Amante Vingado J. R. Ward

Resenhas - Amante Vingado

Morenalilica 23/07/2012

Rehvenge *.*
O que mais me agradou em “Amante Vingado” foi a estória não se focar apenas em Rehvenge, o personagem central do livro.

Nesse volume de IAN, Wrath, o rei cego, volta com força total, pois seu reinado está sendo ameaçado pela glymera, os nobres da raça de vampiros. Rehvenge, é dono do ZeroSum, conhecido ponto de drogas e prostituição da cidade. Ele é procurado por um membro da glymera e do conselho de vampiros para dar cabo da vida do rei.

Rehvenge tem seus próprios problemas, a Princesa continua forme e forte em seu propósito de “judiar” de nosso guerreiro. O aparecimento de Elehna, uma doce enfermeira na vida de Rehv, faz com que o ódio e o ciúme da Princesa cheguem a um limite insustentável, colocando em risco a identidade de Rehv e de Xhex, sua exótica chefe de segurança. Eles compartilham um segredo, ambos são de uma raça à parte, temida pelos vampiros.

Outro ponto forte do livro, é John Mathew. Já dando entrada para o próximo livro da série, “Amante Meu“, Ward nos faz entrar no mundo de sensações do jovem guerreiro. Sua paixão por Xhex chega a um nível insuportável pra ele e o sentimento que ele nutre por ela parece ser correspondido, levando-os a protagonizar cenas de tirar o fôlego!

Uma coisa que me irritava nos livros anteriores, era a lerdeza quando falava sobre a Sociedade Redutora, antagonista da série. Em “Amante Vingado” isso não ocorre, graças a Deus e a Lash, personagem que cresceu demais depois de ter sua verdadeira identidade revelada. Conhecemos ainda, o mundo dos sympathos, entramos em sua colônia e compreendemos um pouco mais sobre essa raça tão temida pelos vampiros.

Por tudo isso descrito acima e pelas cenas eróticas super explicitas, eu declaro “Amante Vingado” o segundo melhor livro da série, porque o primeiro é o livro do Vishous, “Amante Liberto“, of course ;)

Resenha originalmente postada em http://doceinsensatez.com/blog/resenha-amante-vingado-de-j-r-ward/

Raquel Comunale 14/07/2012

Amante Vingado é o sétimo livro da série Irmandade da Adaga Negra de J. R. Ward. Não encontrei erros ao ler e achei a capa muito linda e condizente com o que Rehvenge, a estrela do livro, é.

Nesse livro acompanhamos a vida conturbada e suja de Rehvenge, ou Rehve para os íntimos. O cara tem pilhas de problemas sendo o piro deles o fato de ser um sympatho (raça a parte dos vampiros que consegue manipular as emoções dos seres e obrigá-los a fazer o que bem entender). É um personagem problemático que precisa lidar com uma carga emocional pesada, muitos problemas e um passado aterrorizante. Eu nunca tinha reparado no personagem de Rehvenge e apenas o definia como o irmão protetor de Bella, então conhecer a sua histórias e os dramas da sua vida foi bem bacana. Nesse livro Rehvenge conhece Ehlena, a mocinha boa que o conquista de uma forma simples e que também tem uma bagem de problemas pessoais. Os dois realmente competem duro no quesito vida conturbada. Uma coisa que me emocionou muito nesse livro foram as passagens sobre o pai de Ehlena, um idoso com problemas psicológicos. A ligação entre ele e a filha me comoveu bastante e me peguei chorando em diversos diálogos entre eles.

Esse livro é, até agora, o maior da série com suas 720 páginas e a explicação é simples: esse livro traz muito do universo de vários outros personagens. Em Amante Vingado voltamos a acompanhar a rotina do rei, Wrath, e Beth. Eu AMEI voltar a acompanhar o casal e as provações que Wrath precisa enfrentar também são bem emocionantes.

Confesso que levei 10 dias para ler o livro por N motivos, contudo o ritmo do livro é bacana e apesar do número elevado de páginas a leitura não é cansativa. Muito pelo contrário! Me peguei devorando capítulos só para saber como a situação seria resolvida. Super destaco os parceiros de Rehvenge que são detalhados nesse livro: Xhex, que já vinha ganhando destaque em livros anteriores, iAm e Trez, os dois são guardas de Rehvenge tão durões e intrigantes quanto os Irmãos. Deixo para me rasgar em elogios por Xhex na resenha do próximo livro.

O livro é ótimo. E, na minha opinião, relação entre Rehvenge e Ehlena foi a mais bem trabalhada até a agora pois tem um antes /durante / depois que não são apresentados nos demais livros. O casal tem uma história bonita e a garra de Ehlena me fez lembrar de Bella. O final do livro me fez sorrir feito uma boba. Super recomendo a leitura.

Mais resenhas em: http://desencontre.blogspot.com.br/

Mi Cintra 03/07/2012

Amante Vingado
Amante Vingado até agora é o livro de mais movimentação da série. A Ward acertou a mão e a leitura é daquelas em que nao conseguimos piscar ou deixar para depois.
Rehvenge é o todo poderoso dono do ZeroSun, clube frequentado pela Irmandade, e centro de negócios como tráfico, prostituição, jogos e mortes. O que não sabíamos até então é que Rehv se mantém nesse círculo para pagamento da Princesa Simphat, que o chantageia e só se mantém calada sobre sua natureza se ele lhe der rubis e sexo.
Nesse emaranhado que é sua vida ele conhece Ehlena, enfermeira da clínica de Havers e se apaixona. Ela é forte, decidida e com uma história de vida impressionamente.
Por ela, Rehv tenta conter seu lado simphat e estimular o vampiro que existe em si.
A partir daí vários acontecimentos fazem com que sua vida desenrole para um final que ele nunca sonhou, e nem nunca ousou em pedir.

Gi 03/07/2012

Amante Vingado - J. R. Ward (IAN)
Mais um livro da Irmandade da Adaga Negra e mais um favorito para a minha lista.

Não é surpresa pra ninguém o quanto gosto dessa série que fica cada vez melhor!

Em Amante Vingado temos a oportunidade de conhecer melhor Rehvenge, irmão de Bella (shellan de Zsadist). Conhecido como Reverendo ele é o dono de uma casa noturna que fatura muita grana de forma ilícita. Desde que sua irmã se casou com um Irmão, Rehv passou a ter mais contato com a Irmandade e, apesar de se manter de fora, segue fiel aos guerreiros.

Porém ele guarda um enorme segredo, Rehv é meio Sympatho, o que significa que deveria ser caçado, já que se trata de uma subespécie de vampiro muito perigosa, sua capacidade de manipular as emoções das pessoas é considerada cruel.

Para manter esse seu lado ruim adormecido o vampiro depende de uma medicação que deixa toda a sua fúria e corpo entorpecidos, mas quando o remédio acaba ele se vê obrigado a ir à clínica de Havers e é lá que conhece a doce Ehlena.

Ehlena é uma jovem enfermeira que luta para manter seu pai a salvo da própria doença enquanto se esforça para fazer seu trabalho direito. Quando conhece Rehv sente uma tensão muito forte e um certo medo do macho intimidador, mas algo dentro dela é tocado e a sintonia entre eles é inevitável.

Tudo poderia ser perfeito se Rehv não se achasse impuro e não se considerasse não merecedor de Ehlena, o que prejudica em muito o relacionamento deles, mas o vampiro tem seus motivos para não querer ter a moça para si, um motivo sombrio e doloroso.

Esse foi um livro gigante que li em 2 dias, devorei sem nem ao menos notar e quando acabou fiquei sofrendo por mais! kkk

Em Amante Vingado temos um contato maior com Rehvenge e temos a oportunidade de entendê-lo muito melhor, compreender suas atitudes e sentir seu sofrimento. Ele faz o tipo machão, mas se derrete quando Ehlena está por perto o que já garante um ponto extra para o bonitão de moicano.

Ehlena é cheia de graça e possui uma força muito grande para lidar com o pai doente, a falta de dinheiro, o trabalho estressante e... Rehv.

A guerra continua e a Sociedade Redutora tem um novo trunfo a cada dia. Lash se mostra esperto ao querer se aliar com os Sympathos, mas sua vaidade prejudica em muito seus planos.

A Irmandade passa por problemas pessoais, cada Irmão ainda enfrenta seus monstros e têm de vencê-los dia após dia, mas o mundo não espera e a guerra cobra cada dia mais de cada um deles.

O romance é lindo e comovente e (claro!) o erotismo continua a nos envolver a cada página e a cada novo volume.

Recomendo esse livro fantástico para quem adora a série. E para quem está em dúvida se deve ler ou não, leia! Não vai se arrepender!

Lyly 25/05/2012

Rehv
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova – e sua perigosa natureza será revelada…

enge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição… é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

Dados da Publicação

ISBN: 978-85-7930-264-0
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Páginas: 720

Book Addicted 24/05/2012

bookaddicted.net
Logo que comecei a ler essa série três personagens logo chamaram minha atenção e fizeram com que ansiasse pelos livros seguintes, quem eram os personagens? Vishous, Phury e Rehvenge. Quanto ao primeiro tenho minhas ressalvas ao final do seu livro mas ainda é meu Irmão preferido e entendi melhor sua história depois do último livro lançado nos EUA, já segundo prefiro esquecer tudo o que li em “Amante Consagrado”. E o terceiro? É sobre o livro dele que irei falar!

Na última resenha da série elogiei as partes protagonizadas por Rehvenge, não tinha como elogiar aquele livro fora as passagens dos personagens que deveriam ser secundários, mas nesse livro do Rehv a Ward voltou a fazer um livro muito bom (mesmo adorando a série não posso ignorar que o ritmo dos livros do V. e do Phury foram abaixo do normal).

Rehv, conhecido no mundo humano como Reverendo, é o dono da boate que todo o pessoal da Irmandade vai esfriar a cabeça desde o começo da série, lá ele vende bebidas, drogas e sexo. Ele é meio sympatho e para controlar seu lado sociopata Rehv usa dopamina, e a melhor maneira de conseguir a droga é indo a clinica de Havers, onde conhece Ehlena.

...

Mais em http://bookaddicted.net/amantevingado-jrward/

Leia e comente!

Keila Gonçalves 22/05/2012

Amante Vingado

O livro conta a história de Rehvenge, um vampiro diferente dos outros e que tenta viver longe da guerra entre vampiros e os redutores.

Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, talvez por medo de sua origem mestiça ser usada como uma arma na luta contra os inimigos, vive em um mundo cercado de violência e corrupção para se esconder de todos.
Rehv é meio-sympatho, sempre lutando contra sua natureza maligna e, vez ou outra, deixando-se levar por ela.

Longe de tudo isso está Ehlena, uma jovem enfermeira, antes pertencente à alta-sociedade vampira, mas agora tendo que trabalhar pelo seu sustento para cuida do pai, que é mentalmente instável - tem pouco tempo para uma vida social.
Ehlena nunca se envolveu com a corrupção ou a traição e pode ser a esperança de salvação para ele sendo a única coisa que o afastará da destruição eterna.

Os dois se conheceram quando Ehlena estava trabalhando em uma clinica que cuida de outros da sua raça e Rehv aparece para se tratar. A atração entre os dois é percebida logo de cara, mas ambos decidem se manter afastados por motivos diferentes: ela quer, pelo menos durante o tratamento, manter uma relação profissional de enfermeira/paciente e ele por achar que não é merecedor da pura e delicada moça, mesmo que isso lhe custe um pedaço do seu coração.

Amante Vingado, traz personagens "esquecidos" fazendo com que os fãs sintam-se conectados com a história...O resultado é de tirar o fôlego!
Amei ler o amor de Wrath e Beth que são co-protagonistas em Amante Vingado, é tão interessante rever esse casal quanto acompanhar a evolução do de Ehlena e Rehvenge.

O livro é tenso, vários dramas e conflitos se formam, várias arestas se abrem e estou doida para ler o oitavo livro!

Simplesmente eletrizante...

Recomendo!!!

Madelyne 08/05/2012

Redenção da Série
Depois do último livro, Amante Consagrado, estava com medo que a autora tivesse esgotado o enredo, mas também como observei na resenha do livro citado, havia muitos ganchos para este, o que me dava alivio, pois é uma das minhas séries favoritas.

Não vou ir a adiante pois algo mais que coloque, vira "spoiler" assim recomendo a quem gosta da série que leia este volume, pois infelizmente, os ganchos para o próximo, não me estimularam tanto assim.

Romances Delici 23/04/2012

Maravilhosamente sensual...
O livro está me surpreendendo. Nem se compara com o livro anterior. Seguiu a façanha dos anteriores... que foram envolventes e deliciosos. Mais uma vez a autora me surpreendeu com sua capacidade de imaginação e de colocar isso tudo no papel. É muito interessante quando conseguimos encontrar um livro que nos prenda a cada palavra... a cada página... Eu fiquei completamente envolvida pela história, a ponto de sorrir... chorar... brigar... amar e odiar, conforme as páginas iam sendo lidas. E agora fiquei louca de vontade de ler logo o próximo.

Completamente entregue ao seu mundo de violência e atitudes vil, Rehvenge sem esperanças para que pudesse se livrar da vida ilícita que estava vivendo, já havia se conformado com seu destino cruel. Depois de uma visita a clinica, para conseguir mais dopamina, para controlar seu lado pecador, Rehv conheceu um pouco mais a linda enfermeira Ehlena, uma mulher capaz de qualquer coisa para se manter honesta e ainda mais capaz de fazer qualquer coisa para ajudar ao próximo. Assim que uma sensação completamente avassaladora tomou conta deles, tanto um quanto o outro não conseguiram se conter e se entregaram ao amor que crescia entre eles. Contudo, Rehv não poderia continuar com a mulher da sua vida. Ele sabia que Ehlena era uma mulher muito especial e não poderia viver da maneira como ele vivia e ainda mais, teria que saber sobre o seu lado de devorador de pecados, seu lado monstro. Mesmo vivendo o momento mais intenso da sua vida, ele sabia que em algum momento teria que abrir mão daquela pessoa que fez com que ele sentisse repulsa pelas atitudes que ele tinha tomado e pelo que ele realmente era no seu interior.
Depois de descobrir a verdade sobre o homem por quem estava completamente apaixonada, Ehlena não conseguiu continuar ao lado dele. Sentia-se completamente perdida e envolvida nos problemas cotidianos, que não eram pequenos e mesmo que a vida lhe reservasse ótimas surpresas, ela não conseguia tirar aquele macho da cabeça. A dor que se instalara em seu peito, por não vê-lo mais, não deixava que as boas noticias que a vida estava lhe trazendo, pudessem ser o suficiente para completa-la. Ela não ia conseguir viver sem aquele homem completamente errado, diante das concepções da sua vida. Ela não conseguiria sorrir enquanto não estivesse novamente nos braços dele.
Ele abriu mão de tudo para protegê-las... abriu mão até mesmo da própria vida. E Ehlena teria que correr um risco mortal para conseguir salvar a vida do único homem que fazia com que ela sentisse que a vida valesse a pena. Junto com os amigos dele, ela seria capaz de enfrentar qualquer coisa, qualquer perigo, ou qualquer monstro para resgatar Rehv. Será que ela conseguirá? Será que mesmo sendo absolutamente diferentes, tanto na vida como na genética, eles conseguiriam superar tudo isso para ficarem juntos? Só lendo... rsrsrrs
Um livro maravilhoso! Incrível! Cheio de momentos tensos e sensuais. Sem contar a parte erótica, que vamos combinar... Minha nossa! Eu recomendo muitooooooooo....

BiahGuerra 11/04/2012

Rehvenge tem seus segredos revelados nesse livro, interessante. Mas definitivamente deixa a desejar em algumas partes.

Barbara Sant 08/04/2012

Terça Sobrenatural #09 – J.R. Ward – Amante Vingado
Oie Gente!

Bom, acabei de terminar a leitura de Amante Vingado e realmente estou sem saber o que escrever.
O livro é… intenso. Realmente, realmente intenso.
Acho que depois do livro do Zsadist, foi o mais emocionalmente exaustivo.
Rhev me ganhou nesse livro. Sim, ele é um traficante de drogas e um homem violento. Sim, eu não acho que o crime seja a saída para situações ruins. Mas o conjunto da obra que é o Rehvenge tornou impossível não ficar encantada pelo macho Alfa que ele é.
Como acontece quando meu eu “Piriguete Literária” aflora, tenho uma confissão a fazer: adicionei o Rehv ao meu harém. Então, podem tirar o olho que esse macho também é meu.
Já tinha o Vishous com toda aquela capa de “eu sou macho alfa, você é fêmea e vai me obedecer”, tem todas aquelas características que tanto que atraem no gênero, mas o Rehv tem algo… diferente. Então, como eu adoro um diferente, adicionei mais esse ao meu grupo de homens exclusivos. Vishous, Roarke, Rehvege, Adam… e mais vários outros. rs
Sabe aquela aura de “menino mau” que deixa qualquer uma arrepiada? Aquele olhar carregado de sensualidade, aquela voz rouca que deixa você arrepiada ou aquele restolho de barba que te deixa encantada?
Pois é, a “presença” do Rehv é mais ou menos assim.
Potente, encantador, sensual e perigoso como o inferno, ele ainda tem um par de poderosas presas que fala com a fêmea dentro de qualquer mulher.
Quando eu percebi a… potência que a Ward tinha dado ao Rehv, fiquei nervosa em como ela criaria a fêmea dele.
Afinal, ela adora criar um contraste extremo: a Virgem e o Viciado, o policial pobre e a aristocrata, a moça de família e o quase sociopata… deu pra entender o padrão?
Aí fiquei me perguntando se ela ia aparecer com uma fêmea toda delicadinha, com medo de tudo e que fosse apenas ser protegida pelo Rehv.
Masss, não! Ela me apareceu com a Ehlena, que, a meu ver, não poderia ter sido mais perfeita para nosso vampirão.
Ela é forte, batalhadora e honesta. Mesmo quando ela toma caminhos errados é tendo boas intenções.
O pai está doente e eles vivem em uma casinha pobre, já que foram enganados por um parente e expulsos da Glymera depois de perderem tudo o que tinham.
Uma coisa que a Ward reforçou nesse livro é que nenhum personagem dela é uma ilha.
Certo, esse livro “é o do Rehv”, mas temos tantas cenas importantes envolvendo outros personagens que seja quem for seu personagem favorito, ele vai aparecer aqui e te divertir ou emocionar um pouquinho.
Agora, vamos falar um pouco sobre o produto final entregue pela Universo dos Livros.
Vocês devem saber que as editoras andam pecando no quesito revisão, certo?
Se antes tínhamos apenas que aguentar as suavizações e os cortes nos textos, agora também temos que conviver com frases mal estruturadas, palavras faltando e parágrafos inteiros sem sentido.
Qual foi a minha desagradável surpresa ao ler Amante Vingado?
Lá estavam os malditos erros novamente.
Na dedicatória feita pela autora, ela diz “With immense gratitude to the readers of The Black Dagger Brotherhood and a shout-out to the Cellies!”
Não sei se alguém aqui frequenta o fórum da Ward, mas Cellies são as frequentadoras assíduas do fórum, um termo carinhoso que ela criou para os Irmãos tratarem as fãs.
Bom, a Universo dos livros traduziu como “os Cellies”. Sim, no masculino.
Quando eu vi isso, sabe qual foi minha reação?
Fechei o livro e deixei-o semanas parado na prateleira.
Estão querendo saber o motivo?
Se na dedicatória, um termo simples e inocente, que tinha um significado não tão importante na trama, tinha sido traduzido errado, o que diabos eu ainda iria encontrar no restante do livro?
A Lil me lembrou do fato de que cada livro da série foi traduzido por uma pessoa. Isso quer dizer que os termos característicos da série são totalmente desconhecidos ao responsável pela tradução dos mesmos.
Manter um tradutor apenas para uma série é, a meu ver, a posição mais correta a ser adotada pela editora.
Os erros que ele teria cometido no primeiro livro não se repetiriam no seguinte. Teríamos tantos problemas a menos se esse simples fato fosse atinado pelos responsáveis.
Esse não foi o único erro que encontrei no texto.
Na página 288, em uma cena super-romântica, onde Rehv e Ehlena estão começando a se conhecer e se entregar ao que estão sentindo, a cena foi completamente estragada pela Universo.
A frase ficou completamente sem sentido:
“-Obrigado – disse Rehv equanto sentada. – A doggen que temos em nossa mansão faz sempre dessa maneira. Aquece o forno a duzentos e quarenta graus e coloca a carne, por meia hora, em seguida, apaga o fogo e deixa a carne repousa. Não se pode abrir a porta para ver como está. Essa é a regra e de que confiar na receita. Duas horas depois?
- O paraíso.”
Perceberam que algumas palavras estão faltando?
Pois é, esqueceram que era a carne que era para ser comida, não as palavras.
Certo, foram somente esses dois erros que eu encontrei, mas até isso para mim é inaceitável.
Se eu for comprar um carro, vou querer a porta riscada ou a pintura lisinha?
Para mim é absolutamente a mesma lógica.
Tenho um amor enorme pelos meus livros, morro de ciúmes deles como se fosse uma parte de mim, mas é um produto pelo qual estou pagando (e pagando caro) e não quero qualquer defeito nele.
Apenas quando as editoras brasileiras aprenderem isso é que vão poder ganhar minha devoção.
Sinceramente, ando pensando em parar de comprar versões de livro em prbr.
Já tenho que aturar editores, donos de editoras ou quem quer que seja o ser responsável pela destruição do trabalho das autoras, agora também vou ter que aturar erros desagradáveis e falta de cuidado com o produto final?
Sinceramente, assim não dá.
Ok, eu tenho sérios problemas com ortografia e gramática.
Tenho uma dificuldade terrível com “s e ss, c, ç” e mais um monte de outras coisas.
Tenha uma estruturação de frase bem diferente do que manda a norma culta e vivo colocando verbos no lugar “errado”.
Mas eu não estou vendendo um produto. Não sou uma editora que, antes de tudo, deve presar pelo bom nome de sua empresa e respeitar seus clientes.
Porque, no frigir dos ovos, é isso que nós, leitores, somos.
E é só reclamando [e reclamando muito] que vamos conseguir fazer isso mudar.
Que os palavrões usados pelas autoras voltem a ser usados, que os termos “vulgares” sejam preservados e que nosso dinheiro seja valorizado.
Porque, se eu quisesse ler um texto infantil e suave, teria feito uma assinatura da Turma da Mônica e ainda leria palavrões em símbolos.
Bom, chega de falar, né?
Acho que deu para ter uma ideia do bom e do ruim que você vai encontrar em “Amante Vingado” e espero que mesmo assim você dê uma chance ao Rehv.
Afinal, ele não tem culpa do resultado final. rs
Bjs!

Fabielle 12/05/2012minha estante
Ótimo post! Concordo com vc Barbara.

Ju 23/01/2017minha estante
Muito bom!! Vc reclamou com a editora?? Teve resposta?

RLeitora 19/03/2012

Não preciso nem falar o quanto gosto da maneira como Ward escreve, né? Já deixei bem claro em Amante Sombrio, Amante Eterno, Amante Desperto, Amante Revelado, Amante Liberto e Amante Consagrado!

Este volume conta a história de Rehvenge e Ehlena - muito boa, por sinal. Os dois são diferentes e ao mesmo tempo iguais. História envolvente, romântica. Um amor que passa qualquer convenção pré estabelecida. Lindo!
A história de "fundo" é igualmente linda. Temos mais um pouco do nosso querido Rei Whrat e Beth, mostrando como o amor não é só flores o tempo todo, e que sempre há a chance de concertar as coisas.
Além disso, a história de John e Xhex vai tomando forma mais visível e interessante - assim como Blay e Quim!

"Saindo" um pouco dos Restritores, entrando no mundo dos Simpathos, o leitor se vê amarrado por Rehvenge - que se mostra muito mais sentimental - e até romântico - do que aparenta desde o início da saga. Por hora, é o único livro que não conta sobre um guerreiro da Irmandade. E é maravilhoso! (Claro, que não ganha do Zsadist - o melhor até agora! kkk)

Uma observação: Ehlena é muito mais forte e decidida do que aparenta!

Eu não preciso nem falar mais que vale a pena ler a saga. Na verdade, é extremamente necessário que leiam todos os volumes. Paixão na certa!

Thaís 04/03/2012

Ehlena era membro da Glymmera até sua família sofrer um golpe, cair e perder tudo, com toda a vergonha perdeu a mãe, o pai enlouqueceu e para conseguir se sustentar e ao pai trabalha de enfermeira na clinica de Havers.

Não preciso dizer que eles se apaixonam e vivem uma história quente juntos, é característica da autora então fica bem explicito tudo isso a essa altura da série.
Outro ponto ótimo do livro foi trazer de volta Wrath e Beth e não como meros enfeites em partes em que todos se encontram para as refeições, é bom saber por onde andam os personagens dos livros anteriores e teremos isso nos livros seguintes (em Lover Mine não tenho certeza).

Temos a continuação da obsessão de John por Xhex, e um foco nos personagens que protagonizam o livro seguinte. Não vou entrar em detalhes, não quero estragar a leitura de “Lover Mine” de ninguém então esperem o lançamento do próximo.

Julindgri 23/02/2012

Delicioso, Sedutor e Extremamente Apaixonante!
Em Amante Vingado, sétimo livro da série Irmandade da Adaga Negra, J.R.Ward nos apresenta de forma deliciosa e profunda, Rehvenge, ou Reverendo como os humanos o chamam. Meio vampiro, meio sympatho ele vive entre os dois mundos como uma sombra. Após matar seu padrasto para impedir que ele acabasse com a vida de sua mãe, Revh desperta o monstro que existia dentro dele. Se manter drogado pela dopamina é a única forma de viver anonimamente entre o mundo dos vampiros, mas isso o deixa em uma forma letárgica do que já foi, tendo de depender de uma bengala para se locomover. Mas não se engane pelas suas limitações, ele é o senhor das drogas de Caldwell e é muito temido no que faz, com a ajuda de seus únicos amigos e aliados, Xhex, iAm e Tres, ele administra as duas boates mais barra pesada da região, a prostituição em seus domínios e claro, as drogas, muitas drogas. Com isso ele consegue manter a boa vida que sua mãe e irmã - agora casada com o nosso gostosão Zsadist - sempre tiveram, como joias, jantares, viagens e tudo o mais o que o dinheiro pode comprar. Tudo seria uma maravilha se Revh, toda primeira terça-feira do mês não tivesse de se deitar com a Princesa sympatho e paga-la com rubis para manter a ele e a Xhex longe daquela colônia de aberrações. Mas uma inesperada aliança com o rei dos vampiros, Wrath, e uma reviravolta na frente de batalha dos redutores, muda a vida de todos.
Amante Vingado é simplesmente magnífico, e o motivo de tudo isso é que não há só a história de Ehlena e Rehvenge, mas a de John e Xhex, Xhex e Lash, Lash e os redutores, a irmandade, Wrath e seus inúmeros problemas, e a história de varios outros irmãos! É tudo tão cuidadosamente intrincado e bem feito que é praticamente impossível não se apaixonar e impressionar em como a narrativa se desenrola de forma gostosa e rápida! Eu amei Amante Vingado e não vejo a hora de por minhas mãos em Amante Meu e me deliciar com a vingança que sei que John está pronto para por em prática!