Loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários

Loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários Annie Darling

Resenhas - Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários(Vol. 3 A Livraria dos Corações Solitários)

Keke David 10/03/2023

Ah sem dúvidas o melhor livro da série até agora,Nina é irritante e ao mesmo tempo apaixonante. Só mesmo o Noah pra enxergar a alma dela. As vezes as pessoas se escondem através de uma falsa máscara só pra não demonstrar seus verdadeiros sentimentos...Foi assim que eu vi Nina o tempo todo. Ela só precisava colocar em ação aquilo que ela realmente era ,autêntica e inteligente. Vamos e convenhamos como a Posy se tornou tão mais insuportável do que já era. Enfim Noah e Nina se completaram de um jeito aconchegante e o livro foi realmente um bom livro.

Barbara 04/03/2023

Doeu em mim
A Nina não me cativou como personagem porque somos muito diferentes mas fora isso o livro é muito fofo, ela finalmente percebendo que a vida real não é como nos livros e um romance estilo O Morro dos Ventos Uivantes só traz dor e mágoa. O Noah no final foi muito duro com ela e os amigos não ajudaram nem um pouco o emocional da Nina, foi péssimo o que fizeram, a coitada sofreu sozinha e ninguém consolou, pelo contrário, ela foi ignorada e tido como errada da história mesmo sem ter feito nada só pelo seu histórico em relacionamentos, odiei isso.

Alice 24/02/2023

Fofos
O arco desses personagens é muito lindo. A conexão, os diálogos, o final? Tudo vai deixando o coração mais quentinho -e iludido. Só queria um Noah pra me fazer feliz.

Nocantinhodaana 13/02/2023

????????
Esse romance me surpreendeu muito comecei com um pé atrás, pq inicialmente não me identificava com a Nina. Conforme a leitura foi fluindo eu percebi o quão incrível as mensagens e os personagens foram, também adorei as referências literárias.

Paula.Graziela 29/01/2023

Amei os três livros dessa coleção e acho a personagem desse livro super divertida, intensa e diferente.
Gostei da leveza que Noah traz no relacionamento.

@vaisetratarleitora 22/01/2023

Eu esperava algo diferente, mas amei mais assim
Esse é o terceiro livro da quadrilogia A Livraria dos Corações Solitários, e nele agora acompanhamos a história da Nina.

Pelo jeito dela nos outros livros, eu esperava um romance pesado, um bad boy bem horrível e muito hot. Ganhei um romance fofo, uma Nina se mostrando uma mulher incrível e super insegura e um cara fofo e incrível também, além de apenas uma cena de sexo apenas citada e não descrita. Nem preciso dizer que amei, né?

Quando o livro começa dizendo que a Nina gosta do livro O Morro dos Ventos Uivantes e que ela queria um relacionamento ao estilo de Catherine e Heathcliff, eu comecei a imaginar a desgraça que ia acontecer, porque não dá pra imaginar alguém realmente vendo esse casal como meta de relacionamento e acabando bem. Mas com o desenvolvimento do livro, a gente percebe que a Nina não é bem assim, e que na realidade ela não sabe o que realmente quer ou precisa.

Eu amei o desenvolvimento do romance, ver a Nina cedendo pouco a pouco a um sentimento que ela não queria e não acreditava que pudesse ter. Adorei ver ela perceber que um relacionamento ao estilo Catherine e Heathcliff é horrível e não vale a pena, que isso não é amor de verdade.

Amei também o Noah, que apesar de aparentemente não ser o que a NIna queria, era tudo o que ela precisava, sendo um cara super fofo, que entende ela, a apoia e deseja que ela cresça naquilo que ela ama.

O livro é um romance clichê (todos eles até agora foram), mas super bem conduzido e que te faz querer ler e saber como vai acontecer o final que você já espera.

Temos também uma certa reconciliação entre a Nina e sua mãe, que não se dão bem devido as suas formas diferentes de ver a vida (e a mãe dela é bem gordofóbica também, e a própria Nina também é um pouco). Achei muito fofo as duas finalmente conseguindo sentar e conversar e se entender na medida do possível, percebendo que não é porquê são tão diferentes na forma de pensar, que não amam a outra.

Enfim, eu amei demais e super recomendo a leitura.

Letícia Magrini 19/01/2023

Loucamente Apaixonada na livraria dos corações solitários
Que livro cativante!
Finalmente podemos conhecer melhor Nina, uma personagem animada e carismática. Ela que sempre foi considerada por Very e Posy como a especialista em relacionamentos, quer viver uma vida cheia de paixão, assim como no livri "O morro dos ventos uivantes".
Sempre teve uma quedinha por bad boys. Mas tudo muda quando ela (re)encontra Noah, um analista de negócios que foi trabalhar na Felizes para Sempre. Depois de alguns não encontros, Nina percebe que a paixão é incrível, mas a serenidade do amor e insubstituível! ??

Roberta.Lubenow 13/01/2023

Loucamente apaixonada
Nina está procurando drama e paixão, mas está cansada de sair em encontros que não a levem a nada . Posy contratou Noah para rever seus métodos de venda, Nina não se preocupou se iria se apaixonar por Noah, pois o mesmo não era o seu tipo. Noah era nerd e seu tipo eram bad boys. Mas após uma revelação do passado traumático de Noah, onde Nina se viu envolvida ela decidiu aceitar a sair com ele. Ela está ciente que deve contar a ele sobre o passado dos dois, mas ela está cada vez mais envolvida com ele e prefere não comentar até ser tarde demais.
Noah é um fofo, Nina seria boba se não se apaixonasse por ele.

Sarah587 01/01/2023

Como os outros dois da série, não tenho nada o que reclamar deste aqui. O romance flui naturalmente, com bastante diversão e surpresas no meio do caminho. Gostei bastante.

Anelim_ 30/12/2022

Um livro tão lindinho!
O Noah é um amor ?, é difícil eu achar um cara tão cadelo mas ele conseguiu. É um romance clichê tão fofinho!

Yasmin | @pernambookanas 29/12/2022

Oi, oi, gente. Venho trazer hoje uma resenha de um livro que venho adiando a leitura faz anos. Tem um motivo para essa demora, eu sabia que para mim iria ser difícil superar o segundo livro e na leitura eu tive mais certeza ainda dessa situação. Vamos deixar de enrolar e ir direto para resenha.

Sinopse: Nina sonha ver um amor intenso como Heathcliff e Catherine, mas suas tentativas de relacionamentos não são bem sucedidas. Ela sempre escolhe um cara bem estilo "boy lixo" para se relacionar. Sua vida começa a mudar completamente quando conhece Noah, um rapaz aparentemente certinho e que adora anotar coisas no seu ipad sobre a livraria. É óbvio que a Nina não iria se apaixonar por ele, ou não?

Eu tive que ter bastante paciência com a Nina, ela me tirava do sério por pensar demais KKKK que agonia. Já o Noah é um amor, de certinho ele só tem a aparência. Apesar da mocinha, o que me irritou um pouco nesse livro foram alguns comentários gordofóbicos e a forma que a autora tratou o bullying, não achei que foi tratado de forma sensível e adequada.

Enfim, esse é um bom livro. Mas, se a gente for analisar a fundo mesmo algumas questões, vemos o tamanho da problemática. Recomendo o livro, mas se você for sensível a alguns comentários é melhor evitá-lo.

Joice80 25/12/2022

Passatempo!!!
Romance bem sessão da tarde e como os seus antecessores bem fluido na escrita, história simples, mas que vale pelos personagens que apesar da trama mais fraca, tem um casal mais fofo, sem boy escroto ou mocinha chata. No mais, estou curtindo essa série e até esqueci o quanto o primeiro me frustrou, leitura bem de boa!!!!

te amo Leandra 20/12/2022

Um bom romance...
Um bom romance para o verão, o livro segue todos os padrões de livros que Annie faz: romances clichês que te fazem sonhar...
Gosto bastante da autora e a história em si prende bastante a pessoa no livro, o final é inesperado e esperava algo mais trabalhado ao invés de se resumir uma coisa tão grande em um simples " posso fazer isso ". Gostaria de pontuar que Annie também sabe descrever bem momentos de tensão no livro, gosto disso!
Em quesitos de recomendação, acho que o público alvo para esse livro seria pessoas que procuram um simples romance para ler em algumas horas, pelo motivo dê: não é um livro tão surpreendente ou barulhento que causa muitas reações, é algo simples e bom! Não chega a ser entediante e nem prende tanto o leitor, é um livro com uma história boa e calma.

livroslunaticos 14/12/2022

Terceiro livro.
Dos quatro livros, esse é o que menos gosto. Para mim, o amor do casal ficou faltando algo e nessa história, quem me desagradou mais foi a personagem feminina. Mas amo o arco geral de todas as histórias!