Loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários

Loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários Annie Darling




Resenhas - Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários(Vol. 3 A Livraria dos Corações Solitários)


276 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Richelle 01/02/2021

Apaixonante.
Segue a mesma linha dos outros dois livros. Um clichê apaixonante que te faz sonhar com um amor tão lindo na vida real.
Lindinalva.Maria 11/09/2021minha estante
???Um encanto, amei..


Richelle 14/09/2021minha estante
Eu também!! Amo todos os livros.


Lindinalva.Maria 15/09/2021minha estante
Eu tenho esse??e o segundo, que eu ainda não li...???


Richelle 15/09/2021minha estante
Leia os 4, não irá se arrepender...


Lindinalva.Maria 15/09/2021minha estante
É que no momento estou com bastante ?no lacre,.tenho mais de 50 e sempre q recebo indicações boas, nao me controle acabo comprando???com isso aumentando a lista dos novos...

Como li falei ??li o primeiro e tenho o 2..?


Richelle 15/09/2021minha estante
A lista dos leituras é infinita... Kkkkk
Também tenho muitos que ainda não li e todos os dias adiciono mais a conta ??
Mas quando tiver a oportunidade, leia todos


Lindinalva.Maria 16/09/2021minha estante
Bom dia , Richelle!

Farei sim... ?????


Richelle 16/09/2021minha estante
Bom dia, Lindinalva!


Vamlirynna 02/05/2022minha estante
Qual a ordem?


Richelle 29/08/2022minha estante
Yoona a ordem é: A Pequena Livraria dos Corações Solitários, Amor Verdadeiro na Livraria dos corações solitários, Loucamente apaixonada Na livraria dos corações solitários e Um beijo de inverno na livraria dos corações solitários


Lindinalva.Maria 30/08/2022minha estante
Bom Dia! ??
Maravilha por me enviar a ordem cronológica dos livros??????????Muito grata.

Meu zap: (81) 9.9628.4356 .


Lindinalva.Maria 30/08/2022minha estante
Você está em alguma leitura ? Coletiva?


Lindinalva.Maria 30/08/2022minha estante
Na verdade peguei carona na pergunta da , Yoon kkkk


Richelle 30/08/2022minha estante
Bom dia, Lindinalva!
No momento estou fazendo LC de Trono de Vidro com umas amigas, mas está bem parada pela faculdade que elas fazem. E você?
De nada!


Kayllane.Ramos 17/07/2023minha estante
Gostaria de saber se tem cenas hots ? Eu n gosto MT


Richelle 19/07/2023minha estante
Se não me engano, não tem, Kayllane!


Lindinalva.Maria 21/07/2023minha estante
Pelo menos o Primeiro não, é romântico sem cenas, Hot.


Lindinalva.Maria 21/07/2023minha estante
Richelle, eu sempre estou em L.C, participo de dois grupos e as vezes ainda leio em dupla com um amiga.


Richelle 08/08/2023minha estante
Ahh, que ótimo Lindinalva!
Eu, infelizmente, mal tô tendo tempo de ler, viu? Tô trabalhando loucamente.


Richelle 08/08/2023minha estante
Ahh, que ótimo Lindinalva!
Eu, infelizmente, mal tô tendo tempo de ler, viu? Tô trabalhando loucamente.


Richelle 08/08/2023minha estante
Ahh, que ótimo Lindinalva!
Eu, infelizmente, mal tô tendo tempo de ler, viu? Tô trabalhando loucamente.


Lindinalva.Maria 10/08/2023minha estante
Sinto Falta da adrenalina, trabalho , estudos.. Enfim, qd somos normais e derrepente se depara em uma ? não tem forte ..




Dicas.Celly 13/07/2020

O livro conta a história de Nina que tem um gosto nada bom para homens... Até que aparece alguém que não faz nem um pouco seu tipo e tudo muda! É encantador acompanhar a protagonista se apaixonando e descobrindo o amor.
Amei essa série e esperando ansiosamente pelo próximo livro!
Christianne.Cintra 21/07/2020minha estante
Oi! Já viu a pré venda do quarto livro da série? ?Um Beijo no Inverno na Livraria de Corações Solitários?.


Dicas.Celly 21/07/2020minha estante
Sim. Descobri hoje! ??


Naysla.Viana 27/07/2020minha estante
Olá. Vc poderia me dizer a ordem dessa série? Obrigada


Dicas.Celly 27/07/2020minha estante
Claro!
A ordem é:
1) A pequena livraria dos corações solitários
2) Amor verdadeiro na livraria dos corações solitários
3) Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários
4) Um beijo de inverno na livraria dos corações solitários


Christianne.Cintra 27/07/2020minha estante
?




Carolina165 02/08/2019

Loucamente apaixonada por essa série
Eu adoro a escrita da Annie Darling, como ela tem uma narrativa em 3º pessoa que é simplesmente deliciosa. As tiradas dela são ótimas, além de os diálogos serem bastante espirituosos, o que aprecio muito. O legal é que a narrativa da Annie não tem a intenção de ser escancaradamente engraçada, como uma comédia, mas é um humor sutil, inserido em cada sacada, de uma maneira perspicaz, que facilmente arranca risos do leitor.
Pensei que gostaria menos desse livro, pois sou completamente o oposto da Nina, que é descolada, ousada e rebelde; e eu sou totalmente a Verity. Porém adorei, e mal posso esperar para sair o 4º livro, do misterioso Tom; quero saber que segredos ele guarda; e já sei que a história vai se passar na época de Natal, então seria muito legal se o livro saísse no final deste ano ainda (fica a dica pra editora, rs).
Sempre que leio um livro dessa série penso no quanto gostaria de fazer parte da equipe da Felizes para Sempre. Super recomendo.
Cristiane.Tamarozzi 20/08/2019minha estante
Eu consigo ler ele e entender a historia, mesmo sem ter lido os dois primeiros?


Carolina165 25/08/2019minha estante
Sim, da para entender a historia mesmo sem ter lido os dois primeiros. Mas eu recomendo ler tambem os outros porque sao otimos tambem.




Queria Estar Lendo 31/08/2019

Resenha: Loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários
Loucamente Apaixonada na Livraria dos Corações Solitários é o terceiro volume da série A Livraria dos Corações Solitários, da autora Annie Darling, publicada aqui no Brasil pela Editora Verus - que cedeu este exemplar para resenha. A narrativa contemporânea é a pedida perfeita para quem adora comédias românticas pra desestressar.

Nina é apaixonada por paixões; ela não tem muitas expectativas e sonhos para o seu futuro, só sabe que quer encontrar um homem perfeito para arrebatar seu coração da maneira mais arrebatadora possível. O tipo de homem para definir a palavra "paixão"; seu Heathcliff - tirando a parte da toxidade perturbadora, ela sabe disso.

Nada disso se encaixa em Noah, o rapaz contratado para ajudar como analista de negócios da livraria e, apesar de ter um passado com ele - um não muito agradável para Noah - Nina sabe que não tem com que se preocupar. Mesmo que Noah seja fofo, todo sardento e educado, ele não exala paixão. Mesmo que Noah tenha um sorriso incrível, ele não é seu Heathcliff.

Essa onda de negação, no entanto, parece aproximar muito Nina do analista - e tudo que ela pensava querer pode acabar acontecendo de outra maneira.

"Nina era geneticamente programada para desligar certas palavras, como "negócios" e "analista". E também "plano de previdência atrelado à inflação", "chinelos" e "dormir cedo"."

Apesar de se tratar do terceiro volume da série - eu, por exemplo, ainda não li os dois primeiros - é aquele tipo de livro independente que você pode ler na ordem que quiser. Vai pegar um spoiler aqui e outro ali, mas nada que atrapalhe a leitura. Só serve pra instigar mais, na minha opinião.

Nina é uma protagonista cabeça dura. Difícil, por assim dizer, mas divertida de acompanhar. Ela é muito teimosa no que concerne suas decisões para a vida, seja no seu estilo vintage e pin-up, toda trabalhada nos vestidos justos, cabelo estilo Marilyn Monroe e pose sedutora, seja na maneira com que encara a vida; Nina já foi muito derrubada e depois de experimentar a monotonia, decidiu que nunca mais viveria aquilo.

"- Quando pensei na Emily Brönte e nas irmãs dela fechadas em uma casa paroquial, mas escrevendo com tanta vitalidade, senti que tinha que começar a viver em vez de apenas existir."

Na livraria, apesar da calmaria, Nina tem suas aventuras com os livros e com as melhores amigas, Posy e Verity - ambas protagonistas dos volumes anteriores, eu imagino. Elas já tiveram suas histórias contadas e seus finais felizes alcançados, e para Nina está bem assim; ela não pede por um final feliz, afinal. Ela quer paixão, calor, quer um homem pra abalar seu mundo.

E, ironicamente, Noah acaba se mostrando bastante presente para esse papel. O analista é tudo distante do que ela sonhava e talvez por isso se mostre tão certeiro em sua vida. O rapaz é doce, gentil, atencioso, educado - nada de bad boy, nada de morro dos ventos uivantes para Nina. Com o tempo, ela começa a entender porque.

Eu gostei bastante da dinâmica do casal exatamente pela autora trabalhar essa coisa de as aparências enganarem. Apesar de Nina ostentar tanto poder, ela tem fragilidade, tem inseguranças, tem poucas aventuras para falar a respeito. Apesar de Noah parecer um grande nerd, ele é todo aventureiro e arriscado e devagar mostra esse lado para a protagonista.

As interações entre eles foram muito trabalhadas em cima da desconfiança, do mistério e finalmente da proximidade. Nina guarda esse segredo sobre conhecer Noah de seu passado, e sabe que se revelar pode acabar estragando tudo - ainda que não saiba o que é esse tudo. Dá uma tensão interessante na trama, apesar de eu ter achado toda a parte da revelação e do confronto beeeem superficial e mal trabalhado no fim. Guardou isso por tanto tempo pra resolver em três capítulos; foi bem preguiçoso.

Outra coisa preguiçosa e que eu senti falta foi do desenvolvimento da Nina dentro de alguns pontos independentes dela. Toda sua aura rebelde acaba caindo só para o lado romântico; suas descobertas e aceitações de fragilidades e inseguranças não se desviam para o solo, para quem ela é e quem ela quer ser - a narrativa até deu alguns momentos disso e eu esperava ver mais desenvolvido, ao menos uma pontinha do que poderia esperar para o futuro dela. Infelizmente para mim, não teve.

"- O teorema de Bayes descreve a probabilidade de um evento, com base no conhecimento prévio das condições que podem estar relacionadas a esse evento. Por exemplo, eu sabia que você gostava de roupas e coisas vintage e sabia que você comia carne, por causa da nossa conversa no trem. Então, com base nesse conhecimento, escolhi este lugar para o nosso encontro."

Suas interações com os outros personagens foram bem divertidas porque Nina, em si, é um espírito enérgico muito interessante. Posy e Verity eram mais centradas e pé no chão onde ela era gritos e revoluções; sua mãe, Alison, apareceu com o clichê conservadora x libertária da Nina que eu gostei de ver na resolução. Foi rápido também, mas bem menos "estou correndo com isso" e mais "estou começando a ver um progresso".

A edição da Verus está muito bonitinha, tanto em capa quanto diagramação. Só faltou revisão em alguns trechos, o que deixou partes da narrativa mal formuladas e confusas para entender - poucas partes, mas ainda assim estavam ali.

"- Se eu aprendi alguma coisa com O morro dos ventos uivantes foi que uma vida sem paixão é uma vida vivida pela metade."

Loucamente apaixonada na Livraria dos Corações Solitários é aquele estilo de comédia romântica que daria um filme muito gostosinho de acompanhar; tem uma personagem irreverente, um par romântico fofo e uma história de amor de virar o mundo de qualquer um de cabeça para baixo.

site: http://www.queriaestarlendo.com.br/2019/08/resenha-loucamente-apaixonada-na.html
Amanda 04/11/2019minha estante
Adoro suas resenhas... Eu amo o livro dois e tô começando hoje a leitura do 3. Ansiosaaaaaaaaa


Queria Estar Lendo 05/11/2019minha estante
Ahhh que ótimo saber que tu curte, Amanda! Muito obrigada!




Linara.Chaves 12/05/2024

Me surpreendeu
Por incrível que pareça, após ler dois livros da série e me decepcionar, esse me surpreendeu muito!
Comecei a ler com 0 expectativas, até porque a Nina era uma das funcionárias da livraria com quem eu menos me identificava, mas a partir do momento que você a conhece melhor, entende que estava julgando um livro pela capa.
O romance dela com o Noah vai surgindo de maneira muito delicada, ele é o primeiro homem que se interessa por ela por completo, ao invés de apenas focar na sua aparência. Ele quer saber quem verdadeiramente é a Nina, e isso me pegou muito!
A viagem que ele planejou, apesar de ter tido um final triste, foi pensada com tanto carinho que é impossível não se emocionar junto com a Nina, afinal que leitor não ficaria deslumbrado ao percorrer os cenários que inspiraram seu livro favorito? E conhecer a casa onde a escritora morou e escreveu o livro? Uma experiência única!
E dessa vez a autora soube conduzir o romance, havendo um conflito que a gente já sabia que iria explodir em algum momento, mas que ela soube resolver de maneira muito sabia, dando um espaço para isso. Então esse foi de longe o melhor livro da série. Agora para vamos para o último!
Nalua 13/05/2024minha estante
Confesso que após o segundo livro estava desmotivada a ler esse, mas a sua resenha me fez pensar em continuar, espero também me surpreender.


Linara.Chaves 13/05/2024minha estante
Eu acredito que será surpreendida também, porque eu comecei ele com 0 expectativas, mas ele me entregou muito!




Man 08/12/2021

Livro gostoso de ler daqueles que acalmam o coração.
A historia não tem drama, é um romamce bem leve e descontraído. A autora faz várias referências de outros livros o que particularmente eu amo.
Noah é um amor e Nina é super alegre e doce também.
Amei a escrita, a história... é daqueles livros para um fina de semana preguiçoso e para curar uma ressaca.
Carol.Castro 08/12/2021minha estante
Pela sua descrição, parece ser fofo ?? Vou adicionar a minha lista de livros para 2022 ?? já leu 'A pequena livraria dos sonhos"?


Man 08/12/2021minha estante
Ainda não, mas está na minha lista?




fernanquerida 20/04/2024

Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários
Que livro bom! foi o melhor da série até agora. os personagens são reais, e da a sensação que os conhecemos a muito tempo. amei.
Linara.Chaves 12/05/2024minha estante
Senti a mesma coisa!




@somaisumparagrafo 30/07/2020

@somaisumaragrafo
Nina é uma mulher que curte um estilo pinup, com seus cabelos rosas, suas tatuagens literárias, roupas vintage e um corpo cheio de curvas para seu manequim 44-46, ainda não encontrou seu Heathcliff. É isso mesmo, ela não está atrás de um príncipe encantado, o que quer é viver um amor intenso como o do casal de O morro dos ventos uivantes. O que ela não esperava é que uma pessoa do seu passado, um nerd analista de negócios fosse se juntar a ela na livraria na qual trabalha e que isso fosse abalar suas estruturas.

-x-
-
Nina está acostumada a sair apenas com bad boys e tem um dedinho bem podre na escolha de seus parceiros, o que a leva a lugar nenhum na busca do amor selvagem e cheio de dramas que tanto deseja. Para ela, só há um jeito de amar e esse é inspirado em Cathy e Heathcliff. Por isso, ela fica tão desnorteada ao se dar conta de que o tedioso Noah está fazendo seu coração bater descompassado.

Noah possui um passado traumático, sendo o cara nerd da escola sofreu muito bullying e não quer nem pensar em abrir as portas do seu passado novamente. O que ele não sabe é que Nina e ele estudaram na mesma escola e que o seu agressor, responsável por tanto momentos dolorosos e vexatórios faz parte da família de Nina.

Amei a Nina! Tudo nela me conquistou, desde seu jeito empoderado e boêmio até sua vulnerabilidade, mas Noah que tinha tudo para ser um fofo, acabou sendo um personagem apenas morno. Mesmo assim, essa foi uma leitura leve e bonitinha, com doses de humor e alguns toques dramáticos, além de um cenário que conquista os apaixonados por livros, afinal de contas, que lindeza se apaixonar em uma livraria especializada em livros românticos.
Vane 30/07/2020minha estante
Amei esse livro. E adoro essa serie. To louca pra ler o 4 livro.




Sofia 27/05/2020

Finalmente!
Pra mim, o melhor dos três. Por mim, o livro teria umas 400 páginas, porque eu amei demais a Nina e o Noah. Achei muito legal o desenrolar dos acontecimentos, apesar de que eu detesto ficar mantendo segredo...
Amei o casal, amei a história.
28/05/2020minha estante
Noah é muito amorzinho. Fiquei encantada com a surpresa. Presentão ?




Silvana 08/12/2019

Desde que leu o livro O Morro dos Ventos Uivantes de Emily Brontë há dez anos, Nina decidiu que vai encontrar seu Heathcliff. Ela não vai se contentar com nada menos do que uma paixão arrebatadora e intensa como a de Heathcliff e Cathy. Nina sabe que vai ser difícil de encontrar sua alma gêmea, mas ela está se esforçando saindo toda as noites após o trabalho e marcando encontros em um aplicativo de relacionamento. Quanto mais cara de bad boy o homem tem, melhor. Se o homem tem tatuagem e piercing então, já é meio caminho andado. Mas recentemente Nina perdeu suas companheiras de balada. Verity arrumou um namorado e Posy se casou.

As três trabalham juntas na Livraria Felizes para Sempre, no qual Posy é a dona e Verity, Nina e Tom, que trabalha somente meio período, dividem as tarefas, cada um no ambiente que se sente melhor, que no caso da Nina é montar as vitrines e falar com os clientes sobre cada lançamento que chega na loja. Mas se por um lado o casamento de Posy atrapalhou um pouco as saídas das meninas, por outro deixou o apartamento em cima da livraria vago e Nina e Verity se mudaram para lá. E sem precisar pagar mais aluguel e condução para chegar ao trabalho, sobra mais dinheiro para Nina ir de pub em pub na esperança de encontrar sua cara metade.

Nina não é nada convencional, ela é cheia de tatuagens literárias, tem o cabelo cor-de-rosa e é dublê de pin-up. Por isso ela sabe que para ser sua metade o homem não pode ser nada parecido com o tedioso Noah, o analista de negócios que Posy contratou para dar um up na livraria, que combina o terno com a gravata. Homens como ele não tem chance de fazer seu coração bater mais rápido. Mas ela estava enganada. Então durante um concurso de perguntas em um pub, Nina lembra que já conhece Noah da época da escola, onde ele sofreu muito bullying por ser o Sabe-Tudo, principalmente do irmão de Nina, Paul. Nina quer contar a verdade para Noah, mas qual será a reação dele quando descobrir a verdade?



Esse é o terceiro livro de uma série que conta cada livro a história de um dos funcionários da livraria Felizes para Sempre. Quando lançou o primeiro livro eu fiquei muito interessada em ler ele porque além da capa linda, todas as capas dessa série são maravilhosas, o livro prometia muito romantismo, que com certeza sou fã. Mas então comecei a ler as resenhas dele e desanimei um pouco. Quando lançou o segundo fui ler as resenhas novamente para ver se me animava, mas o segundo livro também trouxe mais opiniões negativas do que positivas.

Então quando recebi esse terceiro da editora fique na dúvida se lia ou não. Primeiro por causa das resenhas dos livros anteriores e segundo porque sou dessas que não gosta de ler livros de série fora de ordem. Mesmo que cada livro conte a história de um dos personagens, sempre existe uma sequencia onde a vida dos personagens que já tiveram suas histórias contadas, vão seguindo em frente nos livros posteriores aos deles. Mas então depois que li Na Hora da Virada (logo tem resenha dele aqui), quis um livro mais leve para balancear as leituras e acabei dando com esse na estante e resolvi ler.

E apesar de não ser um livro perfeito, a história acabou me agradando e serviu ao seu propósito. Gostei bastante dos protagonistas, principalmente do Noah. Ele é um amor de pessoa e seria o namorado perfeito para alguém como eu. Porque diferente da Nina eu não gosto de O Morro dos Ventos Uivantes e muito menos do Heathcliff, que nunca seria uma escolha minha de mocinho para se apaixonar. Mas o Noah não, ele é tão romântico que chega a escorrer açúcar dele hehe. Já a Nina é uma personagem que achei interessante, mas ao mesmo tempo achei ela bem irritante em algumas horas, porque mesmo todo mundo falando que era azul, ela mesma vendo que era azul, ainda insistia em dizer que era verde.

E gostei bastante da inteiração com os outros personagens, o que me levou a ponderar sobre ler os volumes anteriores. Mas ai então um ou outro personagem dizia uma besteira tão grande que a vontade se ia. Talvez eu leia o segundo livro, que é o da Verity. Porque o da Posy, o primeiro, não sei se vou aguentar o Sebastian, que já me irritou aqui nesse livro, imagino então no seu próprio. Mas enfim, eu indico a leitura porque tem bastante elementos no livro e na série que com certeza vai agradar aos leitores, como a ambientação por exemplo, que é uma livraria, sonho de consumo de todo leitor hehe.


site: https://blogprefacio.blogspot.com/2019/11/resenha-loucamente-apaixonada-na.html
nandaassis 17/12/2019minha estante
O Sebastian é insuportável! E o Johnny é um bundão por boa parte do livro rs. Na verdade esse é o único mocinho que prestou, mas eu gostei do livro da Very mesmo achando tudo um pouco raso, a família dela é ótima.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jamile.BrandAo 06/08/2019

Muito fofo
Livro muito gostoso de ler, me surpreendeu pois como era Nina esperava algo mais atrevido, mas mostrou uma Nina na intimidade, e foi lindo de ver o amadurecimento dela. Agora nos resta aguardar ansiosas pela história do misterioso Tom
comentários(0)comente



Clara.Pamponet 16/09/2019

Loucamente apaixonada pelos livros da Annie Darling
Loucamente Apaixonada na livraria dos corações solitários é o terceiro livro da série A Livraria dos Corações Solitários e neste livro foi possível conhecer mais da Nina.
O cenário principal da história é na Livraria Felizes para Sempre, onde Nina é funcionaria.
Nos dois primeiros livros é sempre comum ver a Nina dando conselhos amorosos e pagando de livre, leve e solta, mas quando a conhecemos melhor, percebemos que ela mesmo que diga está procurando o seu Heathcliff para poder viver a história do seu livro favorito, ela ainda está presa ao seu passado, mais precisamente ao seu primeiro relacionamento e a maneira que ela terminou o mesmo.
Também conhecemos o Noah, amigo do marido da Posy – Sebastian –, ele foi dar uma ajuda com o funcionamento da livraria que estava em um péssimo período.
O que eles não sabiam era que se conheciam desde a infância, até uma noite em que saiu toda a turma da livraria e a Nina lembrou de onde conhecia o Noah.
Um convite para sair, acaba virando um tormento para Nina, que em vez de contar ao Noah que ela é irmã de um dos maiores tormentos da infância dele, acaba guardando isso para si, ela estava procrurando um Heathcliff e o Noah não era um Heathcliff. Mas o que ela não sabia era que esse segredo poderia arruinar tudo.
Sem sombras de dúvidas esse foi o meu livro favorito da série, Nina é muito divertida e me garantiu altas risadas.
comentários(0)comente



Pri | @tolendocomapri 27/09/2019

Maravilindo!
Nina é uma dublê de pinup ambulante. Coberta de tatuagens, com seus cabelos cor-de-rosa e roupas vintage, seu tipo favorito de caras são os bad boys. Só que ela está cansada de encontros frustrados, e agora quer encontrar aquele que será o amor da sua vida.

?

Mas o modelo de homem ideal para Nina é ninguém mais, ninguém menos, que Heathcliff, o protagonista de seu livro favorito: O Morro dos Ventos Uivantes. Pra ela, um grande amor só será um grande amor se for tempestuoso, selvagem e intenso, como o vivido no trágico romance clássico.... mas então, ela conhece Noah.

?

Noah é o completo oposto do que ela espera em um homem: Nerd, fofo e cavalheiro. E o pior de tudo: Seu passado está entrelaçado ao dela de uma forma um tanto cruel, e isso já seria o suficiente para Nina descartá-lo.

?

Porém, um encontro se transforma em dois, que de repente se transforma em um relacionamento... e poderia ser tudo perfeito se uma sombra do passado não voltasse para assombrá-lós.
?
?
?Mas o amor não vem com um plano para cinco anos. Ele acontece ou não acontece, certo??

?

AAAAAHHH que livro mais gostoso! Uma leitura tão leve, romântica e divertida, cheia de referências a um dos meus livros favoritos. E sim, me chamem de doida, mas eu também gosto do Heathcliff hahaha

?

Além do romance super fofo (eu estou perdidamente apaixonada pelo Noah), também acompanhamos a trajetória de Nina para se encontrar, e vemos como Noah lidou com seus traumas passados. Os dois não poderiam ser mais diferentes, mas a química entre eles é uma delícia! A interação entre os personagens secundários também é muito gostosa de acompanhar.

?

Umas das cenas que mais gostei, é quando eles visitam a cidade das irmãs Brontë. Entrei no street view do Google Earth e me senti lá, completamente encantada. Pra quem ama romances de aquecer o coração e cheios de referências clássicas, esse livro é um prato cheio!
comentários(0)comente



Lari.Aldeia 11/10/2019

Quem não quer uma lição repleta de drama feito a de Cath e Heathcliff em O Morro dos Ventos Uivantes?
Não é uma surpresa eu ser fã da série A Livraria dos Corações Solitários, mas a história de Nina arrebatou meu coração.
No terceiro livro da série, a autora Annie Darling trás a história de mais um funcionário da livraria Felizes para Sempre.
Depois que Posy casou com o neto da antiga proprietária da loja e se mudou, Nina e Verity passaram a morar no andar de cima da loja.
O que elas não esperavam era que Posy contratasse um analista para ajudar a melhorar os negócios da loja. O Noah.
Nina não media esforços para reclamar dele e seu trabalho na loja por medo de ser demitida, mesmo tendo a sensação de conhecê-lo de algum lugar.
O problema veio quando ela descobriu que não só conhecia ele, tinha morado a infância e adolescência na mesma cidade, estudado no mesmo colégio, como ele tinha sido vítima de bullying na escola. E o seu irmão era um dos valentões que atormentava ele. Será que as coisas poderiam piorar?
Entre os encontros ocasionais no trabalho e no trem, voltando de sua casa, Nina decidiu compensar todo o drama que ele havia vivido por culpa de seu irmão e aliviar a sua culpa por tudo isso saindo com ele. Um encontro seria o suficiente para compensá-lo.
Além disso, não deveria ser tão ruim sair com ele uma única vez. Nina já havia perdido a conta de quantos encontros ruins tivera em vida, através do app que o marido da sua chefe, a Posy, criara para relacionamentos.
Estava cansada dos bad boys da vida, embora eles fossem o tipo perfeito de uma mulher toda tatuada e de cabelos cor de rosa.
O problema é que Nina passa a gostar da companhia do Noah e não sabe o que fazer e como contar toda a verdade.
Ao longo da história, Annie Darling trás doses certas de romance, drama familiar e boas rodas entres os amigos da Felizes para Sempre.
Não deixem de conhecer essa história e muito menos toda a série. Não vejo a hora de lançarem o último livro da série contando a história do enigmático Tom, também funcionário da livraria.
comentários(0)comente



276 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR