Amante Vingado

Amante Vingado J. R. Ward

Resenhas - Amante Vingado

Alessandra 24/07/2021

História linda do Rehvenge
Esperei muito a história de Rehvenge, porque gostei dele quando apareceu no livro 03 e posso falar que se tornou meu vampiro favorito de todos até agora.
E que casal minha gente.... pega fogo no parquinho com esses dois juntos...
O encontro de Rehvenge e Ehlena é necessário, daqueles casais que precisam estar juntos para serem felizes. Eles se complementam e são a força um do outro. Ehlena é o empurrão para Rehv sair do estado de sobrevivência que vive atualmente: além de aprisionado em uma chantagem com uma “louca” que o diminui o tempo todo, carrega um segredo, para proteger sua família e amigos, que o absorve completamente. É um vampiro cansado e que não vê um futuro em sua vida.
E por outro lado, Rehv é o amor que Ehlena procurou toda sua vida. Aquele amor cuidador, protetor, que quer apenas fazer o bem sem nada em troca. Tudo na relação deles é linda, amei a crescente, as cenas hots e o carinho entre eles. Foram feitos um para o outro.
Preciso Confessar que o começo do livro foi bem difícil e demorei a engrenar porque fiquei na expectativa do livro ser focado apenas no casal Rehv e Ehlena, e na verdade temos muitas histórias em um único livro e o casal demorou acontecer.... mas isto foi apenas um detalhe porque as outras histórias são sensacionais e necessárias para o desenvolvimento do universo. Alguns destaques:
1- A forma como Wrath encarou seu problema foi sensacional, maduro e consciente da sua posição no reino. E o George foi um presente lindo e fofo que ganhamos. Beth como sempre uma rainha única. Amo esse casal !!
2- John é um personagem forte presente em todos os livros e nesse especificamente ele vira homem de verdade. Faz escolhas e decide tomar as rédeas de sua vida. Fiquei feliz pois estava há tempos esperando um “acorda meninoooooo”
3- Curiosíssima para ler a história de Thorn, neste livro ele voltou para realidade e quer seu lugar de volta na Irmandade. Aleluia, Amém !!
4- E finalmente temos um personagem interessante nos redutores. Gosto de Lash e a ligação dele com os irmãos mais novos. Chocada com o final dele nesse livro, teremos grandes emoções no próximo.

Florencia Hidalgo 04/06/2021

Reler essa série é maravilhosa, adoro o casal desse livro, acho que o desenvolvimento dos personagens e da história são muito boas e a autora soube dar uma boa continuação.

Gigia 10/04/2021

O Reverendo...
Confesso que não tinha muita simpatia por ele não... Qdo pensava em Rehv pensava no ditado que minha Mãe me dizia: "Por fora bela viola, por dentro pão bolorento." kkkk
E no começo a autora põe as coisas de uma forma que eu pensava que estava Certa.
Eu achava muita prepotência, muita arrogância... E esse negócio de meio symphato... Num vai dar certo...
E pelo que já vi da autora, nem todos têm o final feliz né... Ou o final feliz só vem nas estoria futuras.
E no fim, claro... Acabei me rendendo e me apaixonando por ele...
A Ehlena teve o melhor dos finais, eu achei. Foi muito merecido por td que ela passou a vida toda...
Eu tb espero que tenha uma estoria para os Mouros também, pois fiquei curiosa com o fato de serem de espécie diferente.
Eu sinto que a coisa vai "descambando" pra uma guerra...
O livro termina com a dica de que o próximo começa com todos aqueles sentimentos angustiantes que me deixam com as carnes tremendo... Uma delícia kkkkkk
Bora lá ;)

Marianna.Fundao 24/03/2021

Amante Vingado
"Em alguns momentos da vida, entre a miríade de decisões corriqueiras como o que comer, onde dormir e o que vestir, surge uma verdadeira encruzilhada. Nesses momentos, quando a névoa da aparente irrelevância surge e o destino requer o livre-arbítrio, existem apenas duas opções, a da esquerda ou a da direita… Não é possível forçar e seguir em frente entre os dois caminhos, não é possível negociar com a escolha que lhe é imposta. Você deve responder ao chamado e escolher seu caminho. E não há volta."

Rehvenge e Ehlena são os grandes protagonistas do sétimo livro da série da Irmandade da Adaga Negra. Depois dos livros 5 e 6 que me decepcionaram um pouco, comecei a ler Amante Vingado sem expectativas. Eu amei! Estava curiosa para ver como seria desenvolvida a história do Rehv e adorei saber mais sobre ele!

Ehlena, como quase todas as protagonistas do universo da Irmandade, foi maravilhosa. Eu adorei demais os últimos capítulos, quando ela enfrentou a tudo e a todos para salvar o amor da vida dela.

O relacionamento deles foi surpreendente. Achei que com o Rehvenge as coisas iam ser mais "selvagens", mas amei que foi tudo muito bonito e simples. Achei que ele e a Ehlena combinaram muito!

Esse livro foi uma ótima leitura depois de Amante Liberto e Amante Consagrado e me deixou ansiosa pelo próximo, onde leremos sobre a história de John e Xhex, citada em praticamente todos os livros da série.

Jé.dias 28/02/2021

Oh meu deus! Que livro bom . Meu mais novo favorito da saga da irmandade. Rehv maravilhoso , xhex e john matthew muito presentes neste livro. Adorei o rei Wrath aparecendo mais na história , e todas as partes paralelas ao romance principal . Pela primeira vez nao achei os redutores um saco.

Vanessa 09/02/2021

Simplesmente achei o livro extremamente exaustivo de ler. Gostei do livro simplesmente por ser a continuação da história da saga, mas o livro em si é muito entediante... A história do Revenge não conseguiu me prender...
Alessandra 21/07/2021minha estante
Estou com a mesma sensação !! Exaustivo, mas importante para continuação da saga

Fer 30/01/2021

Surpreendentemente bom. Diria até que é o melhor livro da série até o momento. Rehv é Xhex são os melhores personagens, com toda certeza.

Dani 27/01/2021

Reverendo
Reverendo poderia se chamar de Lord, amei a historia do casal principal e gostei bastante que outros personagens ganharam mais destaques nesse livro...IAN é meu vício

Nina 26/01/2021

Como todos os livros da saga Irmandade da adaga negra, amante vingado tem uma escrita fluida, detalhada e envolvente. O sétimo livro da saga foca na história de Rhevenge mas sem deixar de trazer detalhes da histórias dos outros personagens. Pode não ser meu livro favorito da série mas a história é cheia de ação e tem um final ótimo.

Silvana 22/01/2021

Amante Vingado J.R WARD
Mais uma história perfeita. Esse livro conta a vida de Rehv um sympato muito lindo e charmoso que irá se apaixonar pela enfermeira Ehlena. No entanto, as coisas não vão ser tão fáceis pra eles, Rehv é um cafetão muito mal e Ehlena é uma mulher forte, porém passa por muitos problemas familiares, eles irão descobrir que possuem algo em comum, os dois estão completamente sozinhos e iram buscar forças um no outro. Esse livro também conta a história dos irmãos e de John (um dos meus personagens favoritos). A história desse livro é impressionante e eu queria muito ter a criatividade que a autora desse livro tem. É simplesmente fantástico.

Drys 18/01/2021

Muito bom.
Esperava um pouco mais. Senti falta de mais cenas entre o casal, mas não atrapalhou tanto. A estória teve um ótimo desenrolar, final de "arrancar os cabelos".
4.5/5

Marina 13/01/2021

Essa autora estava meio aloprada quando escreveu esse livro kkkk De onde saiu essa lingueta kkkkkkkkkkkkk
Tá bom, estou reclamando do que? É um livro de vampiros com lessers então tudo normal.
Esse livro foi muito melhor comparado aos 2 dois últimos.
Foi bom ver o Wrath presente de novo, Jonh está totalmente perdido, ( em alguns momentos ficou até chato) mas eu perdoou porque meu coração tem um espaço só dele.
Rehv me surpreendeu, desde o início eu sabia que ele tinha feito muitos sacrifícios pela irmã e pela mãe, mas o que ele fazia pela Xhex me comoveu.
Enfim gostei.
Jessie 14/01/2021minha estante
Desse jeito vc vai me fazer retomar a saga tbm... haha. Eu paro e volto nela haha. Achei que vc tinha desistido/enjoado rs.

Marina 14/01/2021minha estante
Eu tinha parado kkkkkk mas também vou e volto, estou lendo o livro de Jonh e eu te digo pelo amor de Deus volte a ler. Eu estou destruída, arrebata e apaixonada nas primeiras 30 páginas

Jessie 15/01/2021minha estante
Aaah nem me fale...kkkkkk. O do John sempre foi um dos mais esperados por mim. Depois do livro do Phury que cita mais coisas do John e dos amigos dele... fiquei ansiosa pra chegar logo o do John. Logo eu volto rs. Quero nem imaginar o quanto vou ficar arrebatada, não fala isso kkkk

Paloma Mazza 19/12/2020

Depois de Bella e Z., essa é a melhor história da saga.
Depois de Bella ter protagonizado melhor livro da saga, Rehv não poderia ficar por baixo.
A autora superou todas as minhas expectativas com esse livro, depois da história de Phury ter se arrastado até a metade do livro, Amante Vingado foi intenso do início ao fim, tanto a história principal quanto as paralelas. Me diverti muito com esse livro, me apaixonei muito também por Rehv, quase me fez superar Z.
As histórias paralelas foram igualmente intensas, que vontade de dar na cara do Lash, espero que John faça muito isso no próximo.

Vivis 17/12/2020

O Rei Sympatho
Rehv é um grande exemplo de macho, apesar de suas ações e trabalhos escusos, em seu cerne é um macho honrado que faz o que é necessário para proteger sua mãe, sua irmã e seu circulo próximo de amigos.

Seu circulo de confiança é formada pela Xhex, sua amiga, confidente e com quem ele sempre pode contar e vice e versa, seus seguranças pessoais, os gêmeos sombras (outra subdivisão da raça vampira, extremamente poderosa) Trez e iAm, os três são os únicos que conhecem os segredos e motivações pessoais de Rehv, para fazer o que faz e são de uma lealdade inabalável. As outras três mulheres da vida dele, são suas mãe, irmã e sobrinha.

Ele se tornou aos poucos um dos mais fortes aliados da irmandade e sempre se mostrou disposto a oferecer sua proteção a quem precisou. Afinal, ele inclusive ofereceu sua casa a Phury, para viver com sua shellan e as escolhidas após a reviravolta que Phury criou, libertando elas da servidão a Virgem Escriba.

?Em alguns momentos da vida, entre a miríade de decisões corriqueiras como o que comer, onde dormir e o que vestir, surge uma verdadeira encruzilhada. Nesses momentos, quando a névoa da aparente irrelevância surge e o destino requer o livre-arbítrio, existem apenas duas opções, a da esquerda ou a da direita? Não é possível forçar e seguir em frente entre os dois caminhos, não é possível negociar com a escolha que lhe é imposta. Você deve responder ao chamado e escolher seu caminho. E não há volta.?

Nesse livro vamos conhecer melhor sua história, desde a tristeza de sua concepção, e os sacrifícios que fez para manter o segredo de sua real origem.

É em uma situação de fragilidade física, que ele conhece Ehlena, enfermeira da clínica onde ele se trata: das feridas causadas pela pessoa que o chantageia a vinte e cinco anos, e onde consegue as drogas que usa para amortecer seus poderes sympathos.

Ehlena, é uma das fêmeas mais queridas da série, ela é batalhadora, dedica sua vida não somente a ajudar a quem precisa na clinica como também a cuidar do seu pai. Ela é a uma das única enfermeiras que aceita tratar Rehvenge e não se intimida com ele e sua postura de mafioso.

?Tocá-lo era sempre uma experiência estranha, e esfregou a mão no quadril para se preparar. Não ajudou. Como sempre, quando entrou em contato com seu pulso, a corrente que subia pelo braço correu até aterrissar em seu coração, fazendo que a maldita coisa pulsasse até que as batidas lhe obrigassem a respirar fundo.?

O relacionamento entre eles é maravilhoso, o elo é construído aos poucos e as conversas entre eles são as melhores. Porém, são um casal que elevou o poder do vinculo, afinal...
Não falarei mais deixa para que leiam e conheçam a forma envolvente que eles se apaixonaram e mudaram a vida um do outro.
Resenha completa no blog: