O Mar Me Levou a Você

O Mar Me Levou a Você Pedro Rhuas

Resenhas - O mar me levou a você

Adriel 27/03/2024

Infelizmente, achei o livro fraco. É tudo muito meloso, definitivamente não sou romântico como o casal protagonista..... Não consegui me apegar a esses personagens nem criar identificação com eles. Além disso, o livro nem tem tanto enredo assim, poderia ser mais curto. Talvez funcione melhor pra pessoas mais sentimentais.

Junior614 26/03/2024

Livro simplesmente incrível!!!Um romance muito gostoso de acompanhar,em muito momentos chorei, recomendo muito!!!
MaxineMinx 26/03/2024minha estante
Capa fofa ?? Lgbt?

Junior614 26/03/2024minha estante
Sim sim

xclusivebiel 25/03/2024

Julias 4ever <3
É um livro que aborda muitas temáticas, mas para mim a lição mais importante que o livro deixa bem explícito é....

Nunca deixar de ser quem vc é ou deixar de viver por causa da opinião das outras pessoas.

O livro é muito bem escrito e estruturado. As temáticas são muito bem abordadas e de fácil compreensão, não é nada jogado e sem solução. E tem bastante representatividade LGBTQIAP+.

Amei reeler este livro, e se possível lerei dnv e recomendarei sempre que possível!!!!

@estantesviajantes 25/03/2024

Um romance levinho?
[RESENHA: O MAR ME LEVOU A VOCÊ, do autor @pedrorhuas]

488 págs l @editoraseguinte

(arraste para o lado para ler a sinopse)

Esse foi meu primeiro contato com a escrita do autor Pedro Rhuas, confesso que estava um pouco receosa, preocupada se a escrita iria me envolver e que surpresa!!! Desde o primeiro capítulo, o encontro do Matias com o Júlio, todo o "acaso" envolvido e as reflexões acerca de espirais pelo Matias me conquistaram logo de cara.

O jeitinho mais "dificil" do Júlio, meio marrentinho, me deixou as vezes com raiva, mas acho que tudo isso culminou para que o Matias investisse pra valer nesse romance.

Já fui a Canoa Quebrada, e preciso dizer: o autor trouxe uma narrativa tão ambientada na cidade que mesmo daqui de BH, eu me senti no Ceará com essas descrições e querendo me hospedar na hostel Hippie. Fiquei vendo um "filme" na minha cabeça conforme desenvolvia essa história tão linda!

Esse livro te promete um romance lindo, leve e tão fluido que vocês nem irão perceber o avançar das páginas, mas além disso, esse livro traz importantes discussões em debate, como a repreensão da família de Júlio, um homem trans, quanto a sua sexualidade, que o deixam tão inseguro quanto a si mesmo e ao mundo e temos também dramas familiares e traumas vivenciados pelo Matias e sua família...

E é assim, que dois corações vão se unir, em meio a dores, angústias e afirmações. Esse livro carrega muita leveza, muito romance e muita representatividade! Eu recomendo demais ?

Pri Gaba 25/03/2024

Não tenho comentários para essa perfeição, o livro é lindo, leve e super gostoso de ler. Você se sente próximo dos personagens! Favoritei e recomendo muito!!

Rafa 25/03/2024

Eu amei tudo que tem nesse livro. O desenvolvimento dos personagens na sua vida pessoal e como um casal, parece que eu acompanhei dois adolescentes se apaixonando e foi lindo de ler e vivenciar todas essas experiências, a representatividade também é perfeita, precisamos de mais histórias como essa??.

Bossbook 24/03/2024

Mar me levou a você
QUE LIVRO BOOOM AHHHHH!!!!
Eu tô em choque, se eu soubesse que era tão bom não tinha demorado tanto pra lê.
Júlio representando os leitores que acham que não vão encontrar o amor.
Matias o surfista, acredita nós sinais do universo, que fica obcecado pelo leitor do kindle.
(P.s. Nós pessoas meio Júlio que gostam de ler em kindle e na PRAIA??).

Isa 24/03/2024

O MEU LIVRO FAVORITO COM CERTEZA
N sei cm expressar o tamanho sentimento esse livro me fez sentir, foram sorrisos e choros, tinha tempo q eu n sentia isso com um livro, o Júlio e o Matias são o casal mais fofo desse planeta, me senti cm se estivesse dentro da história( q escrita Pedro Rhuas), o desenvolvimento deles é muito bem feito, os personagens secundários são incríveis tbm, os ensinamentos eu vou levar pra sempre comigo. Esse livro com certeza fez eu me sentir bem melhor, foi o livro mais confortável pra mim, junto com Moletom. Espero q venham mais livros assim do Rhuas( com certeza vou amar demais), pode ter certeza q vou ler TODOS, só queria dizer q adoro o Pedro Rhuas e essa com certeza foi mais uma obra q eu amei dele s2.
Que o mar leve a vocês tudo :3

skuser02844 24/03/2024

...
Livro maravilhoso perfeito.
Personagens bem desenvolvidos com personalidades perfeitas que fazem nos apaixonar. Cada nova conquista deles nos faz querer viver um amor de verão com fim no infinito??

G 23/03/2024

A perfeição foi feita para ser sentida
Definitivamente esse livro se tornou o meu conforto, eu consegui me ver no Matias, principalmente em relação dele com a mãe, mas comigo é como o meu pai, e espero um dia conseguir resolver isso com ele.

Gabrieli68 22/03/2024

"Você não é seu medo."
Cara,eu li enquanto eu não te encontro e me emocionei muito,e achei que o mar me levou a você talvez não suprisse as expectativas,mas supriu e muito mais do que eu esperava,eu chorei,mandei mensagem pra minha família agradecendo por tudo,disse as minhas amigas que elas são a minha família que eu escolhi ter,entre outros. Pedro,suas histórias mudam vidas,e com certeza mudaram a minha,obrigada.?

joaomjgs 20/03/2024

O mar me levou a você!
Olha, eu tenho um pouquinho de coisas a falar sobre esse livro!

De início, não vou mentir, eu amei como tudo foi desenvolvendo e finalizou (sou muito fã de finais felizes), mas tiveram momentos em que lutei para não abandonar. Não sei se foi porque coloquei muita expectativa nesse livro, por conta do anterior que eu amei ? Enquanto não te encontro?, ou se foi por que não me apeguei tanto aos personagens principais de início. Eu tinha um apego maior a Melissa e ao Vinicius do que ao Matias e o Júlio (apesar que, de um certo momento para o final, eu comecei a ter um carinho maior por eles).

Entretanto, como leitor, percebo o quanto a escrita do Pedro evoluiu entre um livro e outro, o cara é um gênio! E além de tudo, entrega um crossover lindo demais de se ler! Foi uma experiência muito gostosa e recomendo muito! Ansioso para as próximas história do Pedro!!! ??

Bel Chagas 19/03/2024

A escrita do Pedro é leve, dá vontade de ler o livro todo em horas. Amei as referências de artistas e livros durante o livro. A maneira como descreve os traumas e vivências de Matias e Júlio é tão delicada que encanta. Vale super a leitura.

Lud 19/03/2024

HINO DE LIVRO
Que obra sensacional! Uma montanha russa de emoções.
Sai desse livro completamente apaixonada por Matias, fui completamente envolvida por ele e por seus dilemas. Julio não fica para trás, acho lindo como ele conseguia se expressar mais através da escrita.

Se tiver em duvida se vale a pena ler ou não, meu deus, só vai! Só leia! Mas não espere nenhum romance gay hot, não é sobre isso, você vai se surpreender tanto.