The Chase Elle Kennedy
Elle Kennedy

Resenhas - The Chase - A Busca de Summer e Fitz

Raisa 04/05/2024

Summer e Fitz
É um livro bom! A personalidade do fitz deixa a desejar, a elle Kennedy deveria ter trabalhado mais nisso e acabou ficando bem vago. Gostei dos personagem, mas cada um tem seus momentos de chatice kkk mas SUPER vale a pena ler, amo a escrita da elle e faz a gente devorar o livro, muito bom! Ansiosa pro próximo livro

Maria 03/05/2024

Opinião
É um bom livro, mas a personalidade do Fitz não foi muito bem aprofundada, ele só diz que é nerd e introvertido e fica por isso, ele não explica muito bem sobre o passado dele e nem nada. Summer tem seus picos de chatice assim como o Fitz, mas eu amei o livro e recomendo muito

bee25 03/05/2024

Acho que tô apaixonada pela Elle Kennedy porque não consigo parar de ler esses livros meu deus! O Colin é definitivamente o personagem mais diferente dos outros caras, totalmente compreensível toda a paixão da Summer, quem não se apaixonaria??

jubssoares 02/05/2024

? ?nunca me senti vivo de verdade até conhecer summer.?
? o fitz era um dos meninos que eu mais tinha interesse em conhecer, por ele ser mais caladão e tudo mais. e eu o amei!!! sei que muita gente não gosta dele e eu concordo que ele errou bastante, mas eu consegui entender ele e acima de tudo me identifiquei muito.

também gostei muito da história da summer. acho que a dinâmica deles no final deu muito certo, porque um ajudava o outro nas suas inseguranças e foi lindo ver quando eles finalmente se desenrolaram.

o romance de fato tinha horas que ficava meio morno, mas mesmo assim eu amei muito. as vezes só sentia falta dos meninos, pois ainda estava me acostumando com a ideia deles terem se formado. inclusive o capítulo com o dean foi um dos melhores.

agora mal posso esperar pra ler the risk, pois brenna minha diva e a tensão dela com o jake nesse livro foi surreal de boa.

? ?não são os namorados que definem uma mulher. são as conquistas delas. e os sapatos.?

? ?summer é tudo. é minha musa, é meu riso, é minha bomba-relógio, é meu desejo. mas, acima de tudo, é meu coração.?

Hellen Joyce 02/05/2024

Muito gostosinhooooo!
Eu comecei esse livro sem expectativas, e terminei adorando!

Já conquistou um lugar no meu coração pelo simples fato de que eu PRECISAVA, de um livro levinho e gostosinho para ler, e The Chase é isso!
Conta a história da Summer e em como ela sempre teve um crush no Colin, ou como todos o chamam: Fitz, jogador de hockey e amigo de Dean, irmão dela, mas o Fitzy sempre foi na dele, e nunca deu chance para ela.

É noite de ano novo, e ela vai passar com o irmão e os amigos dele, e quem está lá? Fitz, e a Sum sente a energia de que ele também a deseja, mas, ao mesmo tempo, ele não toma nenhuma atitude, entretanto ela é determinada, e vai insistir até ele dizer que sim ou que não. Porém, tudo muda quando o Colin acaba dizendo algumas coisas sobre ela, e ela ouve e (com muita razão) não quer mais saber dele, no entanto, todavia, a Summer está se mudando para uma nova universidade, a Briar, e com isso precisa de um lugar para morar, e Dean consegue para ela: na casa-se uns amigos, dentre ele, Fitz.

Inicialmente eles só brigam, tensão reprimida, né? E o Fitz me deixou nervosa ao não tomar uma atitude, e ficar enrolando a Summer, mas depois gente, aiiii ele mostra o coração grande que tem e o porque dele ser tão fechado em relação a suas emoções, e a Summer muda ele totalmente, ou melhor, ela consegue incentiva-lo a expressar seus sentimentos, não apenas em relação a ela, mas em geral.

Esse livro é da Summer, ela é como o verão mesmo e a cada página eu torcia cada vez mais por ela, sua alegria é contagiante que atravessa as páginas e como leitora, eu só queria que ela fosse feliz!

É um livro muuuuito gostoso de ler, eu adorei!

Annalu 01/05/2024

Fofos
Eu amo esse casal, adoro histórias de opostos se atraem. O livro é muito fofo e eu amo os personagens só achei que demorou um pouco pra acontecer e também que faltou mais cenas do dois romanticamente. Mas é um livro para passar o tempo e pra quem gosta da série.

maria fê. 01/05/2024

Eu amo a Summer e amo o Fitz, mas esse é o livro mais fraquinho de Briar U. Esperava um pouco mais desse

Ana De La Torres 30/04/2024

Briar U
Eh impossível não gostar dos livros dessa coleção e esses spin off com os personagens que s gente já viu mas não tão afundo na primeira coleção eh muito bem esse universo que se cria com várias camadas eh incrível da uma sensação de pertencimento

Carol 29/04/2024

Uma leitura leve, daquelas que quando você vê já acabou. Amo a série Amores improváveis e agora com os físicos resolvi ler Briar U. Só achei que quando o livro ficou bom, acabou. Poderia ter aquele algo a mais.

trindade. 29/04/2024

Um verdadeiro LLL
Um Livro de Leitura Leve demaissss, gostei bastante da estória, não foi cansativa em momento algum, personagens engraçados, um clichê hot na medida certa (pra mim pelo menos), Summer definitivamente é uma personagem decidida, ela não desistir do Fitz foi incrível, ele depois de perceber que não adiantava mais negar e não desistindo e insistindo neles foi fofo demais.
Não foi uma leitura profunda que aborda temas muito sérios, então a nota 4, pra quem procura algo que seja intenso com criticas sociais não vai encontrar muito, e eu não cheguei nessa expectativa então não me frustrei. Quero muito saber mais do Hunter(infelizmente só em the play agora?) e sigo ansiosa pela Brenna!

Bruna_Claudina 29/04/2024

The Chase
Foi muito legal retornar ao universo de off campus, adoro romances com a temática de universidade e a escrita da autora é bem gostosinha.

Achei a Summer bem divertida desde os livros anteriores, e a personalidade dela não me decepcionou. Gosto de como ela é decidida e do seu modo expansivo de fazer amizades.

Fitz tinha tudo para me conquistar, amoooo um mocinho fechado e artista, mas sinto que faltou. Ok que ele teve uma infância complicada que o fez reprimir os seus sentimentos, mas teve horas que bastava ele dizer "Sim" ou "Não", era URGENTE que ele se posicionasse.

Me animei no início com a promessa de convivência na mesma casa que continha no enredo e, verdade que rendeu cenas divertidas, mas chegou em um ponto que ficou muito cansativo, pois ambos se queriam, mas ficavam de rodeios. Depois de trocentas páginas tinham algum contato, mas daí Fitz fugia, Summer se chateava com ele e o livro basicamente dá voltas e mais voltas nisso.

Achei nada a ver um galinha inveterado feito o Hunter se apaixonar pela Summer, não fez o menor sentido para mim isso acontecer, muito menos o Hunter ficar com raiva do Fitz por uma pessoa que ele nem namorava nem nada.

Como ponto positivo, devo ressaltar que me agradou demais Fitz não ser pegador como os outros rapazes, isso já tinha me enjoado nos livros ateriores e, chegou a um ponto que a personalidade de todos pareciam iguais. Retomando o universo, notei que as histórias dos volumes de off campus estavam até misturadas na minha cabeça, de tão semelhantes em diversos aspectos.

Outro ponto positivo foram os temas trazidos no livro: Arte, Moda, TDH, assédio. A autora os abordou bem e enriqueceua leitura.

Estou ansiosa pela história da Brenna.

Mariana.M 28/04/2024

The Chase
Um livro leve e divertido, porém me irritei um pouco com a Summer e o Fitz no começo, n tem língua pra falar n krl? Aprende a se expressar. Eu gostei do livro mas esperava mais envolvimento entre o casal? acabou mt do nada. Esperava q a Summer mostrasse q tem capacidade sim e queria saber se o Fitz aceitou o trabalho. Relacionado ao professor 🤬 #$%!& , pervertido, doido e sem noção VAI PRA PUT@ Q PARIu seu idiota , ui q ódio dele. E claro q tinha q ter o Dean sendo um ícone q fez eu me matar de riri na cena do elevador kakakakakakka, vou querer essa frase no meu túmulo qnd morrer.

myð 27/04/2024

Releitura!!
Eu continuo achando a summer meio chatinha, eu fiquei com raiva do hunter de novo, eu continuei amando o connelly, eu vivi tudo de novo

Gabrielle.Araujo 25/04/2024

The Chase
Sou apaixonada por toda a série de Off Campus! Achei The Chase uma leitura leve e divertida, mas o livro acabou e eu fiquei me perguntando ?ué, já acabou??
Esperei que os personagens fossem mais desenvolvidos, esperei ver Summer finalmente conquistando o que merece e tendo reconhecimento e me frustrei, acho que faltou um desfecho na história deles.

Gi.Santos.2607 24/04/2024

Para começar vamos dizer que eu me apaixonei pela Summer desde as aparições dela nos outros livros com o Colin foi a mesma coisa, então ver como eles se apaixonam e ficaram juntos foi incrível, adorei!