Amante Vingado

Amante Vingado J. R. Ward

Resenhas - Amante Vingado

Lory 18/10/2017

Amante Vingado
Nossa! Eu amei esse livro. Rhev é maravilhoso e Ehlena uma fofa.
Amei Phury de volta a Irmandade. Adorei a interação entre os irmãos. Wrath foi muito mais rei nesse livro, apesar das dificuldades. Achei Rhev um Alpha kkkkkk. E as partes do Lash estão cada vez mais chatas. Mas vamos lá seguir em frente.... Tem muito títulos pela frente bjos fuiiiiiiiii.

Erikinha 24/07/2017

Que homam da porra
De cara esse foi meu livro predileto da saga, meu que homem é esse reverendo. Ele é uma mistura de cruel traficante e apaixonado amante.

Meu esse livro é sensacional ❤
Ele conta a história de três casais basicamente o Rei e a Beth, o John e Xhex e Reverendo e a Ehlena.

O redutores estão ganhando cada vez mais espaço com venda de drogas. Eles liquidaram os traficantes da área até sobrar o mais temido e amado.
Essa história tem de tudo, muita ação,muito amor, muita amizade, muitas perdas... Mas muitos achados.
Eu simplesmente devorei essas 700 páginas, que casal gostoso de se ler, sem mimi...
Depois do Phursy estava precisando disso, e que venha o John.

Tamara Dias 02/07/2017

Ótimo!!
De todos os livros da série achei que o do Rehv fosse o que eu menos gostaria... e qual não foi a minha surpresa quando ele se tornou um dos meus favoritos? Esse livro apresenta muitos outros personagens que apenas tínhamos vislumbres, e transforma a história de uma forma mto boa, adorei demais o livro, e estou realmente ansiosa pro próximo!!! Amei

@day_anecris 29/06/2017

Meus dois Reis maravilhosos! Livro Perfeito!
O melhor de todos até agora!
Foi maravilhoso acompanhar os dois reis no mesmo livro, o Rei Cego e o Rei Symphath.
Sofri com o Wrath, seus medos, sua cegueira impedindo que ele se tornasse um guerreiro, mas fazendo com que ele se tornasse o que nasceu pra ser: Rei!
E que rei foda, maravilhoso, amooo tanto o Wrath, MDS!
E a Beth, melhor shellan impossível, ela o completa de tal maneira, que coisa mais linda esses dois!
Então teve Rehv, tão quebrado, machucado pela vida desde novinho, tendo que assumir responsabilidades e carregar tanta carga pesada pra proteger quem ele amava... Se sacrificando por todo mundo, ah MDS, eu me apaixonei perdidamente pelo Rehv, queria ser a shellan dele e cuidar dele pra sempre!
Amei que a Ehlena foi como a Beth é para o Wrath, o Rehv merece uma rainha poderosa, amável e corajosa, e uma shellan que o ame mais que tudo. E a Ehlena é exatamente isso!
Esse livro foi lindooo, o melhor, amei, amei!

barb ximenes 27/02/2017

Resenha ig @docebiblioteca
"Sympatho: Subespécie dentro da raça vampira, caracterizada pela capacidade e desejo de manipular emoções nos outros."

Rehvenge, filho de Rempoom, é um devorador de pecados, um mestiço metade vampiro e metade sympatho. Ele usa dopamina para deixar seu lado sociopata adormecido. Se alguém souber sobre seu lado maldoso ele poderá ser expulso da glymera e também da sociedade vampiresca tendo que viver com os sympathos num rancho afastado.

Rehv também é o senhor das drogas de Caldwell, vários vampiros tanto civis quantos da aristocrácia frequentam seu clube - o ZeroSum. Ele precisa do dinheiro que ganha para sustentar sua mãe e também para pagar sua cruel chantagista, a princeda sympatho que também é sua meia-irmã.

Depois de tantas aplicações de dopamina e pelo veneno de escorpião que a princesa usa em seu corpo, a saúde de Rehv está debilitada e ele precisa se consultar com Havers. Foi em uma das visitas que ele conhece Ehlena, uma enfermeira que sempre cuida dele pois as outras tem medo.

Ehlena é uma vampira civil de valor que já foi da glymera, mas sua família foi traída e expulsa.

O famoso "os opostos se atraem" acontece neste livro. Bella o bem e Rehv o mal, juntos formam o casal perfeito... um dos meus casais favoritos pois a história deles é tão complexa no começo, mas ai no final tudo se desenrola e você entende o por quê de todos os acontecimentos.

Uma rede de conspiração ameaça o reinado de Wrath e o segredo de Rehvenge finalmente poderá ser revelado. O amor e a lealdade de Rehv serão postos à prova, e só Ehlena poderá salvá-lo de um sofrimento eterno e trazer luz à sua vida repleta de escuridão.

Sempre fui curiosa sobre a história de Rehv e amei o livro. O Rei e Beth tiveram bastante destaque no livro - chorei muito por causa da adaptação e sofrimento de Wrath - e eu sentia falta desse casal lindo. John e Xhex também tiveram destaque no livro para poderem ter seu próprio livro, Amante Meu.

"Todos os Reis são cegos.
Os bons enxergam isso e utilizam mais que sua visão para governar." - J.R. Ward

Vem conhecer meu ig: https://www.instagram.com/p/BRB_wINBe2j/

LT 15/06/2016

“Todos os reis são cegos. Os bons enxergam isso e utilizam mais que sua visão para governar.”

Certo, o que posso dizer pra vocês é que, os personagens do núcleo principal são fortes, Rehvenge – ainda que seja um dos personagens que menos me cativou na série – ainda assim, preciso dizer que ele é forte e que conquista muitos leitores. Pra mim, foi difícil desconstruir a ideia que eu tinha sobre ele, a de quando o conheci apenas como o traficante, um cara durão e difícil, o irmão da Bella, a shellan do irmão Zsadist – Z e Bella são o casal do terceiro volume da série, Amante Desperto. Uma imagem que prefiro não esmiuçar aqui.
Rehv – como é chamado, é um mestiço de vampiro com uma sub espécie que, é conhecida como devoradora de pecados e esse é um grande segredo seu, sendo conhecido por pouquíssimas pessoas, nem mesmo Bella – sua meia irmã, a quem ele protegeu sempre e ama muito, conhece esse segredo. Ele é um cafetão, traficante de drogas, assassino e devorador de pecados – um personagem que a primeira vista, pode ser um vilão, ou não... Tudo depende de inúmeros fatores e de seu segredo ser descoberto por todos ou não. Ele tem três amigos muito fiéis, dentre eles estão os sombras Trez e iAm e a Xhexhania – a qual, aparece bastante nas histórias paralelas deste livro, afinal, Rehv é seu amigo, comparsa, o cara que sempre esteve ao seu lado – de um modo ou do outro e mesmo vale quando falamos de Xhex em relação ao Rehv.
Ehlena é realmente uma das mocinhas que conquista, gosto bastante dessa personagem, apesar de achar que a autora podia explorá-la muito mais na série, por ser enfermeira e poder vir a trabalhar no centro médico da Irmandade junto a Jane – shellan do Vishous – e ao Manny – hellren da Payne – que são médicos. Ela perdeu tudo o que possuía e só tem o seu amado Pai, esse que é idoso e enfermo, ela trabalha na clínica do Dr. Havers (O odiado! – para quem conhece a série), não reclama da vida que outrora fora mais fácil, mas tem seu mudo virado do avesso quando um sentimento que não pensou que lhe caberia mais na vida, arrebata-a com a chegada de Rehvenge, um paciente do Dr.
J.R.Ward continua mantendo a linha que me conquista, ela continua trabalhando com as histórias paralelas que vão trazer os demais livros para nós. Em Amante Vingado ela trabalha vários núcleos paralelos e nos traz um pouco mais dos Sympathos. Mas, os principais adversários da Irmandade continuam ali, resistindo, eles estão tentando se recuperar para voltar a atacar e buscar a destruição dos irmãos e de toda a raça vampírica com tudo. Confesso que estou torcendo para que dê certo, nós precisamos de redutores “bons”, que a sociedade redutora consiga colocar um pouco mais de terror (estão longe disso agora) no que lhe compete fazer!
A Irmandade continua lutando para manter-se as margens da sociedade humana sem que os vampiros sejam descobertos e tem conseguido, até agora... Nesse volume temos vários acontecimentos e eu preciso fazer uma confissão: Sou uma apaixonada pela série, mas... Sim, tem um “mas”! Mas não sou hipócrita e reconheço os erros que a autora comete, quer dizer, as falhas existentes na série que, não é perfeita, tem algumas falhas, mas ainda assim, após ler 13 dos 15 livros da série (“Mas Ana, só tem 14!” – Respondo: Galera, O Guia, não é um livro, por acaso? Certo.) posso dizer que o grande diferencial da autora e desta série é o fato de que, apesar de conter algumas falhas, a autora consegue manter a sua paixão pelos personagens e pelo enredo. Ok, as vezes o enredo vai para um lado totalmente diferente do que você espera (Vide livro do V.) mas essa é uma das grandes graças e que faz a literatura apaixonante. Mesmo com os pequenos “defeitinhos” da série, Ward consegue nos manter fiéis de sua escrita fluida e de seus personagens apaixonantes!
Temos bastante sofrimento neste livro, por todas as partes, coisas realmente difíceis e que vão definir o rumo da série acontecem. Portanto, vou parar por aqui e deixar que, para aqueles que leem ou pretendem ler a série, que descubram os mistérios da Vingança lendo. Porque, depois das dificuldades que tive para ler Amante Consagrado, o volume anterior a este, a autora voltou a prender seus leitores do início ao fim. Com este livro, ela voltou a nos cativar! (Phury tem seus fãs, mas admito que não sou um deles).

Qual será o desfecho dos personagens?
Final feliz? Sim ou não? Rehv entrega-se ao seu lado obscuro de vez ou torna-se um aliado para Irmandade? Tudo é possível... e vale a pena a leitura para quem curte o gênero.
Lembrando que, todos os livros da série trazem uma história de fantasia urbana com uma pitada de erótico. As cenas eróticas são bem contextualizadas de acordo com o enredo e na medida certa, mas gosto de evidenciar que estão presentes para que assim, ninguém surpreenda-se por esperar que não tenha e são bem descritas (o que acho impossível de alguém pensar devido a premissa e as capas dos livros). E não posso deixar de destacar que a Editora Universo dos Livros tem feito um bom trabalho com essa série, aqui no Brasil.

E sei que as fãs da série vão entender as referências, por isso: Vos deixo em meio a uma ligação e meias calças - risos. Essas coisas nunca mais serão as mesmas depois do simpático, Rehvenge!
É isso!
[Quotes]
Em alguns momentos da vida, entre a miríade de decisões corriqueiras como o que comer, onde dormir e o que vestir, surge uma verdadeira encruzilhada. Nesse momento, quando a névoa da aparente irrelevância surge e o destino requer o livre-arbítrio, existem apenas duas opções, a da esquerda ou a da direita… Não é possível forçar e seguir em frente entre os dois caminhos, não é possível negociar com a escolha que lhe é imposta.Você deve responder ao chamado e escolher seu caminho. E não há volta.
George ficou sentado enquanto Wrath procurava o Céu que ele não podia ver. Será que iria nevar? Será que o Céu estava nublado? Será que era possível ver as estrelas? Em que fase a lua estaria?
As vezes, sem aviso, alguém alcança esse lugar quieto onde você passa seu tempo sozinho e muda a forma como vê a si mesmo.
A questão com os sympathos é que eles adoram muito a maldade em si mesmos para que outros possam confiar neles.
Graças ao seu lado mau e ao negócio que conduzia, tinha quebrado muitos ossos, partido várias cabeças e tinha sido a causa de muitas overdoses. Ehlena, entretanto, passava suas noites salvando as pessoas. Sim, tinham muitíssimo em comum, é claro. Os esforços dele possibilitavam que ela mantivesse seu emprego. Simplesmente perfeito.

Resenhista Ana Luz.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Ceiça alves 22/05/2016

amante vingado
E dai vc acha que só amaria um vampiro,mas dai se apaixona por um mestiço ,pelo qual vc é capaz de tudo pra ficar ao lado do seu hellren.
Quen nunca leu a irmandade da adaga negra deveria ler essa série perfeita,onde vc encontra aventura,romance,paixao e uma pitada de hot segundo melhor livro da série.

Paula.Miguel 12/05/2016

Irmandade Da Adaga Negra
Oww o q dizer Rehv simplismente Owww??

Lacerda 04/05/2016

Ah, bem. Senhor Rehvenge.

Eu acho que eu estou ficando uma velha chata. Demorei um tempo extraordinário para terminar o livro do Rehvenge. Sério, mais tempo do que levei com os tenebrosos Amante Revelado, Amante Liberto e Amante Consagrado.
Tá, tô exagerando chamando-os de tenebrosos. Mas, foda-se.

E não foi culpa do Rehv a demora.

O caso com o Rehv, então. Seu livro foi simplesmente intenso.

Para começo de conversa, eu achei muito, muito estranho, um negocinho sobre a anatomia do senhor Reverendo que nos é dito ainda em Amante Consagrado. Eu fiquei tipo "WTFG!" e não me acostumei.
Continuo batendo na tecla de que a J.R.Ward podia maneirar um pouco com as perversões e coisa e tal -mas- vou ignorar e fingir que ela só está questionando as relações pessoais e coisa e tal.

Esse detalhe super estranho a parte (se você não sabe o que é, me pergunto por que você está lendo esta resenha, vá terminar de ler o livro do Phury), o Rehv é tão FOFO!
*O*

Eu gostei do título do livro dele, muito haver com a história que o Rehv tem para nos mostrar. Apesar de Rehvenge acreditar honestamente que ele só pode ser mal, que ele está imerso em sujeira e que um sujeito como ele não merece a felicidade e uma fêmea de valor, ele é simplesmente fofo! Rehvenge é mesmo muito violento, não tem como negar isso. Ele controla todo o mundo a sua volta com punhos de aço e não tem segundas chances com ele.

Mas vou admitir sem preâmbulos: Eu cai de amores pelo Rehvenge! Não rolou uma química entre nos dois como foi o caso com o Z., nem fui pega tão desprevenida com a intensidade marcante de um macho como foi com o Wrath. Também não foi tão romanticamente erótico como foi o Rhage. Mas foi bom.
Talvez o problema tenha sido realmente o lance da anatomia e coisa e tal...

Mas foi algo como o que aconteceu comigo e Zsadist. E não. Eu não amo o Rehvenge o mesmo tanto que eu amo o Z. Aquele vampirão sociopata com uma cicatriz horrorosa é o dono do meu coração. Mas Rehvenge acredita realmente que ele não tem nenhum valor. Assim como Z. acreditava antes dele. Isso é muito triste.
Apesar de ser um chefão das drogas, cafetão e ele mesmo sendo obrigado a se prostituir, as ações de Rehv, totalmente erradas, costumam ter uma intenção honrada por trás delas. Cada crime que ele comete, costuma ter um propósito "bom". Não que isso o justifique. Mas Rehv governa com suas próprias leis. Esse é o mundo dele.

Eu fiquei muito tocada com ele. Rehv tem toda uma potência avassaladora que mantem inclusive as pessoas a certa distância, mas ao mesmo tempo, algo aquele ar de quem foi abandonado aos seus próprios erros. Como cães de rua que as vezes são ameaçadores, mas por que essa é a forma que eles aprenderam a usar para sobreviver. Parece até pecado comparar o Rehv com um cachorro. Acho que seria mais justo compará-lo a leões que são criados em circos e são maltratados durante anos. Para eles, a única forma de lidar com o medo é atacar. Simples assim.

Tipo, mandar matar e torturar um cara que bateu em uma das suas prostitutas até matá-la...
Ou comandar o assassinato de um regicida para ajudar a Irmandade...
Ou matar o próprio padastro por sempre espancar a mãe e torturar a irmã.

Pequenas coisas como essas. Ou até mesmo se prostituir para proteger a si mesmo e a Xhex de serem descobertos e mortos.
Ou na suavidade com que trata Ehlena com as mesmas mãos que ele usa para matar esmagando.

E Ehlena! Essa sim é uma fêmea de valor! Ela é corajosa, honesta, trabalhadora. A vida dela é cuidar do pai doente e sua vida já sofreu tantas reviravoltas ruins, que ela não tem mais nenhuma ilusão para com a vida. Ela é forte e sensível, apesar de ser muito solitária. Ela, como todos os outros, também tem certo medo de Rehv. Mas ela é a única que encara isso de frente. E sua recompensa é ser olhada com todo o amor por belíssimos olhos cor de ametista...
Ai, ai.
Beeeeeeem legal!

E a Ward não está tratando seus personagens como ilhas! Temos mais um pouquinho da vida dos nossos bons irmãos e suas shellans nesse volume. Não todos, mas alguns. (Por favor continue ignorando a Marissa!)

E eu curti ver mais do Wrath, nosso rei, de novo! Tinha me esquecido de como ele era super legal. Aquela personalidade única unida com aquele tom de voz que não permite contestação... Ai, ai.
Mas a vida dele e da rainha Beth está longe de ser só flores. Mas, apesar de ser um machão com toda a força da palavra, ele se dobra sempre diante de sua shellan. E ao medo de perdê-la, claro.
Tão bonitinho como todos eles deixam de ser feras terríveis e perigosas diante de suas fêmeas.

Que são, na verdade, quem mandam na casa. Normal, vocês sabem.
XD

E, em favor da Editora Universo dos Livros, a tradução está primorosa! Ainda pegando um pouco leve demais para os padrões da Irmandade, que solta tremendos palavrões na versão original, mas melhorando a cada livro.
Agora lemos o "período de necessidade" e não "cio". E as vampiras comemoram!!! Muito legal deixarem de ser cachorras! haha
O Wrath e sua boca suja está por toda parte, como deve ser. E nada de pênis, mas sim, "membro" e esse é uma vitória particular. \o/ Muuuuuuito bom mesmo.

Tô nem aí se na versão original é pênis mesmo. Eu gostei de ler membro.
Mais misterioso e erótico.

Pronto falei.

Eu gostei um tantão. No final o livro engrena e tudo termina no estilo da Irmandade. O diálogo final entre reis também é divertido. Eu gostei de como as coisas funcionaram.

Apesar de ser batido o lance do sequestro, já que, Zsadist já protagonizou o episódio com maestria insuperável. Ele é demais!

John, você é um pé no saco! Eu te detesto profundamente. Supera cara! Que saco. ¬¬

Vou dar 5 estrelas. Por que eu quero e pronto.

___________Citação

Acredite-me, se pudesse ter uma ereção, a cama seria o primeiro lugar que te levaria (Amante Vingado - J.R.Ward)
Ju 23/01/2017minha estante
Gostei! Tbm prefiro a versão original, com direito a todos os palavrões!!! Mas discordo quanto ao Jhon, ele tbm é um fofo, tá na fase rebelde,mas to louca pra vê-lo se redimindo, e sim, a Xhex tem boa parte da culpa por ele ter mudado. Ansiosa pra saber como se desenrolará o resgate da Xhex!!
Ah, e o rei tbm é meu favorito, foi muito bom vê-lo de volta, mesmo que cercado de tristeza...

Marcy 30/01/2016

Maravilhoso.
Eu simplesmente ameei esse livro.
Conta a história do Rehv (Traficante de drogas, dono do ZeroSum e Sympatho.) Ele conhece Ehlena (Infermeira) na clínica de Havers, que o examina. A partir do momento q eles se encontram eles sentem uma atração múltipla, mas sem demonstrar. Então o destino age a favor deles, os fazendo se reencontrarem novamente; Rehv n deixa Ehlena saber q ele é Sympatho e nem a irmã dele Bella jamais desconfiou; Bom.. Vou dizer só isso se n virá spoiler. Mas eu amei esse livro, o Rehv e o Z. são os meus favoritos até agora.

Elisabete99 08/01/2016

Comentário
Dentro os livros da irmandade, estou divida entre esse do Rehv e o do Z!!!
Gostei bastante do desenvolvimento do livro, da evolução do personagem e desfecho e foi um verdadeiro presente depois do porre que foram os livros do Phury, Butch, Vishous (eu li empurrando, pra chegar nos próximos).
MAAAAAAS
Acho que a autora deixa a gente confuso as vezes, por exemplo, Mary x John, Z x John, Butch x Beth... As vezes ela começa uns laços entre as pessoas e depois é como se elas não se conhecessem. Entendo que a forma de escrita dela não é convencional, uma vez que ela não "inventa" os acontecimentos e sim os vê (está no guia da irmandade).
Mas enfim, que venha o próximo. Ansiosa pelo livro da Payne, muahaha. :)

Swellen 11/12/2015

"- (...) Quanto a liderança... tenho uma novidade para você: todos os reis são cegos, amigo. Mas se você tiver o coração no lugar certo, sempre conseguirá ver seu caminho com clareza." Amante Vingado - J. R. Ward