Jennie 16/08/2022

Nós somos inevitáveis
Essa foi uma leitura rasa ...
Não foi incrível mas também não foi ruim
Achei que a autora não conseguiu trabalhar bem com todos os temas ,foi uma avalanche de acontecimentos e descobertas que não consegui entender tudo
Muitas informações jogadas mas com pouca profundidade que não deixou abertura para fazer uma conexão
Passei 90% do livro achando o personagem principal chato e extremamente reclamão que bom que a autora fez ele cair em si e ver que ele também fazia parte do problema
Larissa 13/09/2022minha estante
Como ler nesse aplicativo