O Mar Me Levou a Você

O Mar Me Levou a Você Pedro Rhuas

Resenhas - O mar me levou a você

Shine1 16/05/2024

Amor doce demais
Amei do início ao fim, eles são tão amáveis e estão sempre buscando forma de demostrar isso.
Adoro os livros do Pedro, ele ama trazer amores e depois os desencontros causados simplesmente pelo amado e temido destino.
As horinhas iguais são meu amor todinho.

Jimy.Pepe 14/05/2024

MEU DEUS, QUE LIVRO!!!!!
Eu amo o Matias e o Júlio, sou apaixonado por todos os amigos do Matias. A irmã dele é uma querida ?
Li junto de um amigo, então demorei um pouco, mas a escrita é envolvente e faz você querer mais, a história é envolvente. O livro tá quase todo cheio de marcações e post-its kkkkk
Adorei esse livro, amo os personagens.
Tem alguns gatilhos, mas eu gostei de como o Pedro Rhuas tratou de alguns assuntos.
Achei belíssimo, de verdade. Favoritado ?

Julia1856 14/05/2024

Jão, romance e verão
É incrível ver como a escrita do Pedro melhorou desde ?Enquanto eu não te encontro?. Matias e Júlio são um casal muito lindo, e mais lindo ainda é ver os dois amadurecendo dentro e fora de seu relacionamento. A ambientação é maravilhosa e já me deu vontade de conhecer Canoa Quebrada! Amei muito?

Jonas307 10/05/2024

Uma "Releitura" incrível
O meu primeiro contato contato com essa história foi quando foi lançada de forma independente pelo autor e ali já foi 5 estrelas, e agora com essa versão nada mudou, mesmo com as mudanças a história continua muito boa e com mais detalhes, no meu caso me deixou preso a leitura o que fez eu ler ele bem rápido. Os personagens cativantes e interessantes mesmo os que aparecem pouco.
O conteúdo extra do livro é otimo alem de uma capítulo dentro do Rhuasverso que é otimoo.

Taiii 08/05/2024

Surpreendente
Muito bom, confesso que o começo foi meio estranho para mim, mas conforme eu ia lendo a história foi se desenhando e o jeito que ela foi escrita me prendeu. Eu fiquei nervosa, preocupada e esperançosa para saber como iria terminar esse "romance paranormal no litoral nordestino", mas valeu muito a leitura.

willis.txt 08/05/2024

PEDRO RHUS VOCÊ É O MAIOR QUE TEMOS
Meudeus que livro maravilhosooooo!
Como a escrita do Pedro é envolvente, sentimental e parece que ele pegou nossas dores; parece que ouviu nossa sessão de terapia e transformou isso em poesia através do enredo dos personagens.

Estou explodindo de felicidade com o final da história; continue escrevendo histórias de LGBTQIA+ com finais felizes. Muitos de nós precisam saber que é possível e suas histórias são uma esperança pra gente. ???

guhmercurio 08/05/2024

Nhe
Tinha acabado de sair de uma ressaca literária e esse livro me colocou de novo de tão xoxinho que é
liliangsil 08/05/2024minha estante
tá na minha lista de leitura ?

Gio 07/05/2024

Preciso ir para o nordeste depois de ler o livro! ?
Eu amo a escrita do Pedro! Gosto como ele faz você se sentir no lugar descrito, ou seja, estou doida pra ir até Canoa!

Além disso, o livro é cheio de representatividade, o que torna a leitura muito mais acolhedora, da realmente gosto de ler.

No entanto, apesar de gostar do livro e da interação entre os personagens, pareceu faltar alguma coisa entre o casal.

David.Pimentel 03/05/2024

Eu tô apaixonado
Ele é o primeiro livro do Pedro que leio e eu estou completamente apaixonado por tudo. Apaixonado pelo jeito que ele escreve, amei o Marias e o Júlio tanto inclusive me vendo bastante no personagem do Júlio e de certa forma um pouco no Matias também. Mas não só isso, eu me apaixonei por Canoa Quebrada, para mim ele foi um personagem que estava ali também, junto rodeando tudo e todos e movendo seus pauzinhos. A família de Matias também foi bem construída e bem bonita me deixando bastante emocionado também. É um livro que tenho certeza que em alguns meses em um momento difícil, lerei novamente, eu amei de verdade este livro e já quero ler outras obras do Pedro. Obrigado inclusive por escrever isso e por fazer algo que eu tinha deixado de lado por tempo demais, voltar a escrever, escrever histórias, quaisquer que sejam, mas que tenham a gente, mas também obrigado por finalmente fazer estás historias existirem para nós.

Arie.Moreira 02/05/2024

Aaaah...o final eu n entendi muito bem. Sei lá, o livro é bom, mas o final eu não curti muito, e eu não entendi nada do último capítulo do sorteio.

Loiza 29/04/2024

Primeiro livro que leio com um casal de meninos, sendo um deles um menino trans. Gosto que é falado mas não é o foco. Gostei de ler sobre o Matias e o Júlio