O Mar Me Levou a Você (eBook)

O Mar Me Levou a Você (eBook) Pedro Rhuas

Resenhas - O mar me levou a você

ju 17/07/2021

representatividade trans, gay e bi
esse livro é leve e muito gostoso de ler, os personagens é de se apaixonar, eu me encantei pela família do Matias, cada um eh mais perfeito q o outro e muito acolhedores.
a representatividade é mt forte e linda.
com certeza esse eh um comfort book pra mim.
a narrativa na maior parte se passa na praia e eu amo praia ent pra mim foi uma experiência MARAVILHOSA

mary.abade 05/04/2021

Eu acredito na supremacia de Pedro Rhuas!
Confesso que tinha uma coisa na ponta da língua quando comecei a ler: vir dizer que o livro irresistível que Julio li era Enquanto Eu Não Te Encontro! Haha, pena que revelou mais pra frente. Não consegui ler o romance quando estava disponível na Amazon e estou completamente impactada com meu primeiro contato com a escrita do autor, nessa novela: as descrições dos lugares, a forma como ele traz diversão e fluidez para o texto... Devorei! Talvez tenha ficado um tanto triste por saber dessa realidade alternativa onde a peste não foi eleita? Sim kkk.

Estou ansiosa para ler mais e ficar abestalhada como estou agora.

beatriz 02/07/2021

o mar me a levou você
definição de livro FOFO e que te abraça o coração. uma história que em poucas páginas fala de aceitação, confiança, se conhecer, destino e claro, verão. depois desse livro fiquei com vontade de dar uma voltinha no ceará na esperança de encontrar Matias e Júlio por lá. História gostosa pra dar um tempo na cabeça, cheio de referência de cultura pop, risadas e momentos fofíssimos, se tivesse mais 500 páginas eu não ia reclamar.

Tonytedra 22/11/2021

Amei, comprem, vale a pena!
Achei super fofo e rapidinho, tem 141 páginas e to apaixonado pelos personagens tem representatividade bi, gay, trans e nordestina. O ebook tá seis reais na amazon.
Euleonardu 22/11/2021minha estante
Tinha comprado. Vou ler então. ???

Mariana113 17/07/2021

meu deuSSSS!!!
Vou tentar usar minhas melhores palavras do vocabulário. QUE LIVRO SENSACIONAL!

O livro me envolveu de uma forma... que só meu cachorro entende o quão vidrado eu tava nessa obra.

A forma que descreve as inseguranças dos protagonistas, a aceitação da família dentro de casa, as referências de 2 livros,os sotaques, os momentos engraçados e de surtos, a forma realista que o Autor descreve seus personagens e cada personagem novo que aparecere, você se "apaixona"

(É que casal meus amigos... que casal)

Me identifiquei de mais com o Júlio e com suas inseguranças sobre si mesmo. E a forma que Matias fez ele enxergar que ele é suficiente pra si mesmo (aceitação) foi tão fofo.

Termino esse livro na base do odio, pois queria mais! Mas sei que vou reler e contar para todos sobre a Incrível história de Pedro Rhuas

Fiquei curioso em vários pontos que deixaram no ar, mas valeu a pena d++ (melhor livro!!!!!!! BOM DA PORR4)

Bruno 27/07/2021

Leve, lindo e fofo
Fui super despretensioso ler esse livro e me surpreendi muito positivamente. Amei a ambientação em Canoa Quebrada, fiquei imaginando o livro acontecendo pelos lugares que passei e lembrando de alguns detalhezinhos da praia. As inseguranças dos dois foram muito bem escritas, me vi em algumas delas. No mais, é um livro pra ler bem rápido, é muito leve, com doses perfeitas de ~safadeza~, que eu amei.

14/06/2021

Amor de todas as formas possíveis!
Nossa, eu AMEI esse conto. Era justamente o que eu precisava nesse momento.
É uma história LINDA de amor, repleta de representatividade, uma leitura leve e envolvente, ótimo para fugir da realidade.
Foi muito divertido acompanhar a trajetória do Matias e Júlio, no final sai com depressão de tão perfeito que foi!

Ps: final aberto?? QUAL FOI A RESPOSTA DO JÚLIO?

Lanna 06/07/2021

Lindos lindos lindos
Uma novela incrivel, muito rapidinho de ler. Os personagens incríveis e cativantes do começo ao fim.

vicjordana 11/05/2021

Que delícia foi ler essa novela. Nela conhecemos o Mathias e o Júlio, que se encontram na praia. Gostei de todos os personagens, e quase morri quando descobri qual livro o Júlio estava lendo (o maior e melhor livro!!!).
Recomendo para todos que desejam sair um pouquinho da nossa triste e caótica realidade.
Queria viver nesse livro, e nessa realidade em que o Bolsonar* não foi eleito.
Que vontade deu de conhecer Canoa Quebrada.
E não posso deixar de falar que estou ansiosa para ler "Enquanto não te encontro" que lança em julho.

Leca 20/09/2022

Gays na praia
Adorei o livro, fui sem expectativa, li por que era do Pedro Rhuas, mesmo autor de Enquanto eu não te encontro, e amei.
Os personagens a ambientação os dramas familiares tudo perfeito, uma leitura bem levinha pra tirar qualquer um da ressaca.
E sem falar que Pedro Rhuas nunca falha na representatividade, todo mundo consegue se identificar com algum aspecto dos personagens.
Amo a química do Matias e do Júlio, inclusive o Matias tem uma vibe maravilhosa de surfista gostoso. Só leiam
leholivef 20/09/2022minha estante
esse livro é maravilhoso

Carolina 28/07/2021

Perfeição
Eu não esperava amar tanto esse livroooo!!! Amei demais os personagens, a ambientação, as referências, tudo!!!! Já tô com saudade deles. O único defeito é que é curto demais ???.

Manu.miniquelli 09/01/2024

Acabei em 3 dias oq é uma conquista para mim
O livro é muito bom mas acho que tem muitos detalhes que faz a história ficar muito longa e no final eu meio que só queria acabar mas o livro é realmente muito bom, só não gostei também que no início o Júlio ficou dando foras no Matias kkk. Eu amei a cena pós-créditos. Adorei todas as referências, principalmente as sobre o presidente e o ex presidente do Brasil kkk

Pedro amo os seus livros, continue escrevendo que eu vou ler tudo

Léo ;) 28/02/2022

AMEII. MUITAS PARTES SUPER FOFAS
O que dizer sobre esse casal?? Perfeito, eles são muitos fofos, a química deles é GIGANTE. AMEI, AMEI, AMEI

Poderia ter o livro físico ?

kayy 13/08/2021

foi o primeiro livro que eu li do Pedro Rhuas e sério- amei
eu amei os personagens, principalmente o Júlio, amei a vibe hippie que tem.
E EU AMEI QUE NO RHUASVERSE O BOZO PERDEU A ELEIÇÃO.
ALGUÉM ME LEVA PRO RHUASVERSE