Loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários

Loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários Annie Darling

Resenhas - Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários(Vol. 3 A Livraria dos Corações Solitários)

Flávia 06/11/2022

Loucamente Apaixonada na Livraria dos Corações Solitários
Esse livro vai te surpreender. Seja por seus personagens cativantes, referências literárias ou crises da vida adulta, que chegam para todos nós. Recomendo muito essa leitura que entrega muito mais do que esperamos e faz sorrir e se emocionar na mesma proporção.

Carol 19/10/2022

Não entendo porque eu faço certas coisas comigo mesma
Só tô lendo essa série porque odeio abandonar série, mas juro acho que NENHUM dos três até agora eu gostei muito kkkkk
Romance chatinho, morno, que tenta fugir do clichê colocando algumas características diferentes, mas todo sabe exatamente o que vai acontecer
Pelo menos tá acabando essa série
3 estrelas porque é fluido e você não precisa pensar muito. Livro meio sessão da tarde que você senta na frente da tv e deixa a vida te levar
Não funcionou pra mim

Andréa 18/10/2022

Um livro morn
Um romance café com leite sem grandes chamativos. Uma leitura enfadonha e sem grande novidades. Chatinho

ClarissaComim 08/10/2022

Maravilhoso!
O terceiro livre da série não poderia ser melhor! O li em apenas 1 dia! Torci muito por um fim lindo para a Nina!

Julieper Lee 06/10/2022

4 estrelas
Realmente uma crescente.

Esse livro é muito fofo, tive vontade de devorar tudo em algumas horas. Noah é realmente muito fofo

Sandra 22/09/2022

muito fofo
Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários.
É o terceiro livro da série da A Livraria dos Corações Solitários e cada um da série conta a história de um dos funcionários da livraria Felizes para sempre, neste caso foi o da Nina .
Nina é uma romântica, mas que acredita que o amor seja dramático demais o que faz com que ela sempre busque relacionamentos instáveis, pois ela tem como referência O Morro dos ventos uivantes e sente muito a dor do amor.
Porém quando ela encontra o amor de verdade ela percebe que o amor não tem que ser doloroso e nem espinhoso, pelo contrário deve ser leve, simples e gerar confiança.
É um livro bem fofinho com várias citações de "O Morro dos Ventos uivantes". Vale a pena a leitura.

Larissa 30/08/2022

Confesso que peguei esse livro para dar um descanso leve para minha mente, que vinha de dois livros pesados. Não errei, literatura simples e bem leve, o típico água com açúcar como gosto de chamar, porém o mais interessante é que ele cita outro livro, um clássico que eu tinha marcado pra ler e nunca li. É que graças a esse água com açúcar será lido imediatamente!

kari 19/07/2022

Assim como o segundo tenho muito pra falar desse livro mas vou resumir, assim como todos os anteriores não é ruim mas é ok, a Nina não me cativou muito, eu amei o Noah achei ele mt amorzinho, fiquei irritada em alguns momentos do livro mas no geral foi ok. O tipo de livro legalzinho pra passar o tempo.

Angela.Ferreira 15/06/2022

Bom demais!
De todos, o que mais me prendeu foi esse. Sem sombra de dúvidas, me encantei com a história da Nina e torcia secretamente pra ela entender que o Noah era um amor e que ela merecia sentir isso; chorei, me decepcionei, dei risada e fiquei apaixonada (Combo perfeito pra uma leitora de romances haha) ??

Julia3647 27/05/2022

Romance começa do nada, a reconciliação é questionável, vários pontos que temos que engolir no seco e aceitar, personalidade da nina é estranha e não estabelece um ritmo, mas o casal funciona, queria te tivesse sido melhor desenvolvido.

Borges 21/05/2022

Só queria ter a coragem da Nina e fazer umas tatus bem loucas kkkk brincadeiras à parte.
Essa série é maravilhosa(pelos menos para mim). Às vezes me vi nas cenas de confronto da mãe dela e fiquei mal com isso.
Mas tirando algumas partes, super amei.

Camila 28/04/2022

Apesar de seguir a mesma linha dos dois primeiros livros, não vou mentir que esse foi o meu favorito. Adorei conhecer mais Nina e conhecer um pouco do Noah, para falar a verdade achei ele maravilhoso, só achei bem pesado as coisas que ele falou lá quase no final, mas ainda sim foram entendíveis por toda a situação. Odiei os comentários gordofóbicos da mãe da Nina e nem no final consegui achar bonito o final dela, pq achei ela tão desnecessária o livro todo. Ahhh queria tbm que tivessem desenvolvido a história da Nina na questão dela começar as aulas de arte, acho que seria bem interessante esse lado dela.

P.S. queria ter lido o ponto de vista do Noah, acho que o livro ficaria mais dinâmico e rico.

P.S.² li o primeiro livro no ano passado e não lembrava que o Sebastian era tão chaaatooo

Debs 27/04/2022

Amei a história da Nina e do Noah. Ela e a mãe se acertando. Ansiosa pra ler o último volume da série

Simone 26/04/2022

Melhorou
Me apaixonei pelo Noah, ele é um fofo!!!
Esse livro supera o segundo da série.
Deixa o coração quentinho.