The Chase

The Chase Elle Kennedy
Elle Kennedy

Resenhas - The Chase - A Busca de Summer e Fitz

dtsuga28 29/03/2024

?Você tem o pior gosto para programa de televisão do mundo?, digo quando entramos no meu quarto.
Seus olhos verdes me fitam, maliciosos. ?Mas você me ama mesmo assim, né?
Eu a puxo para mim, e meus lábios procuram os seus. ?Amo.? Então dou um beijo lento e provocante nela. ?Te amo mesmo assim.?

Ludmilanog 27/03/2024

?Nunca me senti vivo de verdade até conhecer Summer.?
?Summer é tudo.
É minha musa.
É meu riso, porque tudo o que diz é engraçado.
É meu desejo, porque não dou um passo sem querer estar dentro dela.
Mas, acima de tudo, é meu coração.?

?Não consigo parar de te olhar. Você é linda, mas é um tipo de beleza tão? inatingível. Parece de outro planeta.?

?Summer tem esse poder sobre mim. Meu primeiro instinto é concordar com qualquer coisa que peça, porque quero fazê-la feliz.?

Mayara778 26/03/2024

SUMMER E FITZ PERFEITOS!!!!
Estava morrendo de saudades do universo da universidade Briar!! Conhecer mais sobre a eletrizante e festeira Summer e o gamer e introvertido Fitz foi surreal! Estou completam apaixonada por eles!! E sem falar que deu para matar a saudade que eu tava dos meus meninos de Off Campus!!!

Juliana 25/03/2024

Ainda não sou capaz de opinar
Amo a escrita da Elle, é uma forma leve de ler, nada esperava muito desse livro mas a Summer me cativou, eu já queria saber um pouco mais sobre ela e ter visto uma personagem tão única foi uma surpresa agradável.
A mesma coisa sobre o Fritz, às vezes a imagem dele de nerd é jogador de hockey não se encaixava mas ao mesmo tempo fazia tanto sentido(?)

Um romance levinho que li em um dia. Curiosa para seguir o resto dos livros sobre Briar U.

bscenesz 22/03/2024

Pensar que a elle kennedy tinha o nerd gostoso que sabe desenhar tatuado e jogador e hóquei e com problemas com os pais e a patricinha legal que fala da prada como se fosse c&a e pegou isso e fez the chase nunca vou me conformar
Elle kennedy tinha dois personagens incríveis, e conseguiu deixar tudo meio merda?????? esse livro tinha TUDO pra ser muito bom, sem exagero.

Adorei a Summer em off campus, ela é uma personagem que tinha tudo pra ser incrível, e foi na verdade, foi incrivelmente trouxa, ela fica louca pelo cara que não dá a mínima pra ela e fica nesse ciclo o livro inteiro, a percepção que eu tinha era que ela seria uma mulher de personalidade forte, e de opinião, eu até vi um pouco desse lado dela, mas ela jogou tudo pro ar por causa de macho. Fitzy é outro que eu amei em off campus, mas aqui ele foi um grande p4u no cü, insuportável, ele tenta justificar as merdas que ele faz pq ele é introvertido e não quer chamar atenção e blá blá blá. Em resumo, é um livro fraco, com casal mediano, muito enrolado, achei meio meh, completamente esquecível.

(título da resenha é um tweet que eu salvei a mt tempo, e que eu parece que fui eu que escrevi.

Namu Gepas 21/03/2024

Foi uma leitura ótima, li muito rápido, adoro já conhecer os personagens e já ter um contexto e entender algumas coisas, eu amei mtttt a Summer, acho que até agora foi a minha personagem feminina preferida, porém não sei, faltou algo, acho que a história poderia ter sido melhor desenvolvida, mas no geral foi uma leitura boa

Fabiula 20/03/2024

Não sei se estava esperando um enredo parecido com o primeiro livro, não é que seja ruim. Só que parece que o livro não tem final.

Vou ver se tem continuação.

Para um Spin off, da série original, até que é bem legal.

Kamila.Oliveira 16/03/2024

Estava de ressaca então esse livro foi ótimo para me tirar dela.
Amei a vibe da Summer, achei o Fitz um amor e adorei o casal.

Gaidzinski 15/03/2024

Fofos ?
O Fitz e a Summer são dois fofos! Casal perfeitinho ??
Não ia cair no esquema de pirâmide da Briar, mas fiquei feliz por ter continuado! E já fiquei curiosa pra ler o do Hunter; quero o happy ending dele hahaha

Achei que a Elle Kennedy descreveu muito bem o TDAH da Summer, tanto de como ela se sentia e como o Fitz via e lidava com isso ?

Recomendo quem já leu os primeiros 4, continuar a ler!
E começar pelos outros quatro também, porque enriquece bem mais a leitura desse.

P.s Lá no finalzinho do livro, tem uma cena que pode ser um gatilho de abuso se**al, então deixo o aviso aqui ?

Ketelinn 15/03/2024

??????
Olha, acho que foi o livro do universo Briar U que eu menos gostei.
O Fitz como todo eles é um cara muito legal que com certeza qualquer uma ficaria caidinha, mas o que me incomodou nele é que ele julgou muito a Summer, sendo que um dos melhores amigos dele (irmão dela) é exatamente igual a ela e ele nunca teve problemas com isso. Ficou se fazendo muito de lobo mau, que não estava interessado sendo que a gente gosto dos cachorrinhos. Mas depois ele se desculpa e tals, então tá pra dar uma aliviada. Já a Summer é perfeita sem defeitos!

Laíza 14/03/2024

Tinha tudo para ser ótimo mas o conflito não me convenceu! A única pedra no caminho do Fitz era ele mesmo?

julia6174 12/03/2024

Eu simplesmente amo um romance clichê entre sunshine e midnight rain!! A Summer é uma protagonista muito adorável, eu adorava as referências que ela fazia com o mundo da moda e pop. Já Fitz não foi um protagonista que me despertou tanto interesse quanto outros escritos pela Elle Kennedy
Gostei bastante do desenvolvimento do livro, a escrita é boa e em nenhum momento me deixou entediada ao algo similar.

skuser02844 10/03/2024

??Sou??
O próprio sol?

Summer e Fitz são o total oposto um do outro. Ela é extrovertida e adora ser o centro das atenções, ele faz de tudo para ser invisível já que odeia ser o foco das pessoas. Ela não tem papas na língua, ele odeia dar sua opinião. Ela é apaixonada nele, ele a vê como uma garota superficial.
Agora, com os dois tendo que dividir a mesma casa, será que as coisas mudariam?

? 2,5?

Eu tinha expectativas muito altas para esse livro, desde a sua primeira aparição Summer me conquistou e me fez ficar ansiosa para conhecer mais sobre ela. Mas, quando digo que a história foi decepcionante, isso não se deve apenas ao que eu esperava.
Uma patricinha com problemas de autoestima e um nerd jogador de hóquei, os dois tinham tudo para ser o melhor clichê da saga, mas foram totalmente desperdiçados com um desenvolvimento raso e falas clichês.
O Fitz é um personagem extremamente irritante, omisso e que parece não ter boca para nada. Summer se apresenta mais como um alívio cômico do que como uma protagonista, sendo o exato estereótipo de feministas liberais.
Eu me diverti com a leitura, afinal sou uma grande fã da Elle Kennedy e soltei gargalhadas mais vezes do que pude contar. Porém, o livro teve muitas propostas e todas elas foram entregadas de qualquer jeito em um trabalho que só pode ser descrito como ?meia boca?.
Poderia ter sido melhor, definitivamente o que eu menos gostei de tudo que já li dela, não sei bem se teria coragem de reler, porém estou ansiosa para ver os protagonistas em outros livros e se eles voltam a ser legais do jeito que eu conhecia antes.