The Chase

Elle Kennedy

Resenhas - The Chase - A Busca de Summer e Fitz

Daniella 05/01/2021

Summer e Fitz
A série Amores Improváveis é uma das minhas favoritas, senão a favorita, então embarcar no spin-off "Série Briar U" foi uma empolgação e tanto. Mas talvez eu tenha ido com muita sede ao pote...
Aqui temos a história da Summer (irmã caçula do Dean, do livro Jogo (terceiro da série Amores Improváveis)) e Fitzgerald, Fitz, que se não me engano aparece desde o primeiro livro da série original. Certo, eu vi potencial em ambos desde a primeira vez que eles apareceram nos outros livros, principalmente Fitz, mas infelizmente pra mim foi um balde de água fria. Quem ganhou de vez meu coração foi a Summer e eu achei o Fitz muito fraco (personalidade), desculpe, mas estou vindo de uma trajetória que compõem Garrett, Logan, Dean e Tucker, os homens mais incríveis da ficção, então eu não estava esperando menos que isso. E não apenas isso, achei a base da relação desse casal fraca também. A história traz assuntos muito bons e importantes, aqui eu bato palmas para a autora, principalmente pela Summer, achei ela realmente uma protagonista esforçada e com potencial.
Acredito que esse casal poderia ter sido melhor desenvolvido, mas tá bom. Não foi uma leitura chata ou nada do tipo, eu devorei, afinal estamos falando de Elle Kennedy haha, mas vamos lá para o segundo livro da série, dessa vez vou com menos expectativa pra acabar não quebrando a cara ?
Alegrio 05/01/2021minha estante
Eu li o primeiro da série amores improváveis (O acordo), os outros valem a pena? Tenho medo de ser mais do mesmo

Daniella 05/01/2021minha estante
Vc gostou de O acordo? Se vc tiver gostado vai que é tua haha vc vai amar os outros 3 da série. Logan, Dean e Tucker vão roubar teu coração ??

Alegrio 07/01/2021minha estante
Eu gostei muito. Não tava esperando muito do livro mas me prendeu de uma forma que não sei explicar. Normalmente demoro 1 mês pra ler algo, esse em 5 dias eu tinha terminado.
assim que terminar Outsider do Stephen King e o Rei do inverno do Bernard Cornwell vou ler O Erro (acho que é esse o segundo)

Daniella 07/01/2021minha estante
Sim! Leia! Vai amar. Isso, o segundo livro se chama O erro, depois vem O jogo e por último A conquista. Depois vem a série spin-off que estou lendo: The Chase, The Risk, The Play e The Dare. ??

Leticia.Freitas 27/03/2021minha estante
Concordo!!

Zoe 08/04/2021minha estante
Como faço pra postar tambemmm?

Amanda 20/06/2021minha estante
Esse spin-off não me agradou os outros livros de off-campus são muito melhores, o casal não me cativou.

Daniella 23/06/2021minha estante
Amanda, esse também foi um dos que eu menos gostei. A história é legal, mas o Fitz não me agradou muito, não...

Carolina.Moreira 02/08/2021minha estante
gostei do livro, mas achei ele o pior do spin off, gostei muito do fitz, fui empolgada e acenei frustrada com o jeito dele

Thayy 25/08/2021minha estante
Nossa, não li ainda, mas eu tava esperando muito do Fitz pra ele não ser bem construído?

Diana.Formiga 29/08/2021minha estante
Concordo demais!!! Espero que o segundo livro seja melhor!

Mari 12/09/2021minha estante
Perfeito! Senti a mesma coisa

Perfeição 2000 11/10/2021minha estante
Livro péssimo demais, era muita enrolação, principalmente da parte do Fitz, que não se decidia de uma vez sobre o que queria. O melhor foi a summer, que carregou o livro nas costas.

Roberta.Ribeiro 14/10/2021minha estante
Acho que eu tenho um péssimo senso crítico kkkkkkkkkk Gostei desse, me prendeu bastante, tô lendo o segundo agora e estou achando um pouquinho chato.

Daniella 15/10/2021minha estante
Tenho uma amiga pra quem indiquei a série e ela amou The Chase (e ela é muito cheia de opiniões ??), então não acho que seja seu senso crítico, a maioria pode não ter curtido muito, mas sempre tem aqueles que gostam sim da leitura haha o segundo é The Risk, né? A história da Brena? Já esse eu amo demais, viu? Pessoas podem curtir a mesma coisa, mas em intensidades diferentes ??? boa leitura com o fim da série, tava curiando seu perfil e vc tem um ótimo gosto pra livro, Roberta ?

Roberta.Ribeiro 15/10/2021minha estante
Obrigada ! Fico muito feliz ??

SebastiAo.PoAAes 02/04/2022minha estante
Como faço pra ler? Pois não abre

Daniella 14/04/2022minha estante
Sebastião vou te mandar mensagem explicando.

autora camily 10/09/2022minha estante
oie, acabei de publicar um livro na amazon e kindle unlimited! eh um romance universitário chamado Never forget you: The promise. também já estamos aqui no skoob, se quiser dar uma olhadinha ????

Duda 10/01/2023minha estante
O livro chega a ser chatinho,,achei Fitz muito mole, na vida real ele não pegaria ninguém viun

Daniella 19/01/2023minha estante
Duda, eu ri kkkk não é lá meu mocinho favorito tbm, não...

ggabirossi 11/02/2020

Fitz ??
Como todos os livros da autora, eu grudo e não largo até terminar!
Apesar de The Chase não ter AQUELA cola, amei igual, Fitz me conquistou nos livros passados já è ter mais dele nesse foi extremamente prazeroso!
Summer também tem um desenrolar muito bom nesse livro que ajuda a quebrar um pouco da fama de menina mimada haha
Ray 09/05/2020minha estante
Aonde você conseguiu lê?

ggabirossi 09/05/2020minha estante
Comprei o livro na Amazon!

Rosangela313 10/09/2020minha estante
Eu ganhei esse livro. E vi que ele faz parte de uma série. O que vc poderia me dizer sobre a série. Obrigada

ggabirossi 10/09/2020minha estante
Oi Rô!
Eu particularmente amo a série, é uma das minhas preferidas, ela é bem leve e divertida, aquela leitura gostosinha e rapidinha sabe?!
The chase na verdade é o primeiro livro do spin off (série que deriva de outra série).
A ordem dos livros é:

Spin off: - série briar u -
1- the chase
2- the risk
3- the play
A série briar u ainda está em andamento, então ainda tem livros para serem lançados delas!
Espero ter ajudado e espero que você adore tanto quanto eu adorei ??

Rosangela313 10/09/2020minha estante
Oi Gabi. Obrigada. Eu amo séries, sabe!? Me apaixonei por séries de livros desde que li Rosimery Beach. E tive a impressão que essa série é parecida. Tipo muitas histórias dentro da mesma série e mesmo universo.
Vc ajudou muito. Com certeza vou ler. Muito obrigado ?

ggabirossi 11/09/2020minha estante
Ah sim! Se você gostou de Rosemary Beach com certeza vai amar essa!
Boa leitura, me conta conforme for lendo!! ??

Rosangela313 11/09/2020minha estante
Aaaaaaiiiiii, Gabi. Agora tô super animada pra ler. Kkkkkkkk
Eu amo Rosimery Beach. Semana passada reli uma das histórias, porque eles são aqueles personagens que a gente sente saudade, sabe?Com certeza vou ler The Chase.
Obrigada pela dica?

ggabirossi 11/09/2020minha estante
Na minha opinião The Chase é o mais fraco da série até agora haha se você gostar dele, certeza que vai amar os outros. Eu li Rosemary tem muitos anos já, lembro que amei na época, mas naquela época eram 2 livros ainda, o terceiro tava recém sendo lançado haha depois disso não li mais ela, mas é um projeto que quero cumprir nos próximos anos, reler a série

Rosangela313 11/09/2020minha estante
Ah, eu aconselho vc a retomar a leitura. Vale muito a pena. De verdade.

Rita Aguiar 03/07/2020

No início da história eu gostei bastante, principalmente porq adoro essa briga de gato e rato entre os personagens...mas ao decorrer do livro eu senti MUITA raiva do Fitz e frustração pela Summer...Eu super entendo isso de não conseguir dizer o que sente, entendo de verdade, mas foi uma merda ver ela praticamente implorando atenção dele véi, me deu vontade de dar uns tapas na cara dela e falar ela seguir em frente e ficar com o Hunter (que é um fofo e tô doida pra ver a história dele kk)...Mas dps que resolveram os impasses e ele foi desenvolvido melhor, eles super formaram um casal ótimo...e tirando essa história dos sentimentos ele é um amorzinho

que ódio o Skoob fica cortando minhas resenhaaaaaaaaaas ???? alguém sabe pq??
Carol 04/07/2020minha estante
Parece que essa série não vai ser tão boa quanto os Amores improváveis kkkk . Me diga por favor.

Rita Aguiar 04/07/2020minha estante
esse livro eu só n gostei tanto porq a Summer meio quase rastejou atrás do Fitz...

Rita Aguiar 04/07/2020minha estante
quero muitoo ler o próximo q é o da Brenna, ela é muitoo engraçada ami kkkkk espero q seja bom

Rita Aguiar 04/07/2020minha estante
mas acho q n vai ser tão boa não kkk acho difícil ...

Carol 04/07/2020minha estante
Aff a Summer toda descontraída igual ao Dean vai passar por isso . Tá né vou ler pra ver .
Mas já tô vendo que não vai ser a mesma coisa estes livros.

Rita Aguiar 04/07/2020minha estante
não mesmo, nada vai superar aqueles bebês ami...quero ler esse ai tbm pq espero q citem os outros pra eu ver como eles estão

Carol 04/07/2020minha estante
Tá como você está na frente, leia e deixa a opinião pra eu ler kkkk quero saber .

Rita Aguiar 05/07/2020minha estante
kkkkkkkkkkkkk

karoollp 10/10/2021

I?m back (mas nem tanto)
Depois de uma semana sem poder ler e entrando em abstinência, tive um tempinho hoje e consegui terminar este livro.

Então, eu gostei, mas é aquele gostei com um sentimento de que faltou uma ou várias coisas sabe?

Acho que depois de ler off campus e terminar com o livro do Tuck (meu preferido junto com Logan - pasme kkkkk) e então vir para esta história, é um tanto quanto injusto.

Não me levem a mal, o livro não é ruim, mas achei fraco com relação à todos os já lidos.

Eu amei a Summer e a Brenna (já estou ansiosa pelo livro dela). Summer é mais uma personagem para nos mostrar que pré-julgar as pessoas ainda continua sendo umas das piores coisas que podemos fazer. Porque poucas pessoas além de nós mesmos sabem quem realmente somos e o que passamos diariamente.

Adorei o lado feminista dela, apesar de ele em vários momentos ter sido esquecido no churrasco hahaha mas ela me rendeu boas risadas.

O Fitz me irritou, MEU DEUS kkkkk sério, que bicho enrolado cara, e sei lá, a justificativa pra toda a enrolação não foi suficiente pra mim.

Depois que enfim eles ficaram juntos, achei tudo meio corrido e jogado. Não gostei também de como a história ficou com o Hunter, sei que isso provavelmente será desenvolvido no livro dele, masss, não me agradou.

Enfim, apesar dos pesares, gostei do livro. Eu tenho uma memória afetiva pelo Fitz por conta de uma pessoa real que eu ligo muito a ele fisicamente ? então por isso não consegui odiá-lo (como algumas pessoas o odeiam).

Mas é isso, mais um finalizado, curiosa e empolgada para os próximos, porém ainda não sei quando os lerei por motivos de sem tempo, compromissos de vida adulta..
roberta | @robertabooks 10/10/2021minha estante
amiga, o livro é fraco mesmo kkkk

karoollp 10/10/2021minha estante
Que decepçãozinha viu kkkkk eu tô confiante de que os próximos serão melhores, tanto pelos comentários quanto pelas avaliações..

roberta | @robertabooks 10/10/2021minha estante
Quando eu li, dois anos atrás, eu dei 4 estrelas, mas hoje eu daria 2 tranquilamente. Reli ele e achei mta coisas que me incomodaram que não percebi na primeira leitura. Quanto aos demais, eu acho tao ruins quanto esse kkkk (desculpa) o melhorzinho (com ressalvas) pra mim é o 4°, do Connor

maria paula 10/10/2021minha estante
mulher, os livros do Hunter e da Brenna são perfeitos, sério. agr, o do Connor achei bem chato, terminei na força do ódio pq achava a personagem principal(Taylor) tao chatinha

karoollp 11/10/2021minha estante
Roberta: hahahahah como jogar um balde de água fria em alguém ? mas te entendo. É opinião né, eu quero ler os próximos pra ter aquela propriedade que a gente gosta de ter, conforme for lendo vou atualizando aqui ? mas lembro que quando li off campus tu comentou que o do Tuck era o teu preferido e eu adorei, então vamos verrrr haha

karoollp 11/10/2021minha estante
Maria: entãoooo, me falaram super bem desses dois, por isso as expectativas altasss. O do Connor a Roberta comentou aqui que achou bom, então estou naquele meio a meio, acho que a única opinião unânime das pessoas é que o primeiro é fraco MESMO ?

roberta | @robertabooks 11/10/2021minha estante
Tuck reizinho da série e do spinoff ? mas espero que tu goste dos demais livros, pq pra mim foram com Deus kkkk

Analu. 11/10/2021minha estante
Maria falou oq pensei do último livro miga kkkk a Taylor irrita demais mesmo, mas o Connor ??

Ray 05/01/2022

Se você quer passar raiva leia esse livro kkkkk Bom, eu amo a Summer e o Fitz mas tudo que se resolveria com uma conversa madura eles ficaram fazendo graça, mas ainda bem que no final deu tudo certo
laysa 05/01/2022minha estante
SIM

Mel 05/01/2022minha estante
SIM!!! uma conversa já resolveria 80% dos problemas KKKKKKKKKKK

Ing 05/01/2022minha estante
nossa sim, e odiei a forma que o Fitz tratava a Summer além de ser totalmente desnecessário, aiai passei raiva só

Ing 05/01/2022minha estante
90% do livro c* doce e passando raiva para 10% deles se resolvendo e se pegando, que decepção kkkkkkkk

Loh 05/01/2022minha estante
SIIMMM

Ray 05/01/2022minha estante
SIMMM muita decepção viu kkkkkk

Meu Vício em Livros 05/04/2019

Decepcionante!
Teve momentos em que eu tive até que confirmar se era spin-off da série que tanto amo. Protagonista fútil sim, mocinho bundão, quase um triângulo amoroso desnecessário e várias cenas de vergonha alheia da Summer. Romance zero!! O que salvou nesta leitura foram as cenas engraçadas e rever os personagens dos livros anteriores mesmo que bem rapidamente. Destaque para cena fofíssima do Tucker.
Adrya.Ribeiro 05/04/2019minha estante
Exatamente o que pensei ao lê-lo..

Meu Vício em Livros 05/04/2019minha estante
Chocada! Tanto aue pra publicação e pela capa disto?

Perdição Literária 06/04/2019minha estante
Exatamente. Uma decepção.

Amanda 19/06/2019minha estante
Terminei de ler hj, e ñ achei a Summer fútil não, vi uma personagem divertida, empoderada, decidida, amorosa, real e que tem dificuldade em se aceitar (como todos nós temos) destaque para seus problemas de aprendizagem.

Geisa.Gabrielly 30/06/2019minha estante
oi!! vc tem ele? se sim te como vc me enviar?

Tracy2 25/09/2019minha estante
Exatamente como me senti apos ler a outra serie que e simplesmente MARAVILHOSA! Fiquei um tanto quanto decepcionada.

luiza 21/06/2022

Saudades que eu estava de hóquei
Um livro maravilhoso e mega cativante, amei ambos os personagens e a história em geral. Recomendo muito, não foi o melhor livro da saga para mim, pois senti uma falta de profundidade em vários assuntos, como o do professor e do Hunter. Mas isso não estraga a experiência! Amei esse casal e já estou com saudades de ler os livros de ellen de novo hahahah.,Amo a escrita dela
namorada do hozier 21/06/2022minha estante
pra mim a summer tinha que ter ficado com o hunter

bluelancezx 21/06/2022minha estante
The risk o maior de todos de briar u

luiza 23/06/2022minha estante
@rhacx gosto dela c os 2

luiza 23/06/2022minha estante
@maria.clara já tô com sdd de hóquei hahahah, vou ler dps as continuações

bluelancezx 24/06/2022minha estante
Só melhora, eu amo the risk e the dare

bluelancezx 24/06/2022minha estante
Summer só usou o Hunter, tadinho
Ele é melhor com a Demi mesmo

Lari 03/12/2021

Acho tendência a ideia dos livros dos Di Laurentis serem os melhores ( na minha opinião)
Esse livro é perfeito, mesmo deixando de dar um fim a alguns ciclos e tendo gatilhos, esse livro é muito meu neném ??
Ray 03/12/2021minha estante
É siiiiiim ????????

AnyXmacedo 03/12/2021minha estante
SIMMMMMMM? O meu preferido é o do Hunter!!! Me fez rir horrores! (Não li em ordem a saga briar u e a off campus)

Lari 03/12/2021minha estante
tudo pra mimmmmm??????

Ray 03/12/2021minha estante
Ri muito com o do Hunter, mas também amei da Brenna, o que eu tô falando????? Amei todos

Lari 03/12/2021minha estante
kkkkkkkkkkk vou começar o da Brenna amanhã, tô ansiosa já

Laly 28/03/2022

Incrível
Nossa, não sabia que tava com tanta saudade do universo da Briar, matar um pouquinho dela foi muito bom. Adorei que livro é leve, de certa forma, apesar de ter alguns assuntos importantes. Espero que os próximos desse universo sejam no mesmo estilo.
vivianne 28/03/2022minha estante
Disse a palavra certinha "saudade" é bem isso mesmo, terminei os 4 primeiros tem pouco tempo, mas não posso ver a capa da sequência que já quero ler. Vou esperar só mais um pouquinho.

Laly 28/03/2022minha estante
Exatamente, acho que não tem nem dois meses que eu terminei os primeiros e me deu bastante saudade deles

vivianne 28/03/2022minha estante
O meu livro prefiro foi o primeiro, mas o mocinho foi o Tucker?

Laly 29/03/2022minha estante
O meu tb foi o primeiro, mas eu fico entre o Logan e o Dean

vivianne 29/03/2022minha estante
Olha ai rsrs a preferência né.

raissa 15/09/2021

The chase
meu deus achei q ia ser meu preferido mas o fitz me irritou tanto aaaaaa, summer perfeita nunca errou td pra mim, demorei mt pra ler mas é bom
lia 15/09/2021minha estante
EU TAMBÉM! Esse livro foi a minha decepção, achei que iria me apaixonar pelo Fitz mas eu achei ele um completo imaturo e chato

Neide 15/09/2021minha estante
Simmm, teve momentos que dava vontade de bater no Fitz, mas o conelly com a brenna são perfeitos

raissa 15/09/2021minha estante
mds gente sim, jurei que o fitz ia ser meu preferido por causa do jeito dele antissocial e afins mas nãooooo ele é um porre mds

raissa 15/09/2021minha estante
A brenna e o conelly fizeram mais q os principais nesse livro e isso q eles só se olharam praticamente

Neide 15/09/2021minha estante
Simmmmm, eles gritavam química só de se olhar

Lena 29/10/2021

Fofinho e emocionante para relembrar o amor pelos patins
- Foi muito bom começar com esse novamente após ter lido os quatro ?principais? de off campus.
- Ao longo do livro eu me estressei muito com o Colin, entendi que ele não conseguia se expressar direito, eu também sou assim, mas parecia que às vezes ele só era imaturo e fugia das responsabilidades sem nem se importar com os envolvidos. Mas no final teve até um desenvolvimento ok. Podia ter sido melhor.
- Mas com a Summer foi diferente, eu precisei de mais tempo do que imaginava para conseguir entender ela e quando consegui eu simplesmente amei. Ela é incrível e gosto de como falam de TDAH sem forçarem ou estereotipar. Acredito que conseguiu representar muito bem, e a visão de ter os pensamentos autocríticos da Summer é melhor ainda porque entendemos o que passa na cabeça dela e o por quê ela reage de alguma forma diferente ou ?exagerada?. Ela foi de longe a personagem mais desenvolvida e com crescimento no livro. Amei ler a história dela.
- E mesmo com o estresse eu também amei me apaixonar pelo casal, eles são incríveis e fazem muito bem um para o outro e eu gosto quando tem essa dinâmica no casal de se ?completar?.
- Aliás, estou louca pelo livro da Brenna (sendo o próximo rs). A personalidade da Brenna me cativou muito, quase como se ela conseguisse ser a Hannah, Summer, Grace e Sabrina juntas em uma só e ainda conseguir diferir de todas elas. Espero não me decepcionar no livro dela.
- O Hollis é um amor e uma graça, que inclusive me lembra muito o Logan, espero que o livro dele seja tão bom quanto o personagem.
- Já o Hunter? Foi um pouco difícil gostar dele, odiei essa dinâmica de quase triângulo amoroso em que colocaram ele, pareceu muito com a dinâmica de Hannah, Logan e Garrett, isso é estressante e eu detesto. Além disso, não pude ver muito da personalidade dele e espero que no livro dele isso possa ser mais claro.
- De certa forma esse livro teve que apresentar novos personagens, então foi difícil não querer falar de todos, por exemplo, espero ver mais sobre o Jake.
- Mas no geral o livro foi muito bom, apenas não desenvolveu tanto Fitz quanto ele merecia, mas o casal tem uma química imensa.
Dani 29/10/2021minha estante
Miga o hollis não tem um livro solo??

Lena 29/10/2021minha estante
Como assim ele não tem???? COMO ASSIM????

Dani 29/10/2021minha estante
Em seguida vai ser Brenna e o Jake, depois Demi e Hunter e Taylor e Connor se não me engano!! Haha mas não se preocupa nos outros livros ele continua aparecendo

Lena 29/10/2021minha estante
mas eu queria um solo só pra ele :(( e eu nem sei quem é Taylor ou Connor

Eu também queria??

@ellepereiira 26/03/2021

é bom, mas..
de todos livros que li do universo da autora, foi o que menos gostei. sei lá, imaginava o fitz de outro jeito. agora a summer é legal e tô doida pra ler o livro da brenna, adorei ela aqui e já imagino ela com o cara da outra faculdade haha.
ahhh, achei o final super rápido, acho que elle devia ter desenvolvido mais.
Carol 26/03/2021minha estante
O da Brenna foi um dos que mais gostei!

@ellepereiira 26/03/2021minha estante
Carol só vou acabar vingança e redenção que começo o da brenna ???

Carol 26/03/2021minha estante
Me conta tudo heinnnnn

@ellepereiira 27/03/2021minha estante
pode deixa (:

amandamarinho 20/06/2021

pior livro que já li esse ano, as coisas começam realmente a acontecer passando os 65% do livro e mesmo assim cheio de frescura e enrolação dos personagens, quem aguenta
clarinha 20/06/2021minha estante

amandamarinho 20/06/2021minha estante
AH TA KKKKKKKKKKKKKKKKK tava tentando descobrir como respondia aqui

Julia353 04/06/2021

É bom...
Eu gostei, não vou mentir fiquei um pouco decepcionada, não gostei muito do plot, odeio triângulos amorosos, eu gostei dos personagens em si, a história deles é muito legal, mas algumas decisões do Fitzi me irritaram demais, e a história com o Hunter foi péssima (pra mim) odiei que a Summer era tão indecisa, Eu gostei do livro, mas esperava mais, eu já tinha adorado os personagens na saga anterior, a escrita é arrasada, mas os personagens são bem desenvolvidos, o casal tem química, mesmo que tenha uma enrolação gigante deles. É legal, mas não é o meu preferido.
Beagranja 04/06/2021minha estante
Amiga, lê o 2º que é tudo de bom. Volta a ser mais dinâmico o casal.

lele 04/06/2021minha estante
Simmmm, é uma enrolação do caramba pra eles ficaram juntos, e não é daquele jeito bom mas sim irritante

lele 04/06/2021minha estante
Nada a ver o rolo com o Hunter!!! Nada a ver!!!!!

Beagranja 05/06/2021minha estante
Hunter e Demi, Jake e Brenna são os melhores de Briar U, aí vale a pena ler

Bea 07/10/2021

Mais uma vez aconteceu... fui ler esse livro imaginando que iria detestar, por causa de inúmeras críticas que já tinha visto. Talvez até esteja entre as últimas colocações entre os favoritos dos fãs, mas caramba, EU AMEI.

Fitz é nerd, calmo e introvertido. Bem diferente dos caras populares e metidos dos outros livros. E não sei explicar o por que, mas sou extremamente atraída por caras assim, me dá uma sensação de mistério e só deixa o cara mais sexy ainda.

Summer e Fitz são o oposto do outro, e acho que isso só os torna mais interessantes como casal. É divertido perceber o quanto um se arrisca pelo outro, saem das zonas de conforto e quando percebem não querem mais conforto algum, querem aquilo que os fazem sentir vivos, e se sentem completamente vivos quando estão juntos. Eu amei demais o casal. E sim, Fitz deu raiva em um momento por causa da teimosia em aceitar os próprios sentimentos, mas depois eu entendi completamente que a hesitação veio através do medo. Ele sempre teve medo de expressar sentimentos, e chegou a um ponto em que não sabia mais fazer isso. Teve que reaprender com Summer. E a Di Laurentis era exatamente o que ele tava precisando.

Eu amei Summer, ela é divertida, espontânea e geniosa. Me doeu ver o quanto duvidava de si mesma; o quanto se achava estúpida, mesmo sendo uma das personagens mais inteligentes da série inteira. E Fitz a ajudou a perceber que era completamente capaz de qualquer coisa que desejasse.

A amizade de Summer com Brenna foi apenas um bônus no meio disso tudo. Eu ri demais com as duas, e é impossível acreditar que se conheceram há tão pouco tempo. São definitivamente compatíveis. Já estou ansiosa pra ver o livro de Brenna.
Ester479 07/10/2021minha estante
Também dei 5?, só não favoritei por causa do Fitz ?

Bea 07/10/2021minha estante
porque muita gente não gosta dele?? eu sei que ele errou, mas tadinho do meu bebê, acho que ele conseguiu evoluir muito.

Ester479 07/10/2021minha estante
Não sei amg, não consigo gostar dele, ele tá em último no meu ranking

Bea 07/10/2021minha estante
af entendi kajsskaj