O Mar Me Levou a Você

O Mar Me Levou a Você Pedro Rhuas

Resenhas - O mar me levou a você

ariane 19/05/2024

Se superou pedrinho
Literalmente um dos melhores livros esse ano.
eu não tinha curtido Enquanto Eu não te Encontro pq eu achei meio (????), mas o mar me levou a voce............. LITERALMENTE GANHOU MEU CORACAO AMEI ME APAIXONEI SURTEI HORRORES!!! Minhas amgs da sala de aula so tava vendo eu surtando silenciosamente KKKKKKNKK

apollosson 18/05/2024

Eu me encontrei no mar
Quero começar dizendo que esse livro não foi lido, foi vivido, e que essa foi uma vivência necessária.

Assim como os personagens, fui capaz de conhecer um pouco mais de mim mesmo, fui capaz de aprender sobre minhas inseguranças, mas também fui capaz de reaprender o amor e o quanto ele é bonito.

Sim, eu me apaixonei. Me apaixonei por cada página, por cada sentimento vivido através das palavras, por cada oceano de emoções e pela calmaria da maré que toca cada um dos nossos sentidos.

E principalmente: esse livro foi necessário para mim, Júlio foi necessário para mim, por eu saber que não estou só. Que está tudo bem. Que eu posso também me amar e descobrir mais sobre mim. Que essas coisas que eu sinto, outras pessoas também sentem. Que é possível.

Acho que foi um sinal do universo.

Shine1 16/05/2024

Amor doce demais
Amei do início ao fim, eles são tão amáveis e estão sempre buscando forma de demostrar isso.
Adoro os livros do Pedro, ele ama trazer amores e depois os desencontros causados simplesmente pelo amado e temido destino.
As horinhas iguais são meu amor todinho.

Jimy.Pepe 14/05/2024

MEU DEUS, QUE LIVRO!!!!!
Eu amo o Matias e o Júlio, sou apaixonado por todos os amigos do Matias. A irmã dele é uma querida ?
Li junto de um amigo, então demorei um pouco, mas a escrita é envolvente e faz você querer mais, a história é envolvente. O livro tá quase todo cheio de marcações e post-its kkkkk
Adorei esse livro, amo os personagens.
Tem alguns gatilhos, mas eu gostei de como o Pedro Rhuas tratou de alguns assuntos.
Achei belíssimo, de verdade. Favoritado ?

Julia1856 14/05/2024

Jão, romance e verão
É incrível ver como a escrita do Pedro melhorou desde ?Enquanto eu não te encontro?. Matias e Júlio são um casal muito lindo, e mais lindo ainda é ver os dois amadurecendo dentro e fora de seu relacionamento. A ambientação é maravilhosa e já me deu vontade de conhecer Canoa Quebrada! Amei muito?

Jonas_jsl 10/05/2024

Uma "Releitura" incrível
O meu primeiro contato contato com essa história foi quando foi lançada de forma independente pelo autor e ali já foi 5 estrelas, e agora com essa versão nada mudou, mesmo com as mudanças a história continua muito boa e com mais detalhes, no meu caso me deixou preso a leitura o que fez eu ler ele bem rápido. Os personagens cativantes e interessantes mesmo os que aparecem pouco.
O conteúdo extra do livro é otimo alem de uma capítulo dentro do Rhuasverso que é otimoo.

Taiii 08/05/2024

Surpreendente
Muito bom, confesso que o começo foi meio estranho para mim, mas conforme eu ia lendo a história foi se desenhando e o jeito que ela foi escrita me prendeu. Eu fiquei nervosa, preocupada e esperançosa para saber como iria terminar esse "romance paranormal no litoral nordestino", mas valeu muito a leitura.

willis.txt 08/05/2024

PEDRO RHUS VOCÊ É O MAIOR QUE TEMOS
Meudeus que livro maravilhosooooo!
Como a escrita do Pedro é envolvente, sentimental e parece que ele pegou nossas dores; parece que ouviu nossa sessão de terapia e transformou isso em poesia através do enredo dos personagens.

Estou explodindo de felicidade com o final da história; continue escrevendo histórias de LGBTQIA+ com finais felizes. Muitos de nós precisam saber que é possível e suas histórias são uma esperança pra gente. ???

guhmercurio 08/05/2024

Nhe
Tinha acabado de sair de uma ressaca literária e esse livro me colocou de novo de tão xoxinho que é
liliangsil 08/05/2024minha estante
tá na minha lista de leitura ?

Gio 07/05/2024

Preciso ir para o nordeste depois de ler o livro! ?
Eu amo a escrita do Pedro! Gosto como ele faz você se sentir no lugar descrito, ou seja, estou doida pra ir até Canoa!

Além disso, o livro é cheio de representatividade, o que torna a leitura muito mais acolhedora, da realmente gosto de ler.

No entanto, apesar de gostar do livro e da interação entre os personagens, pareceu faltar alguma coisa entre o casal.

David.Pimentel 03/05/2024

Eu tô apaixonado
Ele é o primeiro livro do Pedro que leio e eu estou completamente apaixonado por tudo. Apaixonado pelo jeito que ele escreve, amei o Marias e o Júlio tanto inclusive me vendo bastante no personagem do Júlio e de certa forma um pouco no Matias também. Mas não só isso, eu me apaixonei por Canoa Quebrada, para mim ele foi um personagem que estava ali também, junto rodeando tudo e todos e movendo seus pauzinhos. A família de Matias também foi bem construída e bem bonita me deixando bastante emocionado também. É um livro que tenho certeza que em alguns meses em um momento difícil, lerei novamente, eu amei de verdade este livro e já quero ler outras obras do Pedro. Obrigado inclusive por escrever isso e por fazer algo que eu tinha deixado de lado por tempo demais, voltar a escrever, escrever histórias, quaisquer que sejam, mas que tenham a gente, mas também obrigado por finalmente fazer estás historias existirem para nós.

Arie.Moreira 02/05/2024

Aaaah...o final eu n entendi muito bem. Sei lá, o livro é bom, mas o final eu não curti muito, e eu não entendi nada do último capítulo do sorteio.