Loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários

Loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários Annie Darling

Resenhas - Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários(Vol. 3 A Livraria dos Corações Solitários)

sillilo23 05/04/2024

O melhor dos três
Perfeito para uma leitura leve. Me prendeu mais que os outros, que já achei ótimos, mas é importante ler na ordem para um contexto melhor, só não é obrigatório..
a construção do romance é PERFEITA

Gabriela3840 01/04/2024

Esse livro é simplesmente muito bom, da até mais vontade de ler!
Basicamente um dos melhores que eu já li até agora da autora, e o bom é que a autora não fica enrolando, cada personagem tem uma personalidade e um estilo muito bem desenvolvidos, a leitura não é chata.

waleskmb 29/03/2024

Vintage e romântico
Nina e Noah me ganharam demais.
O pano de fundo do relacionamento era um ?não encontro? por culpa, na cabeça de Nina. E o Noah possuía muitas questões - que eu gostaria de ouvir o seu ponto de vista - com seu passado na adolescência.
Mas as diferenças deles não eram intransponíveis.
Eu me apaixonei pelo Noah pelo jeito tranquilo e romântico dele, sério? que surpresa incrível ele fez para a Nina.
Mas eu queria MUITO que esse livro tivesse mais páginas, imagino que por ser uma série, havia um limite de palavras. Sei que a história deles merecia mais capítulos, mais aprofundamento no relacionamento e sentimentos, no entanto, achei a leitura divertida e fluida.
A escrita da Annie é maravilhosa, pois, apesar das limitações da série, cada romance é especial, não encontrei repetições nas tropes e na forma que os casais se apaixonam, o ponto em comum é a livraria e os clássicos? e isso é incrível! Adorei as citações de O Morro dos Ventos Uivantes.

Valtn44 25/03/2024

O que eu achei do livro:
Esse livro é simplesmente muito bom, da até mais vontade de ler! Basicamente um dos melhores que eu já li até agora, e o bom é que a autora não fica enrolando, cada personagem tem uma personalidade e um estilo muito bem desenvolvidos, a leitura não é chata.

MariCosteira 23/03/2024

Gostei desse livro BEM mais do que dos anteriores.
Achei Nina e Noah um casal fofo e que conseguiram se entender bem.
Uma coisa que gostei bastante foi que no final do livro a autora colocou os personagens de outros livros que são tóxicos e que muita gente passa pano e romantiza e colocou o motivo por eles serem tóxicos.

Tata 15/03/2024

Nina e Noah
O terceiro livro da quadrilogia que conta a história dos funcionários da Felizes para Sempre.
Dessa vez, acompanhamos a história da Nina. Confesso que tinha poucas expectativas e até o momento é o meu favorito da série.
Amei a história da Nina, seus não encontros com o Noah.
Assim como nos outros livros, o desenvolvimento fica nas últimas páginas e é sempre muito corrido. Mas apesar da correria é um livro gostoso de ler, um clichê como a gente ama.

sammy_diangelo 29/02/2024

Até que foi bom
A Nina me irritou no começo, mas depois acabei gostando dela, achei o Noah um fofo no começo e com certeza eles são um casal principal ótimo e com muita química. Demora muito até o romance começar, então, é ótimo pra quem ama um slowburn. Fiquei com raiva da atitude do Noah no final, odiei ele, mas ele conseguiu se redimir um pouquinho no final.

Lili 02/02/2024

Muito gostosinho para ler em uma tarde ?
Que livro gostosinho em!!! Dos 3 que eu já li, creio que esse foi o melhor.
Li ele em apenas alguns dias, ele é perfeito para quem deseja um romance leve e demorado. Amei com a garota Nina, vai lindando com algumas crises da vida e vai se apaixonando pelo nerd Noah kkkkkkkk muito fofos
Esse foi o melhor livro do box até agora, só o final que eu achei estranho: como todos os livros da autora, existe uma necessidade de acontecer algo ruim no final para poder a história dar certo, eu sou totalmente contra!!! A história pode ser boa sem algum plot ou algum desastre no final. Mas, o desastre desse livro foi algo já esperado, então o Noah do nada começou a virar um babaca estranho, só que deu certo.
Amei demais, louca para ler o último livro da série ?

Helena365 29/01/2024

E um romance bem clichê que é bom pra passar o tempo, a história e desenvolvida muitooo rápida o que nn e tão bom, porém a relação deles é fofa. No final do livro a autora trás um problema que deveria ter ocorrido no começo e que é resolvido como se fosse nada em 10 páginas. Como todos os livros a construção é boa porém o final é apressado.

Mandy 19/01/2024

Esse livro retrata o amor da forma mais pura que ele pode ser. Noah reaparece na vida da Nina no momento mais inesperado. Nina jurava que precisava de um bad boy e vivia atrás de peixão e adrenalina, então chegou Noah com toda a sua calmaria, um clássico nerd do ensino médio. Noah ensinou para a Nina que o é o amor. Noah mostrou que todos devemos nos arriscar por amor.

Caroline 15/01/2024

Mto bomm
Eu ameii, que leitura maravilhosa, e esse final então ?? o primeiro livro continua sendo o meu preferido mas eu amei esse, e foi melhor que o segundo tmb..