The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play

Moodreader 15/06/2021

Pablo Eggscobar, o verdadeiro protagonista.
 O terceiro livro da série Briar U conta a história de Demi, uma menina que tem um namorado desde da oitava série e não conhece o amor de outra pessoa. E o Hunter, sendo agora  capitão do time de Hockey e fez uma promessa a si mesmo de que não se envolveria com nenhuma garota até o final da temporada.

Foi um livro divertido de ler. O casal tinha muita química e me divertir lendo a trajetória deles. Maaas o verdadeiro astro foi o Pablo. Eu ri demais com os meninos tomando conta dele, principalmente o Buck. Todos os livros da Elle são engraçados, mas esse, na minha opinião, foi o melhor nesse quesito.

Também amei ver um pouco mais do relacionamento do Hollis com a Rupi ? esses dois são demais, sério- não vou dar spoiler, mas eu achei bem a cara deles aquele final.

Estava sendo o meu livro favorito da série, até que eu li The Dare, então agora ele passou a ser o meu segundo favorito. Muitas cenas divertidas e fofas, leitura que vale a pena.

Carol 11/06/2020

gostei muito dos dois personagens, ambos são muito divertidos e formam um casal muito bom, amei as partes da rupi e do hollis e o epílogo também foi muito bom, só gostaria que tivéssemos mais detalhes da vida dos casais dos livros anteriores no futuro
Tris 21/04/2021minha estante
eu fiquei tão triste quando soube que não tem o livro da Rupi e do Hollis ?

Maria Viviane 12/12/2020

Muito boooooooom
Meu Deus que livro divertido, sério, eu rir tanto com esse livro(em especial com Rupi e Hollis) como eu queria um livro sobre eles, eu amooo esses dois doidinhos kkkkkkk, mas falando desse casal maravilhoso do livro, como sempre eu fiquei apaixonada por Demi e Hunter, muito boa a história, Elle Kennedy escreve perfeitamente, amei que Hunter teve o seu final feliz, e meu Deus do céu, eu literalmente surtei com a participação dos meus Amores do hóquei, que saudades bateu quando eles apareceram(necessito reler essa série perfeita novamente). E vamos para o último livro dessa série que eu já sou fã, e ah, por enquanto o meu casal ainda é Brenna e Jack kkkk

Laura 13/06/2020

Maravilhoso!!!!!!!
Bom Hunter e Demi se conheceram na faculdade através de um projeto de aula que eles fariam juntos ,de início Demi tinha um namorado e Hunter estava no seu Celibato,ele achou que poderia sim ser amigo de uma mulher sem dormir com ela ,mas desde o início vamos percebendo uma faísca a mais ,mas por ela ter um namorado e Hunter ter feito um voto de castidade eles ficaram na amizade,porém claramente imaginamos que por ser um livro sobre romance ,isso não irá dar certo mas e aí será que eles iram ficar juntos ....?Mas a propósito eu amei o livro como todos os outros da série ,gosto muito da escrita da autora então eu amei todos os outros livro e esse ,mas eu indico pra vocês !
Araújjo 13/06/2020minha estante
Estou lendo esse agora ????

Laura 13/06/2020minha estante
Você irá amar !!!!

Araújjo 14/06/2020minha estante
Tu também achou que esses livros da Elle estão com uma vibe mais séria??

Laura 14/06/2020minha estante
Em alguns momentos sim!

Anna 08/12/2021

The play
Dessa saga ate o momento esse eu dos meus livros preferidos, teve um excelente desenvolvimento e muito melhor quando antes de tudo eles se tornam amigos e depois se e desenvolve, e amei o final comparado com os últimos esse teve um final digno de livro.

Geovanna.Carla 14/12/2020

Esperando ansiosamente o próximo livro para eu passar mais um dia emergida na vida de um casal fofo.

camilapintc 03/05/2021

Divertido!
Esse o nível já se elevou um pouco....

Primeiro, meu pai as aparições do meus bebês de off campus me deixou tão ???????? eles são meu tudo, aff.

Segundo, adorei conhecer o Hunter por outra perspectiva, os meninos sempre falavam dele e eu nunca dei muito importância mas nesse livro é realmente legal vê-lo, principalmente sua relação com eles, mesmo agora.

Terceiro, awn amo que Demi e Hunter criam uma amizade, é legal acompanhar esse processo, maaaas quando é para eles se tornarem um casal de fato não temos nada além de sexo e um plot que não está nada relacionado ao casal e que me incomoda um pouco (na verdade isso me incomoda desde o primeiro livro) o fato da autora sempre pegar pontos polêmicos e tratar com tanta superficialidade, ok entendo que não é o foco do livro, mas alguns temas são pesados demais para serem abordados assim....

Quarto, ah cara a história da Rupi e do Hollis me diverte tanto, desde o livro da Brenna na real kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conclusão, é um bom livro, é bem gostosinho, divertido, mas mais uma vez deixou a desejar no desenvolvimento dos sentimentos um pelo outro, temos um casal sexo e pouco casal sentimento, tipo gente????? Cadê o dia dia, cadê as coisas que eles compartilham, a rotina???? Eu amo ver essas coisas e odeio quando o casal fica junto só no final (que foi basicamente o que aconteceu no segundo e terceiro livro) porque quando as coisas começam a ficar boas, tharã acabou e agora você que lute pra imaginar o futuro deles...

Enfim, é isso.... apesar de tudo Hunter e Demi são lindoooooos demais. Casem. ?
brunanr_ 03/05/2021minha estante
Acabei de terminar A conquista vou começar agora The Chase, tô com muito medo do spin-off ser ruim e destruir a minha admiração pela autora e pela série... seja o que Deus quiser

Thais 03/05/2021minha estante
Eu não sei vc, mas eu detestei com força o primeiro livro do spin off. O Que me deixou bem chateada pq eu adoro o Fitz e estava louca pra ler a história dele.

camilapintc 03/05/2021minha estante
Cara, eu pulei o primeiro de Briar U justamente por isso, todo mundo comenta que é bem decepcionante.... E eu adoro muito a Summer e o Fitz, não quero me decepcionar...

Thais 03/05/2021minha estante
Eu deveria ter feito o mesmo que vc hahhah pq olha...foi o livro da série que eu mais demorei pra ler.

brunanr_ 03/05/2021minha estante
Eu toda empolgada pq tô apaixonada pelo Fitz, ele é o meu cara dos sonhos grrrrrr ódio viu

Isa D 15/03/2021

Divertido e romântico
Hunter é com certeza meu personagem masculino favorito de Briar U, ele é super divertido e eu amo isso. Apesar de ter achado um pouco estereotipada por sua descendência latina, achei Demi uma personagem maravilhosa também. A história é leve, divertida e te prende bem, recomendo demais.

Laura 16/07/2021

"Duas razões: você tem namorado e eu sou um monge"
Hunter é um personagem que já tinha sido apresentado em off campus e que passou uma fase meio "complicada" em The Risk, mas nesse livro aprofundamos muito mais e realmente o conhecemos. Demi me conquistou desde o comecinho, tendo uma língua bem afiada e uma personalidade forte e divertida.

Não é novidade que este livro tenha uma leitura leve e muito divertida, assim como clichê. Mas tem uma pegada um pouco diferente dos outros livros da Elle Kennedy, começando por Demi não estar solteira no começo, então a relação de Hunter e Demi começa em uma amizade linda e muito divertida. Até se assemelha um pouco com O Acordo (primeiro livro de off campus) que também temos um relacionamento que teve início na amizade, mas claro, a trama dos dois são totalmente diferentes. Os dois vão superando suas inseguranças, seus problemas familiares e pessoais juntos e isso é uma das coisas que mais adorei no livro. Outra é o celibato do Hunter, então ao contrário dos outros livros, é a mulher que corre atrás do homem.

Obs: eu cheguei a conclusão que é impossível superar os quatro de off campus. Toda vez que eles aparecem eu surto

Katharyna 16/05/2021

Divertido
Uma leitura levinha e sem dramas. Gostei da amizade entre os dois, mas achei que o namoro dela demorou muito pra terminar. Hunter é uma onda, mas acho que o destaque mesmo vai pra Pablo Eggscobar kkkkk.

Elaine330 15/04/2020

Perfeito!!!
Li uma frase hj que dizia:"da vontade de esquecer tds os livros maravilhosos que ja li, só para poder ler de novo e ter a mesmas sensações", é Extamente esse pensamento que tenho sobre os livros da Elle, eles são perfeitos, The Play pra mim é o melhor ate agora.

Super recomendo.

Eve 03/05/2022

Um friends to lovers adorável
Até os 50% não estava curtindo o livro. Entendo que a autora quis fazer um friends to lovers bem desenvolvido, mas não deixou de ser tediante.
E alguns esteriótipos da demi e a familia dela " latina" me incomodaram também!

Tirando esses fatores o livro é ótimo! Adorei como a relação deles foi construida com muito cuidado e honestidade. Ao mesmo tempo podemos acompanhar o crescimento dos personagens individualmente.

A química deles foi de tirar o fôlego e a jornada deles de um modo geral linda!

Amei a forma que eles se complementavam. O Hunter veio para ser um amigo que aconselha a Demi e um ótimo namorado, fazendo com que ela não tenha problemas com confiança mais.

E a Demi foi necessária para ele se jogar no destino dele, sendo também uma ótima amiga e namorada!

Perfeitos!

(Elle você nos deve um livro sobre Hollis e Ruppi aaaa)

Recomendo super!

Vi | @dulcevibooks 23/04/2022

E l e s ??
Eu SABIA que ia gostar muito do Hunter e estava esperando ansiosamente pelo livro dele? veio ai é eu estou COMPLETAMENTE apaixonada por ele!!

Eu juroooooo, sensacional, um hino, conceito e aclamação KKKKKKKKKK

Demi maravilhosa também, lidou direitinho com o probleminha que tava encontrando (a cena na casa do Conor >>>>).

Mais um livro de Elle que leio em menos de 1 dia, que sabor delicioso!