Onde Mora o Amor

Onde Mora o Amor Jill Mansell

Resenhas - Onde Mora o Amor

Thais 29/04/2021

Adorei a história do livro, além de incluir vários personagens cativantes.
A história começa trágica mas como sempre tem um final feliz.
Adorei o casal principal Dex e Molly.
Mais um livro da coleção Romances de hoje que gostei bastante.

Marlú 16/04/2021

Amorzinho
Achei o livro Onde mora o amor de Jill Mansell tão amorzinho nele acompanhamos Dexter Yates um jovem londrino bonitão que de uma hora para outra se encontra com a responsabilidade de criar a pequena sobrinha Delphi de apenas 8 meses a princípio ele acha que não conseguirá dar conta, mas com o incentivo de Molly uma moça que ele encontrou apenas duas vezes ele se vê capaz.
A partir daí vemos as mudanças que Dex tem que tomar em sua vida ele se muda para Briarwood um pequeno e tranquilo vilarejo e fica mais próximo de Molly visto que ela é sua vizinha, claro que nessa de me ajuda aqui com a Delphi , vamos conversar e outras coisitas más é que nasce o amor entre eles.Durante a leitura também conhecemos um pouquinho a história de outros personagens e seus finais felizes.
Onde mora o amor é um livro leve e fácil de se ler.

Mands 05/01/2023

Romance água com açúcar
Esse livro é fofo, acredito que essa seja q descrição certa. Não tem uma mensagem linda por trás de tudo, são só várias histórias que acabam se completando.
Gostei muito de ficar indo e vindo entre vários personagens porque vc acaba se envolvendo nas suas vidas e fica curiosa com o desfecho. Fiquei surpresa ao perceber que meu personagem fav não foram os protagonista e sim os secundários kkkkk
Mas enfim, é uma história fofinha e é leve de ler. Recomendo
Miguel 05/01/2023minha estante
oie, td bem? desculpa atrapalhar. meu nome é Miguel, tenho 14 anos e recentemente publiquei um conto chamado ?Prezado Howard? e estou à procura de pessoas que se interessem. caso você tenha vontade de ler, está disponível no Kindle Unlimited. é bem rápido e curto, tem só 25 páginas! muito obrigado e novamente me desculpe pelo incômodo ???

Amanda.Materazzi 03/12/2021

Um bom livro, um romance bem clichê, mas mesmo assim senti a falta de um brilho na história. A surpresa fica por conta das histórias cruzadas que aparecem na história.

Livros de Cabeceiras 20/03/2021

Romance clichê para passar o tempo
Dextex Yates é um um homem rico e lindo e adora a sua vida se solteiro. Mora em um lindo apartamento, tem um belo carro e sua irmã mais velha acabou de realizar o grande sonho de ser mãe.
Mas sua vida muda do dia para noite quando sua irmã morre subitamente e deixa a pequena Delphi de apenas 8 meses sobre seus cuidados. Sem ter a menor noção de como cuidar de uma criança na sua vida e também no seu apartamento ele decide se mudar para o pequeno vilarejo de Briarwood.
Sendo um total estranho nesse lugar, Dex tem dificuldade em se acostumar com o ambiente intimista.
Mesmo que todos os moradores do local o recebam de braços abertos, principalmente sua vizinha Molly, uma talentosa quadrinista.
Esse foi o primeiro livro de Jill Mansell que eu li, e como os outros livros dessa coleção "Romance de Hoje" ele não tem o romance como ponto principal da trama, ele está presente na história, mas não é o foco principal, o livro trata de recomeços, de se adaptar a novas situações na sua vida.
Mas o livro foca também em muitas histórias de personagens secundários e a história principal acaba sendo deixada um pouco de lado, algumas são até boas, mas acho que a autora lançou mão da história principal para retratar outras.

Vanessa.Liandro 11/11/2021

Já gostei dessa autora??
Ahhhhh gente amei demais esse livro! Apesar dos clichês senti que há alguns diferenciais. A autora busca trabalhar além da história dos protagonistas, todos os personagens secundários tem suas histórias contadas. Questões familiares, amores perdidos e outros assuntos são tratados aqui. Me encantei com todos.
Gosto do estilo em que as relações amorosas demoram mais pra acontecer. Sendo bem sutil nesse aspecto, acho que o foco aqui não é o romance. Enfim, recomendo por ser bem divertido e fofo ao mesmo tempo.
Fabricy 12/11/2021minha estante
Eu também amei esse livro!

Vanessa.Liandro 12/11/2021minha estante
Não tem como não amar. A história é muito fofa???

Nanda 16/08/2020

Eu achava que não era possível se apaixonar por um livro nas primeiras páginas, mas lendo esse livro vi que é possível sim. Achei que eu não fosse gostar porque a narrativa é diferente da que estou acostumada a ler, mas amei, a leitura foi bem fluída.
A história é bem cativante, a autora não foca só nos personagens principais, ela conta também sobre a vida das outras pessoas do vilarejo, assim também como não fica focando só no romance dos personagens principais, ela foca muito também no cuidado do Dex com a Delphi em como a neném muda a vida dele e ele se apega a ela.
O personagem principal me matava de rir e ao mesmo tempo me irritava que só, a evolução dele durante o livro foi surpreendente. Mas ai vocês devem ta se perguntando NOSSA FER MAS SE VOCÊ GOSTOU TANTO DO LIVRO ASSIM, POR QUE SÓ DEU 4 ESTRELAS? porque achei que a autora dava atenção demais aos outros personagens como as cenas da Frankie e esquecia do que realmente importava, mas tirando isso perfeito, é um livro que tenho certeza que relerei daqui uns tempos.

Alessandra 25/03/2024

Livro que te trás conforto ?
Esse foi o livro mais tranquilo que li, se já li livro assim eu não me recordo!
Eu amei tudo nesse livro, e todos os personagens são cativantes.

Neste livro você não ver apenas a história dos protagonistas, mas das pessoas próximas deles. O que eu achei incrível, me senti dentro de uma novela da tarde Haha!

Mas sério achei esse livro muito bom, é sobre novos ares, recomeços, perdão, espera... enfim, é lindinho! E Tem crianças, eu amo livro com crianças, deixa o livro mais leve.

Pra quem gosta de romance sem hot, recomendo muito esse livro!
Ele te deixa com o coração quentinho ?

Letícia 30/12/2022

AMEI!!

Eu amei esse livro, ele é perfeito!

É um livro bem fácil de ler e a história te prende bastante.

Gostei porque ao longo do livro não conta só uma história, no caso a de Dex e Molly. E sim, a dos outros personagens e o que aconteceu durante aquele tempo com eles.

E a Delphi é muito fofinha, sério?

Jaque - Achei o Livro 30/03/2021

Bem vindos à Briarwood! Aqui é Onde Mora o Amor!
Venho de uma sequência de thrillers (não tão pesados) mas achei que era hora de procurar algo mais leve para acalmar um pouco as ideias, mas não queria romance de época, queria algo diferente. Decidi me aventurar num romance contemporâneo e o escolhido foi esse da Jill Mansell.
Eu nunca li nada da autora e sei que ela é bem querida por leitores do gênero, e o resultado foi que gostei muito do que li. Não tinha expectativas sobre o livro e ele teve o efeito esperado: Serviu como um detox literário rsrs

Aqui não teremos apenas a estória entre a Molly e o Derek, que apesar de serem os protagonistas não dominam a trama. Teremos outros casais paralelos, uns se formando, outros nem tanto e isso deixou a estória melhor na minha opinião. Talvez se focasse somente neles acabaria ficando um tanto quanto monótono.
Enquanto vemos o amadurecimento do Derek como homem e a construção da relação dele com a pequena sobrinha, também vamos conhecendo outros personagens e suas pequenas estórias.
Um ponto que observei aqui é que não teremos antagonistas. Não há um personagem odioso, que você torce para que se dá mal no final. Todos tem defeitos e qualidades, erram e acertam.
É muito sessão da tarde, amorzinho, engraçado e fofinho.
Se você está procurando um livro leve, que proporcione a tranquilidade, recomendo esse livro.

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/2021/03/onde-mora-o-amor-jill-mansell.html

Queilinha 23/04/2021

Onde Mora o Amor...
Esse livro foi meu primeiro contato com a autora Jill Mansell. Que gostosura de leitura, leve e super fofa.

As vezes uma tragédia pode gerar dor no começo, mas, trazer muita felicidade com o passar do tempo e vemos exatamente isso durante o crescimento e evolução de Dex.

O que achei muito bacana no livro é a quantidade de histórias que se intercalam e ao mesmo tempo coincidem durante o livro.

Parece que Briarwood é a cidade onde as pessoas encontram o amor, e achei super apropriado para o título do livro.

Dex, Delphi e Molly são umas fofuras. O amadurecimento do Dex é uma das cerejas do bolo nesse livro e a relação dele com a bebê e com a Molly são icônicas, fofas e até engraçadas.

Encontros e desencontros, traição, relacionamentos fadados ao fracasso, mal entendidos e muito amor e fofura te esperam nesse livro maravilhoso.

Aquele sentimento de coração quentinho você definitivamente encontra no livro, da primeira à última página.

Recomendo muito esse livro.

Vê Lemes 29/09/2021

Docinho
Dex é um playboy incorrigível. Mulherengo, ostensivo e vive a vida festejando. Uma tragédia marca sua vida e ele se vê forçado a uma mudança drástica em sua rotina. A pequena Delph agora é sua inteira responsabilidade.
Molly é uma cartunista e professora de desenho nas horas livres. Mora em uma cidade pequena e pouco movimentada.
Nesta comunidade há várias personalidades peculiares e muito importantes uns para os outros.
Vários corações quentinhos ?

justvincent 08/06/2021minha estante
Olá Gabi! Estou lendo esse livro agora e acabei de ler um capítulo meio suspeito do amigos do Dex, Henry. Eu tô meio confusa com os diversos pontos de vista, e também estou ansiosa sobre o Sam. Queria te perguntar, eu deveria desconfiar deles? Tô ansiosa pra descobrir o rumo de cada um deles.

Gabriela Freitas 08/06/2021minha estante
Olá Ju!
Tudo bem?
Esse livro é um amorzinho, gostei muito dele.
Eu acho que não precisa desconfiar deles não rs rs

Mas continue lendo que você vai gostar
Bom que fica um suspense ?

justvincent 08/06/2021minha estante
Acabei de descobrir aquilo sobre o pai da Amber e tô de queixo caído!! Tô adorando a história.

Gabriela Freitas 08/06/2021minha estante
Muito leve e gostosa!
Depois me conta o que achou ?

Tatitoth 13/01/2021

Romance perfeito
Adorei e super indico!
A história é sobre um playboizinho que só quer saber de farra e festas, até que sua irmã falece e deixa sua filha de meses. Ele se vê no dilema de pegar ou não a guarda da sobrinha.
Um romance super envolvente!!!

Marli31 20/02/2023

Dex é um solteiro convicto que adora curtir a vida é as mulheres, mas nada de relacionamentos. Até que uma tragédia terrível ocorre: sua irmã morre e ele fica com a sobrinha de alguns meses para cuidar.
Em meio a isso conhece Molly, a vizinha de sua nova casa recém adquirida. Ele escolhe morar nesse novo lugar por ser mais tranquilo e mais propício para criar uma criança.
O livro é gostosinho de ler, leve de uma leitura muito fluida! Alto astral!
Apresenta diversas formas de relacionamento entre as pessoas, pessoas diferentes que erram, acertam, mas fazem o possível para viver e sobreviver nos piores e melhores momentos.