Onde Mora o Amor

Onde Mora o Amor Jill Mansell

Resenhas - Onde Mora o Amor

justvincent 08/06/2021minha estante
Olá Gabi! Estou lendo esse livro agora e acabei de ler um capítulo meio suspeito do amigos do Dex, Henry. Eu tô meio confusa com os diversos pontos de vista, e também estou ansiosa sobre o Sam. Queria te perguntar, eu deveria desconfiar deles? Tô ansiosa pra descobrir o rumo de cada um deles.

Gabriela Freitas 08/06/2021minha estante
Olá Ju!
Tudo bem?
Esse livro é um amorzinho, gostei muito dele.
Eu acho que não precisa desconfiar deles não rs rs

Mas continue lendo que você vai gostar
Bom que fica um suspense ?

justvincent 08/06/2021minha estante
Acabei de descobrir aquilo sobre o pai da Amber e tô de queixo caído!! Tô adorando a história.

Gabriela Freitas 08/06/2021minha estante
Muito leve e gostosa!
Depois me conta o que achou ?

Vê Lemes 29/09/2021

Docinho
Dex é um playboy incorrigível. Mulherengo, ostensivo e vive a vida festejando. Uma tragédia marca sua vida e ele se vê forçado a uma mudança drástica em sua rotina. A pequena Delph agora é sua inteira responsabilidade.
Molly é uma cartunista e professora de desenho nas horas livres. Mora em uma cidade pequena e pouco movimentada.
Nesta comunidade há várias personalidades peculiares e muito importantes uns para os outros.
Vários corações quentinhos ?

Ana 07/07/2021

Decepcionada
Fazia tempo que não ficava tão decepcionada com um livro. Esse me surpreendeu de forma muito negativa.

A premissa da história é incrível, fiquei apaixonada na hora. Mas quando comecei a ler, foi só decepção. A autora mistura mil histórias dentro do livro, mas não as desenvolve bem, nem os personagens. Fica só uma grande mistura meio sem pé e nem cabeça.

Embora a escrita da autora seja agradável, não dá pra superar os defeitos da história em si.

Não indico a leitura, mas caso alguém leia, espero que tenha uma experiência melhor do que a minha com essa história

Luiza2527 14/05/2021

Onde Mora o Amor
Esse é para quem está precisando de uma leitura levinha, esperançosa e clichê. Se você é essa pessoa, eu não poderia recomendar mais.

Jill Mansell entrega um livro envolvente, bem redondinho, como vários arcos narrativos que se entrelaçam e bem escrito. Temos aqui um romance romântico que serve como afago no coração em um contexto de tanto sofrimento, como é esse que estamos vivendo. Me peguei sorrindo, gargalhando, gritando...E é disso que estou precisando no momento

ribeiro.siih 29/08/2021

Onde mora o amor
Pode ser gatilho para mulheres tentantes....

A história tem como personagens principais, Delphi, Molly e Dex, mas passa longe de ser sobre eles somente.
O livro retrata a vida de um vilarejo tranquilo onde todos se conhecem e todos se ajudam de alguma forma. Mostra o nascimento de vários romances, desde o tão esperado entre pessoas totalmente compatíveis, quanto de pessoas que seria improvável um romance nascer.
Indicado para quem quer ter uma experiência de coração quentinho

Thaiane Koppe 14/04/2023

Sobre perdas e recomeços
Esse livro foi uma descoberta muito feliz em minha estante, pois eu o comprei há tempos e não tinha lido ainda. Conta a história de Dexter, um solteirão bem sucedido que perde sua única irmã, Laura, em um acidente e fica muito devastado. Porém Laura deixa para Dex algo no seu testamento, a responsabilidade de criar Delphi, sua filha de oito meses. Dexter aceita o desafio e muda toda a sua vida para criar sua sobrinha que tanto ama. Ah gente, eu como tia babona fiquei tão tocada com esse livro... Dexter no início se vê muito perdido mas acaba recebendo ajuda da vizinha, Molly. Depois de uma perda, morar em Briarwood longe de Londres foi a melhor escolha para Dexter, e ele tem seu próprio recomeço ao lado de Delphi. Amei a leitura!

Hanna 07/07/2020

Comprei sem saber o que esperar e me apaixonei pelo cenário, pelos personagens e pela história

Rafaelbing 24/01/2023

Livro leve e apaixonante.
Ótima escrita da autora. Um romance com belo humor, com objetividade, uma comédia romântica clichê, mas de alto nível.
Recomendo muito a viajar nessas páginas ?? ?

Taynara 16/07/2020

Resenha
A história de Dex um rapaz que gosta de aproveitar a vida e que do dia pra noite fica responsável por cuidar da sua sobrinha,porque vocês vão descobrir depois.
Ele é obrigado a deixar a farra pra trás para cuidar de Delphi e no meio disso ele conhece Molly de uma forma bem inusitada e eles criam um forte laço.
Eu amei a história e o jeito que a autora mostra vários personagens ao mesmo tempo,sem ficar chato e nem confuso,na história acontecem alguns obstáculos que nos deixam apreensivos pra saber quem vai ficar com quem,mas no fim da tudo certo.

Renata.Parisi 23/04/2020

Romance fofo bom pra passar o tempo
Dez Yates está diante do maior desafio de sua vida: cuidar da sobrinha de oito meses, depois da morte repentina da irmã. Ele que tinha sua vida toda esquematizada, viu seu emprego dia sonhos, e a vida de don Juan ir por água abaixo, além de perder uma grande amiga, que era sua irmã Laura.
Ele se muda pra uma cidade do interior, Briarwood, e lá conhece Molly, e eles logo engatam uma amizade, já que a cartunista ajuda a cuidar de Delphi, a sobrinha de Dex.
Essa amizade engata em um amor, que nenhum dos dois quer reconhecer. Molly, por sua péssima experiência com homens, e Dex por orgulho, depois que a moça diz que não quer nada com ele.
É uma história gostosa, boa pra passar o tempo, com todos os temperos de uma cidade pequena, seus dramas, amigos e histórias.

Barbara 31/10/2020

Lindo, sabe, muito lindo, mesmo que o casal enrole pra ficar junto, só me deixou de coração quentinho essa leitura

Kaue Garcia 02/08/2020

Lindo
Uma história linda de amor com personagens que me conquistaram! Agora estou doido para ler o outro livro da autora

Fer 05/07/2020

Sei que é clichê, mas é fofo.
Você já começa o livro sabendo como vai terminar.
São vários personagens com seus arcos, mas todos interligados.
A dupla principal é fofa e engraçada, sim, é muito mais do mesmo dos romances, mas continua sendo legal pra ler e passar o tempo.
Essa autora consegue escrever de um jeito que te passa calma, os cenários são lindos de se imaginar, há acontecimentos que você fica até surpresa, mas isso é bem legal.
Um livro gostoso pra se ler.

Sheila Almendros 13/10/2020

Uma doçura de livro
Comecei a ler a coleção Romances de Hoje com os dois livros de Lucy Diamond, e inaugurei minha leitura de Jill Mansell com Onde Mora o Amor... e que leitura deliciosa! Finalizei-a em pouco dias, pois não conseguia parar de ler! A trama é simples, a narrativa é envolvente, e somos apresentados aos acontecimentos de uma maneira muito gostosa, como em um filme. Aliás, o que mais me prendeu neste livro foi o fato de que ele não tem a atenção voltada somente ao protagonista, e todos os personagens que o rodeia ganham bastante destaque no livro.
Aliás, me identifiquei muito com Frankie, pela sua forma de lidar com as situações, e também pela sua empatia com seus amigos. Mas para falar a verdade não tem um personagem nessa história que não seja cativante!

BrunoTS 25/01/2023

Apaixonante e engraçado!!!
Somos capazes de fazer até o que achamos que não conseguimos.
É possível encontrar a felicidade depois de uma grande decepção.
O amor surge de maneiras inesperadas e até engraçadas... o peixe voador que o diga...
Delícia de livro!