Loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários

Loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários Annie Darling

Resenhas - Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários(Vol. 3 A Livraria dos Corações Solitários)

Waleska5 16/05/2024

A livraria dos corações apaixonados
Terceiro livro da saga A livraria dos corações apaixonados - A loucamente apaixonada livraria dos corações solitários, conta a história de um romance entre a funcionária Nina e Noah (encanador que trabalha para a livraria, na reforma). Nina tem apenas 20 anos de idade e mora com Verity no segundo andar da livraria.
Quando Nina marca encontros por aplicativos pensa que irá encontrar um amor verdadeiro mas, só quando Noah aparece em sua vida é que ela descobre o que é o verdadeiro amor. Entretanto, Noah não sabe que o irmão de Nina foi responsável por um trauma de sua infância. Além, de ter problemas de relacionamento com sua mãe.
Uma história que dá ?pano pra manga.?.

Eumaarys0 13/05/2024

Que livro bom!
Gostei muito, muito, muito mesmo
Nesse livro teve aquela típica briga quase já no final do livro e eu tenho que dizer que eu achei muito bem feita tanto a briga como a conversa para as coisas serem resolvidas

Linara.Chaves 12/05/2024

Me surpreendeu
Por incrível que pareça, após ler dois livros da série e me decepcionar, esse me surpreendeu muito!
Comecei a ler com 0 expectativas, até porque a Nina era uma das funcionárias da livraria com quem eu menos me identificava, mas a partir do momento que você a conhece melhor, entende que estava julgando um livro pela capa.
O romance dela com o Noah vai surgindo de maneira muito delicada, ele é o primeiro homem que se interessa por ela por completo, ao invés de apenas focar na sua aparência. Ele quer saber quem verdadeiramente é a Nina, e isso me pegou muito!
A viagem que ele planejou, apesar de ter tido um final triste, foi pensada com tanto carinho que é impossível não se emocionar junto com a Nina, afinal que leitor não ficaria deslumbrado ao percorrer os cenários que inspiraram seu livro favorito? E conhecer a casa onde a escritora morou e escreveu o livro? Uma experiência única!
E dessa vez a autora soube conduzir o romance, havendo um conflito que a gente já sabia que iria explodir em algum momento, mas que ela soube resolver de maneira muito sabia, dando um espaço para isso. Então esse foi de longe o melhor livro da série. Agora para vamos para o último!
Nalua 13/05/2024minha estante
Confesso que após o segundo livro estava desmotivada a ler esse, mas a sua resenha me fez pensar em continuar, espero também me surpreender.

Linara.Chaves 13/05/2024minha estante
Eu acredito que será surpreendida também, porque eu comecei ele com 0 expectativas, mas ele me entregou muito!

Tainara76 27/04/2024

Já chega de O morro dos ventos uivantes
Nina O’Kelly acredita que um relacionamento deve ser cheio de paixão e drama, como na história do O morro dos ventos uivantes. Com seu estilo retrô, cabelos coloridos, tatuagens e piercings, ela sempre parte para um primeiro encontro na esperança de encontrar seu próprio Heathcliff.
No entanto, Nina se vê repetidamente desapontada, pois os homens que despertam sua paixão acabam revelando-se pessoas problemáticas, muitas vezes não ultrapassando do primeiro encontro.
Noah, um analista de negócios, é o completo oposto dos homens que costumam atrair Nina. Sua natureza nerd, sempre acompanhado de seu iPad e vestindo um terno azul-marinho, parece incapaz de despertar qualquer faísca de paixão em Nina.
Apesar disso, Nina decide ter apenas um encontro com Noah, quase como uma tentativa de reparação histórica, após tudo o que ele passou. Ela está determinada a manter o encontro livre de quaisquer sentimentos profundos e imagina que podem até mesmo se tornar amigos.
Entretanto, à medida que o tempo passa, Nina começa a questionar sua própria visão sobre o amor e a paixão. Ela percebe que a verdadeira essência do amor pode residir em algo mais calmo e descomplicado.
Mas o segredo que Nina guarda pode ameaçar tudo o que ela está começando a construir com Noah.

TainaMontalvao 20/04/2024

Adorei o livro sobre a Nina e o Noah. Nina é muito divertida e autentica e é gostoso ver como o Noah lida com seus traumas. Adorei o casal ?

fernanquerida 20/04/2024

Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários
Que livro bom! foi o melhor da série até agora. os personagens são reais, e da a sensação que os conhecemos a muito tempo. amei.
Linara.Chaves 12/05/2024minha estante
Senti a mesma coisa!

Lidianne Oliveira 14/04/2024

Estou amando ler as histórias de amor da livraria "Felizes Para Sempre"!
Agora vamos para o quarto e último livro...

bella 12/04/2024

Simplesmente ?? sem dúvidas o meu favorito da coleção até agora!!! loucamente apaixonada por eles dois

sillilo23 05/04/2024

O melhor dos três
Perfeito para uma leitura leve. Me prendeu mais que os outros, que já achei ótimos, mas é importante ler na ordem para um contexto melhor, só não é obrigatório..
a construção do romance é PERFEITA

Gabriela3840 01/04/2024

Esse livro é simplesmente muito bom, da até mais vontade de ler!
Basicamente um dos melhores que eu já li até agora da autora, e o bom é que a autora não fica enrolando, cada personagem tem uma personalidade e um estilo muito bem desenvolvidos, a leitura não é chata.

waleskmb 29/03/2024

Vintage e romântico
Nina e Noah me ganharam demais.
O pano de fundo do relacionamento era um ?não encontro? por culpa, na cabeça de Nina. E o Noah possuía muitas questões - que eu gostaria de ouvir o seu ponto de vista - com seu passado na adolescência.
Mas as diferenças deles não eram intransponíveis.
Eu me apaixonei pelo Noah pelo jeito tranquilo e romântico dele, sério? que surpresa incrível ele fez para a Nina.
Mas eu queria MUITO que esse livro tivesse mais páginas, imagino que por ser uma série, havia um limite de palavras. Sei que a história deles merecia mais capítulos, mais aprofundamento no relacionamento e sentimentos, no entanto, achei a leitura divertida e fluida.
A escrita da Annie é maravilhosa, pois, apesar das limitações da série, cada romance é especial, não encontrei repetições nas tropes e na forma que os casais se apaixonam, o ponto em comum é a livraria e os clássicos? e isso é incrível! Adorei as citações de O Morro dos Ventos Uivantes.

Valtn44 25/03/2024

O que eu achei do livro:
Esse livro é simplesmente muito bom, da até mais vontade de ler! Basicamente um dos melhores que eu já li até agora, e o bom é que a autora não fica enrolando, cada personagem tem uma personalidade e um estilo muito bem desenvolvidos, a leitura não é chata.