Amante Vingado

Amante Vingado J. R. Ward

Resenhas - Amante Vingado

Yaya 15/12/2020

Rehv meu tudo!!!
Eu só tenho elogios pra esse livro.
Não deixou nada a desejar, ao meu ver.
Acho que o Rehv é o meu amorzinho em IAN (fico meio assim de dizer porque eu sou muito cadelinha do Z) mas é impossível não ter esse neném altruísta como xodó.
Foi um livro MUITO emocionante, só não chorei mais que o do Z, toda vez que o Rehv se achava merecedor de tudo o que sofria quebrava o meu coração em mil pedaços.
Toda vez que eu o imagino carregando um fardo que não é só dele, sofrendo o tanto que sofreu por tanto tempo, só reforça o quanto ele é altruísta e leal. Que homem incrível.
Eu amei a Ehlena (foi uma das mocinhas que eu mais gostei) e como ela não desistiu do Rehv quando todo mundo já tinha, foi uma das relações mais lindas e talvez seja a que eu mais gostei.
Apesar de IAN ter cada livro um casal principal, eu sempre senti que estava lendo uma fantasia com um romance de fundo, na maioria das vezes não muito desenvolvido, enquanto nesse eu senti que as duas coisas estavam entrelaçadas, a parte romântica foi ótima e a parte de conflitos envolvendo a guerra também, ao contrário de alguns anteriores que essa parte foi extremamente cansativa.
O melhor livro da série, na minha opinião, no quesito fantasia e romance juntos.

ps: preciso ressaltar que eu amei muito, muito, muito o Rehv! AAAAAAAAAAAAAAAAAA, que homem!
AdriFlores 15/12/2020minha estante
Tudo bom! Esses vampiros são maravilhosos! ?

Yaya 15/12/2020minha estante
são perfeitos mesmo! ?? só amor.

Flávia 23/11/2020

Parece aquele meme do Titanic
84 anos esperando o livro do Rehvenge. Mas ainda assim foi bem menos que os 900 que ele esperou pra achar uma companheira ?

Lyloom | @elfadoslivros 29/10/2020

ESSE AQUI... REHV MEU AMOR
Amante Vingado tá no top 3 dos meus favoritos de IAN.
1 - Amante Revelado
2 - Amante Eterno
3 - Amante Vingado

Fiquei completamente encantada pelo Rehvenge e a Ehlena é maravilhosa. O único problema PRA MIM é o JOHN. Gente, perdão, mas não aguento mais as narrações dele. PULEI CAPÍTILOS SEM DOR, PORÉM COM REMORSO;-;
Lash insuportável também.
Quinn passei a gostar mais depois um tempo, no começo eles eram muito adolescentes. Bem chato.
Pra quem diz que ele tá no top 3 só reclamei shhshshshhdhdhhdhd
Mas assim Rehv perfeito, 0 defeitos. O problema foi outros personagens.
Vivis 30/10/2020minha estante
Rehv perfeito demais
E nossa John é uma tortura
Dói mesmo ler porque ele tem destaque em vários livros no último eu odiei ele tanto que nem tenho como definir
Mas amo essa série demais

Lyloom | @elfadoslivros 30/10/2020minha estante
HAHEHHEHEYYRYYR tristeza ;-; não vou continuar a leitura nem tão cedo, já que o próximo livro é do John.

Vivis 30/10/2020minha estante
Mas vale tanto a pena por causa da Xhex
Só se prepare porque é pesado alguns temas!

Lyloom | @elfadoslivros 30/10/2020minha estante
Eu gostei dela, mas não me encantei. Então permaneço meh

Muller Junio 05/09/2020

A surpresa meu pai...
Depois do Phury não estava esperando um livro tão perfeito como esse! Li com tanta vontade que quando vi já tinha acabado kkkkk... Tanto a história principal como as histórias paralelas prenderam num nível surreal! Ah, só pra constar: Rehvenge e Ehlena são tudo pra mim ????

Dulci 31/08/2020

Mais um livro terminado com prazer. Apesar de ser uma das séries mais longas que já li, a leitura é muito agradável e cada história é estimulante a ponto de deixar o leitor com vontade de ler logo o próximo capítulo ou livro. Esta história sobre Revenghe é ótima,principalmente porque se trata de alguém que é atormentado pela culpa mesmo sabendo que foi obrigado a tomar algumas decisões. Cada história reflete medos especificos e tirando é claro, a parte de vampiros, simpathos e outras fantasias....são histórias que mostram medos que podem fazer parte da vida de cada um de nós.

Jessica Abreu 20/08/2020

O excêntrico
Rehv é um personagem perspicaz, inteligente e encantador à sua maneira com seu moicano, roupas caras e bengala. Um enredo envolvente, sagaz e de leitura fluida.

Roberta Maruki 07/08/2020

Rehv com toda a certeza é um personagem incrível. A sua história é fenomenal, e os acontecimentos que temos nesse livro nos fazem pensar e repensar na vida.
Criei uma teoria na minha cabeça lendo esse livro, algumas referências que temos no livro, as sombras, os olhos ametista, ele sendo abusado pela princesa, me fez lembrar do Rhys de Corte de espinhos e rosas. Não sei se Sarah J. Mass se espirou no Rehv para fazer o Rhys.

Fernanda.LeAncio 02/08/2020

RHEVENGE
Parece que a autora vai mesmo contar a história de um por um e a cada livro aparecem mais personagens, gosto do protagonista mas já estou cansando dessa série..... Não acrescenta em nada.....

Bruh 31/07/2020

Eu fiquei impressionada com o quão rápido eu li esse livro. Não é um livro pequeno, mas a leitura é tão fluida e são tantos acontecimentos que te prende e você só quer saber de ler mais e mais. Adorei acompanhar não só a história do Rehvenge e Ehlena, mas também a do Wrath superando um grande obstáculo. O Revh se juntou ao Rhage sendo os meus Irmãos favoritos.

Ele começou o livro falando sobre seu lado sombrio e maldoso, mas quando ele se relaciona com Ehlena é tão carinhoso e afetuoso que eu fiquei completamente apaixonada. E a Ehlena tem uma força impressionante, assim como todas as personagens femininas da saga. É um livro muito bom, com personagens interessantes assim como toda a trama.

Lu.Santana 29/07/2020

Bad boy pelas circunstâncias...
A história principal foca no romance de Rehvenge e Ehlena. O Reverendo, nosso sympatho bad boy, não se acha digno de estar com outra pessoa, mas se encanta pela enfermeira Ehlena. Aos poucos a paixão nasce e Rehv não consegue mais tirar a vampira da cabeça, mas se sente muito aquém do que a sua amada merece. Neste jogo de paixão e amor, segredos são descobertos e entendemos o porquê dos feitos de nosso personagem e acabamos por entender que ele é uma vitima das circunstâncias.
Além da história de romance, outras personagens paralelas são desenvolvidas: conhecemos um pouco mais da Xhex, nos irritamos com John (que está muuuiiito chato neste livro), nos encontramos novamente com Tohr e vivemos as dificuldades do Rei Cego.
Amei, como sempre...apaixonado pela escrita de J.R. Ward.

Mih 09/07/2020

Redençao
"Quanto à
liderança? tenho uma novidade para você: todos os reis são cegos, amigo. Mas se você tiver o
coração no lugar certo, sempre conseguirá ver seu caminho com clareza.
"

Quem diria que chegaríamos ao final desse livro com dois reis.
Ver a Redenção de Revenghe foi encantador, e como bem disse Elhena " Todos tem salvação!"
Gostei muito desse livro, foi uma leitura surpreendente pois confesso que não via nenhum futuro para o Reverendo, mais ao conhecê-lo de perto vamos tirando toda a escama que esconde um homem cheio de cicatrizes, um homem que desde menino carrega consigo a responsabilidade e o dever de proteger aquelas que ele ama, mesmo que tenha que vender sua alma para isso.

Nay Rens 24/06/2020

O Amante Vingado é uma ótima leitura, com uma escrita bem fluída e muito bem desenvolvida. O livro te prende do começo ao fim com segredos sendo revelados e cenas erótica.

Amor.livros 06/06/2020

Amante Vingado!
Apesar do tamanho do livro a leitura foi bem fluida, e amei os protagonistas e o quanto foi falado do Rei!

Jéssica 28/05/2020

O livro é bom. Grande parte dos Os capítulos são tão dinâmicos que vc devora um capítulo após o outro sem se dá conta da passagem do tempo e das páginas até que volta a ser rotineiro com a mesmice de Lash e com John sendo chato.

Quanto a Rehv, ele é extremamente engraçado e já dava indício de uma possível regeneração ao lidar com Marissa em Amante Revelado e em auxiliar a Irmandade ao longo da saga, mesmo com todo os transtornos do seu lado sombrio. Mas, eu não estava preparada para todas as reviravoltas dessa história.

Seu questionamento quanto a trazer Ehlena para o seu mundo tão asqueroso de drogas, mentiras, jogatina, assassinatos e prostituição é plausível. Ainda mais quando se sabe que ele estava encurralado em uma rede de tortura psicológica engedrado pela chantagista, além do remorso por achar que gostava daquela situação que só fazia o degradar físico e mentalmente. Aquele velho pensamento que algumas vítimas têm em acreditar que de certa forma merecem a violência que lhe são afligidas e de que não são dignas de nada de bom.

Os demais capítulos são mais do mesmo da saga, mas não significa que não merece ser lido, principalmente com a entrada do melhor personagem deste volume da saga: George.