The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play

duda 11/08/2021

*chef?s kiss*
tinha parado totalmente de ler os livros da elle kennedy e tinha certeza que não ia continuar... mas aí me deu aquela saudadinha do garrett graham e acabei relendo o primeiro livro de off campus e me lembrei de como essa série de livros é boa e como eu sou apaixonada pelos personagens :) então decidi continuar de onde eu tinha parado e finalmente ler the play. eu não tinha gostado taanto do hunter em the chase, por isso acabei não ficando com muita vontade de ler o livro, mas MEU DEUS. super arrependida em ter demorado tanto porque eu estou completamente apaixonada no hunter davenport. estamos surpresas? não. e a demi davis!!!! mulherão!!!! amei muito o livro, o desenvolvimento do relacionamento deles foi fofo demaaaaais, super slow burn, friends to lovers... não tenho nada a reclamar. quero muito uma amizade igual a do hunter e da demi (e um relacionamento ainda mais mas deixa quieto)

Mabi21 17/04/2021

Elle Kennedy, mais uma vez.
Terminei The Play tem duas semanas. Honestamente, já estou cansada de resenhar livros da Elle Kennedy. Não acho, porém, que algum dia me cansarei de lê-los. A leitura é leve e fluída, tranquila para ler em inglês. Adorei que The Play traz a cultura da Demi como algo muito forte. Hunter realmente ganhou um cantinho no meu coração, talvez até mais que os outros. Qual é, o celibato foi genial.

Em comparação com Off Campus, Briar u não me fez sentir todo aquele NEGÓCIO, mas continua funcionando para me tirar de ressacas literárias, de dias ruins e aquecer meu coraçãozinho. Sigo recomendando para todas as fanfiqueiras de plantão. Para todo mundo que cresceu assistindo filmes adolescentes norte americanos. Para todo mundo que quer ler algo leve e engraçadinho.

Menção honrosa para Rupi e Hollis, que seriam um saco em um livro próprio só para os dois, mas que rendem boas risadas em todas as suas aparições nos livros alheios.

site: https://www.instagram.com/surtosdeumaleitora/

giovana 29/07/2021

eu nao dava absolutamente nada pra esse livro pq nunca achei o Hunter extraordinário. Mas quebrei a cara 100%, ele se superou, amei do começo ao fim, e a Demi, pqp que mulher INCRIVEL

andy 21/02/2022

a história de hunter e semi (?) foi mais um friends to lovers que me deixou com o coração quentinho. muito fofo como ele cuida dela depois do cafajeste e ele c ciúmes mais fofo ainda

Bruna 15/06/2020

Eu não era la fã do Hunter nos outros livros e ate achei que isso poderia me atrapalhar (alem de umas opiniões que vi antes),mas eu estava bem errada pois amei kkkkk.
Acho que foi um dos que eu mais ri sozinha ao ler (muito disso devido ao nosso querido e ilustre Pablo Eggscobar kkk)
A leitura é fluida,divertida,fofa,e obvio com o clichê clássico ♡
Como falei o Hunter me surpreendeu;cada mini aparição dos personagens de Off-Campus e os outros de Briar U era como um presentinho para saber como eles estão (mais cadelinha impossível,mas assim poderia ter tido mais desses momentos kkk),e Mike Hollis e Rupi entendam que eu amo vocês ok?obrigada.
E assim já no aguardo do livro do Conor...

Moony 14/04/2020

Eu simplesmente ADOREI acompanhar a história do Hunter e da Demi, mas assim como The Chase, eu esperava mais desse livro. Mas ainda assim é um livro que eu indicaria para você ler e sair da ressaca literária, com um casal muito fofo e personagens maravilhosos.

Alessandra 19/01/2020

Hunter merecia um livro melhor !!
Definitivamente Hunter merecia uma história melhor e mais elaborada. Um personagem com tantas características que acompanhamos desde a série Amores Impossíveis não podia ter um libro tão "blahhh"assim. Hunter vem de uma decepção amorosa após ser dispensado por Summer (sua colega de quarto) e ainda perde o jogo final de hóquei devido a uma confusão com outra mulher. A partir daí ele promete abstinência sexual durante toda a próxima temporada. Demi tem um namorado há 8 anos e acha que tudo na sua vida esta perfeito. Tem amigos, estuda para ser médica e tem pais maravilhosos. Hunter e Demi estudam juntos e se tornar amigos. Um belo dia Demi descobre que seu namorado a traiu com sua melhor amiga. Hunter tenta de tudo para levantar o astral da menina, mas ela quer de verdade o coração dele.
Aiii gente..... o casal não me convenceu, não achei que teve química e que tudo foi muito mecânico. Quando o livro era narrado por Hunter não sentia empolgação dele com a Demi e na verdade ele ficou até os 80% jogando ela para outros homens sem demostrar ciúmes e ela por sua vez obcecada por ele, pagando o maior pau. História lenta e sem profundidade. Realmente a serie Briar U não fez a minha cabeça

Bea 23/06/2020

Sem dúvida esse é o melhor de todos os livros da série Briar U! Eu amei o fato deles não fugirem do relacionamento e do que sentem, como geralmente acontece. A Demi é madura e decidida, não é o tipo que perdoaria o ex ou ficaria indecisa com quem escolher (O QUE EU AMEI, PORQUE DETESTO ESSAS INDECISÕES). Hunder está MUITO melhor nesse livro do que nos outros, eu me apaixonei.

vitória 02/08/2020

acho que é meu favorito da saga
eu amei muitooo,por mais que tenha sido o que eu mais demorei pra ler de briar u,acho que ele é o meu favorito
Demi, o que dizer dessa mulher perfeita,vou pensar muito bem antes de usar argolas KMKKKKKKKK
e sobre o Hunter,o desenvolvimento dele é muito bom.
eu ri demais nesse livro como em todos os outros,principalmente quando o Hollis aparecia.

Isaa 12/02/2022

Demi e hunter
Livro que favoritei esse mês, que livro engraçado. Minha parte preferida com toda certeza foi os dois sendo presos kkkkkkkk RECOMENDO MUITO

gabi 08/02/2020

Fascinante!
O Hunter é, com certeza, um dos meus personagens favoritos do mundo de Off Campus. No livro dele podemos ver muito sobre como ele se sente sobre o seu amor não correspondido, Summer, vemos também como ele vai superando aos poucos isso. Não tenho muitas palavras para descrever esse livro, apenas que eu achei muito bom mesmo! Essa autora não decepciona!!!
Giovana.Irassochio 29/04/2020minha estante
????

Ana Costa 05/07/2020

Ela é durona e incrível, ele é o inimigo e metido pra caramba, é lógico que essa combinação vai ser explosiva! Eles são muito fofos com certeza um dos meus casais favoritos da série!

adelia 24/10/2020

Nesse livro da pra ver o quanto a Elle amadureceu, amei a construção do romance e a Demi já entrou no meu top3 de personagens femininas da Elle.

AnmiAssis 25/07/2021

The Play é incrível!
Achei esse livro incrível! Gosto de como a história foi desenvolvida!

Hunter é um personagem super divertido de se ler! Ele tem suas complexidades como todo personagem, mas gostei muito de como a história não focou nisso. Ficou claro que o pai dele não mudaria e que Hunter não foi feito de pobre coitado, portanto foi bem colocado não centrar mais do que foi sobre o seu background.

Demi é incrível! Achei ela super divertida, gostei da sua personalidade forte! Achei sua história bem desenvolvida!

Gostei muito de tudo no geral! Hunter acabou de passar Connelly no meu ranking de meninos da Briar U.
Lis Lopes 25/07/2021minha estante
Oi, eu queria saber se esse casal era aquele q apareceu em the risk

Lis Lopes 25/07/2021minha estante
No caso eles ñ era um casal, eram 2 amgs q moravam juntos mas o grt gostava da amg e implicava com o namorado dela

AnmiAssis 25/07/2021minha estante
Não! A Demi não morou com o Hunter! Quem morava/mora com ele tanto em The Risk quanto em The Play é a Summer! No final de The Risk em ebook tem como você ter acesso a um trecho próxima história e tal, e aí que a gente vê ele e a Demi.

Lis Lopes 25/07/2021minha estante
Ah então vou ler, achei q a menina esnobou ele dms

Lis Lopes 25/07/2021minha estante
Então no caso ele era apaixonado na summer?

AnmiAssis 25/07/2021minha estante
Então: o Hunter gostava muito da Summer! A Summer é uma personagem do The Chase que é o primeiro livro de Briar U! A ordem deles é: the chase, the risk, the play e the dare. Em the chase a gente vê a summer e o Fitz (ele nerd e jogador de hockey e ela super extrovertida e descolada), em the risk temos Brenna e Jake (ele jogador de hockey do time rival da briar u e ela filha do treinador do time da briar u, rivals to lovers), em the play tem a Demi e o Hunter (ele jogador de hockey querendo se manter sem sexo pela temporada e ela super divertida que precisa lidar com um ex-namorado ruim e ela quer pegar o Hunter a todo custo) e the dare tem o Connor e a outra menina que eu não lembro o nome (ele jogador de hockey que é pegador mesmo e ela de uma fraternidade que a desafia a tentar dormir com ele). Aconselho a ler na ordem, mas pode ler tudo serpado (só digo da ordem porque o fluxo de fatos fica bem melhor de compreender!).