The Chase

The Chase Elle Kennedy
Elle Kennedy

Resenhas - The Chase - A Busca de Summer e Fitz

jhenifer4 13/02/2024

?Mas nunca me senti vivo de verdade até conhecer Summer.?
O início do livro me passou uma vibe de ?Meninas Malvadas?, a Summer apesar de ter as suas inseguranças teve uma trajetória muito boa durante o livro, Fitz é aquele personagem que tinha tudo pra ser melhor (o fato dele criar jogos é muito incrível) mas ele demorou muito pra ser desenvolvido e melhorar a sua dificuldade em
expressar suas emoções e sentimentos, oq consequentemente atrapalhou horrores seu relacionamento com a Summer. Ansiosa para conhecer mais a Brenna no próximo livro.

Giovanna Gibertoni 12/02/2024

Só dei 4 estrelas pq consegui me conectar com a Summer, mas o Fitz me irritou MUITO e por mim ele seria facilmente 1,5/2.

Rosenilda2 09/02/2024

Summer e Fitz
Já faz um ano que não lia um livro da Elle e só tenho pra falar que nunca decepciona, o livro é simplesmente maravilhoso e muito divertido dei várias gargalhadas com ele.

i_biasantos 09/02/2024

The chato (mas calma, leiam mesmo assim)
Acho que um bom jeito de começar a resenha é deixando claro que fiquei mais de três meses lutando contra esse livro, toda vez que sentava para ler, a Summer simplesmente me repelia, matava minha vontade de ler. Porque sim, não gostei de The Chase, colegas.

? Começando pelo enredo, até gostei da ideia da Summer ir morar com o Fitz, o Hunter e o Hollis, mas achei que a Elle desenvolveu tudo meio mal.
O breve romance da Summer com o Hunter e chato, e só serve para você criar (ainda mais) ranço dela. E os dois demoram muito, mas muito pra se entender, o que mata totalmente o ritmo de leitura.

?Acho que talvez isso tenha sido uma experiência muito particular minha, mas espero que não. Eu demorei muito pra conseguir me "afeiçoar" com os personagens. A Summer é chata, mimada e a única coisa interessante sobre ela é a batalha que ela trava com seu TDAH, isso eu achei uma representatividade importante, que acho que talvez eu nunca tivesse visto em outros romances.
Acabei gostando mais do Fitz do que Simmer, mas achei ele quase sem conteúdo. O passado dele é mal explorado, e é um saco o tanto de tempo que ele demora pra entender que gosta da Summer.

?Dito todas as críticas que eu tinha, acho que no final o livro melhora, E MUITO. As participações dos personagens da off campus também servem como um combustível pra você continuar lendo (e o Dean é... ???????).

?No fim, acho que é um livro lento, mas vale a pena para revisitar o mundo dessa série tão f0d@ que eu amo tanto. Então, mesmo com todas as críticas, recomendo que vocês leiam sim!!

Mi Rubin 09/02/2024

Adorei rever a turma de Briar e a escrita leve e fluída da autora.
Aquele tipo de leitura para não pensar em nada, só aproveitar!

Summer tem todo o meu amor, por ser tão fiel ao que quer. E mesmo qdo não sabe, ela se garante em não querer.

Fitz, apesar de ser um nerd fofo, me parece faltar algo. Um pouco mais...
Ficou no quase, pra mim.

De resto, adorei!

Caroline472 09/02/2024

A caçada
Essa série Briar u é muito divertida, é uma leitura envolvente, você se apega aos personagens, que ficar lendo e lendo.

LuAsa 05/02/2024

Cativante
De todos os livros de Off Campus, e esse é o primeiro de Briar U, incrivelmente não tem muitas cenas explícitas. Fiquei triste por ser um ?slow burn?, então teve poucas cenas deles juntos, mas eu amei cada cena. Summer é maravilhosa, Fitz é incrível, e eu amei o desenvolvimento deles. Estou animada pra ler a história da Brenna porque eu amei essa personagem! Enfim, é muito bom mesmo. Adorei!

Isabela.Beatriz 05/02/2024

Os dois personagens principais são INSUPORTÁVEIS, a história não tem nem pé nem cabeça, tipo ela é a última pessoa q ele deveria querer? Mas pq mano???? E 90% do livro é a palavra D***. É difícil eu odiar mocinho de livro mas esse Fitz é um belo de um bost4, credo Elle, eu amei mt the deal, o q vc fez aq mulher??? E a tentativa da Elle de meter uma Serena/ Blair e um Dan foi uma bela porcaria.

@loucuras_resenhas_spoilers 04/02/2024

Vc não é burra
Muito pelo contrário, vc é espetacular!!!
Summer vc é demais, e Fitz seu bobo, pra quê lutar contra tudo o que vc sente...se entrega rapaz, vc só tem a ganhar!!!!!!

Beatriz.Sodre 03/02/2024

Incapaz de criticar
Discordo de algumas coisas no livro, mas infelizmente não posso fazer nada, pois amo essa turminha da Briar e vou ler quantas coisas mais a Elle inventar sobre o assunto.

Am_1142 02/02/2024

Lindo
O Fitzy é maravilhoso, já era meu nerdzinho antes, agora é meu favorito, eu tive um bipanick seríssimo com a Sammer, enfim lindos, namoraria muito com eles!

niksouzaa 01/02/2024

THE CHASE
Foi MUITOOO bom voltar ao universo de Off Campus, foi muito bom voltar à Briar!! Enquanto lia The Chase, me senti como se estivesse lendo O Acordo, O Erro, O Jogo e A Conquista DE NOVO.

Me senti muito nostalgia lendo The Chase, e li o livro tão rápido que nem mesmo percebi quando cheguei ao fim. Amo livros com Romance Universitário e principalmente quando envolve Hóquei KKKKKK Desde quando a Summer apareceu em O Jogo, eu sabia que iria gostar dela. E EU AMEI ESSA MULHEEER.

Estou apaixonada no Fitz!!!

Eles dois, apesar de serem opostos, ELES SE COMPLETAM e é exatamente por isso que me apaixonei por eles e o que torna eles um casal muito fofo. Irei sentir saudades das loucuras da Summer e de como o Fitz ficava maluco com ela KKKKKKKKKK

Julia.Borgonovi 01/02/2024

Nem parece que foi escrito pela mesma pessoa que fez a obra prima do Graham.

Desculpa mas pra mim vc ser um nerdola jogador de video game e um jogador de hóquei gostoso ao mesmo tempo num da.

Shammai 01/02/2024

Acompanhar a história de Summer e Fitz foi muito gostoso! O romance entre os dois demorou de se desenvolver propriamente e foi criando uma sensação de tensão boa e, importante ressaltar, me tirou de uma ressaca literária de MESES.
Ainda assim, acho que a autora deu um desenvolvimento de personagem muito maior pra a Summer do que para o Fitz, então a conexão com o personagem masculino não foi tão equivalente com a feminina e pra mim, em um romance que foca em um casal, é uma falha.
É uma leitura que vale muito a pena pra quem quer se distrair, ler algo fluído e mais leve!