A Fraternidade Jane Austen

A Fraternidade Jane Austen Natalie Jenner

Resenhas - A Fraternidade Jane Austen

1 | 2 | 3 | 4

Patricia.Granado 24/01/2021

Já esperava gostar quando comecei! Só li um livro da Jane Austen, Orgulho e Preconceito, e gostei muito, mas esse me fez querer ler os outros!

Marília 23/01/2021

Gostei do livro apesar de não gostar das atitudes de alguns personagens. Acho que eles perderam muito tempo durante a vida.

Lu 14/01/2021

Uma deliciosa surpresa
Recebi no Club Skoob e adorei a história.
No início , demorou para engrenar, mas depois que peguei no tranco a leitura fluiu.
Uma história muito interessante.
Em algumas pequenas passagens tive dificuldade de compreensão por não ter lido certos títulos da Jane Austen.
O entrelaçamento das personagens da história acontece de uma maneira muito agradável e encantadora!
Histórias de vida tão diversas que tem em comum o amor pelos livros e pela Jane Austen.
Vou parar por aqui pois sou capaz de dar spoiler. Dedo nervoso.kkkkkkk
Recomendo.

Mariana113 13/01/2021

Acho que é um livro bem específico, somente quem já leu todas as obras da Jane Austen. Eu li, mas mesmo assim me senti um pouco perdida.
Andréia 13/01/2021minha estante
Pensei que tinha ficado boiando pq nunca li Jane Austen. Achei meio arrastado e o fim apressado? Uma pena, pois o começo do livro é bom mas a história vai se perdendo.

Simone de Cássia 28/12/2020

Lindinho!
Fofo! É um livro que condiz com a "aura" da Jane Austen: meigo, tranquilo, bucólico. As passagens e as citações de seus livros dão um toque especial e, claro, tem que ser fã pra enxergar assim ...Tem seus dramas e romances, mas nada no exagero e tudo se conecta de uma forma muito interessante no final. Adorei os personagens e a bagagem que cada um trouxe para que a história se fizesse bem ao estilo inglês. Lindinho demais!
Riva 28/12/2020minha estante
Simone em seu momento angelical de ser!!!!!

Andréia 18/12/2020

Esquecível
O começo do livro é promissor mas o fim é frustrante. A história e personagens são esquecíveis, eles não são aprofundados você acaba não torcendo por ninguém e a sensação que fica que vc leu uma história que não aconteceu nada.
Rah de Oliveira 21/12/2020minha estante
Você já leu/viu o filme da Sociedade Literária e a Torta de Casa de Batata? Achei a premissa muito parecida! Queria saber se é quase a mesma coisa ?

Andréia 21/12/2020minha estante
A premissa é bem parecida mesmo mas (minha opinião) só vale a pena ler pra quem é fã de Jane Austen e mesmo assim a história não é cativante. Só li esse livro pq veio na caixa do Skoob.

Rah de Oliveira 22/12/2020minha estante
Ah que chato! Uma histórias com possibilidades tão legais. Pelo que vi no seu perfil temos um gosto parecido, então vou acreditar e passar pra frente ? Valeu!!!

1 | 2 | 3 | 4