Onde Mora o Amor

Onde Mora o Amor Jill Mansell




Resenhas - Onde Mora o Amor


617 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Books.da.Glau 08/10/2020

Onde mora o amor
?A premissa do livro é acompanhar Dexter Yates, um cara lindo, solteiro, bem sucedido financeiramente, que vive a vida atras de festas e belas mulheres. Mas sua vida vira de ponta cabeça quando sua irmã mais velha morre de repente, deixando a filha de oito meses sobre sua guarda.

?Dex se vê apavorado, perdeu a irmã e ainda terá que mudar sua vida para se adequar aos padrões para adotar a sobrinha. Então, decide mudar para sua casa no pequeno vilarejo de Briarwood e recomeçar a vida com a pequena Delphi.

?Ao chegar lá, acaba conhecendo muitas pessoas, entre elas a sua vizinha Molly, que é uma mulher cativante e inteligente, e logo de cara já encantará o sedutor Dex.

?Em meio a isso, vamos conhecer outros moradores do vilarejo, e os personagens secundários que ganharam destaque à medida que suas histórias se entrelaçam com a de Dexter, Delphi e Molly. As histórias secundárias acontecendo em torno do casal principal deixa tudo ainda melhor, pois dá agilidade a trama e nos lembra que a vida continua, apesar de nossos problemas e que ao nosso redor tem pessoas que precisam do nosso apoio.

?Durante a leitura me envolvi com cada história paralela, me apaixonei pela Molly, odiei a Amanda, sofri com a Frankie e a Amber, e seu drama familiar, nem sei o sentimento que desenvolvi pelo Joe, mais foi uma das histórias que mais me marcou no livro. Me vi vivendo naquele vilarejo, de tão cativante que foi retratado. E eu gostei demais que a autora fez um final para cada personagem, só achei que o casal principal demorou demais para se envolver.

?"Onde mora o amor" é um ótimo romance, mas também é um livro que vai além. Ele aborda questões familiares, desilusões amorosas, traições e romances inusitados, tudo num cenário íntimo de um vilarejo onde todo mundo se conhecem.

Esse foi meu primeiro contato com a autora e eu não sabia o que esperar.
Posso dizer que é uma escrita bem fluida e gostosa, e um livro que pode ser lido rapidamente.
comentários(0)comente



Larissa3149 25/02/2023

Meio bagunçado.
O livro é legal, a leitura é bem rápida e há coisas bem fofas na história, mas achei que o livro ficou meio confuso, devido à mistura de histórias e ao tanto de personagens que tem, acho que se a autora tivesse focado em dois casais, por exemplo, já seria ótimo. No mais, tirando isso, gostei do clima de cidade pequena, adorei o Jovem Bert e amei a Delphi, uma fofa, sério! Em relação ao romance, acho que deixou a desejar também, meio mal desenvolvido, sei lá.
comentários(0)comente



Anna 04/10/2021

Reconfortante
O livro apresenta uma narrativa simples, leve e divertida."Onde mora o amor" é minha obra favorita da escritora até agora e recomendo para quem deseja curar a ressaca literária. O enredo criado pela Jill é emocionante e torna possível a conexão com alguns dos personagens, especialmente com a doce Delphi. Compartilhei do sentimento do Dex quando pegou ela pela primeira vez no colo, só que ao contrário dele, me apaixonei pelos dois.
isa 12/10/2021minha estante
oiii, quero muitoo! tô achando um pouco caro na amazon, caso vc tenha ele físico, comprou por quanto??


Anna 12/10/2021minha estante
Eu peguei uma promoção ( que geralmente tem) e paguei 11reais?


ju 06/11/2021minha estante
oii, ele tem alguma coisa +18? ele pode ser +12/+14?


Anna 06/12/2021minha estante
Oii, pelo que me lembro ele contém algumas insinuações sexuais.




Sammy 15/06/2021

QUE LIVRO PERFEITO!!!

jurava que a história ia ser apenas entre Dex, Delphi e Molly, mas autora conseguiu envolver a vida de todos vizinhos e acaba tudo sendo interligado! Escrita gostosa, personagens cativantes e evolventes. Já estou com saudades de todos, gostaria de um livro 2 com a Delphi crescida!!!

Dex... que tio/pai maravilhoso ??????
comentários(0)comente



Bea 26/03/2020

Esse é o segundo livro que leio da Jill, e assim como amei o primeiro, amei esse também.
É um livro leve, embora tenha tragédia. A leitura flui, e quando você percebe já esta acabando.
Em vários momentos me peguei rindo com os personagens. E querendo morar em um lugar como Briarwood.
Super indico.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



booksllovers 08/01/2023

"ONDE MORA O AMOR"??????
Dexter Yates é um rapaz que tem todas às mulheres que ele deseja, ele simplesmente passa uma noite com elas e dps vai embora, mas logo isso muda, quando sua irmã Laura morre em uma trágico acidente, a irmã deixara um testamento dizendo que o Dex, deve ficar com a guarda de Delphi, que é um bebê recém-nascido, então Dex terá que mudar sua vida e lutar para conseguir impressionar os Assistentes sociais, para conseguir a guarda da pequena Delphi.

Eu fiquei boquiaberta com está história, a princípio a história não é só voltada para Dex, mas conta tbm de outras pessoas que estão ao redor, dando para termos acesso a cada personagem, alguns contado mais suas histórias e outros não, eu amei a escrita é muito fluida, e os personagens são extremamente graciosos.

????????????
comentários(0)comente



Fer 09/05/2021

O queridinho do mês de abril
Logo de cara, no primeiro capítulo deste livro, meu coração se aqueceu e me vi emocionada ao me lembrar de uma das mais incríveis sensações e experiências que uma mulher pode ter: a de se tornar mãe.

Fui levada para quase 17 anos atrás quando isso me ocorreu pela primeira vez. Pude sentir novamente toda aquela alegria e transbordamento de amor que não se cabe em nosso peito e temos de extravasar. A mesma emoção também senti há 13 anos e é algo que me arrepia ainda até hoje. Fui e sou muito feliz e grata por essas dádivas que recebi como filhos: Ana Júlia e Daniel, eu os amo infinitamente!

Bom, Laura passou pela mesma alegria, sente-se maravilhada e seu coração se alegrou ainda mais ao perceber que Dexter também se apaixonou pela pequena Delphi no momento que a viu e a segurou em seus braços.

Infelizmente, Laura vive essa experiência por um curtíssimo período e sua morte repentina a tira de Delphi de apenas 8 meses deixando seu irmão lindo, rico e muito namorador, como guardião de sua pequena.

Sem a menor ideia de como cuidar sozinho de um bebê, resolve se afastar da correria da cidade grande e se muda para seu chalé em Briarwood.

Lá é muito bem recebido principalmente por Molly, sua vizinha de porta, e logo nasce entre os dois uma conexão inegável.

Enquanto isso ocorre, acompanhamos outros dilemas e conflitos enfrentados por outros personagens. Cada um com seus dramas, alegrias e maneiras peculiares de tratar dos seus problemas. Julgamentos aqui não nos cabem, mas refletimos de que forma agiríamos caso nos acontecesse...

Foi meu queridinho do mês de abril e me peguei pensando: Onde mora o amor? Ora, o amor mora nas atitudes e não só em palavras!
O amor mora no sorriso de uma criança; no carinho feito por pequenas estrelas do mar (mãozinhas dos bebês); no olhar apaixonado e de aprovação; na mudança de vida e adaptação para receber outro ser; no toque; na preocupação de como foi o dia, se se alimentou direitinho; se agasalhou-se; no preparo de um leitinho, chá ou prato preferido; na voz da pessoa amada e querida; no abraço apertado; no beijo com o ?? quase saindo pela boca; nas borboletas no estômago; nos recadinhos recebidos; nas lembranças, às vezes saudosas; nos gestos simples, porém cheios de significados....

Encante-se também!

.. ... ....
comentários(0)comente



Ralibô 28/08/2021

Clichê
O livro é aquele velho clichê, mas é um clichê diferente, com varias personagens. Mostrando a vida deles e envolvendo eles na trama. Foi uma leitura super fluída. Livro recomendado para quem quee sair de uma ressaca literária. Algumas coisas são surpreendentes, fui pega de surpresa algumas vezes. Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Danyelle5 17/05/2021

Leitura leve
Essa foi a primeira leitura que fiz da autora é posso dizer que amei. Ela retiradas situações cotidianas, relacionamentos entre pais e filhos, amizade e amor numa cidade pequena. Adorei os personagens, como eles pareceram reais em suas atitudes. E, o que achei interessante foi como a história central se desenvolve ao redor de diversos personagens e, como ela não deixou pontas soltas.
Leitura leve e muito gostosa.
comentários(0)comente



Gabybadgirl 24/02/2023

O enredo central da trama se baseia na morte da irmã do Dexter,que o deixa com a sua sobrinha bebê,o que é bastante clichê,ele é o típico solteirão convicto que usa as mulheres a seu Bel prazer, entretanto ele conhece a Molly que é a sua vizinha e começam uma amizade que se torna uma paixão secreta,o livro também é sobre desencontros de amores seja ele paternal ou amoroso.
O ponto negativo pra mim dá história,e que o romance demora a desenrolar,ficando para o final!
comentários(0)comente



Milene 06/09/2021

Resenha: ?onde mora o amor?
Que livro gostoso de ler! Muito leve, engraçado, rico em conteúdo, personagens muito bem definidos! Uau! Muito legal não ter o livro focado somente em uma história, mas de várias figuras da cidade! Lindo amei muuuito!
comentários(0)comente



Lele 13/03/2021

"Onde Mora o Amor"
Como já mencionei antes, é um livro morno, tranquilo de ler, para quem está procurando algo leve para o dia... Mas nem por isso é um livro chato, eu gostei de ter lido...
Está na Série "Romances de Hoje", da editora Arqueiro, meu preferido dessa série continua sendo "A Pequena Livraria dos Sonhos", que Amo de Paixão ?
comentários(0)comente



Autora ACBarroso 20/12/2020

Perfeito demais
Esse livro é tão fofinho, que chega a deixar o coração quentinho. Narrado em terceira pessoa, sob o ponto de vista de alguns personagens.

Aqui podemos acompanhar a evolução de Dex, tanto como pessoa quanto emocionalmente. Cuidar de uma criança não é fácil, principalmente quando não se tem experiência, mas por sorte ele tinha ajuda da sua nova vizinha Molly.

O romance é fofo e eu já esperava que fosse terminar do jeito que a autora escreveu.
comentários(0)comente



Sami 11/12/2022

ONDE MORA O AMOR
Comecei a ler esse livro por ter me apaixonado pela sinopse, mas logo de início percebi que a abordagem da autora é diferente dos livros de romance que estou acostumada a ler. Jill não foca somente nos protagonistas, todos os personagens da trama tem destaque, inclusive achei que teve um plot secundário que se sobrepôs ao principal. Isso foi estranho pra mim, principalmente porque eu amei os protagonistas e queria ler muito mais sobre eles e às vezes eles sumiam da narrativa, eram cortes muito abruptos e eu não entendia o que estava acontecendo, e por isso a leitura se tornou meio chata até uns 55% mais ou menos. Depois disso as histórias se conectam e a leitura fica mais gostosa, consegui gostar mais dos personagens secundários e por incrível que pareça, finalizei a leitura adorando a experiência e com um carinho especial por todos deles.
comentários(0)comente



617 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR