The Chase Elle Kennedy
Elle Kennedy

Resenhas - The Chase - A Busca de Summer e Fitz

fl6wes0 05/03/2024

Simplesmente favorito de todos
Li em dois dias, surtei e me apaixonei pelos dois. A construção do livro é uma das melhores q a ellen ja fez ent sim, se alguem falar mal dos queridos vai se ver comigo

Manu 05/03/2024

Tenho que admitir que não gostei do livro não. Peguei um leve ranço da Summer, e não gostei muito do Fitz, ele é muito indeciso e sem personalidade. Mas amei as participações dos meninos de Off Campus.

tatabernardo 04/03/2024

Summer & Fitz
Bom :) acredito que seja um bom livro para sair da ressaca literária
é um livro fácil de ler e que te prende com o desenvolver da história, apesar de não ser um livro tão profundo é um livro de romance bem legal com partes engraçadas como o resto de briar u ? especial de ler a extensão de Dean Di Laurentis e Summer é especial como ele :)
não dei mais estrelas pelo razo desenvolvimento dos personagens e confesso que me decepcionei um pouco com o Fitz :/

santos 02/03/2024

The Chase
Ótimos personagens, péssimo desenvolvimento.
Achei desde o princípio a história meio enrolada. Os personagens foram ter alguma interação entre si em 40%, e por ser um livro de romance, achei bem demorado. Apesar de entender o que rolou, achei que quando começou a acontecer de verdade o romance ele acabou se desenvolvendo muito rápido. E na maior parte do tempo a autora estava focando mais em desenvolver o arco da faculdade da Summer e da vaga de emprego do Fitz.
Mas mesmo com essas falhas, não teve como eu não me apaixonar pelos personagens! A Summer e o Fitz são personagens incríveis e melhores desenvolvidos do que o enredo em si. Estava bem curiosa com relação a história de amor dela, e acabei gostando mais ainda da mesma. E me identifiquei muito com o Fitz (com certeza o personagem em que eu mais me vi nesse ?universo?). Também gostei que esse livro não teve aquele determinado momento/coisa que separa os personagens e depois eles voltam no final. A história demora, mas ao menos não ocorreu essa enrolação no final.
Enfim, acho que vale a pena a leitura, só não vão esperando um super romance com muito desenvolvimento (já que isso aqui está mais para uma fanfic).

Carol 27/02/2024

The Chase
The chase foi minha leitura de carnaval, demorei um pouco pra engatar e conseguir me conectar com os personagens, mas depois que aconteceu, tudo fluiu. Por ser um spin-off e eu nunca ter lido a saga original, achei que não fluiria, mas funcionou. A história é bem divertida e os personagens são cativantes.

Maria 25/02/2024

A minha selena gomez interior está muito feliz ?
Elle kennedy OBRIGADA por esse universo perfeito!!! meu deus, como amo todos os personagens que essa mulher cria?

Summer é minha protegidaaaaa!!! impossível não amar ela, seu pensamento acelerado, as referências do mundo pop e da moda. IMPOSSIVELLLL

amei tanto como ela e fitz são completos opostos e ainda sim complementares!!

a minha única crítica é que esse livro podia ser mais longo? o resto ???????

maria alice 25/02/2024

"But I'll never find another you."
Hockey + faculdade + homens gostosos + romance = eu feliz!
Amei o casal mas o Fitz me irritou várias vezes. Já a Summer virou uma das minhas personagens favoritas da vidaaaaa! Ainda decidindo se vou dar 3,5 ou 4 estrelas mas gostei muito!!!

Victoria 25/02/2024

Que livro lindooooooo!! Apesar de achar o Fitz meio banana em certas atitudes,eu achei a Summer bem empoderada,firme e decidida.
São um casal fofinho que poderia ter sido mais desenvolvidos na história,mas ainda assim, são linnnnndos juntos ??

Erika 24/02/2024

Bom, mas poderia ser melhor
Amei o livro, porém esperava bem mais. Falta desenvolvimento dos personagens, faltou diálogo entre o casal, eles tinham química mas ficava mais distante. A história do livro acaba parecendo um resumo, muito vago. O final meio nada haver, poderiam ter desenvolvido melhor o casal nesse final.
Achei muito legal a abordagem do TDA da Summer e mostrar a realidade de quem sofre com isso e como a maneira de aprendizagem difere entre as pessoas.
Fitz tinha tudo pra ser aquele personagem super desenvolvido, as habilidades dele são sensacionais, mas acabou sendo o nerd tímido, apesar de ser o jogador super bonito, e acaba perdendo muito tempo em pensamentos que mais afastam o casal do que conectam ?

Lavi Lavi 19/02/2024

The chase
Uma típica história de oposto que se atraem.

O Fritz e a Summer tem uma química absurda e dava para sentir isso desde o jogo.

Li muito rápido esse livro, super envolvente e divertido amei cada segundo

@laracastrobr 16/02/2024

Summer e Colin
Eu confesso que esperava mais.

O livro é bom, mas falta desenvolvimento, tanto do casal protagonista, quanto de alguns assuntos e/ou acontecimentos que foram abordados.
Senti que faltou muito diálogo entre eles, não havia uma conversa direito ou então uma explicação de um para o outro.

lauthz 14/02/2024

Não vou mentir que Summer me conquistou exatamente na primeira aparição no livro do Dean, ?o jogo?.
Desde da minha primeira expressão com Off campus me apaixonei pelo o universo, e sinto que essa nova serie vai me encantar igualmente. Mesmo sendo o um livro que não me prendeu 100%, me apaixonei pelos personagens e pelas referências. Amei aparição dos antigos, o que me motivou mais ainda.

Lorena 14/02/2024

Acabei de ler esse querido, e é incrível o quanto as escolhas dos nossos pais podem nos afetar para o resto da vida, e as vezes nem sabemos o quanto aquilo nos afeta!
Achei super bacana a autora abordar sobre transtorno de aprendizagem, muitas pessoas tem e não sabem ficam sofrendo com a dificuldade de aprender com os meios tradicionais! Ah o amor, ele sempre move o mundo, e que bom que mesmo com diferenças as pessoas ainda conseguem se conectar de maneira genuína.