Os Arquivos do Semideus

Os Arquivos do Semideus Rick Riordan

Resenhas - Os Arquivos do Semideus

little freak 23/07/2022

Beeeem levinho, muito bom!!
São histórias curtinhas de paralelos dentro do universo de pjo, com os personagens "originais". Apenas aventuras que acontecem propriamente fora da saga e alguns extras.
Pietra66 23/08/2022minha estante
amoooo

@sobreli.vros_ 24/08/2022

Rick Riordan é um gênio
Esse extra foi muito gostosinho de ler, as entrevistas foram hilárias, as missões de Percy Jackson foi bem emocionantes.

A escrita do Rick é impressionante, me sinto como uma personagem das suas histórias , ele tem um poder der prender o leitor de uma forma inexplicável.

E realmente, não tem como não ingressar no fandom.

It's here ð 22/05/2022

Foi bom ??
Me foi dito que esse livro é a sequência de Percy Jackson e a batalha do labirinto antes de o último Olimpiano, e acho que foi muito precisa a leitura dele porque repassou coisas importantes que aconteceram no livro a batalha do labirinto, e outros eventos que até então não haviam sido descritos e que você não vai querer perder(acredite em mim).

GiuBeretta 09/10/2023

Maravilhoso
Mas eu li na ordem errada. Amei amei amei, te amo Rick Riordan ??????????. Saudades de vc Percy Jackson e Annabeth .

hscardigan 19/09/2023

Um livro bem levinho e divertido de ler, é legal acompanhar as aventuras do Percy que não envolvam diretamente a grande profecia.
Ver ele sendo um semi-deus e vivendo o dia a dia é um diferente bom e legal.
Gostei!! (ps: amei as entrevistas)

klfeijolle 18/10/2021

fofo
olha eu gostei viu!
gostaria de ter descoberto esse livro antes de terminar pjo? pq teria me dado uma base pro último livro :(
porém eu achei bem fofinho, histórias bem legais que fizeram um complemento legal

Katee0 13/08/2022

Legal
E um livro bem rápido, se passa depois de "A batalha no labirinto " mas antes de "Ultimo olimpiano " ,e bem rapidimho de ler e da pra terminar em poucos dias , e bem divertido adicionando mais informação de historias que aconteceram no acampamento ou informações sobre alguns personagens.

Hannah 31/12/2020

Um dos melhores livros complementares
É um ótimo livro pra matar a saudade dos personagens de Percy Jackson e os Olimpianos. Tem várias histórias curtas, cheias de aventuras com diferentes personagens que nos despertam as mesmas emoções da série principal. Amei rever personagens como a Thalia e o Nico. Além disso, tem algumas imagens dos personagens e suas características, um mapa do acampamento, uma imagem de quais objetos a Annabeth leva para o acampamento e duas atividades extras interativas no final.

vic pompeo 28/05/2021

é uma leitura super rápida e meio desnecessária caso você não tenha interesse em ler todo o RIORDANVERSE

é bem descontraída, principalmente na parte das entrevistas

acho que talvez seria legal se os contos fossem narrados na visão de algum outro personagem sem ser o percy

gostei que apresentaram alguns personagens novos, não foi algo muito aprofundado mas foi legal

Viní Almeida 27/01/2021

Percy Jackson
No geral é um livro legal, apresenta diversos personagens e conta uma história de cada um.

Paty 26/10/2021

Complementar
Achei muito bom para um livro apenas com histórias complementares. A parte das entrevistas foi ótima, meu shipp sempre vivíssimo.

Caths 20/11/2021

Ótimo, facinho de ler e não é cansativo
Traz jogos, fatos e histórias por fora da saga
Casaria com esse universo

Luan298 05/09/2022

Livro muito bom que nos traz 3 histórias muito divertida e gostosinha de se ler, as entrevistas são outro ponto positivo para esse livro.

Um livro rápido e bom para ler e se aprofundar um pouco mais na saga percy jackson.