Dexter no Escuro

Dexter no Escuro Jeff Lindsay

Resenhas - Dexter no Escuro

Kamila 19/11/2022

Não sei
Comecei a ler e não entender nada, daí veio a metade e fiquei ué, daí no final parecia que tava no começo.

Gian 22/08/2022

"Em seu trabalho como investigador de cenas de crimes em Miami, Dexter Morgan está acostumado e ver atos cruéis...principalmente, por que, de vez em quando, ele próprio gosta de cometê-los. Guiado por seu Passageiro das trevas , Dexter segue sua vida aparentemente normal com apenas uma regra: matar somente assassinos. Ele vive de modo discreto, trabalha como peritos de borrifos de sangue para a polícia de Miami, ajuda sua noiva a criar seus dois adoráveis filhos (ainda que...singulares), e está sempre planejando sua próxima missão, sob a luz da lua cheia.
Mas, ao tentar resolver mais um caso de homicídio, Dexter percebe que algo estranho está acontecendo, sente que está sendo observado ao mesmo tempo que pressente seu Passageiro das Trevas se esquivando. Ao se ver sozinho, Dexter terá de buscar respostas para questionamentos que nunca havia feito."

Até o momento o melhor da série lido onde os casos foram mais cruéis e com uma investigação mais elaborada e de difícil conclusão!

PandaLoveBooks 12/08/2022

Surpresa atrás de surtos
No terceiro livro de Dexter, vem aí o grande casamento do nosso queridinho assassino. Animação dele para isso me deixa com grandes risadas!

Começou um caso obsceno, corpos são encontrados carbonizados, sempre com os pés descalços, decapitados e para piorar, o passageiro da morte foi embora.

Sem sua voz sussurrante para ajudá-lo, Dexter fica deslocado e sem sabe o que fazer.

Dexter e Débora, a sua irmã, ficam sem saída, não sabem qual religião faz esse tipo de sacrifício, sem pistas ou suspeitos do caso. Dexter não sabia como ajudá-la, sem seu passageiro com ele.

Um casamento para planejar, um caso para resolver, ensinar seus "filhos" as regras da noite e ainda sem sua sombra de todas as noites...

Dexter nem percebeu, mas estava sendo observado... por quem? Por quê?

Esse terceiro livro foi muito bom, gostei muito de ver esse lado do Dexter "mais humano", como ele ficou sem seu companheiro das trevas, como ele surtou pra valer kkkk

Amo ver Dexter com seus filhos, sim? SEUS FILHOS (juro, amo as partes com eles juntos)!

Sobre o caso, metade do livro já sabia quem era o culpado e imagina mais o menos o motivo.

O desenvolvimento foi bom, o livro foi leve, fluido e bom no final. Já vou começar o 4° livro :)

Ana 15/07/2022

Dexter no escuro
Pelas outras resenhas que li sobre esse livro aqui no Skoob percebi que as opiniões ficaram bem divididas, uns amaram outros odiaram.

Nesse terceiro livro o assassino é um mistério Dexter não faz ideia de quem seja e a conexão que ele tem com os filhos da Rita começa a se estabelecer focado em ensinar as crianças a ser como ele, um assassino cuidadoso. A "segunda personalidade" dele nesse livro ganha um sentido místico, meio sobrenatural o que explica um pouco o motivo de muitos não gostarem desse livro da serie.

E o desfecho foi rápido, de certa forma, mas apesar disso gostei, e claro também teve a luta do Dexter para conseguir que o casamento sair o mais barato possível.

Myy 09/04/2022

O mal?
É uma leitura que te prende bastante e que não veio decepcionando até aqui, é sempre uma leitura maravilhosa, mas de todos os que li esse foi o que mais me arrastei.

Luan539 17/03/2022

Dexter, o serial killer mais sombriamente encantador e cativante, está de volta com mais um livro que deu origem à série de TV homônima.
Uma nova onda de assassinatos volta a perturbar a população de Miami. Os corpos são encontrados carbonizados, sempre com um pé descalço e decapitados. É assim que o mais novo serial killer da cidade consegue provocar Dexter. Porém, desta vez, o investigador terá que desvendar esse mistério sozinho. Aquela voz sussurrante que lhe inspira e dá ânimo desaparece, deixando-o no escuro.

@renatavarelaescreve 09/03/2022

Ah
Eu vinha lendo a série com gás, mas quando chegou nesse, demorei um pouco mais pra terminar a leitura. O Dexter estar "no escuro" tirou um pouco dá graça do personagem e, consequentemente, do livro. Mas vale a pena ler e continuar a série, os próximos compensam!

Jesska 06/02/2022

Eu acho incrível estar lendo e associar os acontecimentos da história ao título do livro. Mas nesse livro em especial eu me encantei com o humor do Dexter em relação às emoções humanas. É uma ótima leitura e já estou ansiosa para ler os próximos livros.

DANILÃO1505 09/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Marcelo Ricarte 14/01/2022

Não vejo mais sua sombra Dexter
Gostei muito desse, pois mostra um Dexter com medo, mais normal e humano.

Seus questionamentos e pesquisa sobre o Passageiro das Trevas foi muito bom.

O arco de Cody e Astor se mostrou muito bom e vai render muito mais que na TV, assim como todos os livros.

Recomendo demais Dexter.

Naty.Duarte 28/12/2021

Fraco....
Esse tem um enredo um pouco fraco, nao te prende igual os 2 primeiros.
So os últimoe capítulos que foram me prender rsrsrs.

Mas nao desisti de dar continuidade na serie e partiu livro 4

Thayla135 06/12/2021

Dexter totalmente no escuro
Confesso que o começo foi um pouco chato e Dexter reflexivo em relação ao seu passageiro sombrio, tentando entender o que é e por que é, durante grande parte do livro ficou bem irritante pra mim. A alternância entre as longas e chatas reflexões e o aprendizado das crianças tornou tudo mais suportável. Não curti muito essa coisa de deus, tornou tudo meio fantasioso e sobrenatural demais pra proposta de Dexter mas pela metade fica até empolgante por causa da curiosidade envolvida em descobrir o assassino mor. Mais outro ponto negativo é que o final se resolveu muito fácil e rápido e com um Dexter ainda confuso. O que salvou mesmo foi o epílogo com o retorno da sua razão de existir.