Dexter no Escuro

Dexter no Escuro Jeff Lindsay

Resenhas - Dexter no Escuro

Yagho.Bentes 15/02/2023

Dexter no escuro
Bom livro de entretenimento para quem gosta da temática serial killer. Livro de leitura veloz e clara.

Evandro.Calado 19/04/2023

Sou suspeito para falar dos livros pois sou fã do Dexter. Achei o livro muito bom com detalhes que pra quem viu a série fica ainda melhor sua história.

Natalia 11/06/2023

Decepcionou
?Eu era apenas um ex-monstro paranoico, atordoado e abalado, com as mãos presas ao volante e os dentes travados?.

Neste 3 livros, Dexter perde seu passageiro sombrio, deixando-o meio perdido. A premissa até que é boa, mas a história se desenrolou para o lado meio sobrenatural, perdendo a essência de psicopata.
Pra mim, não tem q ficar dando explicações para a falta de emoções e necessidade de matar. É psicopata e ponto. E o fato do Dexter ter consciência disso e ter aprendido a seguir normas morais é o que nos faz gostar de sua história.
Agora no 3 livro querer levar a necessidade de matar para o ponto de vista de possessão, seita, etc, estragou o personagem.

Só não dei menos estrelas pq gostei da relação dele com as crianças.
Espero que no próximo livro não falem mais disso!

Marcelo 19/06/2023

Premissa - 4/5